Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • És um Adulto Indigo/Cristal?
    Iniciado por Susy
    Lido 41.672 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: akasha867 em 04 maio, 2012, 21:09
Mas parece-me que estas a definir uma personalidade com uma metáfora, é como dizer que eu sou um calhau por ser bruta mas não me torna nem especial nem esotérica nem nada disso, é como eu definir alguém como algodão doce, porque a pessoa é amorosa. é uma metáfora simplesmente.

E eu continuo a ser um calhau com muito orgulho ;D felizmente não estou só, que há toda uma espécie...  ;D ;D ;D

Estou a perceber mas ao fim ao cabo ;D não passam de meras pessoas ou seja isto, como é refeirdo em cima é uma tontice.

Não acho que seja uma falácia. Acho que tem grandes pilares para serem seguidos e para elevar uma Nova Era.


Acho que sou indigo, embora nem todas as caracteristicas combinem comigo. Por exemplo ser irrequieta. Era quando tinha 5 ou 6 anos mas agora não. Em relação ao bloqueio concordo plenamente. Acho que devo ter porque em criança era irrequieta mas agora sou mais parada.  ::) ::)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

chacalnegro

Citação de: cleopatra em 06 maio, 2012, 17:22
Acho que sou indigo, embora nem todas as caracteristicas combinem comigo. Por exemplo ser irrequieta. Era quando tinha 5 ou 6 anos mas agora não. Em relação ao bloqueio concordo plenamente. Acho que devo ter porque em criança era irrequieta mas agora sou mais parada.  ::) ::)

Se for só pelo ser irrequieta, ui, temos muitos indigos.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

correspondo a todas menos uma característica .

ha alguma maneira de termos certeza ? ..

Eu acho que conheço um, um rapaz de 27 anos,  muito embora ele nunca tenha ouvido falar do termo Indigo. Decididamente, sendo um jovem perfeitamente normal, tem contudo algo muito  especial. Tem uma luz diferente e se eu tivesse a capacidade de captar auras, de certeza que veria na dele  a cor azul.

Acho que não lhe falta nenhuma característica.





Templa - Membro nº 708

chacalnegro

Templa - Membro nº 708

chacalnegro
Também pode ser rosa ou dourada... Como é que pessoas diferentes podem ter auras iguais? Aliás sabes como se consegue ver a aura?

#85
Citação de: chacalnegro em 04 julho, 2012, 10:49
Também pode ser rosa ou dourada... Como é que pessoas diferentes podem ter auras iguais? Aliás sabes como se consegue ver a aura?

Especificamente, a aura dos indigos será azul. Há pessoas que conseguem ver as nossas auras a olho nu ( eu não que sou toupeira...) mas também já há máquinas fotográficas  que captam o alo que nos envolve todo o corpo. Segundo dizem os entendidos, tal alo será observável a cerca de um palmo da nossa cabeça,  na maioria das pessoas. Irradiará até um espaço  maior  quanto mais pura for a energia da pessoa. Por exemplo. A de Jesus Cristo irradiaria também num círculo à roda de 30km  e é comum pensar-se que é roxa.

Também se diz que a nossa aura tenderá a ter nuances de cor, dentro de uma básica, conforme o nosso estado de espírito e que terá igualmente tendência a mudar de cor ao longo da nossa vida.

Abraço

Templa

Templa - Membro nº 708

chacalnegro
Citação de: Templa em 04 julho, 2012, 11:37
Especificamente, a aura dos indigos será azul. Há pessoas que conseguem ver as nossas auras a olho nu ( eu não que sou toupeira...) mas também já há máquinas fotográficas  que captam o alo que nos envolve todo o corpo. Segundo dizem os entendidos, tal alo será observável a cerca de um palmo da nossa cabeça,  na maioria das pessoas. Irradiará até um espaço  maior  quanto mais pura for a energia da pessoa. Por exemplo. A de Jesus Cristo irradiaria também num círculo à roda de 30km  e é comum pensar-se que é roxa.

Também se diz que a nossa aura tenderá a ter nuances de cor, dentro de uma básica, conforme o nosso estado de espírito e que terá igualmente tendência a mudar de cor ao longo da nossa vida.

