Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.513
Total de tópicos
26.928
  • Boas Notícias
    Iniciado por cleopatra
    Lido 20.232 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Entao quer dizer que há um grande probabilidade de ter acertado?
*sussurrando*
"Your mistakes don´t define you"

Eu não sei, mas tenho um feeling ::)
(Sussurrando também)

Aguardemos

Vamos aguardar *sussurrando novamente*
"Your mistakes don´t define you"

sofiagov
 ;D ;D ;D um bebé.... Ahahahaha!!! 

Ceptico.... Desconfias....ahahaha!  Não creio mas... Daqui onde me encontro  sei que esta lua cheia é divina...... A natureza brinda com este espectáculo.... E isto faz uma pessoa feliz...  ;D
;)

#184
Ohhhh eu a pensar que íamos ter um bebé PP!
"Your mistakes don´t define you"

sofiagov
O cody vai casar não  é?  Entao... Esperemos por essa maravilhosa noticia tio Bernardo...

Vai sim senhora!
O irmão mais novo a casar primeiro que o mais velho! Que vergonha! ;D
"Your mistakes don´t define you"

Pronto, Sofia, lá se foi a ideia de um bebegov... :D

Bernardo, és o mais velho, tens de organizar uma despedida de solteiro de arromba! Que é para depois, quando fores tu, ele retribuir, no mínimo, nas mesmas condições! ;)

sofiagov
Citação de: cepticooucrente em 01 agosto, 2015, 20:45
Pronto, Sofia, lá se foi a ideia de um bebegov... :D

Bernardo, és o mais velho, tens de organizar uma despedida de solteiro de arromba! Que é para depois, quando fores tu, ele retribuir, no mínimo, nas mesmas condições! ;)
Já  me fizeste  rir....  um bebegov.... Ahahahah!

Superei meu ex-crush ;D não que eu ainda não goste dele, mas agora acho que é hora de partir pra outro ;)

#190
Hoje descobri minha filha da vida passada! Estou muuuuito feliz ;D pena que eu não posso vê-la...
Ela é italiana, olhos verdes e cabelo loiro. Diz que quando eu viajei, na outra vida, ela ficou doente. Após voltar casa, recebi a notícia da minha esposa. quando entrei no quarto ela morreu... minha esposa morreu 2 anos depois.
Eu virei um beberrão, e não tomava cuidados na estrada, até que um dia alguém me jogou no mar.
Eu morri.... 11 anos depois eu nasci, e cá estou, feliz porque sei que minha filhota está bem  :)



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Citação de: Sopkmon em 05 agosto, 2015, 16:42
Hoje descobri minha filha da vida passada! Estou muuuuito feliz ;D pena que eu não posso vê-la...
Ela é italiana, olhos verdes e cabelo loiro. Diz que quando eu viajei, na outra vida, ela ficou doente. Após voltar casa, recebi a notícia da minha esposa. quando entrei no quarto ela morreu... minha esposa morreu 2 anos depois.
Eu virei um beberrão, e não tomava cuidados na estrada, até que um dia alguém me jogou no mar.
Eu morri.... 11 anos depois eu nasci, e cá estou, feliz porque sei que minha filhota está bem  :)



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Parabéns por teres encontrado a tua filha.
Sabes o ano em que isso aconteceu?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#192
Citação de: cleopatra em 05 agosto, 2015, 17:55
Parabéns por teres encontrado a tua filha.
Sabes o ano em que isso aconteceu?
Ele disse que começou há 25 anos atrás, então foi em 1990
Até reencarnei rápido, visto que não foi uma morte muito agradável... além da agonia, quando a água entra nos pulmões, parece que ela vai rasgando tudo á sua frente...(um surfista que quase se afogou que partilhou a informação)

Oieeee, primeiramente me desculpando por postar 2 mensagens seguidas, mas o botãozinho "modificar" desapareceu, então peço para algum moderador juntar as mensagens :3 obrigado.


GENTE!!!! FELICIDADE GERAL!!!  Minhas capacidades 'além-homem' estão a aparecer!!! Estou conseguindo controlar o fluxo de energia no meu corpo, e posso fazer a "psi ball"(nome holywoodiano, eu sei, mas é assim que chamam)!!! Além de poder aliviar dores e machucados com minha energia!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D #PartiuAjudarAsPessoas

Muito bem, Sopkmon. Parabéns! Sente-se daqui a tua alegria!! ;D
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!