Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Ashtar Sheran - Ano da revelação
    Iniciado por cleopatra
    Lido 8.801 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: AngelicaNoir em 16 novembro, 2014, 13:16
Sou tão bom tão bom que se não gostarem de mim vao morrer?!

Eu acredito no fim de ciclo e que as coisas vao mudar mas não me parece que meter medo seja o melhor caminho mas cada um cre no que quer =X

Precisamente!

Não é para isso que o nosso EGO tem vindo a ser "treinado" estes anos todos?  :-\

Que tipo de cultura somos nós que conseguimos estar a encher o bandulho enquanto vemos crianças a morrer à fome e de guerra, ainda tornamos um video de duas crianças a "desviar-se" de tiros dados pela espingarda de "UM ADULTO", e achamos isso "normal"?

Elas são sem duvida INFERIORES a nós. Senão não mereciam morrer para sustentar as nossas vidas mediucres.

Não é culpa de ninguém... mas é culpa de toda a gente... e depois vêm com ~porcarias~ porque está a fumar num restaurante e pode eventualmente morrer de cancro ao mesmo tempo que ignora o facto de as redes wireless estão a espalhar cancro por toda a gente.

mas será que estão todos malucos?  :-\
a minha religião é a verdade...

#31
Ya eu também estou a par destas teorias,...

Basicamente, a Terra na 4ª e 5ª dimensões, seria possível as tais manifestações imediatas, e essas coisas para ocorrerem, dependeriam das intenções/sentimentos/pensamentos/ dos "observadores".

A tal ideia difundida no livro "O Segredo" funcionaria com muito mais fluidez...

O mundo seria como que um "sonho" e quem não estivesse "lúcido" viveria um pesadelo...pois vibrações de baixas frequências como o medo, por exemplo, trariam o caos facilmente...
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

está por todo lado...  ::)

CitaçãoE a arrogância do homem será humilhada, e a sua altivez se abaterá, e só o Senhor será exaltado naquele dia.
E todos os ídolos desaparecerão totalmente.
Então os homens entrarão nas cavernas das rochas, e nas covas da terra, do terror do Senhor, e da glória da sua majestade, quando ele se levantar para assombrar a terra.
Naquele dia o homem lançará às toupeiras e aos morcegos os seus ídolos de prata, e os seus ídolos de ouro, que fizeram para diante deles se prostrarem.
E entrarão nas fendas das rochas, e nas cavernas das penhas, por causa do terror do Senhor, e da glória da sua majestade, quando ele se levantar para abalar terrivelmente a terra.
Deixai-vos do homem cujo fôlego está nas suas narinas; pois em que se deve ele estimar?

Isaías 2:17-22
a minha religião é a verdade...

O quê, que está por todo o lado? não percebi...


Bem , mas digo já que quando li sobre estas coisas não havia nada ligado a Ashtar e isso... acho que isto já são "fusões" de ideias...mas não sei...pode ser que sim, pode ser que não...
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Citação de: Fireflight em 16 novembro, 2014, 18:04
O quê, que está por todo o lado? não percebi...


Bem , mas digo já que quando li sobre estas coisas não havia nada ligado a Ashtar e isso... acho que isto já são "fusões" de ideias...mas não sei...pode ser que sim, pode ser que não...

e o que é especificamente que a leva a pensar que estamos a falar de coisas diferentes?  :)
a minha religião é a verdade...

Não disse que eram diferentes, disse que ainda não tinha visto uma coisa associada à outra,...penso que se percebe
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

sim...  :) eu é que me fiz entender mal...  ::) é um dos problemas de ser palhaco... sem a parte "visual" fica meio confuso  ;)  :) :laugh: :D ;D >:( :( :o 8) ::) :P :-[ :-X :-\ :-* :'( :angel: >:D

o que eu estava a querer dizer é que foi propositado todas as disciplinas terem vindo a ser tratadas como coisas diferentes...

muitas vezes foi porque 2 "discipulos" emergiram do mesmo mestre com "teorias" ligeiramente diferentes...

outras porque os "entendidos" não entendiam nada ou porque simplesmente "disseram" que era assim e pronto... ;)

quer ver um exemplo?

