Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Ashtar Sheran - Ano da revelação
    Iniciado por cleopatra
    Lido 8.802 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos  :)

Muito se tem falado, aqui no PP e noutros grupos de discussão, sobre a passagem e ascensão do Planeta Terra e da Humanidade, para a quinta dimensão. Deixo aqui, à vossa consideração esta mensagem (há muitas na internet).

Agradeço as vossas opiniões sobre este tema, a entidade Ashtar Sheran e a Confederação Intergaláctica. Conhecem alguém que tenha recebido mensagens dele?

A Grande Fraternidade Branca afirma que tudo isto é uma fraude (fonte: grandefraternidadebranca).

:)

Mensagem das Hierarquias

Mensagem de Ashtar Sheran sobre o ano da Revelação (2014/01/03)


"Eu sou Ashtar Sheran ! É com alegria que volto a falar-vos hoje.

Claro que esta transmissora, esta filha de Luz, tem muita dificuldade em aceitar que seja eu quem realmente comunica com ela! De certa forma, só lhe faz honra pois não quer ser enganada. Tenham a certeza de que eu não a engano! Eu realmente sou Ashtar!

Venho dizer-vos o seguinte: sei que muitos Trabalhadores de Luz, muitos dos que aceitaram voluntariamente a encarnação na Terra para cumprirem a sua missão, começam a ficar tristes, impacientes, porque não acontece nada, porque tudo é muito longo e perdem a confiança.

Eu e os meus irmãos na grande nave Estrela Celeste podemos compreender, mas ainda vos pedimos mais um pouco de paciência. Usem esse tempo de paciência para refinarem o que vocês são.

Saberão que falo a verdade porque verão cada vez mais aquilo a que vocês chamam naves; vê-las-ão de várias formas, verão bolas luminosas, e terão cada vez mais a sensação que tudo se aproxima, que agora as grandes, as muito grandes mudanças, estão à porta.

Este ano será um ano chave, o ano da Revelação, o ano em que muitos seres irão despertar como se o sono tivesse terminado; serão reconectados à sua realidade. Este ano, muitas coisas vão mudar.

Iremos manifestar-nos cada vez mais e diremos o seguinte: muitos Trabalhadores de Luz nos verão! Alguns deles poderão ver uma estrela muito maior e muito brilhante no céu, outros verão, como viram o nosso canal e seus os amigos, grandes esferas que são as naves de Luz. Será para esperem com paciência e como para lhes dizer: "Estamos aqui! Estamos presentes no vosso céu! Nunca estivemos tão perto de vocês, por isso tenham mais um pouco de paciência!"

O vosso mundo está acabar! A vossa civilização está a acabar! Prepara-se um novo ciclo onde os homens viverão de forma completamente diferente, onde os homens serão libertados do jugo da dominação, onde os homens acreditarão na fraternidade, na alegria e na beleza.

Falo de um novo ciclo porque vocês vão realmente começar um novo ciclo! Vocês estão cada vez mais nas vibrações da quarta e quinta dimensões! Muitos seres o vão sentir, vão sentir-se muito mais leves, perceberão muitas coisas que não estavam acostumados a perceber, ou sentirão coisas que não estavam habituados a sentir.

Deixo-vos um alerta: cuidado com a ilusão, cuidado com a ilusão que o vosso desejo pode criar! Estejam atentos!

Eu, Ashtar, estarei cada vez mais perto de vós. Guiar-vos-ei cada vez mais através dos canais sinceros e puros. Cada vez mais vos avisarei de momentos cruciais que terão de viver. Esta é a recompensa pela vossa espera que vos parece interminável! No entanto, quando vos avisar, não o farei através de um único canal, porque um único canal não é necessariamente credível! Mesmo que eu falasse de alguns eventos futuros à nossa transmissora actual, ela não os restituiria porque não teria a confiança na realidade do que eu lhe afirmo.

Por outro lado, se as pessoas mais intuitivas, sejam canais ou outras, recebem a mesma informação, vocês saberão que é credível, que é a realidade, e podem preparar-se completamente! Preparem-se em vós mesmos, preparem-se para lidar com o que têm de viver!

