Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Velhinha no corredor
    Iniciado por spiderzinha
    Lido 12.489 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
1930? ora a senhora devia ter uns 45 anos na foto...
se fosse viva teria o quê, 124 anos???

Citação de: Nita em 29 outubro, 2009, 22:03
1930? ora a senhora devia ter uns 45 anos na foto...
se fosse viva teria o quê, 124 anos???


Segundo o que diz na parte de tras da foto a foto é de 1956, naõ sei a idade da senhora nem se tem alguma coisa a ver com o que se passa aqui em casa.
Perguntei a minha avó se ela se lembra da pessoa da foto com o nome de Zaida Silva, ela não está a ver quem seja mas a Maria Vilas era minha Bisavó e por isso essa tal Zaida devia ser amiga dela...

#32
Citação de: Karmen em 29 outubro, 2009, 20:06
Se era uma velhinha é normal não se parecer porque os anos dão cabo de nós  ;D
Essa foto é de alguem da tua familia?

Não, parece que era amiga da minha bisavó...

Mas que investigação excelente!
Parabéns, até agora :D

Alguma ideia de como a senhora terá morrido? Ou qual a sua situação imediatamente antes da sua morte?
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

Citação de: IcthysSapien em 30 outubro, 2009, 00:47
Mas que investigação excelente!
Parabéns, até agora :D

Alguma ideia de como a senhora terá morrido? Ou qual a sua situação imediatamente antes da sua morte?

Ainda não sei mais nada nem se tem alguma coisa com a velhinha que vi no corredor. O certo é que hoje já me sinto mais forte os problemas que tinha pessoais estão acabar de se resolver mas até penso que não foi bem isso que me deixou tão em baixo sinceramente não sei bem... Vou continuar a minha pesquisa mas o mais estranho é que das 3 vezes que vi o espírito da velhinha, foi sempre no corredor, embora já a tenha sentido no quarto e sonhado com ela e também me tenha batido nas costas na sala e sinto festas na cabeça ( agora já não tanto este ultimo). Tentei tirar fotos hoje outra vez depois de a ver pela 3ª vez no corredor foi com o que tinha a mão o telefone e não sei se apanhei alguma coisa. vou ver agora...

Porreiro!
Fico à espera ;)
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

Depois se puderes mete aqui a foto.
Ontem tambem apanhei um susto, vinha muito bem á noite do curso (que fica a cerca de 17km de minha terra) trazia o ar condicionado do carro ligado no quente e vinha com a sensação que alguem vinha sentado no banco de tráz, levei o caminho todo a olhar pelo espelho retrovisor loll derrepente senti um ar frio tipo um sopro no pescoço.

Believe to see...

OLá Zu (gosto de diminutivos) a spiderzinha anda cansada. Não vês que ela anda a mudar de casa? Se ficasse no Porto até a ajudava. Sou boa a organizar, quero dizer, tenho uma visão abrangente das coisas, que me saem da mão rapidamente.

EStás a ouvir spiderzinha?


Beijos para todos e até domingo à noite.
Templa - Membro nº 708

Citação de: Zühl em 30 outubro, 2009, 19:09
Já tiraste fotos?  :)


Sim tirei fotos mas não se ve nada nas fotos...

Citação de: Templa em 30 outubro, 2009, 23:09
OLá Zu (gosto de diminutivos) a spiderzinha anda cansada. Não vês que ela anda a mudar de casa? Se ficasse no Porto até a ajudava. Sou boa a organizar, quero dizer, tenho uma visão abrangente das coisas, que me saem da mão rapidamente.

EStás a ouvir spiderzinha?


Beijos para todos e até domingo à noite.


::)
Citação de: Karmen em 30 outubro, 2009, 11:06
Depois se puderes mete aqui a foto.
Ontem tambem apanhei um susto, vinha muito bem á noite do curso (que fica a cerca de 17km de minha terra) trazia o ar condicionado do carro ligado no quente e vinha com a sensação que alguem vinha sentado no banco de tráz, levei o caminho todo a olhar pelo espelho retrovisor loll derrepente senti um ar frio tipo um sopro no pescoço.

Não consigo ver nada nas fotos mas se quiseres posso por uma ou duas...

#40
Citação de: IcthysSapien em 30 outubro, 2009, 01:03
Porreiro!
Fico à espera ;)

Hoje não era para ir ao cemitério porque a minha avó já tinha ido de manhã com os meus tios. já não vou há 2 anos ao cemitério, mas hoje senti uma enorme necessidade de ir e acabei por ir da parte de tarde...

Não sei se por coincidência ou não ( eu penso que não) a minha avó começou a falar com uma antiga vizinha da nossa casa que mudou-se há já muito tempo e por curiosidade informou a minha avó de relatos tipo sabes quem morreu e outros.
Num dos relatos de sabes quem morreu não é que ela fala numa Zaida de 95 anos que morreu há menos de um mês e que era amiga da minha avó Gloria!!!!! Fiquei parva! A minha bisavó era Maria Gloria Vilas Boas

O que é certo é que fui visitar a campa da senhora e realmente fiquei a saber o mesmo pois a foto que lá está é a típica que usam (ou seja não tem nada a ver com a idade da pessoa quando morreu!)...

Também não posso dizer que senti alguma coisa pois hoje o que senti apenas foi uma grande dor de cabeça que tive de sair do cemitério...

Não sou muito entendida no assunto mas para mim acho que tá mais que explicado quem é a Zaida, agora só resta saber é o que fazia ela em tua casa já que não a conhecias  :-\

Citação de: Karmen em 31 outubro, 2009, 20:35
Não sou muito entendida no assunto mas para mim acho que tá mais que explicado quem é a Zaida, agora só resta saber é o que fazia ela em tua casa já que não a conhecias  :-\

Pois isso é que eu não sei!

Muito interessante spiderzinha!

Penso que a Zaida quer que digas algo à tua avó.

Algo deve ter ficado por dizer ou fazer e ela sabe que tu és médium e por isso está a "pedir-te" que a ajudes.

É uma questão de interpretares ou de perceberes a mensagem que ela tem para passares.

Citação de: IceBurn em 01 novembro, 2009, 03:26
Muito interessante spiderzinha!

Penso que a Zaida quer que digas algo à tua avó.

Algo deve ter ficado por dizer ou fazer e ela sabe que tu és médium e por isso está a "pedir-te" que a ajudes.

É uma questão de interpretares ou de perceberes a mensagem que ela tem para passares.

Sim, é uma possibilidade... Não sei se ajuda, mas para isso, para conhecer as intenções de uma entidade como essa, que parece querer comunicar algo, costumo "abrir-me à comunicação", ou seja, relaxar e deixar que "tudo o que tiver que chegar até mim" chegue, seja bom ou mau, e percebo imediatamente o que pretende a respectiva entidade. Isso implica baixar defesas e, naturalmente, ausência de medo... Ou pelo menos, o conhecimento sobre como usá-lo em nosso benefício.
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"