Quem fez as piramides e como as fizeram? alguém me sabe dizer?  ::)
a minha religião é a verdade...

Citação de: Fireflight em 16 novembro, 2014, 18:04
O quê, que está por todo o lado? não percebi...


Bem , mas digo já que quando li sobre estas coisas não havia nada ligado a Ashtar e isso... acho que isto já são "fusões" de ideias...mas não sei...pode ser que sim, pode ser que não...

Boas,
O que está por todo o lado é a arrogância e ganância do ser humano.
Acredito que possa ter havido fusão de várias ideias, pois estas teorias não são propriamente novas.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: incertus em 16 novembro, 2014, 00:05

existe uma teoria que diz que isso foi o que aconteceu aos Incas, que aparentemente desapareceram de "um dia para o outro" sem deixar rasto...  ::) ...supostamente estavam a vibrar na frequencia errada quando chegou o "alinhamento" e... evaporaram-se"  ;)

Esta parte poderá ter sido de outra forma, vou agora inventar mais uma teoria que se encaixa nas outras,...sabes o que é o "Estado de Jinas"?,...eles podem ter "levado" o corpo físico com eles.  ::) ::)

LOL

Isto dava um filme espetacular...
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles


Citação de: cleopatra em 16 novembro, 2014, 18:20
Boas,
O que está por todo o lado é a arrogância e ganância do ser humano.
Acredito que possa ter havido fusão de várias ideias, pois estas teorias não são propriamente novas.
[/quote]

antes pelo contrário... são completamente antigas... lol

quem já viu a versão "alternativa" (o olho de Horus) sobre a origem das piramides (e tenha um minimo de background) não tem a minima duvida... os meus amigos (tipo... na vida real  ::)) só por me andarem sempre a aturar perceberam logo à primeira  ;D

os amigos, "curiosos" como os conheço (vou conhecendo) aposto que iam ficar "regalados"  :laugh:


Citação de: Fireflight em 16 novembro, 2014, 18:23
Esta parte poderá ter sido de outra forma, vou agora inventar mais uma teoria que se encaixa nas outras,...sabes o que é o "Estado de Jinas"?,...eles podem ter "levado" o corpo físico com eles.  ::) ::)

LOL

Isto dava um filme espetacular...

essa teoria li prai num blog qualquer de et's... mas já não me lembro onde por isso não estiquei mais a baraça...

mas a "teoria oficial", tem muito mais sentido...  ::)

diz que havia por lá uma planta que diminuia os espermatozoides dos homens e eles chegaram a um ponto em que eles (entenda-se... TODA a sociedade) perderam a capacidade de se reproduzir... e "extinguiram-se"...  ::) muito mais credivel sem dúvida  :P
a minha religião é a verdade...

"diz que havia por lá uma planta que diminuia os espermatozoides dos homens e eles chegaram a um ponto em que eles (entenda-se... TODA a sociedade) perderam a capacidade de se reproduzir... e "extinguiram-se"...   muito mais credivel sem dúvida" 


Por cá acontece o mesmo, vamo-nos extinguindo - ver indíce de natalidade. E a razão também é fulcralmente uma planta: a "àrvore das patacas" está a secar.

Citação de: cleopatra em 02 setembro, 2014, 01:51

....... a entidade Ashtar Sheran e a Confederação Intergaláctica. )


"Eu sou Ashtar Sheran ! É com alegria que volto a falar-vos hoje.


.... vos pedimos mais um pouco de paciência. Usem esse tempo de paciência para refinarem o que vocês são.

Eu, Ashtar, estarei cada vez mais perto de vós. Guiar-vos-ei cada vez mais através dos canais sinceros e puros.


Eu amo-vos! Sejam corajosos e pacientes!

Eu sou Ashtar!"


fonte: ducielalaterre (mensagem recebida por Monique Mathieu).



Subscrevo.

Amén.

Vou seguir o conselho do Oculto e vou procurar por mensagens mais antigas do Comando Ashtar.

