Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Meditação - Registos Akáshicos
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 40.881 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nix
Bem eu experimentei fazer. Primeiro não estava bem confortável e não me concentrei bem. Mas depois lá foi
O que me a aconteceu , o anjo que me levou à biblioteca foi a minha querida tia já falecida. O que axo engraçado é que mal iniciei a meditação a imagem dela veio à minha cabeça.
Depois no livro , já antes de ter descido os degraus, consegui ver um livro de capa dura dourada , como também, eu no tempo do faraó.
Porém morena, cabelo bem liso, vestida e maquilhada com umas vestes douradas.
foi o que consegui captar.
Porém uma coisa que me chamou atenção. Logo no início , senti frio nos braços e estava arrepiada.
O que me diz disto Fatty Lee?

Nix, posso fazer-lhe algumas perguntas mais específicas? Se não se sentir confortável para responder, não o faça, ok?

- Qual a sensação (ou sensações) que teve ao "visualizar" a sua tia?
- Consegue interiormente encontrar uma justificação para o facto de ter sido ela que a encaminhou para a biblioteca?
- Você visualizou um tempo e uma figura. Quais as sensações decorrentes dessa visualização?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Nix
Citação de: Faty Lee em 20 junho, 2015, 23:15
Nix, posso fazer-lhe algumas perguntas mais específicas? Se não se sentir confortável para responder, não o faça, ok?

- Qual a sensação (ou sensações) que teve ao "visualizar" a sua tia?
- Consegue interiormente encontrar uma justificação para o facto de ter sido ela que a encaminhou para a biblioteca?
- Você visualizou um tempo e uma figura. Quais as sensações decorrentes dessa visualização?

Boa Noite Fatty Lee
1- a sensação foi boa. Beijei a sua testa e abracei. Ela desceu comigo as escadas.

2- não sei Fatty Lee. Ela já faleceu vai fazer 4 anos. Desde a morte dela , sonho muitas muitas vezes com ela. Ela era uma boa pessoa.
3- visualizei uma figura sim. Sei que seria no tempo do faraó pelas vestes. Também sei que deveria ser alguém importante mas não me sentia contente com isso. Senti tristeza.

#243
A mim também me dá erro :(
Queria fazer hoje, no seguimento de algo que me aconteceu...

Actualização: já não dá erro mas vai para a página inicial. Qual é o áudio?...
Ou alguém o pode enviar por e-mail (MP)?

Obrigado!
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Infelizmente o link do SoundCloud não funciona...  :-\

Não esta no YouTube a música?

Olá, o soundcloud retira os vídeos mais antigos e substitui-os pelos mais recentes.

Quando tiver tempo vou tentar fazer um vídeo com o áudio e coloca-lo no youtube. Não prometo é para já, mas fica na minha lista to do (a fazer).

Como depois não posso alterar o tópico, deixarei o link aqui nos comentários.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

O prometido é devido... fiz um vídeo simples, com duas ou três imagens, apenas para colocar a gravação e partilhar convosco pelo youtube, para quem tiver interesse.

Boas meditações!!

https://youtu.be/gFDy4oCqBRc
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Obrigado! :D

Hoje talvez não, porque estou muito cansado...mas amanhã ou depois irei fazer a experiência! E relatarei aqui, sem dúvida!
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa


Hehehe faltava-me esta! Obrigada! :)

(a ver se não adormeço desta vez... :P) lol

Citação de: VodGas em 07 fevereiro, 2015, 01:56
Oh Faty, já fiquei condicionado :( e agora?

Fora de brincadeiras, obrigado por esta partilha. Vou tentar fazer ainda esta noite, pois estou em sítio isolado e adequado.

Conseguiste alguma coisa VodGas? Já ouvi 2 vezes e o máximo que consegui foi adormecer.... :-P

Olá, gostava de aceder, mas diz que não existe. No seu soundcloud também não aparece, pelo menos com este título!  Obrigada!

#253
Olá outra vez!
Fiz a meditação pela primeira vez, hoje e aqui vai o relato:

Foi com alguma facilidade que consegui relaxar na praia.  Imaginei um dia luminoso, o mar calmo com barquinhos e do lado esquerdo uma falésia com árvores que entrava pela água dentro. Depois, foi o contraste com a escuridão do corredor.

Visualizei  um corredor escuro, todo de pedra, em que a única (pouca) luz que havia parecia vir do exterior pelos espaços entre as pedras do muro do corredor. Chegando à sala do "ecrân", entrei e era uma sala muito grande, também toda de pedra, escura. A única luz era a do ecrân, que estava pendurado do lado esquerdo da sala, quem entra. A sala não era gigante, era escura e tinha um móvel de madeira ao lado da tela onde estavam as imagens. O móvel era grande (quase desproporcional ao tamanho da sala) e feito de madeira tosca, assimétrico.

Visualizei várias imagens e palavras que passavam mas demasiado rápido no ecrân. Não consegui abrandar aquela velocidade, por isso não apanhei nenhuma em concreto. As imagens e palavras eram todas em tons de cinzento, preto e branco. Como um filme antigo a passar 10 x mais rápido.

Do lado direito do móvel, estava a porta com os degraus de acesso à biblioteca. Comecei a descê-los, mas aqui a "imaginação" foi menos nítida. Na parte da permissão ao Guardião, pedi ao Anjo da Guarda e à minha mente: Aqui tive uma vontade quase incontrolável de abrir os olhos. Não abri os olhos totalmente, mas com eles meios-fechados, no meio das sombras do local onde estava (sala da minha casa) vi círculos amarelados/dourados a formarem-se e a desaparecerem. Não vi nem senti qualquer presença de Guardiões, Anjos nem me cruzei com ninguém.

Ao mesmo tempo, sentia-me sozinho e acompanhado. Estranho de explicar.

Aqui, ao descer, assustei-me um pouco e o coração bateu mais forte. Enquanto descia os degraus, fiquei com menos noção "descritiva". Não faço ideia de como eram as escadas... Sentia o coração acelerado e um misto de desejo de rir/choro. Senti os olhos picarem, mas com vontade de rir.

Na Biblioteca, foi tudo muito confuso e difuso.... Não tenho nocão do tamanho da biblioteca, mas pareceu-me bem mais pequena que a sala anterior. Não consegui ver qualquer livro. Só o visualizei já aberto na minha mão. Não fui eu que o abri, do nada tinha-o na mão, aberto. Não era grande. De altura era do tamanho A5 (pouco mais). E de largura, fechado, talvez 3 ou 4 cm. Capa dura, sim.

Deparei me com ele já na minha mão, aberto mas completamente em branco! Não consegui ler nada, sentir nada, ver nada, nem cores, nem nomes, nem datas, nada... As páginas estavam em branco! Não ousei virar as páginas... Fiquei apenas a olhar para as páginas em branco. Dava a impressão de estar aberto exactamente a meio... Mas sem qualquer sentimento, apenas surpreso de estar em branco.

Assim do nada, veio por instantes (opah, 0,5 ou 1 segundo apenas) à cabeça uma imagem muito pouco clara de uns sapatos azuis e pontiagudos, mais ou menos como na imagem em anexo. Não um azul tão garrido, uns sapatos mais pequenos e com reflexos brancos, e eu vi-os como se os tivesse calçados, porque a imagem que me veio à cabeça era "vistos de cima" como se estivesse a olhar para os meus pés.




Quando a Faty disse "por hoje é tudo" (ou qualquer coisa do género), fechei o livro, vi a espessura dele (os tais três ou quatro centímetros) e vi a capa. Muito dura, esverdeada-escura com relevos (sem desenhos) e uma marca vermelha e dourada atrás. Não o arrumei. Simplesmente deixei de o ter na mão e já estava nas escadas. Não sei onde foi parar.

Subi os degraus mas ainda a tentar pensar em ver mais alguma coisa.... Mas nada.

No meio disto tudo, senti-me bastante confortável e relaxado..

Alguém tem alguma coisa a dizer? Ou a ajudar a interpretar? :)

Obrigado!
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

O audio não funciona novamente :(