Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • És um Adulto Indigo/Cristal?
    Iniciado por Susy
    Lido 41.669 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Citação de: Fallen Phoenix em 31 janeiro, 2010, 23:15
sou um adulto indigo mas sou uma criança cristal e indigo ._. wow

Olá,  :)

o teu caso é interessante, porque ainda não és totalmente adulto, mas já não és nenhuma criança.
Então como avaliar? Podes experimentar primeiro com as caracteristicas da criança e depois vê quais a de adulto já possuis, mas realmente como estás numa fase de transição na tua vida, pode parecer mais confuso. mas não é , não te preocupes.  :)

Citação de: AndreiaLi em 31 janeiro, 2010, 22:58
Exacto... tendo em conta todos os aspectos que foram referidos, a maioria das pessoas pode ser indigo.

Faz sentido o que dizes, mas não acredito que já seja assim tão generico.
Acima destas caracteristicas há uma personalidade inerente que as assume e manifesta, não basta dizer que se tem x caracteristica, tem de se viver com ela e a usar.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Celia
Sempre fui muito calada desde pequena, pq.sempre tive medo que descobrissem ou pensassem que eu era doida se eu falasse o que sentia qdo.olhava pras pessoas.Cresci sempre me sentindo diferente das pessoas, sempre solitária,incompreendida,medrosa,reprimida pois meus pais eram muito severos.Desde criança sempre soube que não estava aqui por acaso,sofria muito sozinha pois sentia coisas que as pessoas não sentiam.Chorava escondido e até hj.choro sozinha pois tinha medo que as pessoas achassem que eu maluca mesmo.Me apegava a Deus e a bíblia sempre e pedia pra ele me ajudar a viver neste mundo pois sempre soube que eu não era daqui.Me sentia um ser de outro planeta, perdido num mundo de estranhos onde a materialidade, a mentira, a hipocrisia,a ambição, falsidade e o desamor falava mais alto que o sentimento de amor e compaixão.Queria entender o que se passava comigo e como sempre fui e sou curiosa, me afoguei em todos os tipos de leitura e modos de vida diferentes pra me ajudar.Sofri decepcões muitas mas sempre calada e com cada uma fui me tornando forte e tendo a certeza de que era diferente.Sou extremamente sensível com tudo que me toca o coração.Vejo por dentro da alma das pessoas e sofro com o que vejo e sinto.As vezes não sei se o que sinto sou eu mesma ou se são o que as pessoas estão sentindo.Aprendi a superar estas dores quando me relaciono com os que passam por problemas iguais aos meus,pq.sem querer tenho tanta empatia e compaixão pelos que sofrem e qdo.vejo lá estou eu enrolada nos problemas dos outros e qdo.os ajudo fico feliz.Muitos dizem que sou uma alma velha, mas depois do artigo dos indigos que li, me encaixo em quase todos.Fui reprimida durante muito tempo e hj.sei que vim a este mundo por um propósito.Tenho 43 anos e ainda hj.me sinto uma criança revoltada com todas as ilusões que o mundo não enxerga ainda.Enquanto não aprendermos que o amor ao próximo, a compaixão e o perdão são as coisas mais importantes nesta vida, estaremos cada vez mais morrendo aos poucos depositando nossa alma em coisas materiais que sempre serão a ilusão da forma que vejo.Deveriamos viver todos em igualdade mas estamos perdendo o valor do que é o sentimento puro pela humanidade.Lutei sozinha na minha causa até agora, mas agora sei que não estou sozinha.Obrigado por não me darem a certeza de que não sou louca, mas sim que sou um indigo adulto incompreendido mas que agora está tendo a certeza do que veio realmente fazer neste palco chamado vida e onde os atores principais seremos nós mesmos.

Citação de: Kisaragy em 18 novembro, 2009, 20:36
Epa, eu correspondo-m com 18 pontos da lista. Um dos pontos com que fiquei mais espantada foi o dos aparelhos electrónicos, ms smp devi isso à pouca sorte. Os meus telemóveis tão sempre a bloquear ou avariam, pcs idem, recentemente comprei uma psp que tb ja  encravou bué vezes, no meu carro que também é recente, os vidros eléctricos de x enquando também não dão. E pensado um bocado atrás, desde que namoro, muitas das coisas do meu namorado que eu costumo usar também avariam. Não tenho sorte nenhuma!
Nunca fui diagnosticada com add, mas sempre fui muito hiperactiva e faladora, agora ja não tanto, mas há cerca de dois anos os médicos disseram-m que sofro de ansiedade crónica para a qual tou a ser medicada.
Está a ser medicada com Ritalina? Isso é um procedimento já pouco usual!
Realço que uma criança pode ser hiperactiva e não ser sobredotada e vice versa.Falarei mais sobre o assunto se conseguir de novo chegar aqui, porque sei um pouco sobre este assunto (já fiz um curso para além de trabalhar com crianças). A criança cristal não é o mesmo que uma criança de ouro.
Para quem não sabe, Jesus Cristo foi cristal, porque em todas as épocas houve estas crianças ou adultos,embora tenham vindo em grande quantidade a partir da década de 80 e quando terminar sua ancoragem para elevar a energia do Planeta,passam de novo a ser apenas crianças mas com características bem diferentes das anteriores.
Lela

Celia, por favor não escrevas com abreviaturas.
Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

AndreiaLi
Citação de: Susy em 02 fevereiro, 2010, 03:01

Faz sentido o que dizes, mas não acredito que já seja assim tão generico.
Acima destas caracteristicas há uma personalidade inerente que as assume e manifesta, não basta dizer que se tem x caracteristica, tem de se viver com ela e a usar.

Concordo, há-de existir sempre algo que os distinga de todos os outros  :)



posso dizer que eu tenho caracteristicas de adulta indigo, e o meu filho de criança cristal!o que significa isto???que o meu filho herdou ou seguiu com as minhas caracteristicas, mas mais evoluidas??
don't be afraid!!!i'm here to protect you from the ghosts!

Citação de: helenika em 06 julho, 2010, 23:38

posso dizer que eu tenho caracteristicas de adulta indigo, e o meu filho de criança cristal!o que significa isto???que o meu filho herdou ou seguiu com as minhas caracteristicas, mas mais evoluidas??
Geralmente crianças índigo ou cristal têm um dos pais que também o é,porque essa situação também se passou comigo.Sou de uma grande família e era considerada em criança como a prima que era diferente,por isso quis-me entender e fiz um curso sobre as novas crianças na Fundação do mesmo nome e também fiz outro sobre a leitura das auras,porque o que define estas crianças e adultos não são apenas as suas características,mas também a cor da aura.
Volto a referir que um índigo pode ser ou não hiperactivo ou sobredotado,embora sejam muito inteligentes.
Lela

Citação de: DIANA em 12 novembro, 2009, 09:36
E as Crianças de Ouro? o que são?
Crianças douradas são seres que iniciaram sua missão no plano físico encarnacional por volta de 1998,mas as tentativas foram muito difíceis, uma vez que a sua energia é muito elevada e delicada,tendo sido muito difícil o seu processo de adaptação dimensional,pelo que algumas delas  acabaram por desencarnar entre os 3 e 7 meses de vida.Sustentar o Plano Divino é a sua Missãp,mas não se adaptam às energias densas e desarmónicas,como o ódio e a maldade. São almas com um elevado poder conscencial,total memória de sua realidade estelar e de toda a hierarquia dos Mestres. Seu QI é bastante elevado, situando-se entre os 180 a 260 pontos de acordo com o que venham a desenvolver.Defendem a Verdade acima de tudo e têm uma sabedoria e capacidade de amar invulgar.
São normalmente seres da linhagem dos Kumaras e seu trabalho tem a finalidade de sustentar a malha crística no planeta para além de serem sacerdotes espirituais.
Lela

Mostrei este tópico à minha mãe e confesso que ficamos curiosas. Tenho 26 anos, já não sou uma criança :) mas identifico-me bastante com alguns pontos:

São muito criativos ainda que na escola não tenham tirado as melhores notas.
Têm algumas características que fazem parte de crianças índigo.
Apresentam alguns problemas de concentração e atenção (Sintomas de Desordem de falta de Atenção. Podem apresentar problemas para se concentrarem nas suas tarefas. Podem saltar de tema nas conversas (palestras, dissertações, etc.)
Têm uma verdadeira empatia por algumas pessoas e sentem-se bem com pessoas que tenham a sua vibração, mas têm, também, uma profunda intolerância pela estupidez.
São muito intuitivos, muito criativos e desfrutam fazendo coisas, mesmo que espalhem tudo à sua volta como um caos, sentem-se bem assim...mesmo que os outros reclamem da desordem.
É difícil para eles fazerem um trabalho repetitivo e obrigatório e sobretudo na escola recusavam-se a fazê-lo.
Vivem em constante mudança e têm, ainda hoje, problemas com a autoridade. Rejeitam, muitas vezes, a autoridade do professor ou mesmo dos pais quando procuravam impô-la. Questionaram-na e continuam questionando a autoridade.
Aprendem rapidamente e quando acham que já sabem o suficiente aborrecem-se e desinteressam-se pelos assuntos?
Se uma coisa ou um tema lhes interessa põem aí toda a sua atenção e não se importam de estar horas a fazer o mesmo.
Na escola parecia que tinham "picos" e não paravam quietos, quando a matéria não lhes interessava, não lhe servia para nada ou achavam que já sabiam o suficiente sobre o assunto.
Por vezes mostra ser extremamente sensíveis, ou emocionalmente instáveis, chorando ao mínimo motivo (sem protecção). Ou podem mostrar uma certa falta de emoção (protecção completa).
Por vezes revoltam-se com certas coisas ou pessoas, parecendo que têm problemas com a Ira.
Não compreendem e até se revoltam, ou irritam com os chamados sistemas ineficazes que consideram caducos: sistema político, educativo, médico, jurídico, etc.
Sentem uma verdadeira irritação e ira quando privam dos seus direitos e detestam que os observem ou controlem os teus passos, ficam irritados quando alguém está sempre a observá-los e a criticá-los.
Procuram o significado da vida e sentem uma vontade grande de mudar ou até melhorar o mundo aderindo, por vezes, à espiritualidade, a alguma religião ou a grupos ou livros de auto-ajuda.
Já, alguma vez, tiveram consciência da existência de outras dimensões, de extraterrestres ou da existência de outras realidades paralelas.
São muito expressivos sexualmente, mas também podem recusar a sexualidade por aborrecimento ou para conseguirem uma ligação espiritual mais elevada. Podem explorar tipos alternativos de sexualidade.

Pelas respostas dadas a este tópico, identifiquei-me com esta:

3. Artista: Este tipo de Índigo é muito mais sensível e freqüentemente menor em tamanho, embora isso não seja uma regra geral. Eles são mais fortemente ligados às artes. Eles são criativos e serão os futuros professores e artistas. Em qualquer campo que eles se dediquem será sempre pelolado criativo. Se eles entrarem na medicina, eles se tornarão cirurgiões ou pesquisadores. Quando eles entrarem nas artes, eles serão o ator dos atores. Entre 4 a 10 anos eles podem pegar até 15 diferentes artes criativas - fazer uma por cinco minutos e encostar. Portanto, se diz às mães de artistas e músicos, "Não compre instrumentos, mas alugue". O Índigo Artista pode trabalhar com até 5 instrumentos diferentes e então, quando eles entrarem na puberdade, escolherão um campo e se empenharão para se tornarem artistas nessa especialização.
Eu pinto, escrevo, faço teatro, toco piano e violino e gostava de ser escritora.

A minha mãe identificou os seguintes pontos em mim quando mais nova:
• Tem alta sensibilidade. Tem excessivo montante de energia
• Distrai-se facilmente ou tem baixo poder de concentração
• Requer emocionalmente estabilidade e segurança de adultos em volta dela
• Resiste à autoridade se não for democraticamente orientada
• Possui maneiras preferenciais no aprendizado, particularmente na leitura e matemática
• Podem se tornar frustrados facilmente porque têm grandes idéias, mas uma falta de recursos ou pessoas para assistirem pode comprometer o objetivo final
• Aprendem através do nível de explicação, resistindo à memorização mecânica ou serem simplesmente ouvintes.
• Não conseguem ficar quietas ou sentadas, a menos que estejam envolvidas em alguma coisa do seu interesse
• São muito compassivas; têm muitos medos tais como a morte e a perda dos amados
• Se elas experimentarem muito cedo decepção ou falha, podem desistir e desenvolver um bloqueio permanente."

Estou espantada, pode ser apenas sugestão, mas identifico-me imenso. Alguém me pode dar mais informações? :)
You have three choices in you life, be good, get gooder or give up

Já me disseram, em tempos, que era uma adulta Indigo. E mediante o que li neste tópico, confirmo que correspondo em praticamente todas caracteristicas. E no tipo Indigo, sou uma Humanista ;).
"só se desilude, quem se ilude"

Tenho duas filhas índigo, sem dúvida.
O bem é caminho natural de aperfeiçoamento humano.

Citação de: Celia em 05 julho, 2010, 02:31
Sempre fui muito calada desde pequena, pq.sempre tive medo que descobrissem ou pensassem que eu era doida se eu falasse o que sentia qdo.olhava pras pessoas.Cresci sempre me sentindo diferente das pessoas, sempre solitária,incompreendida,medrosa,reprimida pois meus pais eram muito severos.Desde criança sempre soube que não estava aqui por acaso,sofria muito sozinha pois sentia coisas que as pessoas não sentiam.Chorava escondido e até hj.choro sozinha pois tinha medo que as pessoas achassem que eu maluca mesmo.Me apegava a Deus e a bíblia sempre e pedia pra ele me ajudar a viver neste mundo pois sempre soube que eu não era daqui.Me sentia um ser de outro planeta, perdido num mundo de estranhos onde a materialidade, a mentira, a hipocrisia,a ambição, falsidade e o desamor falava mais alto que o sentimento de amor e compaixão.Queria entender o que se passava comigo e como sempre fui e sou curiosa, me afoguei em todos os tipos de leitura e modos de vida diferentes pra me ajudar.Sofri decepcões muitas mas sempre calada e com cada uma fui me tornando forte e tendo a certeza de que era diferente.Sou extremamente sensível com tudo que me toca o coração.Vejo por dentro da alma das pessoas e sofro com o que vejo e sinto.As vezes não sei se o que sinto sou eu mesma ou se são o que as pessoas estão sentindo.Aprendi a superar estas dores quando me relaciono com os que passam por problemas iguais aos meus,pq.sem querer tenho tanta empatia e compaixão pelos que sofrem e qdo.vejo lá estou eu enrolada nos problemas dos outros e qdo.os ajudo fico feliz.Muitos dizem que sou uma alma velha, mas depois do artigo dos indigos que li, me encaixo em quase todos.Fui reprimida durante muito tempo e hj.sei que vim a este mundo por um propósito.Tenho 43 anos e ainda hj.me sinto uma criança revoltada com todas as ilusões que o mundo não enxerga ainda.Enquanto não aprendermos que o amor ao próximo, a compaixão e o perdão são as coisas mais importantes nesta vida, estaremos cada vez mais morrendo aos poucos depositando nossa alma em coisas materiais que sempre serão a ilusão da forma que vejo.Deveriamos viver todos em igualdade mas estamos perdendo o valor do que é o sentimento puro pela humanidade.Lutei sozinha na minha causa até agora, mas agora sei que não estou sozinha.Obrigado por não me darem a certeza de que não sou louca, mas sim que sou um indigo adulto incompreendido mas que agora está tendo a certeza do que veio realmente fazer neste palco chamado vida e onde os atores principais seremos nós mesmos.

Pelo que relata sobre si, a meu ver você Célia é cristal,porque eu também o sou.
Muita LUZ!


DarkPhoenix
"A fénix acabou de renascer das cinzas após uma longa ausência não sei quanto tempo ficarei por cá, mas pretendo desfrutar da estadia."

este tópico realmente chamou-me à atenção quando viajava pelos tópicos não lidos, e aqui fica a minha resposta ás afirmações.
Identifico-me em 21 das afirmações, todas para ser mais exacto.

DiogoM
Identifico-me com 99% das características que referis-te Susy, será que serei indigo? :D :D