Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • eu ja me habituei, afinal todos acreditamos no mesmo
    Iniciado por suferreiraferreira
    Lido 14.366 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: suferreiraferreira em 19 novembro, 2009, 21:02
desculpa se disse alguma coisa que te ofende-se, nem sei o que tera sido, mas....
e claro que agradeço as respostas ao topico....
o que é que eu disse????... por amor de deus...


Então fui eu que interpretei mal o que escreveste, deve ser de estar a começar a fazer a digestão  ;D... Peço desculpa  :-[
Voltando ao tópico, disseste que o sítio onde moras tem historial de mortes trágicas. Podias falar um bocado sobre o sítio? Só aquilo que achares necessário, não precisas de fazer uma composição  :) ;)
Só para nos ajudar um pouco mais na compreensão do que se está a passar.
Mais uma vez, peço desculpa por ter interpretado mal  :-[
Cumps
;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

suferreiraferreira
as vezes penso que se tivessem sempre ca em casa a bebe, via mais vezes tudo bem nao passa uma semana que nao diga adeus po tecto ou para a parede mas nao se assusta nao me parece que sejam imagens feias ou espero eu.

Fala sobre essas mortes que aconteceram, assim pudemos ajudar te mais.
Bem Hajas

suferreiraferreira
este local foi contruido em 1920 foi dos sitios de mais boemia e ma vida as portas de lisboa, casas de pasto, de fado, boites de meninas, mataram inclusive uma num cave ao meu lado, era dos sitio mais badalados nos anos 30,40,50
muita gente morreu aqui
e muita gente nao queria sair daqui
tornou-se hoje nao é graças a deus mas tornou-se num quase bairro social de ser tao mal frequentado

Sinceramente é de arrepiar. Vai a centro espirita o mais rápido possível.
Eu realmente digo te que a tua casa é povoada por muitas entidades que morreram tragicamente e que agora andam a atormentar

#20
Citação de: suferreiraferreira em 19 novembro, 2009, 21:04
e respondendo ao que me perguntas-te axo eu que foi so isso, as fotos têm algumas 1 ano e meio pelo menos de diferença...

Ok. Aquelas duas onde aparece a "bolinha" esbranquiçada no meio também têm assim tanto tempo de diferença? Se forem tiradas no mesmo dia ou em dias próximos, pode ser apenas sujidade na lente...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 19 novembro, 2009, 21:28
Ok. Aquelas duas onde aparece a "bolinha" esbranquiçada no meio também têm assim tanto tempo de diferença? Se forem tiradas no mesmo dia ou em dias próximos, pode ser apenas sujidade na lente...

Tambem acho

suferreiraferreira
#22
pois é possivel nao digo que nao sei la umas têm 1 ano 1,6 meses mese, ou semanas.... mandei so algumas claro mas é possivel que seja vou mandar uma para veres uma cena em cima da cama com outra foto tirada na mesma altura sem nada.... o que estranho é que se tiro varias fotos numas aparece noutras não.... por isso é que nao me parece ser da lente que entretanto ja limpei..mas como digo perfiro que nao seja nada a ser alguma coisa

a 1ª tem uma cena branca ao pé do cão branco
a segunda nao tirada uma a seguir á outra



Retirada foto repetida.


Puseste a mesma foto duas vezes  ;D
Esta é a que tem a cena branca ao pé do cão, certo?
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

suferreiraferreira
aqui vai a outra desculpem mas o pc ta sempre a atrofiar... a bloquear... desculpem se forem cenas a dobrar, mas axo que nao...

#25
Citação de: suferreiraferreira em 19 novembro, 2009, 22:12
aqui vai a outra desculpem mas o pc ta sempre a atrofiar... a bloquear... desculpem se forem cenas a dobrar, mas axo que nao...

Não te preocupes, não tem mal nenhum  ;)
Eu acho que te enganaste na ordem das fotos: acho que na primeira foto (foto 017) é que não aparece nada e na seguinte (foto 019) aparece a tal cena branca ao pé do cão. Reparei também que na foto 017, dá para ver alguma coisa branca em cima da almofada verde. Podes dizer se é alguma mancha na parede?
Seja o que for, não acho que tenhas que te preocupar com estas fotos  :) Não vejo nada de paranormal aqui. O ar está cheio de partículas (umas maiores, outras mais pequenas) que estão constantemente a "atravessar-se" em frente à lente. É normal haverem algumas fotografias estranhas  :)
Quanto aos restantes episódios vividos na casa, tenta responder, assim que tiveres tempo, áquelas perguntas todas que fiz nos primeiros posts, para nós termos algumas bases para te podermos ajudar. Bem sei que já deves estar farta das minhas perguntas...
Cumps
;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Estes dois dias isto aqui tem tido muita animação. Hoje foi a Margarida em pânico, agora é a suferreiraferreira....Será por estar a chegar o Natal? Uma das minhas amigas médiuns diz que, de facto, há alturas terríveis. Uma delas é a quaresma e especialmente a Páscoa.

De facto, há por aí muitas casas que parece precisarem de ser exorcizadas.
Templa - Membro nº 708

#27
Citação de: Templa em 19 novembro, 2009, 22:27
Estes dois dias isto aqui tem tido muita animação. Hoje foi a Margarida em pânico, agora é a suferreiraferreira....Será por estar a chegar o Natal? Uma das minhas amigas médiuns diz que, de facto, há alturas terríveis. Uma delas é a quaresma e especialmente a Páscoa.

De facto, há por aí muitas casas que parece precisarem de ser exorcizadas.

Exorcizadas, benzidas, defumadas ou seja lá o que for.
Nestas alturas mais complicadas não interessa de onde vem a ajuda, interessa é que venha...
É preciso é que se resolva depressa  :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Bolas!!! Vocês foram bem atacados...
Também me parece que andam aí entidades violentas. É estranho a meio da noite o gato atacar assim sem mais nem menos...deve ser coisa de espirítos maus... até arrepia. Ainda por cima isso tudo que contaste das mortes trágicas, mais me ajudas.
Já experimentaste benzer a casa ou fazer aquelas limpezas que se fazem para afastar maus espíritos! Eu nem dormia descansada.
Open you eyes and your mind!

Citação de: Templa em 19 novembro, 2009, 22:27
Estes dois dias isto aqui tem tido muita animação. Hoje foi a Margarida em pânico, agora é a suferreiraferreira....Será por estar a chegar o Natal? Uma das minhas amigas médiuns diz que, de facto, há alturas terríveis. Uma delas é a quaresma e especialmente a Páscoa.

De facto, há por aí muitas casas que parece precisarem de ser exorcizadas.

Podes crer... Não sabia isso da Páscoa.
Open you eyes and your mind!