Vocês serão avisados! É o mínimo que podemos fazer, porque vocês trabalharam durante anos e anos com coragem, abnegação e Amor! Isso é o mínimo que nós, vossos irmãos galácticos e eu, Ashtar, podemos fazer por vocês! Não vamos dizer que é uma recompensa, é apenas o justo retorno!

Por isso não tenham receio, se alguns eventos começarem a ocorrer, vocês irão ver-nos, irão sentir-nos mais próximo de vocês! O tempo ainda não chegou exactamente, ainda se fazem os preparativos nos planos do invisível, muitas coisas estão a acontecer (porque) certas energias devem deixar este mundo, de bom grado ou pela força! Quando falo de energias, falo também de entidades não-humanas ou mesmo inumanas!

Hoje, neste início de ano, vim para vos dar confiança e também para que vocês tenham ainda um pouco de paciência. Tudo acontece, mas também precisam de entender que, antes de podermos viver na plenitude, haverá momentos difíceis. Não o digo somente para vocês, que me escutam, mas para o planeta na sua generalidade.

As grandes transformações fazem-se muitas vezes com sofrimento, mas são muitas vezes necessárias para chegarem ao que vocês desejam há tanto tempo. A vida neste mundo não pode continuar como está! Os humanos foram pelo caminho errado! Advertimo-los mais que uma vez e eles não ouviram, porque foram aconselhados por outras energias (prefiro chamar-lhes energias).

Cada vez mais, os seres humanos que despertaram terão em conta o que lhes dizemos. O Comando Ashtar vai contactar com muitos seres humanos, vai contactar com alguns políticos, os que forem capazes de compreender, de aceitar e aplicar o que lhes dissermos. Agimos para o bem da humanidade!

Poderíamos ter agido há vinte anos ou mais, mas teríamos precipitado determinados eventos e, teríamos assim impedido uma certa evolução nos seres humanos. Foi-vos dado um tempo suplementar para que um máximo de seres humanos se abra a uma nova consciência e se preparem. Agora, esse tempo está quase esgotado! Eu, os seres do Comando e todos os seres que ajudam o planeta Terra irão garantir que o máximo de seres desperte ainda!

Meditem sobre o que foi dito e trabalhem em função disso! Mais uma vez saibam, Trabalhadores de Luz, Sementes de Estrelas, que não estão sozinhos, saibam que há muitos dos vossos irmãos galácticos que, neste momento, ajudam a humanidade terrestre. Há centenas de milhares de naves em espera à volta da Terra, que vocês ainda não conseguem ver porque eles estão na quarta dimensão, e que se manifestarão cada vez mais para vos tornar conscientes da sua existência real.

Tudo o que está escondido será iluminado pela nossa Luz. Tudo será revelado! Como vocês dizem, estão no período do Apocalipse! No verdadeiro sentido da palavra,é o tempo da Revelação! Algumas revelações terão como consequência sofrimento.

Eu vos saúdo, Filhos da Terra! Saúdo-vos, vocês que por vezes vêm às nossas naves à noite para nos encontrar! Saúdo-vos em nome de todos os meus irmãos, dos vossos irmãos galácticos, digo-vos o quanto vos amo e o quanto eu e meus irmãos vos protegemos.

Mais uma vez vos digo: tenham um pouco mais de paciência! Tudo acontece! Vocês não estão longe da outra margem, mas haverá momentos um pouco obscuros onde a Luz não poderá penetrar e que ainda é preciso atravessar!

Eu amo-vos! Sejam corajosos e pacientes!

Eu sou Ashtar!"


fonte: ducielalaterre (mensagem recebida por Monique Mathieu).
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Antigamente existiam pregadores que tentavam amedrontar ou cativar o povo com as suas mensagens "proféticas?". Hoje, a internet permite-lhes uma divulgação maciça com menos trabalho.

Inominado
Sou, no mínimo, muito céptico do Ashtar Sheran.

