Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Noiva
    Iniciado por Karmen
    Lido 11.696 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia a todos!
Descobri este forum ontem e desde então não conseguido para de ler porque é um assunto que mexe muito comigo, tenho muita curiosidade mas muito medo tambem. Sou muito medricas mesmo.
O relato que tenho para vos contar não se passou directamente comigo mas com o meu filho de 6 anos.
Tinha ele 3 ou 4 anos não me recordo ao certo e o puto derrepente começou a evitar o quarto dele, não queria lá ficar sozinho e tinha medo. Um dia perguntei.lhe do que é que ele tinha medo e porque é que ele não queria lá ficar e ele respondeu que era porque estava lá a noiva da tia Sara :-\
A Sara é a minha irmã e ela está viva graças a Deus, penso que ele disse isso porque ainda era muito pequeno e associou uma noiva á minha irmã porque ela tinha sido a ultima a casar, mas na verdade eu tenho a certeza de quem é que ele viu.
Então é assim, eu quando conheci o meu marido ele era viuvo e tinha um filho, a mulher dele tinha morrido havia cerca de um ano e a madrinha/tia dela pediu para ela ser enterrada com o vestido de noiva (estiveram casados cerca de 1 ano e tal).
Não tenho duvidas que quem andava aqui em casa era a mãe do meu enteado.
Tenho uma tia que está muito ligada a estas coisas e ela tambem me disse que era ela de certeza. Isto ainda durou um tempo, disseram-me que era porque ele tinha a cabeceira da cama virada para a parede da porta e que isso não era bom, mudei então a posição da cama e acreditem ou não desde esse dia ele nunca mais se queixou.

E o menino vive convosco?
Templa - Membro nº 708

Sim. Quando casei com o pai dele ele tinha 2 anos, desde ai que vive conosco duarante a semana e os fins de semana passa com ós avós maternos, nas férias é ao contrario.
Já tem 10 anos ele. Mas ele nunca se queixou de ver nada.

Ola Karmen

Sabes as crianças quase sempre têm mediunidade, só como são tão pequeninos não sabem como lidar, a maior parte diz que são amigos imaginários.
Mas ainda bem que tudo acabou.


Por acaso a teoria da cabeceira para a porta nunca tinha ouvido, sempre ouvi dizer, mas mais em tese de superstição, que não se deve pôr os pés da cama directamente para a porta, porque já basta quando morrermos, porque é assim que sai o caixão da sala onde se encontra.

Mas sabes, como diz o ditado:"Cada terra com seu uso cada roca com seu fuso"

Beijokas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

A minha tia ainda me chegou a dizer que ela ainda não tinha conseguido subir por causa do filho que deixou cá mas o que axei estranho foi o facto de as vezes que o meu filho a via o irmão nem estava cá em casa, estava na avó que mora a cerca de 17km daqui. Porque é que ela aparecia para o meu filho e não para o filho dela? Andei muito confusa e assustada, sempre que oiço algum ruido penso logo nela. Mas a minha tia diz que ela já não está cá e que já consegui subir.

#5
Ela queria certamente ver o filho, mas o teu garoto é que tinha a mediunidade suficiente para a ver. E,  depois, conheço um caso de uma "assombração", uma velhota, a quem tinha morrida uma filha e depois ela, literalmente, adoptou a moça que construiu uma casa no terreno que foi dela. A minha amiga diz que se viu grega para tirar de lá o espirito da Dona Conceição. Aliás, ela pode comprovar a história da velhota e só depois de muito treino é que a conseguiu fazer com que ela seguisse o seu caminho no plano astral.

