Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • eu ja me habituei, afinal todos acreditamos no mesmo
    Iniciado por suferreiraferreira
    Lido 14.368 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
No domingo, em princípio, vou estar com ela, e já lhe falo, nos últimos casos mais velhos. E também já vou saber se o Astral já a ajudou a expulsar o que tinha dentro dela... Ectoplasma e peras.... E é verdade, da Páscoa. Uma das minhas poucas experi~encias, quando criança, foi na Quinta-feira de Páscoa
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 19 novembro, 2009, 22:35
No domingo, em princípio, vou estar com ela, e já lhe falo, nos últimos casos mais velhos. E também já vou saber se o Astral já a ajudou a expulsar o que tinha dentro dela... Ectoplasma e peras.... E é verdade, da Páscoa. Uma das minhas poucas experi~encias, quando criança, foi na Quinta-feira de Páscoa

Com ela quem? A tua amiga? Quem é o Astral?
O que me diziam quando fazia o jogo do copo era que não se devia fazer na altura das festividades católicas - Natal, Páscoa...
Open you eyes and your mind!

suferreiraferreira
pois eu ate tinha escrito pelos vistos não ficou....
á alguns anos que sinto algumas coisas mas sempre as liguei a falecidos familiares como protecção, uma presença protetora, desde que vim para aqui embora ainda acredite nisso me parece que as coisas mais negativas sao mais fortes do que as que me protegem, e sim ja fiz muitas limpezas á cas a nos tomo banho e limpo-me com sal grosso, sei la ja fiz tantas coisas, ja tentei á 3 anos ter contacto mas a pessoa que estava comigo começou a encarnar a chorar a mexer a mao parecia-me para escrever dei-lhe uma caneta e tudo começou a chorar que nem uma maluca e saiu disparada para a rua.....
como digo acredito e penso que uma sessão espirita agora ca em casa so ia piorar a menos que fosse uma expulsão, coisa que sozinha nao sei fazer.... claro
o que tento é que o amor que reina nesta casa seja maior do que tudo de mal que ca há

#33
Ela disse-me que sentia que os entes do plano astral dela estevam a mexer com ela, a fazer-lhe uma limpeza. Embora sentisse um entidade que, em determinada vez, ( em sonhos) que ela esteve quase a conseguir, foi impedida por essa tal entidade que não conseguiu identificar. Apenas sabia que tinha roupa muita larga. E agora lembrei-me de uma coisa relativamente aos sonhos, que ela me disse. É algo para, quem tem sonhos maus, dizer. Uma espécie de esconjuro. Eu depois posto.

Já agora, o sal deve ser posto num copo, não com água da torneira mas de garrafa, de um dia para o outro, até derreter todo, Depois, antes de sair de casa e ao deitar devemos fazer o sinal da cruz com ele durante nove dias e depois deitar fora e recomeçar. receita de médium com mais experi~encia

Bjs.
Templa - Membro nº 708

suferreiraferreira
obrigada templa mais uma para tentar .... mas fora desta epoca, certo?

AndreiaLi
O melhor é procurares mesmo ajuda profissional. Já vi que o caso é bastante complicado

Bem isto é realmente assustador, procura ajuda, eu fico muito mal por viveres nessa casa assim com tantas coisas a atormentar te a tua vida. Paz e harmonia para ti e a tua família  ;)

Voltando ao ataque que voces sofreram por parte do gato.
Aconteceu durante a noite e, pude ver que voces os 2 foram atacados. Enquanto estava a acontecer, nenhum de vós conseguiu parar o gato? Ambos tem grande quantidade de feridas. Que tipo de gato era?
há algumas marcas de dentada (plo menos assim parecem) que a meu ver sao muito grandes para um gato dito normal, daí ter perguntado que gato era.
A menina nao sofreu ataque nenhum pois nao?
Isto pode nao ser nada de importante mas a minha curiosidade e conhecimento que tenho sobre gatos, fez-me reparar nestas pequenas coisas.

Força!

