Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.429
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Velhinha no corredor
    Iniciado por spiderzinha
    Lido 12.490 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tenho andado mais sem vontade de estar na net, há já algum tempo que consigo manter tudo controlado na minha vida, mas ultimamente ando super stressada por 'n' de motivos particulares e parece que foi o suficiente para eu ficar mais fraca...

Comecei a sentir cheiro tipo uma mistura de podre com gás, não sei descrever mas é horrível em casa e não passa nem por nada... mas o cheiro não está sempre, só em certas alturas, o que não é normal não em minha casa nunca senti este tipo de cheiro antes...

Desde sábado que sinto o cheiro e sinto a cabeça pesada, alguém me bateu nas costas com tanta força que dei uns passos para a frente e não tinha ninguém em casa a não ser a minha filha de 20 meses que diz que o corredor tem pessoa má e nem vai para lá...

Cheguei a pensar que quem fosse era da minha família pois está constantemente a dar-me festas no cabelo mas não sinto que seja...

Não quer comunicar comigo nem se deixa ver, não a mim, penso que a minha filha sim, pelo que ela diz...

Esta noite pedi para ele se revelar e dizer o que quer de mim e ao fechar normalmente os olhos, abri e vi luzes a piscar bem fortes por todo o lado e senti-o mesmo a minha frente...

Acabei de o ver passar no corredor e ainda fiquei mais confusa, pensei pelo cheiro a podre e tudo o resto que se visse alguma coisa seria um vulto escuro mas o que vi foi uma senhora de cabelo branco e comprido com um vestido longo branco, tipo uma camisa de dormir!

A senhora parece bastante velhinha e tem uma luz suave...

Então porque ela me bateu com tanta força e o que quer de mim? Não sei quem é, nunca a vi antes e não me sinto cm paciência nem energia para lidar com ela agora...

Veio-me um pensamento a cabeça! Podem ser dois! Estou mais confusa agora!



Citação de: spiderzinha em 27 outubro, 2009, 23:19
Tenho andado mais sem vontade de estar na net, há já algum tempo que consigo manter tudo controlado na minha vida, mas ultimamente ando super stressada por 'n' de motivos particulares e parece que foi o suficiente para eu ficar mais fraca...

Comecei a sentir cheiro tipo uma mistura de podre com gás, não sei descrever mas é horrível em casa e não passa nem por nada... mas o cheiro não está sempre, só em certas alturas, o que não é normal não em minha casa nunca senti este tipo de cheiro antes...

Desde sábado que sinto o cheiro e sinto a cabeça pesada, alguém me bateu nas costas com tanta força que dei uns passos para a frente e não tinha ninguém em casa a não ser a minha filha de 20 meses que diz que o corredor tem pessoa má e nem vai para lá...

Cheguei a pensar que quem fosse era da minha família pois está constantemente a dar-me festas no cabelo mas não sinto que seja...

Não quer comunicar comigo nem se deixa ver, não a mim, penso que a minha filha sim, pelo que ela diz...

Esta noite pedi para ele se revelar e dizer o que quer de mim e ao fechar normalmente os olhos, abri e vi luzes a piscar bem fortes por todo o lado e senti-o mesmo a minha frente...

Acabei de o ver passar no corredor e ainda fiquei mais confusa, pensei pelo cheiro a podre e tudo o resto que se visse alguma coisa seria um vulto escuro mas o que vi foi uma senhora de cabelo branco e comprido com um vestido longo branco, tipo uma camisa de dormir!

A senhora parece bastante velhinha e tem uma luz suave...

Então porque ela me bateu com tanta força e o que quer de mim? Não sei quem é, nunca a vi antes e não me sinto cm paciência nem energia para lidar com ela agora...

Veio-me um pensamento a cabeça! Podem ser dois! Estou mais confusa agora!




Já pensastes que podes ser uma médium?
I Want to make The anarchy in Portugal

Olá spiderzinha!

Pois, não deve estar a ser nada fácil para ti...

Chegaste a usar aquele "arranjo" que indicaste no outro dia aqui neste tópico?

Citação de: IceBurn em 27 outubro, 2009, 23:27
Olá spiderzinha!

Pois, não deve estar a ser nada fácil para ti...

Chegaste a usar aquele "arranjo" que indicaste no outro dia aqui neste tópico?

Pra ser sincera tirei para mudar mas ainda não voltei a por porque ando a mudar de casa e tenho tanta tralha por todo o lado e desde que fui buscar as tralhas sábado as energias tem estado muito negativas não sei bem se por causas das coisas ou das pessoas que por cá andaram, alias tudo começou sábado.

Citação de: Rick_Reaper em 27 outubro, 2009, 23:26
Já pensastes que podes ser uma médium?


Sim já pensei  ;) sim sei que sou, somos todos médiuns una mais outros menos

como posso tentar tirar uma foto? a maquina digital dá? ela capta o que vejo? funciona mesmo?

alguém sabe?

nao tenho mais nada a dizer ;D
I Want to make The anarchy in Portugal

podes tirar com uma maquina digital da perfeitamente! posso te dizer que ela nao esteja la mas tenta
I Want to make The anarchy in Portugal

Eu borrava-me toda  :-\
Fogo eu tenho muita curiosidade e respeito muito estes assuntos, mas todos os dias peço para nunca ver nenhum e nenhum se manifestar.

Não sei se leste o meu topico (noiva) o meu filho tambem viu.

ya li eu acho que comentei, para assustado já estou eu..;D

vou é fazer uns evp na sala e no corredor pa ver se encontro um espírito que anda por aqui por casa
I Want to make The anarchy in Portugal

Sim, tenta tirar fotos, acho que eles não gostam lá muito, mas tira. Espera que ela se manifeste e zás! Ou então tenta falar com ela, ou gravar evp. E consegues dormir? Eu não conseguia. :)
Open you eyes and your mind!

Sinto-me sozinho agora precisava de mais um homem para me apoiar só mulheres
I Want to make The anarchy in Portugal

Citação de: Karmen em 27 outubro, 2009, 23:42
Eu borrava-me toda  :-\
Fogo eu tenho muita curiosidade e respeito muito estes assuntos, mas todos os dias peço para nunca ver nenhum e nenhum se manifestar.

Não sei se leste o meu topico (noiva) o meu filho tambem viu.

Eu também adoro estes assuntos, sou muito curiosa e respeito, mas se visse algum... nem sei...  :D >:D
Open you eyes and your mind!

Fazias o que metade do pessoal faz ou nao dormias ou fugias a 7 pes
I Want to make The anarchy in Portugal

Citação de: Nika em 27 outubro, 2009, 23:48
Eu também adoro estes assuntos, sou muito curiosa e respeito, mas se visse algum... nem sei...  :D >:D

Mas nunca tiveste nenhuma experiência?
Eu quando tinha uns 17 anos fiz o jogo do copo e jurei pra nunca mais