Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Ashtar Sheran - Ano da revelação
    Iniciado por cleopatra
    Lido 8.800 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
EStamos a chegar ao fim deste ano. Viram alguma revelação importante?

Olá a todos,
A minha pergunta é: será tudo isto um embuste ... ou há a possibilidade de ser verdade?
Pessoalmente prefiro aguardar os acontecimentos para tirar alguma conclusão.
o Mundo está cheio de enganos e é fácil iludirmo-nos.
Prudência e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém ... digo eu ...
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#17
como tudo, tambem as revelacoes sao relativas... alguns consideram mesmo as revelacoes como disparates ou mentiras...

para "provar" o meu ponto de vista... diria que Deus concorda comigo... pelo menos assim me disse ainda agora atraves dis versiculos do dia em "biblia online"...

CitaçãoPorque o dia do Senhor dos Exércitos será contra todo o soberbo e altivo, e contra todo o que se exalta, para que seja abatido; Isaías 2:12
E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre. 1 João 2:17

alem disso temos que considerar o "delay" habitual dos tugas  ;D ...tera a ver com a traducao ou catano... mas fica sempre para a ultima hora...  ::)

depois... em vez de uma nave estelar... la vamos ter que "desenrrascar" uma jangada ... ::)


editado:

ja estou a ver que ninguem ouvio o helio... ::)

esperar para ver e o que o helio chama de zona de conforto...e e precisamente o que nos tem prendido "aqui"...

ou seja... estamos no NIM

nem acreditamos, nem nao acreditamos... e ficamos estagnados, condenados a repetir os mesmos erros... ::)

CitaçãoNesta temática dos "finais dos tempos", já há 2.000 anos fomos avisados para os falsos profetas: Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Mateus 24:24.

e voltamos ao inicio...  ;D ...diga-me a amiga... isto e tudo um embuste ou sera verdade? ::)
a minha religião é a verdade...


Incertus - e voltamos ao inicio...  ...diga-me a amiga... isto e tudo um embuste ou sera verdade?

Minha resposta:

Também leio a biblia quase diariamente, e sei que no fim dos tempos surgirão falsos profetas.
Por isso: orai e vigiai ...
Só as noivas preparadas e prudentes (que tinham reserva de azeite) avançaram para as núpcias

Continuo na mesma: é melhor recolher-me e observar.
Não acredito nem deixo de acreditar. Muito pelo contrário do reverso.
Deus é o único que sabe onde está a verdade.





Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#19
eu sou mais apologista de que para o bem ou para o mal temos que definir uma posicao... ;)

e (nao desfazendo) gosto muito das observacoes do amigo oculto... :) fazem-me "vibrar" mais alto o que faz expandir a minha consciencia. :)

quando li;

Citação de: oculto em 16 novembro, 2014, 06:55
EStamos a chegar ao fim deste ano. Viram alguma revelação importante?

fiquei com a sensacao que tinha perdido algo... mas acho que ja encontrei... ;)

entao... se o ano da revelacao for efetivamente este, em que data poderemos "ver" essa revelacao?

entao ocorreu-me... em que dia nasceu cristo? ::)

que corresponde PRECISAMENTE ao dia seguinte aos 3 dias do equinocio de inverno, importantissimo numa data de culturas e disciplinas... ;)

se for para apostar num dua especifico, em que dia apostam. :)
a minha religião é a verdade...

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#21
 ::) sabiam que a grande piramide tem 8 lados e nao 4 como "todos" supoem?

isto so e visivel a olho nu durante alguns segundos nos solesticios... ;)



nas piramides maias (ou incas... tou sempre a misturar), as escadarias no solesticio tambem provocam a sobra de uma serpente...



solesticio, equinicio... e tudo a mesma coisa... tambem ninguem acredita e nao :p

edit:

percebem porque eu acho que tudo pertence ao mesmo sistema?

comecem por onde comecarem vao bater sempre a mesma origem... as civilizacoes como a atlantida, que nunca existiram, mas que deixaram para tras vestigios que ninguem sabe como construiram...

o que se sabe... e que pelas contas da NASA, os calenndarios deles sao precisos e o planeta esta precisamente no local onde eles dizem que era suposto estar...

a pergunta e: se eles "acertaram" nas contas... pode o resto tambem ser verdade? ::)
a minha religião é a verdade...

