Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Boas Notícias
    Iniciado por cleopatra
    Lido 20.085 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Parabéns à Faty e à sua filhota.

Que a possa ver crescer saudável e que comemore com ela os seus aniversários por muitos e felizes anos.

#31
Venho aqui deixar uma noticias que considero positiva. :)

Vou começar um curso de formação em Contabilidade. Isso vai dar-me mais ferramentas e conhecimento para melhorar a nível profissional.  ;) .
Agora é só faturar coisas positivas.



Sempre a evoluir, passo a passo ...



Chegou e disse ... tirou o chapéu e foi-se ...  :laugh:


Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Muito bem, parabéns, Cleopatra!
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!


Obrigada a todos e que Deus os/as abençoe.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

serrasagrada
São, de facto, boas notícias!
Parabéns e muita força! :)

sofiagov
Boa Cleo... eu vou iniciar um curso intensivo no Inglês (é sempre bom porque apesar de saber falar ...há coisas a serem melhoradas) ...ainda vai ser uns meses :P...mas sempre em aprendizagem ...parar é morrer.

to make a difference not just be different (para fazer a diferença não basta ser diferente).... :angel: :angel:

Parabéns Sofia, e bons estudos! ;)

#38
Citação de: sofiagov em 03 março, 2015, 14:56
Boa Cleo... eu vou iniciar um curso intensivo no Inglês (é sempre bom porque apesar de saber falar ...há coisas a serem melhoradas) ...ainda vai ser uns meses :P...mas sempre em aprendizagem ...parar é morrer.

to make a difference not just be different (para fazer a diferença não basta ser diferente).... :angel: :angel:


Congratulations, my friend (espero não ter entrado em "incumprimento" de regras  :laugh: :laugh: ;))
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov
Citação de: cleopatra em 03 março, 2015, 14:59
Congratulatios, my friend (espero não ter entrado em "incumprimento" de regras  :laugh: :laugh: ;))

obrigado...mas é congratulations Cleo.... ;D ;D ;D
(parabéns meu/minha amigo/a)

Boa formação para vocês as duas Cleo e Sofia e a vida é isso mesmo... tornar os nossos desejos possíveis!

Aproveito para partilhar também, que estou durante o mês de Março todo numa formação promovida pela Ordem dos Psicólogos Portugueses em Intervenção Psicológica em Situação de Catástrofe. Espero bem não ter que a utilizar, mas efetivamente o saber não ocupa lugar!

Tudo de bom para vocês!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Muito parabéns a todos!!!!

não se isto é uma boa notícia mas vou comprar um samsung note 4 porque me roubaram o outro telemóvel..
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 03 março, 2015, 19:54
Muito parabéns a todos!!!!

não se isto é uma boa notícia mas vou comprar um samsung note 4 porque me roubaram o outro telemóvel..

É uma boa noticia, sim senhor - a renovação. Parabéns.  ;) :D :D
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

E que tal continuarmos com as boas novas?

Hoje tive oportunidade de ter a primeira sessão de coaching que ganhei no tal passatempo de que já vos falei, e consegui clarificar alguns aspectos que tinha em mente. Cheguei a casa com uma sensação de bem estar muito agradável!  :)
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

BlackMiau
Parabéns a todos.

As boas notícias hoje, para mim... removi mais duas pessoas "tóxicas" na minha vida. Menos dois a chatear e mandar "cobrança" ;D