As regras do Fung Shui, apontam para que a cama nunca deva estar na posição descrita.
Templa - Membro nº 708

#6
Em Agosto aconteceu-me uma cena muito estranha, o meu marido até gelou.
Tinhamos vindo da feira anual aqui da terra á noite e a minha mãe tinha comprado um balão daqueles metalizados á minha filha, quando chegamos a casa fomos vestir os pijamas aos miudos e soltei o balão no quarto dela. Como tava cheio com elio voou para o tecto. Metemos os miudos na cama e fomos para a sala ver tv. Passado um bocado o meu marido olha para a porta da sala com uns olhos todos esbugalhados e manda-me olhar para a porta, era o balão que já vinha a uma altura muito baixa e estava a entrar na sala, meio metro depois de entrar na sala parou e ali ficou suspenso no ar.
Poderia ser tudo normal visto que os balões a elio perdem mais facilmente o ar que os outros e bastava uma corrente de ar para ele sair de uma divisão e ir para outra. Mas o que é estranho é que eu só tinha a janela da cozinha aberta e não estava corrente de ar e o balão não foi a direito, fêz umas quantas curvas. Se fosse uma corrente de ar ele tinha ido em frente e entrado na cozinha que fica mesmo em frente ao corrredor.
Vou tentar meter aqui um desenho para voces verem e darem a vossa opnião.

PS- Tenho uma planta feita mas não consigo meter aqui  :(

Pelos vistos, até parecia que "alguém" o trazia pela mão, não é?
Templa - Membro nº 708

#8
Nem pensei nisso, mas agora que falaste nisso realmente é verdade :-\ mas para isso teria de vir pela mão de uma criança porque ele vinha muito baixo (ao nivel dos puxadores das portas).

Quando contei aos meus amigos na brincadeira diziam que o balão tava possuido.
No dia seguinte á noite fomos sair e o meu marido teve de voltar a casa para ir buscar algo que se tinha esquecido, conforme abre a porta tava o balão parado em frente á porta. O meu marido ia-se borrando todo, agarrou nele tirou-lhe o resto do ar e guardou-o. Diz que o balão tá assombrado  ;D

Mas gostava de meter aqui o croqui da minha casa para verem o precurso que o balão fez até chegar á sala. Como se metem imagens?

Oi. Muito interessantes as histórias que contas. Essa do balão então... creepy!
Open you eyes and your mind!

#10
Citação de: Karmen em 27 outubro, 2009, 18:07
Nem pensei nisso, mas agora que falaste nisso realmente é verdade :-\ mas para isso teria de vir pela mão de uma criança porque ele vinha muito baixo (ao nivel dos puxadores das portas).

Quando contei aos meus amigos na brincadeira diziam que o balão tava possuido.
No dia seguinte á noite fomos sair e o meu marido teve de voltar a casa para ir buscar algo que se tinha esquecido, conforme abre a porta tava o balão parado em frente á porta. O meu marido ia-se borrando todo, agarrou nele tirou-lhe o resto do ar e guardou-o. Diz que o balão tá assombrado  ;D

Mas gostava de meter aqui o croqui da minha casa para verem o precurso que o balão fez até chegar á sala. Como se metem imagens?
tiras uma foto...e guardas onde costumas guardar...
depois onde escreves a mensagem clicas em "Adicionar imagem"
carregas em "procurar"
vais aonde guardaste a foto e clicas na foto
depois carregas em "enviar agora"
depois com o botão direito do rato clicas no código que está por baixo da foto
e depois copias
depois vens á caixa das mensagens e cicas com o botão direito do rato em colar...
espero que tenhas percebido... ;D

#11


As bolinhas a vermelho representam o precurso do balão

Como podem ver na imagem mesmo que as janelas dos quartos tivessem abertas ou a da cozinha e houvesse corrente de ar nada justifica as curvas que o balão fez pela casa.

Se a janela do quarto dela estivesse aberta que o ar o fizesse andar ele parava na parede da frente, mas não, ele fêz a curva. E dizerem que poderia ter sido a minha filha que sem nós sabermos o levou até ao corredor está fora de questão porque ela tava numa cama de grades e não sabia sair de lá sem ajuda. Os putos tambem não foram porque já tavam deitados.  :-[

Obrigado Nita  ;D

Bom, mas a segunda dose do teu marido ainda me parece mais incrível...
Templa - Membro nº 708

Não tás bem a ver, o balão é a cabeça da hello kitty agora imagina aquilo parado á porta de casa tipo especado a olhar para ti... :D é o que te digo, ia-se borrando todo. Quando chegou ao carro vinha de todas as cores.

Bem que podias pôr aqui a fotografia do balão!!!!... ;)
Templa - Membro nº 708