Inominado
Encontrei o seguinte texto do Ashtar Sheran no site Cura e Ascensão.

CitaçãoAmados irmãos do Planeta Terra, servidores na Terra, Trabalhadores da Luz e seres em processo de despertar.

Estes momentos são cruciais no que devem se manter firmes em elevação, em conexão conosco.

A Rede de Luz está formada mesmo que não esteja completa e sabemos que diante de diversas situações de perigo ou de ataque dos seres que não estão introduzidos no Plano Divino para a Terra, se debilitará.

Por esta razão queremos que saibam que devem se manter elevados. Isto já o sabem há anos por diversas profecias que lhes chegaram. A sua luta pelo Reino consiste em: se manter na luz continuamente.

As tarefas cotidianas podem ser cumpridas, mantendo-se em elevação, em conexão. Precisamos e precisam viver em contínua conexão. Essa é a sua defesa e colaboração.

Se de repente, em qualquer hora do dia sentem tonturas ou sono, se entreguem porque estamos precisando de vocês. Por esta razão, já faz tempo lhes pedimos que estejam atentos. Priorizem somente isso em suas vidas, porque lhes é dito este é um momento crucial.

Já sabem que estão todos custodiados por nossos sistemas de tecnologia que não se conhece em seu planeta. Mas se as coisas se complicam com situações geradas pela mente, diminuíram a Luz e se afastarão do Plano. Diante disto não podemos intervir porque vocês têm o direito de escolher.

Sabemos que a energia que está inundando o planeta para muitos é desconhecida e ao rejeitá-la, produz em seus organismos diversos sintomas muito incômodos que os faz se sentir doentes.

Não estão doentes...somente é necessário diminuir a resistência que o medo provoca em vocês.

Mas também devemos lhes dizer que se sentir estas energias, está nos dizendo que os seus corpos materiais estão atuando como antenas receptoras. A partir disto que estamos dizendo, se puderem depor o temos ao desconhecido e se aproximar para recebê-las, essas sensações na maioria dos casos como da Corrente elétrica, se transforma em energia de cura. Saibam que não devem ingerir medicamentos por isso, é normal, são seres magnéticos e estão conseguindo a conexão com o Cosmos.

A medida que forem tomando confiança, receberão estas energias com aprovação e quando não as sentirem, acontecerá o que acontece com muito Trabalhadores da Luz, que acreditam estarem desconectados e começam a se preocupar com isso.

Estão acontecendo movimentos no planeta Terra, que foram anteriormente anunciados. Desta vez não podemos intervir para atenuá-los porque é a vontade e necessidade de Gaia a quem devemos priorizar.

Mas saibam que se forem produzidas catástrofes a níveis materiais, as pessoas que estão desencarnando não estarão sofrendo o que vocês chamam "morte". Estas pessoas estão acompanhadas e suas almas não vão para o astral, mas sim são elevadas e ficam ao nosso cuidado.

Devem compreender que quando há meses foi pedido a vocês levar a Luz às almas errantes que estavam sobre a Terra e no astral, foi porque era absolutamente necessário diminuir a densidade do astral. Isso era necessário para diminuir a resistência que o astral denso dificultava para a entrada de esta Energia Cósmica que já estão recebendo.

Irmãos da Terra, Trabalhadores da Luz, O Plano Divino está se cumprindo, mas precisamos da sua disposição.

Encontrarão pessoas da sua família, amigos ou conhecidos que estão sofrendo por resistência a receber esta energia e diante de isso não duvidem de explicar-lhes o que acontece. Alguns o rejeitarão, mas outros começarão a aceitar. Colaborem com eles dando informações do que acontece com eles.

Sabemos muitos Trabalhadores da Luz sofreram fortes "embates". Isso se deve a que a "Consciência escura" está desmembrada, apesar disso os seres que ficaram isolados, tentam interferir aos que se mantêm na Luz... Porque isso? Vocês devem compreender que eles estão na caída de sua existência e lutam por "apagar a Luz que os queima".

