Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Velhinha no corredor
    Iniciado por spiderzinha
    Lido 12.487 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Incrivelmente ontem uma vizinha que nunca ou melhor quase nunca vem bater a minha porta e que raramente vejo, bateu-me à porta a perguntar se eu queria comprar figos da aldeia dela (lol e comprei bem bons)...

Paleio aqui paleio ali e acabamos por falar na minha bisavó e eu puxei o nome zaida a ver se ela sabia quem era...

Acabei por saber mais do que imaginei! Ninguém cá de casa sabia da 'História' que se passou e fiquei logo a sentir que aquele era o assunto pendente da Zaida... ( a minha avó e mãe nem sequer se lembram da Zaida )

À noite ao me deitar tive a confirmação, não a vi mas senti-a e sussurou-me ao ouvido - Sim - perguntei mentalmente o que podia fazer para a ajudar e ela respondeu-me... Prometi que o faria e disse-lhe para ficar em paz...

Hoje de manhã já fiz o que prometi que faria ( pelo menos uma parte )

Desculpem não dar promenores sobre o assunto pendente de Senhora Zaida, mas penso que ela prefere assim, tanto que nem contei a ninguém da minha família o que soube pela vizinha...

Hoje é cedo para falar mas ainda não a senti o dia todo!

Que interessante mesmo!
Deves ter ficado satisfeita por ajudar a senhora e esse acto é de louvar!
:)
Open you eyes and your mind!

Já pensaste em comunicar com essa entidade(s), em ambiente acompanhado? a Dra Marlene Ferradosa pode dar-te uma ajuda.

#48
Boa tarde, irmãs.

Mas que medricas que vocês são!
Embora os espíritos que deambulam não sejam os melhores, o facto é que eles necessitam de ajuda. Por isso manifestam-se a vocês nesse sentido. Eu desde os meus 2 ou 3 anos de idade, presentemente tenho 68, que os vejo. Umas vezes dentro de casa outras vezes na rua em pleno dia e, outras vezes, ainda, sinto-os no meu corpo tocando na cabeça ou na cara. Por vezes vejo-os nas pessoas que estou tratando quando elas estão deitadas na minha sala sendo limpas das más energias  e recebendo energias boas. Falo mentalmente com os espíritos que estão perturbando os obsedados com o fim de demovê-los do incómodo que estão provocando.

-Quero dizer com a minha explicação, que os espíritos que se manifestam necessitam de ajuda e não de hostilidade e recusa por parte de quem os vê ou sente.  Ajudem-nos orando e pedindo o seu encaminhamento; é tão simples como isso!

 Recebam um abraço cheio de LUZ.


  Espíritus
Espíritus. Sou Médium Curador. Faço tratamentos espirituais presenciais e por PSICOCINÉSIA.

Perfeito, e muitas vezes os espiritos necessitam de ser ouvidos. Por esse motivo chamam muitas vezes a nossa atenção.
Em consultório, certa vez, o avô de uma paciente abanava insistentemente a cadeira e ria. Ela, que ainda não tinha percebido quem o fazia, e só sentia a cadeira a abanar e ouvia rir, estava morta de medo. Pedi-lhe para permanecer calma e observar quem movimentava a cadeira, foi quando ela tambem se riu e disse que era o seu avô. Ao perguntar-lhe porque motivo ele abanava a cadeira, respondeu-lhe que era a unica forma de acreditar nele (uma vez que era muito incredula) e de lhe dar atenção. :angel:

Estive a ler este relato, mas tenho uma dúvida.
Como conseguem comunicar ou seja ver estas entidades ??
Veem nas assim com o corpo e roupas?? ou sombras??
Obrigada