Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Velhinha no corredor
    Iniciado por spiderzinha
    Lido 12.488 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: spiderzinha em 27 outubro, 2009, 23:37
como posso tentar tirar uma foto? a maquina digital dá? ela capta o que vejo? funciona mesmo?
alguém sabe?
Na minha opinião, sim, funciona (há quem defenda que não) e pelo que consegui apurar, geralmente eles sentem-se inibidos quando lhes tentam tirar fotos (ou filmar) e vão-se embora após tentares, mesmo que apenas por alguns momentos. Experimenta.




Evitem por favor colocar vários comentários seguidos. Em vez disso editem a mensagem anterior.
Consultar também regras gerais do fórum, alínea 20. Obrigado.

Citação de: Karmen em 27 outubro, 2009, 23:49
Mas nunca tiveste nenhuma experiência?
Eu quando tinha uns 17 anos fiz o jogo do copo e jurei pra nunca mais

Já, já fiz montes de vezes o jogo do copo, mas isso não conta. Nunca vi nenhum espírito, nem ouvi, nem senti, nada!
No jogo do copo sentes aquela energia, de inicio mete um bocado de medo, mas depois passa.
Open you eyes and your mind!

Oi aconcelho-te a falares com um parapsicólogo, como já disse os espiritos não pertencem ao nosso mundo mas sim a outro, é necessário que ajudes esse espirito a encontrar a luz caso contrário podes sêr perseguida constantemente.

Citação de: Rick_Reaper em 27 outubro, 2009, 23:40
podes tirar com uma maquina digital da perfeitamente! posso te dizer que ela nao esteja la mas tenta

vou tentar nunca tentei
Citação de: IceBurn em 27 outubro, 2009, 23:52
Na minha opinião, sim, funciona (há quem defenda que não) e pelo que consegui apurar, geralmente eles sentem-se inibidos quando lhes tentam tirar fotos (ou filmar) e vão-se embora após tentares, mesmo que apenas por alguns momentos. Experimenta.




Evitem por favor colocar vários comentários seguidos. Em vez disso editem a mensagem anterior.
Consultar também regras gerais do fórum, alínea 20. Obrigado.



Acho que o melhor é ir ler as regras ( que ainda não li ) :)

Não se acredito muito nas fotos captarem algo mas vou experimentar na mesma
Citação de: Nika em 27 outubro, 2009, 23:45
Sim, tenta tirar fotos, acho que eles não gostam lá muito, mas tira. Espera que ela se manifeste e zás! Ou então tenta falar com ela, ou gravar evp. E consegues dormir? Eu não conseguia. :)

Consigo dormir mas sinto que não estou sozinha

Citação de: zelder em 28 outubro, 2009, 01:01
Oi aconcelho-te a falares com um parapsicólogo, como já disse os espiritos não pertencem ao nosso mundo mas sim a outro, é necessário que ajudes esse espirito a encontrar a luz caso contrário podes sêr perseguida constantemente.

eu sei mas não me sinto energia para ajudar, aliás só tenho sono e estou super cansada, é do stresse...

Agora estou curioso para ver as fotografias... Vais partilhar connosco se apanhares alguma coisa? :)

Tenta procurar sêr mais positiva e estar junto daqueles que gostam de ti verdadeiramente vais vêr que te ajuda .

Citação de: IceBurn em 28 outubro, 2009, 01:16
Agora estou curioso para ver as fotografias... Vais partilhar connosco se apanhares alguma coisa? :)

claro, mas já tirei algumas e na maquina não vejo nada de mais! ou tirar no meu quarto e onde a vi no corredor...

Cara Spiderzinha,

Não querendo impôr-me, adoraria a possibilidade de ir a essa casa, sentir o que sentes, e perceber o que por aí anda a vaguear. Garanto-te que se puder ajudar, terás a minha ajuda com toda a minha capacidade.

Situações dessas não são novidade e acontecem regularmente. O medo costuma ser um factor importante na permanência ou aumento de influência de uma entidade. Para isso, convém saber lidar com ele, usá-lo a teu favor.

Podemos conversar?

-Sapien-
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

Citação de: IcthysSapien em 28 outubro, 2009, 02:47
Cara Spiderzinha,

Não querendo impôr-me, adoraria a possibilidade de ir a essa casa, sentir o que sentes, e perceber o que por aí anda a vaguear. Garanto-te que se puder ajudar, terás a minha ajuda com toda a minha capacidade.

Situações dessas não são novidade e acontecem regularmente. O medo costuma ser um factor importante na permanência ou aumento de influência de uma entidade. Para isso, convém saber lidar com ele, usá-lo a teu favor.

Podemos conversar?

-Sapien-

Tens razão o medo é o factor mais importante e medo eu não tenho há bastante anos. Normalmente lido bem com estas situações e consigo encontrar o motivo e resolver o assunto, mas agora sinto-me tão esgotada fisicamente e psicologicamente que não estou a conseguir lidar com esta situação...

Sim podemos conversar e agradeço a ajuda e sim aceito-a

Por falar em situação está noite sonhei com a entidade e perguntei-lhe o nome e a velhinha respondeu Zaida! Nem sei se existe este nome, nunca ouvi, a minha mãe chama-se Aida mas Zaida eu não estou a ver quem será!

Vou dar uma olhadela as fotos e documentos antigo que tenho, aqui em casa guardamos tudo, adoramos coisas antigas.

Existe o nome Zaida sim. Tive uma professora com esse nome.
Open you eyes and your mind!

Citação de: spiderzinha em 28 outubro, 2009, 11:11
Tens razão o medo é o factor mais importante e medo eu não tenho há bastante anos. Normalmente lido bem com estas situações e consigo encontrar o motivo e resolver o assunto, mas agora sinto-me tão esgotada fisicamente e psicologicamente que não estou a conseguir lidar com esta situação...

Sim podemos conversar e agradeço a ajuda e sim aceito-a

Por falar em situação está noite sonhei com a entidade e perguntei-lhe o nome e a velhinha respondeu Zaida! Nem sei se existe este nome, nunca ouvi, a minha mãe chama-se Aida mas Zaida eu não estou a ver quem será!

Vou dar uma olhadela as fotos e documentos antigo que tenho, aqui em casa guardamos tudo, adoramos coisas antigas.

Great! :)
Podemos tratar de coisas triviais como datas e localidade e outras tais... Se preferires podemos fazer isso por mensagem privada. Está à vontade! A minha disponibilidade adapta-se facilmente :)
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

Citação de: Nika em 28 outubro, 2009, 13:25
Existe o nome Zaida sim. Tive uma professora com esse nome.

Tens razão o nome existe, encontrei uma foto antiga de uma Zaida mas não é nada parecida com o que eu vi
Vou por aqui a foto


Se era uma velhinha é normal não se parecer porque os anos dão cabo de nós  ;D
Essa foto é de alguem da tua familia?