Não se alterem por mais graves que sejam esses embates e tenham em conta A Luz não deve diminuir. Tudo será consertado na medida de que a Luz seja cada vez mais brilhante.

O fogo cósmico (o que também chamam Espírito Santo) está entrando na Terra e deve diminuir o chamado Fogo Fricativo. Este último é a energia da discussão, da procura por poder material, da luta de ego contra ego e gerador de todas as paixões baixas. De maneira que diante de algumas pessoas que querem levá-los a uma discussão, mantenham-se com a mente calma e a emoção aquietada e para isso devem manter a elevação. Não ofereçam resistência...não entrem no jogo do principio de ação e reação porque cedem energia conseqüentemente perdem Luz.

Não somente particularmente os perturba como também interfere diminuindo a rede de Luz, dando benefício ao oponente.

Cuidem muito na vida diária de se rodear de música elevada, não escutem notícias que os tirem de seu centro, não participem em conversações habituais porque parecem inofensivas mas têm o propósito de lhes fazer ceder energia. Tratem de se conectar como os pássaros e outros animais, plantas e pedras. Sabemos que nas cidades nas que vivem costuma ser difícil...mas não impossível, porque tudo está no coração de cada um.

Amados irmãos, o sucesso do Plano reside em seu coração, na energia, na mente que projeta um mundo luminoso, na confiança em que estamos unidos em consciência e em estar serenos e atentos para "intuir" o que devem fazer.

Não é necessário lhes dizer que estamos em serviço com vocês e que devemos funcionar em Unidade Consciente.

Os protegemos e informamos através dos canais perceptíveis que estão alertas na recepção da mensagem.

Levem em consideração que a situação não é "confortável".... é promissora da mudança que deve ser efetuada em toda a Terra.

Este é um comunicado da Confederação Galáctica e Ashtar Sheran.

Isto é uma mensagen do Ashtar Sheran que conheço.

O primeiro negrito é nitidamente uma tentativa de arregimentar seguidores. Numa perspectiva de se não estão bem, venham a mim que isso passa.

O segundo negrito é mais do mesmo. Faz sentir que todos morrem, mas se formos seus seguidores somos especiais.

O terceiro negrito é um apelo ao isolacionismo, algo que falei na minha primeira participação neste tópico. Isto apesar de na última frase do negrito lá darem um golpe de rins.

As mensagens que trouxeram são "boazinhas" de mais para aquilo que eu conheço do Ashtar Sheran. Hoje em dia com a net é fácil qualquer blog ou site escrever meia dúzia de linhas e assinar como Ashtar Sheran. Daí que mais do que nunca é preciso estar atento e não acreditar em tudo.

Outro texto desta vez do site Caminho da Luz:

CitaçãoAmigos do planeta Shan, a Terra:

A nossa presença e a nossa intenção tornam-se cada vez mais claras para o número crescente de pessoas sem preconceito. Milhares de habitantes da Terra esperam com impaciência a nossa aparição visível.

Porque vocês tem razões de acreditar que somos capazes de realizar aquilo que vocês chamam de milagre, desejamos que seja compreendido com muita clareza que nós não temos nada em comum com charlatães incumbidos de provar a realidade de sua existência. Cada gesto nosso é concebido segundo um plano bem determinado. Falo em nome de todos nós, que estamos comprometidos nesta missão bastante ingrata de dar assistência aos habitantes assediados do planeta Shan. E é com imenso alívio que nós, sob formas etéricas, forma que nos é possível utilizar, podemos aterrissar simultaneamente em todas as partes do globo terrestre, pondo fim à absurda discórdia e aos ódios irreconciliáveis, que anulam o esforço comum para a paz.

As instruções que recebemos e os nossos princípios nos impedem, no entanto, de agir assim. Uma resolução prévia, tomada pelos próprios habitantes da Terra, deve preceder a nossa entrada maciça em cena. Peçam e receberão. Só então os nossos poderes superiores, que ultrapassam em muito os que vocês tem atualmente, poderão ser utilizados.