A ideia que eu tenho de ter contactado e participado em fórum de malta ligada ao "estudo" do Ashtar Sheran é que as mensagens estimulam o ego. Isto é, dizem que quem acredita nele, cumpre os seus ensinamentos, recebe ("canaliza") os seus ensinamentos é muito bom, o maior da aldeia. Quem não recebe é porque vai ardem no forno do inferno, ou melhor, vai ser destruído na transformação planetária. No Brasil, existem grupos de malta que se isolam da sociedade para não serem contaminados e viverem em paz.

Para ser alguém bom, evoluído, devia dar uma mensagem de tranquilidade, de esperança, de prática do bem e não mensagem de "convertam-se a mim" ou serão destruídos. Devia ter uma mensagem que propiciasse o apoio dos mais capazes aos mais infelizes e não uma mensagem que estimulasse o isolamento.

Nesta temática dos "finais dos tempos", já há 2.000 anos fomos avisados para os falsos profetas: Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Mateus 24:24.

#3
Citação de: Inominado em 02 setembro, 2014, 08:17
Sou, no mínimo, muito céptico do Ashtar Sheran.

A ideia que eu tenho de ter contactado e participado em fórum de malta ligada ao "estudo" do Ashtar Sheran é que as mensagens estimulam o ego. Isto é, dizem que quem acredita nele, cumpre os seus ensinamentos, recebe ("canaliza") os seus ensinamentos é muito bom, o maior da aldeia. Quem não recebe é porque vai ardem no forno do inferno, ou melhor, vai ser destruído na transformação planetária. No Brasil, existem grupos de malta que se isolam da sociedade para não serem contaminados e viverem em paz.

Para ser alguém bom, evoluído, devia dar uma mensagem de tranquilidade, de esperança, de prática do bem e não mensagem de "convertam-se a mim" ou serão destruídos. Devia ter uma mensagem que propiciasse o apoio dos mais capazes aos mais infelizes e não uma mensagem que estimulasse o isolamento.

Nesta temática dos "finais dos tempos", já há 2.000 anos fomos avisados para os falsos profetas: Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Mateus 24:24.

Concordo plenamente. É por isso que é contestado pela Grande Fraternidade Branca
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

nunca soube muito bem o que pensar destas "mensagens"...  ::)

a verdade é que sempre me pareceram muito "forçadas"... como diz o amigo inominadoo, parecem estimular o ego, ou seja, mais do mesmo...  ::)

a verdade é que existindo várias religioes "justificamos" de alguma forma as guerras e a separação dos povos (ainda ouvi ontem o Elio a dizer isto  ::))...

"Se o meu Deus é o verdadeiro, então o teu é falso, portanto podes morrer tu mais o teu Deus."

Este será o truque usado para manter a raça humana separada...

estas mensagens são apresentadas mais ou menos nesse contexto, diz umas verdades "universais" e depois arremata que ou "pagas o dizimo ou morres no fogo do inferno"... e lá fechamos o circulo outra vez...  ::)

por outro lado...

todas as mensagens vão de encontro a um suposto contacto com uma raça extraterrestre que nos virão "salvar"... traçando paralelismos (assim à maluco) com a mitologia e outras... cenas...

Citaçãomuitas coisas estão a acontecer (porque) certas energias devem deixar este mundo, de bom grado ou pela força! Quando falo de energias, falo também de entidades não-humanas ou mesmo inumanas!

Hoje, neste início de ano, vim para vos dar confiança e também para que vocês tenham ainda um pouco de paciência. Tudo acontece, mas também precisam de entender que, antes de podermos viver na plenitude, haverá momentos difíceis. Não o digo somente para vocês, que me escutam, mas para o planeta na sua generalidade.

As grandes transformações fazem-se muitas vezes com sofrimento, mas são muitas vezes necessárias para chegarem ao que vocês desejam há tanto tempo. A vida neste mundo não pode continuar como está! Os humanos foram pelo caminho errado! Advertimo-los mais que uma vez e eles não ouviram, porque foram aconselhados por outras energias (prefiro chamar-lhes energias).


cristianismo:
"cristo vem à terra para expulsar o diabo e os demonios que regem o mundo, salvar-nos depois de um tempo de guerras e atribulações, resultando num periodo de paz e união dos povos do mundo" ::)

os judeus:
"ainda estão à espera do salvador, pois não acreditam que seja cristo, mas a historia e o resultado é o mesmo"

os hindus:
"estão a espera do retorno de krisna (ou coiso) e a cantiga é igual"

os buditas:
"a reencarnação de buda, idem aspas"

teorias da conspiração:
"Os et's maus (diabo/energias), estão de arranjinho com os lideres mundiais para dominar isto tudo, supostamente vão enganar o mundo com Ovnis feitos pelos humanos, ajudados pelos primeiros, alegando que uma outra raça nos vem invadir, isto servirá para acabar com as religiões e unir o mundo sob o "pretexto" de lutar contra os Et's o que resultará na NOM"

teorias dos crop circles:
o mesmo que a anterior, mas a 2ª raça, virá salvar a humanidade que foi enganada pela primeira raça, mais os lideres mundiais e bla bla bla"

ou seja... por onde quer que um gajo vá, volta sempre a mesma conversa...  ::)
a minha religião é a verdade...

#5
Li uma mensagem parecida a essa. Vou mandar-vos:

"Comando Ashtar, Missão e Propósitos

:: Vera Helena Tanze ::

O Comando Ashtar é composto por milhares de espaçonaves de muitos sistemas solares pertencentes à Grande Fraternidade de Luz, cujo Comandante em Chefe é este que vos fala, sendo a orientação espiritual dirigida pelo senhor Sananda ou Jesus em seu planeta.

Estamos aqui para auxiliar a Terra e sua humanidade, no decorrer do atual ciclo de purificação planetária e realinhamento polar, o que levará a Terra de 3ª para 4º e 5º dimensões espaço-tempo, juntamente com os seres resgatáveis que ascencionarem suas consciências tridimensionadas.
Somos as Hostes Celestiais que servem ao Radiantíssimo Cristo Cósmico, em sua missão de Amor.

Nosso trabalho é conjunto com as Legiões do Arcanjo Miguel, Uriel, Jophiel e Gabriel, e com as 70 Fraternidades de Luz que administram o Plano Divino.
Um ponto fundamental, é a ativação imediata e urgente do MESSIAS COLETIVO, ou seja, dos 144 mil Mestres Ascencionados, que chamamos de "Águias do Comando, voluntários especiais. São eles os enviados: SEMENTES ESTELARES DO OFÍCIO DO CRISTO.
O seu despertar é crucial para a transição planetária, e nós estamos aqui para ativar este despertar, bem como o de outros servidores da Luz, ativando seus cardíacos para que alcancem a vibração necessária.

Nossa missão funciona por intermédio dos Elohim, dos Conselhos de Órion, da Hierarquia do Grande Sol Central Alpha e Ômega e da Ordem de Melchizedeck.
Afirmamos que Deus, ou qualquer nome que à Ele se dê, é a Fonte Geradora, Única Força Vital Eterna e Onipresente, e também, que não há um único filho de Deus, pois tudo e todos fazem parte do Amor Infinito do Creador.
Esse Filho de Deus", se refere a um estado de consciência de natureza Crística; o Cristo também se manifesta na forma de alma individualizada humana com potencial de manifestação Crística.

O Messias Coletivo a que nos referimos, corresponde aos 144 mil Mestres Ascencionados que acompanham o Cristo na sua missão de Amor. Mas entenda: o Corpo Crístico não se limita a este número, mas exige-o como mínimo necessário para transformá-lo em novo paradigma.
A porta está aberta a todo ser de boa vontade!
Somos todos Raios da mesma Fonte Divina, com a função de propagar o Plano Divino, que é Amor Incondicional em todos os quadrantes, sem fronteiras.
Não pregamos religiões, pois o único templo válido é seu santuário interno.

Somos EMBAIXADORES DA PAZ.
Nossa nave não tem mecanismos de defesa, pois nosso compromisso é com a paz.
Os termos "COMANDO" e "COMANDANTE" se referem ao dever auto-imposto de sermos responsáveis por nossos postos de confiança no Comando do Radiantíssimo.
Não intervimos no livre arbítrio, política estabelecida e por nós aceita, como também pela Confederação Galáctica e pelo Conselho de Anciãos.
Respeitamos e amamos incondicionalmente, toda forma de vida manifestada.
Somos a Ação Protetora zelando por seu planeta.
ASHTAR SHERAN em sânscrito quer dizer "O SOL QUE MAIS BRILHA".
ASH em Hebraico significa "pastor", um antepassado de Melchizedeck; ASHTAR é nome-função para aquele que supervisiona e comanda as Frotas Intergalácticas a serviço de Sananda; SHERAN é outro nome função de um Ser que entrou nesse quadrante do Universo para auxiliar a Ressurreição e Ascensão de um planeta de código involutivo 666, transmutando-o, para aqueles que optarem pela luz, pelo código 999, seguindo o padrão Crístico.
Funcionamos como unidades de Propósito Divino, cujo status alcançado só depende da pureza espiritual. O mesmo se dá com vocês: quando se prendem ao ego, sua vibração cai; quando seguem o fluxo Divino, tudo flui harmoniosamente. É a sincronia cósmica.
Nem nós nem nossos representantes intervimos na evolução espiritual de cada um: cada um de nós responde por seus próprios atos. Nosso principal ensinamento é a corporificação do Ser Divino que somos. Para o planeta Terra isto significa que sua humanidade deve integrar as energias da alma e do Eu Superior aos seus veículos físico, etérico, mental e emocional, transcendendo da 3º para a 4ª e daí para a 5ª dimensão o que se consegue através de autoconhecimento e vontade.

O Comando Ashtar também é conhecido como: Comando Intergaláctico ou Frotas da Cruz Solar, compostas por milhares de representantes baseados e nascidos na Terra, atuando voluntariamente para auxiliar.
Temos "Comandantes-entrantes" e raios corporificados de alguns comandantes que por vezes operam em nível de sobre-alma (Uma parcela do seu Eu superior).
Nossa energia é de amor, alegria e serenidade; qualquer energia que use nosso nome que gere medo, pânico ou dúvida e sinal claro para que se afastem.
Não realizamos abduções e não colocamos "chips", pois respeitamos toda e qualquer vida e seu livre-arbítrio.

Confiem em suas intuições, pois, se necessário for, nos comunicaremos telepaticamente; nossas transmissões talvez soem como: som metálico, código Morse, zumbido nos ouvidos ou ainda parecendo ser seus próprios pensamentos. Podemos enviar imagens de Luz em suas mentes para que vocês as expressem com suas próprias palavras ou também colocá-los dentro do raio de transmissão emitido pelas nossas naves para que possam canalizar mensagens. Enfim, nós os procuraremos quando e se necessário.
Nossas naves são invisíveis para vocês a não ser que aumentem suas freqüências ao nosso nível vibratório e vice-versa. Não estamos limitados ao espaço-tempo; podemos surgir como uma centelha minúscula, uma bolha de luz, ou uma Nave-Mãe maior que suas cidades.
Nossas naves são chamadas de Merkabah-veículos de corpo de luz modelados a partir de nossa vibração mental em Harmonia Divina.
Somos Forças Crísticas em missão de Amor trazendo a certeza de uma Nova Era Dourada.
Esperamos por vocês no infinito de suas consciências...

PAZ EM TODAS AS FRONTEIRAS
PAZ EM TODOS OS QUADRANTES"

Não fala em Ano da Revelação, mas chorei ao ler isto pela primeira vez...vá se lá saber porquê. Enjoy!



EDITADO:

Alguém me pode explicar onde é que na mensagem diz "juntem-se a mim ou vão morrer no inferno"? Eu li essa mensagem como "nós estamos aqui para ajudar. tenham calma, sejam fortes, vamos superar isto e vocês não estão sozinhos na batalha". Foi o meu entendimento. E eu acredito no Comando Ashtar. :P
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

#6
é a mesma conversa... são várias mensagens desse "comando" que foram sendo "recebidas" através de mediuns...

a conversa é sempre igual... eles vêm para nos salvar, quer queiramos ser salvos ou nao...  ::)

se quiser-mos ser salvos, eles salvam-nos.

Se não quiser-mos ser salvos... é porque trabalhamos para o "inimigo" (o mal) que governa este mundo, logo, como eles é que estão do lado do bem, os outros estão do lado do mal e resta-lhes apenas o "inferno" (temos que ler nas entrelinhas  ;D)

...Na verdade eles falam em "colapsarmos" fisicamente perante a "nova dimensão" se não estiver-mos a vibrar na frequencia certa ou qualquer coisa assim...  e lá vamos nós para o mesmo...  :P

edit:

existe uma teoria que diz que isso foi o que aconteceu aos Incas, que aparentemente desapareceram de "um dia para o outro" sem deixar rasto...  ::) ...supostamente estavam a vibrar na frequencia errada quando chegou o "alinhamento" e... evaporaram-se"  ;)
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 16 novembro, 2014, 00:05
é a mesma conversa... são várias mensagens desse "comando" que foram sendo "recebidas" através de mediuns...

a conversa é sempre igual... eles vêm para nos salvar, quer queiramos ser salvos ou nao...  ::)

se quiser-mos ser salvos, eles salvam-nos.

Se não quiser-mos ser salvos... é porque trabalhamos para o "inimigo" (o mal) que governa este mundo, logo, como eles é que estão do lado do bem, os outros estão do lado do mal e resta-lhes apenas o "inferno" (temos que ler nas entrelinhas  ;D)

...Na verdade eles falam em "colapsarmos" fisicamente perante a "nova dimensão" se não estiver-mos a vibrar na frequencia certa ou qualquer coisa assim...  e lá vamos nós para o mesmo...  :P

edit:

existe uma teoria que diz que isso foi o que aconteceu aos Incas, que aparentemente desapareceram de "um dia para o outro" sem deixar rasto...  ::) ...supostamente estavam a vibrar na frequencia errada quando chegou o "alinhamento" e... evaporaram-se"  ;)

incertus mostre-me lá onde isso está escrito nestes textos. ou eu estou pitosga ou o incertus já anda a ler entrelinhas a mais, e olhe que ambos vemos muito bem :) mas desta vez não consigo ver essas entrelinhas.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

#8
ouvi essas mensagens... (há algum tempo já)

esses textos são apenas excertos de mensagens que andam a rolar na net à vários anos  ;)

algumas das ultimas...

http://www.youtube.com/watch?v=8aa64Tv3cVY#

http://www.youtube.com/watch?v=lQxOZcaS6Ms#ws

http://www.youtube.com/watch?v=dfrEWVq7KIU#ws
a minha religião é a verdade...

Ai ai Incertus :P

1. Sananda é Deus, o "nosso" Deus
2. naves, não são mesmo naves tipo et's
3. O Comando Ashtar é um conjunto de "guerreiros de luz" a mando de Deus, e não são aliens.
4. "sabemos que falamos desta maneira estranha..." fogo! a quem o dizes...quando é que param de usar aquela coisita do windows para testar o som?!
5. não li nem ouvi nada que já não estivesse na Biblia. existe uma passagem na Biblia que diz que quem não tiver o simbolo de Deus, estará a mando do diabo; Que Deus vai tentar fazer perceber ao povo onde fica o lado da salvação, só vai quem quer, e quem não for não tem salvação, e aqui tudo certo. Se não querem, não querem. É o livre-arbitrio de cada um.
6. Até o incertus tem vindo a divulgar as "mudanças" na sociedade...oiça de novo e leia de novo e veja lá se não faz sentido...  ::)

