Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • Boas Notícias
    Iniciado por cleopatra
    Lido 20.158 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Citação de: Gawen em 26 março, 2015, 02:02
Ai, tabaco, cigarros...já deixei e voltei a cair no vício, oh well.

Mas vamos às boas notícias! :D
Ficam a saber em primeira mão que o meu projecto fotográfico STILTSKIN - o outro lado dos contos de fadas vai estar brevemente, pela segunda vez, em exposição!
Quando for oportuno anuncio mais detalhes no tópico e na página oficial do facebook. ;D


Ótimo. Parabéns Gawen.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

BlackMiau


I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau
#110
Venho partilhar algo que, para mim, é uma excelente notícia.

Fez agora um ano, mais precisamente no dia 27, que fui operada para retirar um "objecto" não desejado, algo que já andava à espera há três anos. Quando fui retirar os agrafos, a Doutora disse-me que tinha seguido para análise. Iria demorar pelo menos seis meses até me darem uma resposta, mas que esperasse um ano por via das dúvidas. Caso não me dissessem nada, seria por não ser maligno.

Pois o ano previsto já passou e não me disseram nada. Ou seja, estou safa, pelo menos deste caso. A doutora frisou que poderia haver hipótese de aparecer mais qualquer coisa, mas nem sequer penso nisso.

Se aparecer mais alguma coisa, logo vejo. Até lá continuarei a ser a Miauzinha, com a mania de sabe-tudo, a ajudar quem precisa e, acima de tudo, a VIVER.

Em jeito de "discurso de Óscares" agradeço a quem sempre me acompanhou, mesmo nos dias em que eu era mesmo impossível de aturar. Mesmo aqui no fórum, agradeço a que lê os meus disparates e responde de acordo, em vez de criar atritos.

Porque no fim do dia, sou uma pessoa grata pelas razias dadas pela Vida e pelas oportunidades de as ultrapassar. Fazem de mim a pessoa que sou, sem tempo para desperdiçar.

PS: leitura para logo à noite ;D

Que tenhas sempre boas notícias destas, Miau. :)

Que bom Miau!!! :D Fico contente!

A minha boa notícia foi aprovado o pedido para eu concluir o meu doutoramento na Alemanha!!! ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


BlackMiau
#114
Citação de: cepticooucrente em 31 março, 2015, 15:12
Que tenhas sempre boas notícias destas, Miau. :)
Obrigada :)

A notícia do Euromilhões é que não há meio ;D


Citação de: cody sweets em 31 março, 2015, 15:18
Que bom Miau!!! :D Fico contente!

A minha boa notícia foi aprovado o pedido para eu concluir o meu doutoramento na Alemanha!!! ;D
Obrigada e... Parabéns!!! :) :) :)

Temos de começar a tratar-te por Dr. Cody ;)

#115
BlackMiau,
Parabéns pela boa notícia. Espero que te mantenhas livre de problemas.  :)

Cody,
Suponho que o doutoramento é na área da música, certo?
Parabéns e auguro-te os maiores sucessos, que bem mereces.
:)

Já agora, votos de sucesso extensivos a todos os membros do forum.
:)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Sim estou no segundo ano de Artes Musicais! :D

Obrigado igualmente a todos :)
São os maiores!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
cody desejo-te tudo de bom.

Obrigado minha querida :)

Para ti também :)

beijinho
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau
#119
Citação de: cleopatra em 31 março, 2015, 15:43
BlackMiau,
Parabéns pela boa notícia. Espero que te mantenhas livre de problemas.  :)
Até agora tenho conseguido, com um susto ou outro. Mas sou teimosa e ainda hei-de ficar por cá, por mais uns tempos, para "chatear" muita gente ;D