E pensem no fato da bomba H e outros explosivos terrivelmente perigosos. Uma coisa é fabricar e fazer explodir tais engenhos infernais. Mas onde está o mortal que resolveu o problema de evitar tais explosões ou de reduzir o seu alto efeito a nada? Tal pessoa não existe no planeta Shan. Como ousam então vocês liberar uma força de tal amplitude sem ter a menor idéia de como controlá-la? Só um caráter infantil pode conceber um procedimento tão insensato.

Terão ao menos observado seriamente os resultados terríveis ao nível da natureza?

Um grande número de mortais suficientemente inteligentes põem continuamente em movimento ondas de pensamentos e de sentimentos destrutivos. Essas vibrações perturbadoras percorrem longas distâncias e causam agitações no éter. Vocês pensam que essas discórdias geradas por vocês e por milhões de seus semelhantes não tem nenhum efeito sobre forças inanimadas? O que vocês chamam de doenças não existe em nossos planetas porque nós eliminamos as suas causas.

Uma vez que esses desejos e essas ações nefastas assim pesadamente carregadas se tornam nos reinos visíveis e invisíveis, as causas da guerra, como esperam os responsáveis poder escapar ao terror e às suas conseqüências? O que desejo deixar claro é que nós, homens do espaço, seja qual for o modo que possamos temporariamente servir, temos o compromisso, pelo juramento mais solene, de manter as leis universais, únicas responsáveis pela preservação da vida em todos os níveis de consciência. Um desvio dessas leis fixas e imutáveis, equivaleria à perda dos privilégios que conquistamos com os nossos esforços ininterruptos.

Gostaria, porém, de dar um conselho a vocês: moldem o mais possível a sua vida de acordo com os ensinamentos daqueles que desceram á Terra e entraram em contacto com os mortais, por meio de uma manifestação física. Na qualidade de amigo e colaborador de vocês, a serviço do Rei dos Reis, que age do alto, nós os saudamos e nos esforçaremos por libertá-los daqueles que procuram oprimí-los e submete-los ao regime de dominação destrutiva.

Estamos vindo como defensores e libertadores. Para começar uma série de revelações, sobre o que acontecerá com a atividade daqueles que serão aprisionados em uma gaiola de carne, e dos que serão seus associados no plano terrestre. É preciso que vocês compreendam que seus amigos cósmicos possuem corpos de transposição, isto é, corpos que se podem manifestar sob diferentes formas, assim como a água pode se manifestar nos diferentes estados de vapor, de neve ou de gelo, segundo as condições atmosféricas naturais ou artificiais. É isso que nos permite ajudar os mortais. Como vocês às vezes esquecem, há guerras que se desencadeiam violentamente nos planos astrais simultaneamente com a sua expansão no plano terrestre. O fato de que tantos homens foram mortos, mas continuam a viver no plano astral com as mesmas metas e desejos, fará com que vocês compreendam a dificuldade de nossa tarefa. Atualmente, milhares de almas procuram seguir a senda da evolução espiritual. Se nós não interviermos, elas serão condenadas a ser arrastadas às sendas descendentes que levam à degradação. Não valerá a pena lutar durante alguns meses em um conflito desesperado entre as trevas e a luz, entre o ódio e a coragem sobre-humana, para assegurar aos homens atuais a possibilidade de prosseguir na sua evolução espiritual? Afirmo que a vitória não dependerá em absoluto de uma vantagem material nem de um número superior de armas que levam vossos sábios a pensar que atingiram um conhecimento profundo e que organizaram o poder secreto da energia cósmica. devo dizer que não é assim. Por um ato divino, como os mortais jamais viram até hoje, uma conclusão rápida e irrefutável porá fim a isso. Que o planeta de vocês deposite a sua confiança no único poder capaz de libertá-los de seu destino iminente, pois não está no poder de nenhum chefe terrestre por ordem em toda a Terra. O procedimento imposto pelo medo ou pela força nada vale dentro da lógica fria e da lealdade profunda em relação às concessões superiores. Uma longa e árdua campanha foi empreendida contra as forças negras que partem do invisível atingindo os habitantes terrestres e, sem serem por eles perseguidas, os pervertem, fixando-lhes deveres engenhosos, de uma maldade diabólica, a fim de submete-los à mais abjeta escravidão sob seu comando único. Como conseqüência benéfica dessa campanha ininterrupta no plano astral emitida contra as forças negras e a hordas pervertidas dos mortais, tornou-se possível agora transferir essa batalha para o plano físico visível, onde os humanos podem mais eficientemente defender-se e onde os resultados são mais tangíveis. isso não poderá ocorrer sem desconforto físico e sem sofrimento, mas a vitória será obtida. Os mortais devem passar por suas provas.