Contudo, ainda não entendi porquê a raiva  :o será que me escapou alguma coisa?

Eu só vejo boas noticias, e bons conselhos. Não vejo arregimentos nem sentenças de morte. Quanto ao dia da Revelação, diz-se por aí que será a 25 de Dezembro. Mas uma coisa é certa, cada vez mais existem pessoas a despertar o seu interesse pelo mundo espiritual, não será isso um pouco estranho tendo em conta que a sociedade actual é um pouco...digamos...julgadora no que toca a religiões?

P.s. os escolhidos para essas mensagens, pode ser qualquer um de nós, desde que estejamos conscientes do que essas mensagens e do que fazer com elas. Médiuns, para mim médiuns somos todos nós. Uns preferem morrer sem sequer ter procurado saber o que faziam cá, outros ouvem o "chamamento"  ::) e vêm procurar o que andam cá a fazer. Simples! Se é para ser especial, somos todos nós! Assim nos ensinou Deus. Somos todos filhos do mesmo, não sei porque fazem tanta briga disso :P

Beijocas a todos, eu vou voltar para a minha pedra :D

Incertus, não fique com tanto medo de estar nessa vibração. Se uns conseguem, o Incertus e todos os outros também conseguem! Vamos lá parar de culpar o mundo de tudo e esforçarmo-nos um bocadito mais ;D uma vez o Incertus até citou uma frase num outro tópico que lhe vou repetir para o inspirar (não é criticar!) " se não fazes parte da solução, então fazes parte do problema". Só tem de escolher se quer ficar junto dos que acham que não conseguem mais evoluir, que ficaram presos ali e dali nunca vão conseguir sair. Ou parte daqueles que viram o problema e lutaram para sair dessa vibração.
Pessoalmente, já não vejo nada material da minha vida como importante, e orgulho-me de dizer que deixei para trás o meu lado materialista. Se viver com paz e amor já vivo feliz. Se eu consegui deixar de ser fútil e materialista, outros também conseguem.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Inominado
Fui quem recomendou mensagens mais antigas.

Não escrevi mensagens com raiva, apenas como diz n'O Livro dos Médiuns de Allan Kardec:

Melhor é repelir dez verdades do que admitir uma única falsidade, uma só teoria errônea. Efetivamente, sobre essa teoria poderíeis edificar um sistema
completo, que desmoronaria ao primeiro sopro da verdade, como um monumento edificado sobre areia movediça, ao passo que, se rejeitardes hoje algumas verdades,
porque não vos são demonstradas clara e logicamente, mais tarde um fato brutal, ou uma demonstração irrefutável virá afirmar-vos a sua autenticidade.


Pessoalmente, quando me debrucei sobre Ashtar Sheran e Grande Fraternidade Branca não vi lógico, nem clareza. Vi os defeitos que já tive oportunidade de enunciar.

Na realidade, o que estamos aqui a discutir é método de avaliação de psicografias. Este é um ponto interessante pois interessa validar as mensagens do Ashtar Sheran e também dos outros milhares de espíritos que se comunicam. É preciso saber separar o trigo do joio.

Em tempos abri um tópico para procurar discutir este assunto... Mas só houveram 4 respostas  ;D

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,21369.msg192938.html#msg192938

#44
Citação de: Inominado em 16 novembro, 2014, 20:34
Melhor é repelir dez verdades do que admitir uma única falsidade, uma só teoria errônea. Efetivamente, sobre essa teoria poderíeis edificar um sistema
completo, que desmoronaria ao primeiro sopro da verdade, como um monumento edificado sobre areia movediça, ao passo que, se rejeitardes hoje algumas verdades,
porque não vos são demonstradas clara e logicamente, mais tarde um fato brutal, ou uma demonstração irrefutável virá afirmar-vos a sua autenticidade.



Eu li esse excerto e o que está aí implícito é como disseste, separar o trio do joio, mas numa atitude de dar o benefício da dúvida...

E qual seria a melhor forma de se validar estas coisas?? de forma cientifica...acho bem difícil..

É esperar para ver... ::)
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles