Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Fotografia tirada no HSM, durante a madrugada.
    Iniciado por VAMPIRA
    Lido 39.160 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Sinceramente... Não acredito que seja algo de paranormal... Nestas sou bastante céptico. Além de não sentir nada enquanto vejo as imagens, não me parece que seja algo considerado sobrenatural mas sim alguma com mais lógica. Não me interpretem mal, eu amava que isto fosse paranormal.  ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

harbex
É uma "pessoa" sem sombra de dúvida.

pareçe uma pessoa sem dúvida. mas continuo a pensar que seria um enfermeiro...

skylight22
Olá...
Registei-me hoje pois não tinha muito que fazer (férias hehe) e acho este assunto interessante, apesar de ser em certas coisas um bocado céptico.
Enfim quanto a esta foto não posso garantir nada, mas que aquela ala do hospital é estranha, lá isso é.
Fui aqui há coisa de um mês com o meu pai ao otorrino pois ele tava com um sangramento muito abundante no nariz e reparei nesse corredor ENORME, que o santa maria tem, e àquela hora (3h da manha +-) estava completamente vazio. A verdade é que arrepia um bocado e dá a sensação de estar um ar pesado lá dentro (sensação de aperto/angustia), as fotos do hospital tal como era antigamente também não ajudam pois ainda lhe dão um aspecto mais soturno... Não sei se é verdade que a morgue fica para aqueles lados mas é bem provável.
outro local onde senti algo semelhante foi no forte de Peniche, sentia-se claramente uma aura pesada, e tendo em conta os relatos de torturas e mortes na época do regime, dava para quase sentir presenças lá dentro... Penso que umas fotos tiradas lá durante periodos mais calmos (noite/madrugada) poderiam revelar coisas....
cumprimentos


Eu ja la fiz voluntariado a uns 4 anos, no natal, na neurologia.

Existe la um porradao de entidades!!! 0.o

Elas atrofiavam bue com o elevador, batiam no metal e tal...

Nao me admira nada que essa foto seja real
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...


Uma boa foto, o que me intriga mais é a mudança brusca de luminosidade do corredor.

De facto trata-se de uma foto algo estranha, num tópico que me chamou à atenção sobretudo por se passar no HSM, onde eu tirei o curso. A imagem não poderá ser um qualquer cartaz na parede? Eu pergunto isto porque naquele corredor, para além das fotografias do hospital que estão penduradas na parede também costumam estar afixados cartazes a anúnciar congressos, cursos, mestrados, etc., e penso que se pusessem um cartaz numa esquina para os serviços ou outra ala poderia ter aquele aspecto. A figura da imagem ampliada que alguém disse parecer uma criança parece ser um dos vasos com plantas que estão perto das janelas nesse corredor. Em todo o caso, se por uma qualquer razão voltar ao HSM vou ver o local e verificar se tiro de lá alguma informação que possa ser útil.

#144
Passei hoje ai, para ir ao otorrino.

O que está ai é uma pequena árvore num vaso, mas esta está à entrada da sala, ao pé da porta desta.
Na foto a planta está fora do sitio, e na foto faz uma dupla sombra a si mesma. Não tenho explicação para isso.

parece-me uma pessoa. e também me parece que o corredor tem bastantes portas até lá ao fundo. que sentido faria ter uma corredor se não houvesse portas? Como a pessoa está muito ao longe, provavelmente nem reparaste nela quando fotografaste.

#146
Citação de: apollinnaire em 06 outubro, 2011, 23:15
parece-me uma pessoa. e também me parece que o corredor tem bastantes portas até lá ao fundo. que sentido faria ter uma corredor se não houvesse portas? Como a pessoa está muito ao longe, provavelmente nem reparaste nela quando fotografaste.

Aquilo é um vaso, mas cria aquela figura estranha.

Pois...é algo muito estranho...bem esquisita por assim dizer...e tens a certeza que é um vaso?
"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão."- Bob Marley

Quando falam em hospitais pensam sempre em sitios sombrios corredores enormes e este é um desses casos. Realmente é um corredor muito sombrio, e parece mesmo um vulto de uma pessoa ao fundo do corredor.

oi, já ai estive muitas vezes nesse corredor entre outros, o meu filho foi operado recentemente e realmente é muito estranho aquilo que capturaste, a minha ideia é que da ultima vez que lá estive ha uns pequenos cartazes nao de publicidade alheia mas hospitalar. mesmo assim quando la for vou tentar dar uma vista de olhos.

cumps :)
*YnÈz*