Que importa o sofrimento de um bom número de vocês durante essa parte final da transformação do mundo, já que todos os que permanecerem justos e firmes, em qualquer campo em que se encontrem, compreenderão depois que prestaram um inestimável serviço ao Mestre e às suas legiões conquistadoras vindas do espaço? Eles terão assim permitido a essas legiões atravessarem a impenetrável densidade do envoltório etérico da Terra para trazer o triunfo e a força às potências amigas do planeta Shan. Operar-se-á, então, uma rápida mudança na superfície da Terra e nos seus habitantes. A cada hora as forças do mal desvendarão os seus desígnios e essas revelações levarão os humanos a uma decisão rápida: a de derrubar as falsas leis, substituindo-as por verdadeiras concessões de ação construtiva.

Assim a nossa presença e os nossos desígnios não tem outro fim, senão o de vir em auxílio de vocês, pois os seus guardiães invisíveis estão muito preocupados com o estado do planeta Shan. Nós somos dez milhões de homens do espaço, fartamente equipados com forças de natureza etérica, a fim de se oporem às intenções das forças destrutivas, tornando inofensivos seus meios. Sabemos quais as regiões da Terra que estão fadadas à destruição, e logo que apareça o perigo enviaremos a esses lugares vários milhares de "ventlah" - discos voadores. Para dar uma idéia de como vocês estão protegidos, poderia citar inúmeros fatos onde sabotagens premeditadas foram impedidas graças à vigilância dos nossos homens. Se ainda não se produziu a desintegração atômica em cadeia, não é porque seus sábios saibam utilizar os átomos. É porque nós temos tido um cuidado especial de purificar a atmosfera por meio de bolas de compostos químicos depois de cada explosão atômica. Os nossos meios de comunicação telepática e de observação visual, que englobam cada pessoa e cada lugar da Terra, estão ainda além da compreensão atual de vocês. As promessas, tantas vezes repetidas, de que aqueles que depositarem a sua confiança em Deus serão protegidos, são perfeitamente exatas.

O nosso aparecimento sob uma forma física com materialização de nossas naves aéreas, dependem das instruções que recebemos de bases que estão muito acima da estratosfera de vocês. Estas instruções são determinadas em grande parte pelos acontecimentos e pelas reações humanas. Outros fatores também desempenham um papel, como a influência planetária magnética, as condições astrais, as vibrações especiais provenientes das forças concentradas no interior do globo, ou das regiões onde os humanos despertam diante do perigo e fazem tentativas desesperadas para dele se livrar. Estas últimas considerações são talvez o elemento mais poderoso  que leva as nossas forças para eles. Mas, vocês próprios, os humanos, devem tentar conquistar a sua liberdade antes que possamos vir em seu auxílio. Nós estamos vindo como libertadores ou defensores e esperamos instruções para uma missão mais agradável. Poderemos, então, misturar-nos livremente com vocês, iniciando-os em tantas delícias e em um bom número de privilégios que possuímos. Querem vocês, por sua própria colaboração, apressar esse dia feliz? Esperamos que sim!

Vocês querem acreditar firmemente em nossa existência, assim como em nosso desejo impessoal e desinteressado de serví-los? Quanto mais cedo esses dois fatores forem aceitos pelos homens em geral, mais rapida e facilmente poderemos atingir a nossa meta e menos vidas se perderão.