Continuo sem perceber onde está a farsa ou o lado mau da coisa.  :-[
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

independentemente da "simbologia" a mensagem é sempre a mesma...

os maus já estarão cá... o diabo, o reino do anticristo e talz...  ;)

nós humanos, vamos ser enganados pelo diabo e rejeitar a cristo...

outros dizem que isso são mesmo naves fisicas, nós humanos andamos a ser enganados por outros et's que já estão cá e que nos vão convencer, junto com os lideres humanos que estes veem para nos "conquistar" e o mundo vai-se juntar para os combater...

enfim... anda tudo a volta da mesma história... mudam as terminologias e coiso, mas é tudo a mesma história  ::)
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 16 novembro, 2014, 00:35
independentemente da "simbologia" a mensagem é sempre a mesma...

os maus já estarão cá... o diabo, o reino do anticristo e talz...  ;)

nós humanos, vamos ser enganados pelo diabo e rejeitar a cristo...

outros dizem que isso são mesmo naves fisicas, nós humanos andamos a ser enganados por outros et's que já estão cá e que nos vão convencer, junto com os lideres humanos que estes veem para nos "conquistar" e o mundo vai-se juntar para os combater...

enfim... anda tudo a volta da mesma história... mudam as terminologias e coiso, mas é tudo a mesma história  ::)

Aceito a sua opinião mas a mim não me enganam, porque, chame-me doida mas quando tenho dúvidas falo com Ele, e a resposta vem sempre. E não se trata de evolução ou não, trata-se de ouvir o Pai :)
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Citaçãotrata-se de ouvir o Pai Smiley
;)

para mim... o que percebi disso...

esquecendo as "mitologias" e religiões que não passam de alegorias para nos fazer entender a coisa, e pondo tudo na base do mais e do menos...  ::) ...vejo as coisas assim:

O ser humanos, tal como o planeta, é um corpo energético:

ao contrário dos animais que seguem os "ritmos" ou "frequencias energéticas" naturais do planeta, o ser humano perdeu essa capacidade devido à "civilização"... temos cidades que "nunca dormem", portanto estão obviamente "descincronizadas" dos ritmos naturais (tal como eu que trabalho por turnos  :-\).

então... o planeta, terminando o ano cósmico, que está a terminar (ou já terminou... o fatidico 2012), vai entrar numa nova "era" em que vai ficar "alinhado" e ou exposto a uma parte da galaxia que é considerada o "centro" da galaxia.

Ao receber-mos essa radiação, ou se preferirem, ao sermos "radiados" por essas energias, a vibração da matéria vai alterar-se e a matéria vai ficar menos densa.

Isso vai alterar a nossa percepção fisica da realidade, além de permitir a manifestação de outras entidades energéticas na nossa dimensão, pois já não precisam de tanta energia para "condensar a matéria" e manifestárem-se.

Isso também irá permitir certos "dons" aos humanos como a telepatia, levitação etc...

No entanto, os humanos que estejam mais "presos" ao mundo carnal ou à matéria,  não serão capazes de sobreviver nessa outra dimensão pois não estão a vibrar na frequencia certa e portanto os seus atomos que compoem os corpos fisicos não serão capazes de se aguentar unidos e simplesmente vão separar-se desintegrando o corpo fisico.

Podemos usar como termo de comparação o "gelo". Não passa de água, mas "condensada" devido a determinadas condições. Alterando as condições...  ;)

A vibração correcta será a do "amor"... quem não estiver nessa vibração vai "derreter"  :'(
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 16 novembro, 2014, 01:04
;)

para mim... o que percebi disso...

esquecendo as "mitologias" e religiões que não passam de alegorias para nos fazer entender a coisa, e pondo tudo na base do mais e do menos...  ::) ...vejo as coisas assim:

O ser humanos, tal como o planeta, é um corpo energético:

ao contrário dos animais que seguem os "ritmos" ou "frequencias energéticas" naturais do planeta, o ser humano perdeu essa capacidade devido à "civilização"... temos cidades que "nunca dormem", portanto estão obviamente "descincronizadas" dos ritmos naturais (tal como eu que trabalho por turnos  :-\).

então... o planeta, terminando o ano cósmico, que está a terminar (ou já terminou... o fatidico 2012), vai entrar numa nova "era" em que vai ficar "alinhado" e ou exposto a uma parte da galaxia que é considerada o "centro" da galaxia.

Ao receber-mos essa radiação, ou se preferirem, ao sermos "radiados" por essas energias, a vibração da matéria vai alterar-se e a matéria vai ficar menos densa.

Isso vai alterar a nossa percepção fisica da realidade, além de permitir a manifestação de outras entidades energéticas na nossa dimensão, pois já não precisam de tanta energia para "condensar a matéria" e manifestárem-se.

Isso também irá permitir certos "dons" aos humanos como a telepatia, levitação etc...

No entanto, os humanos que estejam mais "presos" ao mundo carnal ou à matéria,  não serão capazes de sobreviver nessa outra dimensão pois não estão a vibrar na frequencia certa e portanto os seus atomos que compoem os corpos fisicos não serão capazes de se aguentar unidos e simplesmente vão separar-se desintegrando o corpo fisico.

Podemos usar como termo de comparação o "gelo". Não passa de água, mas "condensada" devido a determinadas condições. Alterando as condições...  ;)

A vibração correcta será a do "amor"... quem não estiver nessa vibração vai "derreter"  :'(

Duma forma nua e crua é isso mesmo que vai acontecer :) mas por isso vieram essas mensagens para dizer "hey, quem já acordou, já acordar os outros". Queriam que ficássemos sempre na mesma? Graças a Deus que o mundo evolui!  Mas continuo se perceber onde está o lado negativo disso. Quem quer "evoluir" digamos assim, ainda vai a tempo, basta querer.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

#14
o lado negativo...  ::)

pois... essa e mesmo a questao... de boas intensoes esta o inferno cheio...  :-[

eu posso dizer sem grandes duvidas que tenho boas intensoes, mas continuo a vibrar na frequencia errada... e nao sei como a alterar. Ou mais correctamente: se o mundo a minha volta nao mudar eu tambem nao consigo atingir essa vibracao.  :-\

entao estou condenado.

e aqui esta o motivo de tantos segredos e "historinhas" a volta do mesmo assunto... por motivos obvios, a maioria... ja foi  :P ...

entao so se safam os que conhecem os "misterios" e os praticam e teem vindo a desenvolver. Eu, tal como a maioria, estou preso num (ou varios) paradigmas e nao tenho forma$ de sair dele.

podemos filosofar o que quiser-mos, na verdade, enquanto tudo na nossa vida nao estiver relacionado e a vibrar nessa frequencia, nao temos formas de dar o passo seguinte.

o que disse jesus quando estava na cruz, pregado, depois de a ter levado as costas e de ja ter levado um escomunal arraial de porrada? -perdoa-lhes pai, que eles nao sabem o que fazem? quem aqui era capaz de estando naquela posicao perdoar? raios... quantos aqui eram capazes de perdoar uma unica chapada e oferecer a outra face?

e quantos "ladroes" estavam com ele na cruz? um arrependeu-se o outro nao, o que lhes aconteceu?

Apenas algun$$$ teem a capacidade de nao caminhar nos nossos paradigmas... e mesmo assim levanta a questao... sera que teem? Nao tiveram os apostolos que deixar todas as suas posses para seguir a cristo?

eu, um borra botas, estou com um telemovel a discutir teologia na net. A quantas criancas podia salvar a vida apenas com o dinheiro que ja gastei em telemoveis e internet? Por mais bem intencionado que eu seja, mereco a salvacao?

e neste ponto que comeca a "corrida a tecnogia" que eventualmente poderia evitar ou superar esta questao. alguns acreditam nisso...

sobra entao um unico caminho...

quantos estao dispostos a abandonar o mundo material para se salvar?  ::)
a minha religião é a verdade...