Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Ashtar Sheran - Ano da revelação
    Iniciado por cleopatra
    Lido 8.803 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Uma nota curiosa é que eu não fui buscar mensagens recentes.
Quanto procurei mensagens do Ashtar Sheran procurei com as palavras "mensagens Ashtar Sheran 2006". Noto que relativamente às mensagens que eu li do Ashtar Sheran quando me estava mais envolvido na Grande Fraternidade Branca e nos seus fóruns dessa área (por volta de 2006 mais coisa, menos coisa), estas mensagens trazidas hoje aqui ao tópico estão diferentes. Há menos vontade de arregimentar seguidores, um discurso mais conciliador. Penso que os textos traziados previamente são mais recentes.

Penso que se alguém tiver curiosidade deveria ler textos mais antigos do Ashtar Sheran e compara-los com os actuais. Poderá ser apenas impressão minha, mas..."

"Inserir Citação
Só para reforçar, Ashtar tem direito a uma página da "fabulosa" Wikipédia sem falar em milhares ou mesmo milhões de sites.

É assim que começa a página da Wiki:

Ashtar ou Ashtar Sheran é um ser extraterrestre que comanda uma vasta armada de naves espaciais."

Sobre isto Cleopatra :)
E não me fiquei só pelo wikipedia ;)
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier



Muito boa explicação. Parabéns Strawberry
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#63
ja nao precisam angariar seguidores... como disse, existem milhoes de paginas e ate tem pagina na wikipedia... ja ganhou o momentum, agora e so deixar rolar...

aqui entre nos que ninguem nos ouve... ::) isto cada vez bate mais certo com a historia dos nossos donos nos irem convencer a lutar contra o proximo inimigo "ambiguo" como esta programado a anos... os et's que nos veem conquistar...  ::)

ate porque ja ninguem liga aos terroristas nem tem medo do lobo mau... ja esta na altura de mudar o inimigo para manter o gado debaixo de um clima de medo. ;)

como diz a amiga cleo, e esperar para ver... ja nao falta muito

abraco
a minha religião é a verdade...

Li este tópico sobre Ashtar Sheran e deixarei um comentário baseado em algo que li.

"E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mistério que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
Então vos hão-de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
Nesse tempo, muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.
Mas aquele que o perseverar até ao fim, esse será salvo.
E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.

Mateus 24:3-14"
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 18 novembro, 2014, 17:05
Li este tópico sobre Ashtar Sheran e deixarei um comentário baseado em algo que li.

"E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mistério que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
Então vos hão-de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
Nesse tempo, muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.
Mas aquele que o perseverar até ao fim, esse será salvo.
E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.

Mateus 24:3-14"


Indigo:
Muito bom. Tudo isto já está a acontecer há muito tempo.
Por isso perguntei se isto será verdade: as mensagens de Ashtar Sheran. Será tudo um embuste?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Já há alguns anos que tenho visto vários Blogues pela Internet onde falam de Ashtar Sheran. Lembro-me quando essa personagem falou do fim do mundo em 2012, até criaram um filme para aumentar a especulação e assustar as pessoas.
Vi muita gente animada com a possibilidade do fim do mundo estar a chegar, fizeram inclusive festas, para festejar tal situação especulada. Pessoalmente cheguei a pensar "Tanto egoísmo tenho visto para quererem levar todos para o mesmo fim".
Passou-se 2012... O mundo continuou, para a tristeza de muitos, que tanto festejaram.
Ashtar Sheran andou calado bastante tempo, até que, de repente, decidiu aparecer na Internet novamente.
Veio com desculpas dizendo que o muito não iria acabar como todos esperavam, mas sim, iria entrar num "Cinturão de Fotons" e que iria desbloquear a mente das pessoas para que pudessem evoluir espiritualmente e pudessem ascender à 5ª dimensão. As células humanas iriam transformar-se em fotons e passávamos todos a ser seres de "Luz", eliminando todas as adversidades que no passado existiam.

Pessoalmente não acredito nesta personagem criada pela Internet, porém, não rejeito a hipótese de existirem "seres" que nos observam e nos estudam, para que possam compreender melhor a nossa evolução.  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 20 novembro, 2014, 17:59
... "Cinturão de Fotons"...
Está correctíssimo.

Não poderia ser diferente de num contexto de espaço sideral e respectivos veículos.

Quase todos os dias vêm uma senhora à minha loja trazer mensagens de Ashtar Sheran e lá estou eu minutos a fio a ouvir a senhora desbobinar, por uma questão de respeito.
Ela até não é má pessoa, mas sonha demasiado com Ashtar e as suas mensagens.
Na semana passada era que no dia 13 deste mês ia ocorrer uma catástrofe, o tsunami mundial e que também foi vislumbrado pelo profeta Efrain Rodriguez de Puerto Rico.

http://youtu.be/y0xd8ytnN0w

No dia 14, perguntei-lhe como tinha corrido o tsunami, mas até ao momento....
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

#69
vivemos num mundo obsecado pelo tempo...  ::)

pessoalmente, também prefiro chegar adiantado e esperar, doque chegar atrasado e ficarem à minha espera...

mas das vezes que chego adiantado, fico lixado a cada minuto que passa depois da hora...  ::)

edit:

detesto "dramatizações"---  :(

tiram a verdade às verdades...
a minha religião é a verdade...

A VERDADE está dentro de cada um de nós.

Verdade é que um dia vai acabar a nossa vida terrena ;D o resto depende da crença de cada um de nós
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

a crença de cada um de nós é precisamente o que nos mantem presos à matéria...

o amigo oculto tem razão... a verdade está edntro de cada um de nós... mas quem é que acredita em si mesmo?
a minha religião é a verdade...

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Depois de uma pesquisa intensa sobre Ashtar Sheran não cheguei a conclusão nenhuma. Diz num site que ele é o falso Arcanjo Miguel (sim, falso porque dizem que ele afirmou algures que era o tal) e é o criador dos portais 11:11, 12:12 e por aí adiante.
Quanto a ser o arcanjo Miguel, essa afirmação é confirmada em alguns sites mas noutros já dizia que ele estava ao serviço do arcanjo e do próprio Jesus Cristo (se calhar depende da interpretação que medium dá às informações).
Isto é das tais coisas que nos levam a um beco sem saída. Quanto mais procuramos, mais confusos ficamos.  ::)
Se este ano é o Ano da Revelação então só nos resta esperar. Eu cá vejo o 11:11 e o 22:22 quase diariamente mas ainda não canalizei mensagem alguma.  :laugh:
Até nem me importava nada de canalizar qualquer coisinha. Pelas imagens que vi, o ser é jeitoso, loiro de olhos claros. Se ele é de outro mundo, planeta, galáxia ou seja lá o que for, não devia ser diferente de nós?  ::)