Estão nos apressando para salvar todas as almas que quiserem adaptar-se às  transformações gloriosas exigidas pela Nova Era. Alguns de vocês serão retirados do seu planeta, afim de ajudar por algum tempo nos planos invisíveis, como milhares o fazem atualmente. Honra àqueles que por intuição divinamente inspirada, podem captar a verdadeira significação de nossa missão. Qualquer esforço de nossa parte, para adquirir seja o que for, dos valores do seu planeta Shan, seria imperdoavelmente vil, tendo em vista que uma grande parte dos habitantes do seu planeta está em lamentável situação de penúria e subnutrição. Temos a intenção de ampliar os seus recursos e não de diminuí-los. O contraste que há entre as condições harmoniosas de nossos próprios planetas e a desordem caótica que existe em toda a parte onde vemos a vida tal como ela é vivida no planeta Shawt, é extremamente doloroso de observar.

Devo dizer -lhes que a incapacidade  de todos, salvo a de um punhado de homens, de poder captar pelo menos uma visão efêmera da mensagem espiritual do Mestre, que os teria libertado de toda a servidão material, representa uma cegueira que encheu nossos corações de angústia quanto à possibilidade de salvar a Terra da destruição total. Nós, que os vigiamos dos nossos postos de observação no espaço, perdemos toda a esperança de ver o   planeta Shan - a Terra - escapar à sua morte. No que nos diz respeito, tínhamos resolvido esquecer a Terra de vocês. Mas para o seu Salvador, a coisa era diferente. Ele fez a promessa sagrada de que voltaria. Por isso, este mundo tenebroso será por Ele iluminado, apesar de todos os esforços das forças do mal para impedir este acontecimento. Temos confiança que esta promessa será cumprida, e nós nos submetemos inteiramente à direção suprema do Salvador Invisível de vocês.

Ele não virá em carne...

Quer essa assistência chegue visivelmente por meio de astronaves, cuja equipagem é constituída de seres poderosos, mostrando a sua autoridade pelo uso de forças desconhecidas dos mortais, quer esse auxílio venha por meios misteriosos e invisíveis, é certo todavia que os homens e mulheres que cumprem as missões para as quais nasceram sobre a Terra, receberão tudo o que for necessário para garantir o seu sucesso e para     desempenhar o papel que lhes é destinado. Ninguém é capaz de avaliar no seu justo valor, a paciência e a maravilhosa indulgência com as quais Deus suporta a fragilidade dos humanos! Ninguém é capaz de medir seu desapontamento quando eles recusam aceitar i Seu perdão e a Sua misericórdia.

Tudo que se passa, sendo de natureza destrutiva, é o resultado da livre escolha do homem de ligar-se à senda da retrogradação que leva ao esquecimento. Esses seres retrógrados não podem existir no novo mundo que se cria atualmente. Nos próximos anos haverá milagres que levarão vocês a uma revisão das suas concepções sobre a natureza e a sua metamorfose. É inevitável uma era de purificação antes que se possa instaurar um sistema mais perfeito. Há meios para tornar menos dolorosa uma tal purificação e a eliminação destes resíduos inquietantes, embora, em diferentes partes do globo, só uma completa varredura fará desaparecer qualquer vestígio das antigas abominações e seus resíduos. Há, no entanto, inúmeros casos em que esforços determinados são levados à efeito por indivíduos, grupos ou movimentos, para uma reforma viva da Nova Era, esforços que impedirão medidas tão radicais. Nós atravessamos os países de ponta a ponta; encontramos uma multidão de pessoas íntegras, generosas e de espírito aberto. Tomamos nota de cada uma delas. Nós as observamos em casa, nos negócios, no trabalho, nas distrações, na riqueza e na desdita, em tempo feliz e por ocasião de desgraças. Em todas as ocasiões, elas ficaram calmas, cheias de recursos, dando coragem e força aos medrosos e aos fracos. Agradecemos a Deus por elas existirem. Há homens que nos consideram como destruidores.