Abraço

Templa



Templa, a aura não tem cor, é simplesmente um campo de radiação emanado por todos os seres, vivos ou não vivos. Toda a matéria emite radiação. Acredito que existam pessoas que consigam sentir ou "ver" a aura. Mas a cor da aura é um um truque visual. Aqui há uns anos uma amiga minha dizia que conseguia ver as auras das pessoas, tendo aprendido num curso específico. E perguntei-lhe: "então, mas afinal como consegues ver a aura das pessoas?" Ao que ela respondeu: "Então, é simples, começas a desfocar a vista e à medida que desfocas, vais conseguindo ver a aura". Foi a maravilha das maravilhas, a partir dali comecei a ver auras de todas as cores! O efeito é muito simples, ao desfocares a visão, a cor da roupa sobrepõe-se à silhueta e parece que há um halo colorido em torno da pessoas. Por isso camisolas verdes dão auras, verdes; camisolas azuis dão auras azuis e por aí adiante. Sabes uma coisa, muito muito sinceramente: as crianças indigo são uma invenção light comparável à cientologia ou qualquer outra seita New Age cuja actuação padrão é a seguinte: 1º observam pessoas; 2º distinguem as mais frágeis e com problemas de auto-estima; 3º fazem-nas sentir especiais; 4º exigem-lhes lealdade; 5º sacam dinheiro, obrigam à prestação de favores em prole da causa.

Infelizmente é por ai. As pessoas tem problemas de défice de atenção muitas vezes, hiperatividades, etc e o que os dos indigos fazem é dar placebos, vitaminas das algas, florais de bach, reiki, meditações em vez de tentarem resolver o problema. Eu conheço um que se diz indigo, ele diz estar melhor eu acho que ele ta iludido, eu disse-lho e ele fica fulo da vida...  ::)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

chacalnegro
#88
Citação de: akasha867 em 04 julho, 2012, 13:11
Infelizmente é por ai. As pessoas tem problemas de défice de atenção muitas vezes, hiperatividades, etc e o que os dos indigos fazem é dar placebos, vitaminas das algas, florais de bach, reiki, meditações em vez de tentarem resolver o problema. Eu conheço um que se diz indigo, ele diz estar melhor eu acho que ele ta iludido, eu disse-lho e ele fica fulo da vida...  ::)
Fica fulo da vida porque lhe estás a retirar o "dom" de ser especial. A questão é essa mesmo. O que me preocupa no meio disto tudo é que este tipo de movimento está a ganhar força. Antigamente tínhamos a Igreja, cuja atitude sempre foi de "meia bola e força", ia jogando com o medo do inferno e da Inquisição. Hoje estas seitas têm algo muito mais poderoso ao seu serviço. Têm anos e anos de conhecimentos de psicologia clínica e psiquiatria, que aplicam sem dó nem piedade para manipular os crentes. É óbvio que que os graus de actuação variam conforme as seitas. Há algumas mais agressivas, outras menos agressivas, mas as finalidades são as mesmas.
Basta passar os olhos pelos tópicos do fórum para perceber a que ponto há interferências deste tipo de crenças. Os casos mais paradigmáticos são os das teorias da reencarnação.
Tudo bem, grande parte de nós teve uma educação católica, que em grande medida é ou foi repressiva. Como é natural, gera-se uma acção de recusa (com ou sem razão, não interessa), até porque o rituais já não são chamativos e soam a muito ocos.
Então, há um processo de substituição e a crença mais chamativa é mesmo a da reancarnação, não é nem o Budismo, nem o Hinduísmo, nem o Drusismo, nem corrente religiosa alguma. É só mesmo a reencarnação. Porquê??? Porque não querem nenhum vículo nem obrigação, só querem que lhes digam que a vida de m...da que têm é responsabilidade da vida passada e não da sua responsabilidade directa e actual. Assim, deixam-se andar ao torpor do karma, porque poderão aperfeiçoar-se nas próximas vidas. Não querem saber de disciplina moral/espiritual, só querem saber de ser uns coitadinhos karmicos e para lhes alimentar essa "coitadisse" aparecem, primeiro, os livros de auto-ajuda a proclamá-los uns heróis de auto-confiança. A terminar o ciclo, os autores desses livros deixam o contacto na última página. Estabelece-se então a ligação com a seita da qual eles são "mestres". Já lá dentro, os neófitos são os iluminados e o resto do mundo é uma cambada de ignorantes, ímpios e outros que tais, que devem ser varridos da face da Terra (como prega o criador da cientologia). Entretanto caso não tenham a sorte de subir na hierarquia, são a base de um sistema de exploração hierarquizado. Uma espécie de negócio piramidal ligado ao "mundo do espírito".

Quem tiver a coragem de apanhar uma seca a ler estas linhas, espero que não pense que sou contra a Reencarnação. Muito pelo contrário (apesar de pessoalmente não acreditar), acredito nas pessoas que acreditam e o fazem com seriedade. A Reencarnação aqui serve só de exemplo, porque é a face do pacote de crença bacoca mais generalizado.  

Podemos ver isto por dinheiro, cada consulta são 50 euros, + o bioselenio + uns outros comprimidos chineses chamados tien qualquer coisa mais chamados de hiperiforce (devem ficar nuns 30 euros), tudo isto fica cara mais ainda os florais de bach. Mais livros + cursos de reiki... Barato não fica...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld