Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.517
Total de tópicos
26.929
  • Meditação - Registos Akáshicos
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 41.282 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não afugentaste ninguém (apesar que não tenho visto o Incertus por aqui).

No início ainda via algumas coisas, ainda passei por uma experiência engraçada na praia, mas depois disso nevoeiro negro e sonhos esquisitos na noite passada :(

Logo à noite já estarei mais calmo, pois vou chegar tarde, já estará tudo a dormir e assim terei um pouco de paz para fazer a meditação com calma.

Ia para dizer que a Faty hoje ainda não tinha vindo picar o ponto, mas já respondeu :D
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Citação de: Faty Lee em 20 fevereiro, 2015, 12:34
(...) Aliás, já tenho uma lista de mais 11 meditações (lol) e por isso não deves fazê-las num dia só!

LittleLight
É isso mesmo. Quando eu digo visualizar, também digo imaginar ou pensar. Quem não visualiza, pode perfeitamente pensar. Imagine, eu digo visualize um limão você diz não consigo e eu digo, ok pense num limão e você já pensa. Visualizar, pensar ou imaginar é o mesmo, por isso força ai. Veja como devagar, já tem tantas coisas diferentes... e aposto que algumas já começam a fazer sentido para si ;)

(...)


Faty, podemos saber que meditações são essas?  :)

Bom, vou arriscar uma interpretação para o meu sonho, dê-me só algum tempo para "estudar" e depois deixo aqui a minha visão... Até tenho medo, parece que você me conhece melhor do que eu própria!


Citação de: VodGas em 20 fevereiro, 2015, 12:35
Não afugentaste ninguém (apesar que não tenho visto o Incertus por aqui).

(...)

Ia para dizer que a Faty hoje ainda não tinha vindo picar o ponto, mas já respondeu :D

O Incertus! Realmente, ele anda desaparecido deste tópico... Volta, por favor!  :)

A Faty não falha, é uma bênção!
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Ok Littlelight comece a interpretar os seus sonhos e partilhe... acho que rapidamente já conseguirá compreender muita coisa ;)

Bem, as meditações ainda estão a ser "pensadas", mas ideias já surgiram, tais como, templo de cura, atrair prosperidade e dinheiro, renascimento (rebirth), fortalecimento do ego, encontro do animal de poder, controlo da mente, entre outras.

À medida que vou lendo todos os comentários  e atendendo aos pedidos que recebo, vou organizando uma lista para que as meditações possam ser realizadas;)

São algumas das que já pensei, agora é só estruturar os contornos mais globais, gravar e partilhar ;) Depois já não têm desculpa que não sabem meditar :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Faty,

essa meditações que estás a preparar parecem-me fantástica.

Acho que a do fortalecimento do ego será fantástica para muito pessoal (inclusive eu) aumentar a sua auto-estima. Não que eu não tenha auto-estima por mim, mas um impulsozinho para a aumentar sabe sempre bem.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Bom, aqui vai a minha interpretação do meu sonho. Como não tenho as bases sobre esta arte, recorri à internet para saber o significado do sonho. Na maioria da informação que recolhi, fala-se que o dar uma bofetada significa êxito no amor. Mas houve uma interpretação que me chamou a atenção e que transcrevo a seguir:

"Jung considera que a pessoa que sonhou sente-se fatigada com tanta calma na sua vida e há uma crise latente. A comunicação está adormecida e talvez se possa levantar um problema de há muito evitado."

Eu consigo rever-me nesta consideração de Jung. Neste momento, sinto que a minha vida precisa de mais um pouco de estímulo. Mas aí entra na equação a parte do sonho em que eu não tinha força muscular, não tinha tónus, para concretizar a estalada. Não sei bem como interpretar isto, pois não achei o significado para isto, mas penso que a falta de tónus será uma nuance minha, algo que o meu inconsciente (?) fez emergir à superfície. Então essa ausência de tónus significaria que não tenho forças para tomar as decisões que devem ser tomadas, não tenho forças para romper com a calmaria, no fundo não quero "levantar o problema de há muito evitado".

Que lhe parece, Faty?

Já agora, pode dizer o que é o rebirth? Em que consiste?
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

sofiagov
Citação de: Littlelight em 20 fevereiro, 2015, 19:20
Bom, aqui vai a minha interpretação do meu sonho. Como não tenho as bases sobre esta arte, recorri à internet para saber o significado do sonho. Na maioria da informação que recolhi, fala-se que o dar uma bofetada significa êxito no amor.

isto vai ser um off-topic...mas não podia deixar passar isto...então que se dê muitas bofetadas por ai que bem se precisa.... ;D ;D ;D ;D

#186
"Então essa ausência de tónus significaria que não tenho forças para tomar as decisões que devem ser tomadas, não tenho forças para romper com a calmaria, no fundo não quero "levantar o problema de há muito evitado".

Esta é, para mim a verdadeira interpretação... sabe aquela coisa "deixa estar...." para não levantar grandes ondas dentro e si? Pois é. Mas há aqui um indicador muito importante: o conflito interior é "pesado" e ele é simbolizado pela sua agressividade, ou seja, a agressividade aparece como uma forma de se proteger a si "mesma". Esse irmão a quem pretendia bater, por acaso não é o mesmo que apareceu anteriormente que fez o comentário do tipo: " a L está com um homem?"??

Rebirth é uma técnica muito interessante que significa voltarmos atrás em todas as fases da nossa vida, se for preciso até à sementinha na barriga da nossa mãe e voltar a nascer com tudo aquilo que consideramos ser o essencial para nós, ou seja despojarmo-nos de todo o "peso" que carregamos e aceitar a oportunidade de nos transformarmos num outro ser... a partir do nada!
É muito interessante esta técnica e ajuda imenso para quem está num impasse de vida em que não ata nem desata... nessa transformação o sujeito vai buscar aquilo que tem de mais forte para começar a brilhar, para renascer como um ser novo. A analogia se é que posso fazer, é com os batizados em adulto... ou seja, as águas lavam o ser e ele a partir dali é um novo ser.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Sim, Faty, eu senti também que essa interpretação fazia sentido para a minha vida. A minha dificuldade na interpretação de sonhos em geral é perceber não só o que cada elemento significa, mas também perceber quais são as nuances e o que elas podem representar.

O irmão em quem eu tentava bater é outro. O curioso é que eu raramente sonho com o irmão que estranhou eu estar com um homem, e sonho com mais frequência com este a quem queria bater. Porquê você fez essa pergunta? Acha que isso poderia significar algo?

Interessante o renascimento/rebirth. E também se faz através da meditação? Ou é uma técnica diferente e específica?
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Falei do seu irmão do sonho anterior, porque ele foi um "pai crítico" quando disse o que disse... o que poderá personificar algum "assumir" de responsabilidades sobre si.

O rebirth normalmente é feito com a presença de um técnico. No entanto, eu desenvolvi uma técnica que pode ser orientada através de meditação e espero brevemente partilhá-la convosco!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Compreendo. São essas pequenas nuances que me dificultam na interpretação dos meus próprios sonhos. Obrigada.

Ficamos a aguardar mais uma meditação!
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Por enquanto resolvi não voltar a fazer esta meditação. Sinto dentro de mim que não devo forçar algo que poderá não ser bom. A verdadeira vida é o presente. O passado só deve ser consultado se for para melhorar e compreender o presente. Se o passado por algum motivo nos é vedado então aguardemos até ao momento certo...

Citação de: Marta149 em 21 fevereiro, 2015, 00:00
Por enquanto resolvi não voltar a fazer esta meditação. Sinto dentro de mim que não devo forçar algo que poderá não ser bom. A verdadeira vida é o presente. O passado só deve ser consultado se for para melhorar e compreender o presente. Se o passado por algum motivo nos é vedado então aguardemos até ao momento certo...

Excelente conclusão! Totalmente de acordo. É uma espécie de delay!
Experimente a meditação do Encontro com o Amor, também é muito interessante!

Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Para ser sincera tenho um bocadinho de medo de fazer essa meditação... E se de repente me  aparece "o meu anjo" à frente? Como fica a minha vida? Lol

Oh Marta, ahahaha!

Não aparece... a única coisa que faz é fazer emergir as três chamas divinas... depois, o amor aqui pode ser compreendido como Amor Incondicional... bolas... que seja ele, não? Sabe que "ele" até poderá nem estar na terra? Por isso a sensação é maravilhosa... imagine que o seu "amor" é um ser iluminado... que nem sequer cá está? Pode ser interessante ter o contacto, não acha?

Mas se tem receio, não insista! A meditação começa precisamente com uma técnica de confusão, para que não se lembre de nada ou melhor dito, para que esqueça e fique apenas com emoções positivas com a experiência. ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Puca
Os acessos a registos akáshicos, quando demasiado forçados podem tornar-se mais um peso na nossa vida. Podemos não estar interiormente preparados para receber a informação ou ser necessário mais tempo de treino com outras técnicas de relaxamento.

O acesso é dado quando determinado facto é relevante para a nossa evolução. O que quero dizer é que se sentirem mal estar, falta de vontade, medo ou algum tipo de renitência em fazer a meditação, não forcem, não é o momento.

Desculpem estar a meter o nariz, aliás estava a evitar, mas já há muita gente desconfortável. Evidentemente, cada um sabe de si! :)