Reflitam, pois, por alguns instantes e pensem em tudo o que os torna ansiosos, apavorados, infelizes e preocupados. O tempo, as marés do oceano, o ar que vocês respiram, o alimento que absorvem, a própria terra sobre a qual vocês andam, afetaram as relações humanas, os negócios, os governos, o comércio, a sociedade em geral, pois o seu magnetismo está carregado de nocividade. Todas essas coisas serão renovadas. No momento, nenhum esforço deve ser feito para se comunicarem conosco, salvo depois de um pedido especial nosso. No entanto, seria uma grande ajuda se vocês quisessem manter em relação a nós,  sentimentos amistosos e de confiança, e pensamentos de boas vindas. As nossas forças encontrariam assim uma atmosfera bem adaptável ao seu trabalho, pois elas têm necessidade desses campos de luz para aterrissar e repousar por alguns instantes afim de poderem adaptar-se às condições e às vibrações que encontrarão ao cumprirem a sua missão. Conhecemos cada um de vocês e sabemos da simpatia daqueles que testemunham a nossa missão, e queríamos que vocês soubessem a ajuda que isto representa para nós. Ter avenidas luminosas, que nos permitirão atingir as regiões mais sombrias, onde se deve realizar tanto trabalho.

Estamos profundamente reconhecidos a vocês por sua compreensão e por sua benevolência.

Assinado - Ashtar

Comandante da frota dos homens do espaço.

O negrito é o do costume. Nós somos os maiores, podemos acabar com o sofrimento desde que vocês nos chamem e nos queiram receber.

Uma nota curiosa é que eu não fui buscar mensagens recentes.
Quanto procurei mensagens do Ashtar Sheran procurei com as palavras "mensagens Ashtar Sheran 2006". Noto que relativamente às mensagens que eu li do Ashtar Sheran quando me estava mais envolvido na Grande Fraternidade Branca e nos seus fóruns dessa área (por volta de 2006 mais coisa, menos coisa), estas mensagens trazidas hoje aqui ao tópico estão diferentes. Há menos vontade de arregimentar seguidores, um discurso mais conciliador. Penso que os textos traziados previamente são mais recentes.

Penso que se alguém tiver curiosidade deveria ler textos mais antigos do Ashtar Sheran e compara-los com os actuais. Poderá ser apenas impressão minha, mas...

"Quando a fartura é muita... o pobre desconfia..."
e... eu não sou rico.

#24
Citação de: oculto em 16 novembro, 2014, 11:52
"Quando a fartura é muita... o pobre desconfia..."
e... eu não sou rico.

tou consigo ;)

e... mais uma moedinha... mais uma voltinha.  

este "comandante" vem as ordens de cristo para nos salvar ou vem as ordens do diabo para nos enganar? ::)
a minha religião é a verdade...

Citação de: oculto em 16 novembro, 2014, 11:52
"Quando a fartura é muita... o pobre desconfia..."
e... eu não sou rico.

Citação de: incertus em 16 novembro, 2014, 12:24
tou consigo ;)

e... mais uma moedinha... mais uma voltinha. 

este "comandante" vem as ordens de cristo para nos salvar ou vem as ordens do diabo para nos enganar? ::)

Boas,

Estão ambos certos.
Como não há certezas, o melhor é manter "a pestana aberta", todo o cuidado é pouco.
Deus é o único que sabe o que o futuro nos reserva.

Só me faz confusão o seguinte:
Como é que as mensagens chegam até nós?
Como eles escolhem das pessoas a serem "salvas"?
Em que se baseiam para fazer isso?
Como será a "Ascensão"?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

R:

1- comunicacoes telepaticas e ou atraves de mediuns.
2- Os que andarem no caminho da luz.
3- Nos estamos a partir a loica toda.
4- se ne deixarem conduzir a nave, eu quero.
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 16 novembro, 2014, 12:47
R:

1- comunicacoes telepaticas e ou atraves de mediuns.
2- Os que andarem no caminho da luz.
3- Nos estamos a partir a loica toda.
4- se ne deixarem conduzir a nave, eu quero.


Fiquei esclarecida. Obrigada.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Sou tão bom tão bom que se não gostarem de mim vao morrer?!

Eu acredito no fim de ciclo e que as coisas vao mudar mas não me parece que meter medo seja o melhor caminho mas cada um cre no que quer =X
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Citação de: AngelicaNoir em 16 novembro, 2014, 13:16
Sou tão bom tão bom que se não gostarem de mim vao morrer?!

Eu acredito no fim de ciclo e que as coisas vao mudar mas não me parece que meter medo seja o melhor caminho mas cada um cre no que quer =X


Um ponto importante da questão.
Este debate está a ser esclarecedor.
Parabéns pelas opiniões: são sempre bem vindas.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem