Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • eu ja me habituei, afinal todos acreditamos no mesmo
    Iniciado por suferreiraferreira
    Lido 14.369 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
suferreiraferreira
Desde que vim para esta casa a minha vida mudou radicalmente
Nunca mais consegui ter um minuto de sossego desde na altura de dar qualquer passo em frente, acontece sempre algo que não me deixa
As coisas mirabolantes
Desde todos os dias se fundem lâmpadas, as máquinas dão grandes estrondos, e não, não é da electricidade já cá teve um técnico
As televisões acendem e apagam e acendem mesmo á nossa frente, parece que a imagem é chupada, a aparelhagem acende, um cheiro tão intenso que me meteu medo parecia que estava numa casa mortuária, barulhos todas as noites coisinhas a cair, os objectos que desaparecem,uma festa no cabelo á noite na cama (nem tive coragem de me virar, mas pelo menos não me bateu!) um gato que tive desde 1mes e que com 5 anos nos atacou sem qualquer explicação enquanto dormíamos (se quiserem ver as nossas fotos, digam,são surreais), a minha filha com 1 ano e 6 meses que um dia parou de dançar a apontar-me para a porta com tanta insistência, eu não via nada ela veio pôr-se no meio das minhas pernas sempre a olhar para o lado como se tivesse alguém sentado comigo no sofá mas cheia de medo e via-se que era porque eu não estava ver o mesmo....
E no andar de cima onde esta um gabinete de contabilidade á noite quando não tem ninguém existe grande movimento de passos, barulhos que parecem bolas a rolar, os computadores quando chegam de manha estão ligados as pastas em sítios diferentes.
Em algumas fotos aparece uma espécie de sombra em forma de bola branca parece do flash mas as vezes são duas.
Eu sei que onde moro em um sítio por si só cheio de más energia muito mórbido com muitas mortes trágicas,
Habituamo-nos a viver com aquele a quem chamamos cá em casa de o Pascoal, já tentei fazer algumas limpezas com velas, rezas, mas penso que o que é não esta cá sempre vem de passagem, não sei porque mas aparece....
Ou pelo menos prefiro pensar assim.....

Bem a na tua casa existem bastante fenómenos paranormais e assustadores, olha porque não vais a um centro espirita? Eles lá ajudavam te. Se puderem mete aqui as fotos. Tenta perceber o porquê dessas entidades andarem ai. Força  ;)

Eu gostava muito de poder ajudar, mas como não percebo nada, prefiro não dar conselho nenhum, do que dar maus conselhos...
Há aqui muita gente no fórum que saberá o que deves fazer para superar essa situação e estou certo que te ajudarão.
Se não te importares vou-te fazer algumas perguntas só para ficarmos um pouco mais informados:
Já tentaste estabelecer algum tipo de contacto com o que quer que ande aí por casa? Quem é o Pascoal?
Pelo que disseste, só quando mudaste para essa casa é que a actividade começou. Nunca tinhas tido situações desse género onde moravas antes de te mudares para esta casa?
Quanto às fotos, se te sentires à vontade para isso, podes posta-las quando quiseres. Assim que as postares, aqui a malta dá uma vista de olhos e depois diz o que acha que pode ser.
Para tudo há solução...É preciso é alguma calma e tranquilidade (como dizia o outro  :laugh:). Sei que nessas situações é difícil, mas faz um esforço ;)
Cumps
;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

suferreiraferreira

#4
Acho muito estranho o gato ter-vos atacado dessa maneira a meio da noite.
Na noite em que o gato vos atacou, moravas na casa há já quanto tempo? Já tinhas o gato onde moravas antigamente, ou só o tiveste quando mudaste para aí? Depois dessa noite, como tem sido o comportamento do gato?
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

suferreiraferreira

#6
As fotos foram tiradas com quantos dias de intervalo?
Há duas fotos em que aparece uma circunferência esbranquiçada mais ou menos centrada, o que me leva a crer que será apenas sujidade na lente, pois a colocação da circunferência é a mesma nas duas fotos (relativamente centrada, um pouco mais chegada para a esquerda, parece-me).
Quanto à foto onde aparecem mais do que uma, parece-me ser apenas pó...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

suferreiraferreira, não abras novos tópicos sempre que queres responder.

Deves clicar em "Responder" e não em "Novo Tópico".

suferreiraferreira
o gato veio ca para esta casa com um mes e eu morava ca á 6 meses como disse o gato tinha 5 anos quando fez isto, e nao tenho qualquer explicação volto a reforçar estavamos a dormir..... e foi abatido claro!!!! nao queria que desse o gato ou ficasse com ele pois não?

suferreiraferreira
desculpem os novos topicos ainda sou nova na cena do portugalparanormal, mas obrigado

Citação de: suferreiraferreira em 19 novembro, 2009, 20:54
o gato veio ca para esta casa com um mes e eu morava ca á 6 meses como disse o gato tinha 5 anos quando fez isto, e nao tenho qualquer explicação volto a reforçar estavamos a dormir..... e foi abatido claro!!!! nao queria que desse o gato ou ficasse com ele pois não?

Só perguntei, não vejo mal nenhum nisso... Tu é que vieste pedir ajuda, se não a queres agradecia que dissesses o quanto antes...Escuso de andar aqui a fazer figura de urso...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

suferreiraferreira
desculpa se disse alguma coisa que te ofende-se, nem sei o que tera sido, mas....
e claro que agradeço as respostas ao topico....
o que é que eu disse????... por amor de deus...

suferreiraferreira as tuas fotos são assustadoras. Tenta ir a um centro espirita

suferreiraferreira
e respondendo ao que me perguntas-te axo eu que foi so isso, as fotos têm algumas 1 ano e meio pelo menos de diferença...

Essas "entidades" que tens em casa pelo o que vejo são bastante violentas