O gato devia era de tar possuído, eu achei assustador aquilo que um gato conseguiu fazer

sim, ou isso ou realmente em panico.
è muito comum quando um gato entra em panico, o comportamento dele se altera. Em vez de se encolher e ficar quieto, ele investe contra tudo desde pessoas a outros animais e ate contra portas, paredes o que quer que esteja á sua frente. Curiosamente, numa dessas situaçoes os olhos do gato ficam literalmente vidrados. é muito impressionante pelo menos para mim.
Conheci uma situaçao em que uma rapariga tinha um gato e sem qualquer razao aparente o gato teve um ataque destes e ela so teve tempo de se fechar na casa de banho e por sorte, tinha o telemovel com ela. Ligou para o namorado ir lá tirar o gato e ele la foi, de blusao de cabedal e capacete e ainda assim nao se livrou de uns bons arranhoes nas maos.... e isto tudo sem razao aparente....

Mas voltando a este caso, continuo a achar as marcas de dentada grandes demais, se repararem, num gato de tamanho normal, o espaço ester os dentes caninos é +- 1 cm entre eles já num gato de grande porte como acontece nos Maine Coon que é o maior gato domestico, este mesmo espaço nao excede os 2 cm.. como podem ver é o dobro de um gato comum e ainda assim, se aquilo que está nas fotos sao dentadas, acho-as muito grandes.... se de facto forem, é complicado .....

suferreiraferreira
ola e obrigado por tanta preocupação
graças a deus a mafaldinha ainda não era nascida nem eu tava sozinha senão o gato matava-se tinha 8 kilos era preto e lindo
acordei com ele a quase arrancar-me o braço o que se ve no meu braço são mordidas no peito tb  ele a mim so me mordeu, ao meu marido é que como ele acordou com os meus gritos quando tirou o gato de ima de mim ele aggarrou-se a ele com as 4 patas de frente nos braços e nas pernas tipo de pé, pelo menos foi o que eu vi quando ele consegue soltar uma mao e acender a luz, mandou-lhe um murro na cabeça para ele o largar o po-lo fora do quarto, o gato ficou á porta a passar-se eu a querer ir buscar um copo de agua po meu marido e o gajo nao me deixou sair, chama-mos os bombeiros do quarto que nao acreditaram muito na cena e para o tirar do quarto e abrir a porta mandei-lhe com uma cadeira ele pirou-se para debaixo do sofa deixei a porta da rua aberta para os bombeiros que quando chegaram vinham a brincar quando m viram passaram-se fomos todos a correr para o quarto porque o gato continuava a fazer runhidos fechamo-nos no quarto, fizeram-nos os primeiros socorros quando foi para sair para o hospital la estava o gato a passar-se á porta a nao nos deixar sair mandei-lhe com uma arvore de natal ele pirou-se outra vez saimos a correr, no dia seguinte veio o gatil buscá-lo disseram que nao sabiam o que o gato tinha e que tava completamente passado.....
tou a escrever isto e tenho o coração completamente aos pulos
aqui segue uma foto dele

Olá, suferreiraferreira

Estou muito interessado neste caso.

Adoraria poder ajudar, mas passaria sempre por estar no espaço físico em que tudo isto aconteceu. Seria possível?
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

suferreiraferreira
como sou uma crente nisso mesmo as vezes tenho medo que seja pior.... que va enfurecer mais uma situação tirando a cena do gato á 2 anos nunca mais aconteceu nada de tão grave so aquilo que contei normal luzes a minha filhota ver uma vez  algo e a televisao.
tenho medo de piorar a situação

#43
Compreendo.

Ao reler os posts, não percebi bem se o objectivo era apenas o de partilhar ou de pedir ajuda.
Posso perguntar o que pretendia? Ou antes, se pretendia ajuda em relação a uma situação específica.

Pelo que li, desde o incidente do gato que já não acontece nada, à excepção dos pormenores das fotos, e essa situação do gato aconteceu há dois anos, estou certo?

O que levou a vir aqui agora, depois de tanto tempo, partilhar tudo isto? Aconteceu algo mais que motivou ou foi simplesmente o facto de ter encontrado um sítio onde pode falar disto abertamente?

-Sapien- :)
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

Realmente este gato, vai lá vai. O IcthysSapien é uma pessoa que gosta de ajudar e tenho a certeza que a irá ajudar muito