Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Boas Notícias
    Iniciado por cleopatra
    Lido 20.089 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa notícia, para o mês que vem vou para Tóquio para iniciar uma nova etapa da minha vida :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Que legal Cody!
Desejo muito sucesso!

Parabéns, Cody! Que seja uma etapa fantástica!
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Que seja uma nova etapa recheada de sucesso e luz

Citação de: cody sweets em 21 fevereiro, 2016, 00:26
Boa notícia, para o mês que vem vou para Tóquio para iniciar uma nova etapa da minha vida :)

Toda a sorte do mundo! ;)

Citação de: cody sweets em 21 fevereiro, 2016, 00:26
Boa notícia, para o mês que vem vou para Tóquio para iniciar uma nova etapa da minha vida :)

Parabéns Cody! Toda a sorte do mundo :)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Muito obrigado a todos :)

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 21 fevereiro, 2016, 00:26
Boa notícia, para o mês que vem vou para Tóquio para iniciar uma nova etapa da minha vida :)

Bom começo e muito sucesso !!!
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Espetacular cody😁😁😁. Tu mereces,fico contente pela tua vida estar a correr sobre rodas, que continue sempre assim! Ps: coloca aqui fotos quando estiveres em toquio, é uma das cidades que eu adoraria visitar.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Dentro de 3 semanas espero trocar Berlim por Tóquio :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

que orgulho! ;D o nenê cresceu :P Parabéns, Sr. Doces!

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Quem muda, Deus ajuda. Parabéns Cody! Felicidades nesta nova etapa!

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"