Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Noiva
    Iniciado por Karmen
    Lido 11.695 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pois mas agora há uma data de coisas, pijamas, mochilas, por exemplo, da Ana Montabna e eu pensava que a HK era uma cena idêntica.  Continuo inútil lol
Templa - Membro nº 708

Da Hello Kitty tambem há de tudo, mas se fores ao google e escreveres lenda da hello kitty vais ver um monte de historias sem pés nem cabeça sobre a hello kitty ou a sua criadora. Eu não acredito em nada.

Eis o que recolhi da net:

Hello Kitty é, segundo a Wikipedia, um dos muitos personagens criados pela empresa japonesa Sanrio. O personagem é a figura de uma gata branca com traços humanos que usa um laço ou flor na orelha esquerda e não possui boca. Ela tem uma irmã gemea chamada Mimmy e namora um gatinho branco (semelhante a ela) chamado Daniel. Nos desenhos animados Hello Kitty tem uma boca.

Patenteada em 1976, a Hello Kitty é hoje uma marca mundialmente conhecida.

A Hello Kitty foi criada originalmente pelo designer da Sanrio Ikuko Shimizu em 1974. Shimizu deixou a companhia aproximadamente um ano depois. O segundo designer, Setsuko Yonekubo, assumiu por cinco anos até 1980, quando essa tarefa foi dada a Yuko Yamaguchi, que ainda está à frente do trabalho. O personagem apareceu originalmente em pequenos artigos para jovens meninas, como bolsinhas para moedas.
A Hello Kitty recebeu um nome inglês porque a cultura britânica era popular entre as garotas japonesas na época da sua criação. O nome Kitty veio de um dos gatos que Alice criava no livro Through the Looking Glass de Lewis Carroll.


#32
Obrigada. Só me falta ver o focinho da bichana. Já vi. Obrigada

Bjs.
Templa - Membro nº 708

Não conheces???? :o deves ser a unica pessoa no mundo que não a conhece lolllllll


Nunca liguei o nome à pessoa lololololololololol
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 28 outubro, 2009, 17:02
Nunca liguei o nome à pessoa lololololololololol

Bem me parecia  :D :D :D

#36
Citação de: Templa em 28 outubro, 2009, 16:23
O filho da minha amiga, quando queria dizer que estava inocente,  dizia: - es estou inútil -lol. Eu estou nas coisas de Hello Kitty????? Não sei o que é isso!

Ok, já percebi.

Agora já sabes, só falavamos duma lenda parva, mais nada, porque o marido da Karmen se assustou com um balão da Hello Kitty, pensou que era uma alma penada, coitado.


Confessa karmen, ainda hoje te ris da historia.

Beijokas ;)

Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Mas a Noiva assustava o teu filho?
Secalhar estava com ciúmes...
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

Citação de: Dreamz em 29 outubro, 2009, 19:39
Mas a Noiva assustava o teu filho?
Secalhar estava com ciúmes...

Ele nunca se queixou de ela o assustar, a unica coisa que ele dizia é que não queria ir para o quarto porque estava lá a senhora, e quando lhe perguntamos que senhora ele disse que era a noiva da tia Sara.

E sim Karoxa, ainda hoje me riu da cara dele quando chegou ao carro  ;D

Citação de: Karmen em 29 outubro, 2009, 20:03
Ele nunca se queixou de ela o assustar, a unica coisa que ele dizia é que não queria ir para o quarto porque estava lá a senhora, e quando lhe perguntamos que senhora ele disse que era a noiva da tia Sara.


O facto de haver algo a prender-nos ao mundo carnal é fatal para não conseguirmos mudar de dimensão...
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

Citação de: Karmen em 29 outubro, 2009, 20:03
Ele nunca se queixou de ela o assustar, a unica coisa que ele dizia é que não queria ir para o quarto porque estava lá a senhora, e quando lhe perguntamos que senhora ele disse que era a noiva da tia Sara.

E sim Karoxa, ainda hoje me riu da cara dele quando chegou ao carro  ;D


pode estar á procura do filho dela... :dontknow:

#41
Quando ela morreu o filho tinha cerca de 8 meses, o meu marido contou-me que quando ela estava na ambulância a caminho do hospital ela fixou o olhar para cima e disse "Agora não, quero ver o meu filho crescer".
Como já disse tenho uma tia batida nestes assuntos e ela disse que ela já subiu.
Tive uma altura em que ouvia muitos ruidos aqui em casa, tipo, a madeira da mobilia do meu quarto range muito não sei se é normal, mas só range quando não estou lá (oiço da sala) e quando ouvia ruidos dizia alto para as "paredes" vá baza daqui que esta casa é minha" lolll

Um dia estava na loja da minha irmã sozinha e passa-me um panfleto a voar á frente, apanhei um susto de todo o tamanho e disse alto BAZA, derrepente levanta-se o meu cunhado que tinha entrado sem eu o ver e escondeu-se atraz de um expositor  :D :D :D deve ter pensado que eu não batia bem

Citação de: Karmen em 29 outubro, 2009, 23:10
Quando ela morreu o filho tinha cerca de 8 meses, o meu marido contou-me que quando ela estava na ambulância a caminho do hospital ela fixou o olhar para cima e disse "Agora não, quero ver o meu filho crescer".
Como já disse tenho uma tia batida nestes assuntos e ela disse que ela já subiu.
Tive uma altura em que ouvia muitos ruidos aqui em casa, tipo, a madeira da mobilia do meu quarto range muito não sei se é normal, mas só range quando não estou lá (oiço da sala) e quando ouvia ruidos dizia alto para as "paredes" vá baza daqui que esta casa é minha" lolll

Um dia estava na loja da minha irmã sozinha e passa-me um panfleto a voar á frente, apanhei um susto de todo o tamanho e disse alto BAZA, derrepente levanta-se o meu cunhado que tinha entrado sem eu o ver e escondeu-se atraz de um expositor  :D :D :D deve ter pensado que eu não batia bem
estava a ler este teu post e arrepiei-me desde o dedito do pé até a cabeça...

Fiquei com pele de galinha...

Já ouvi falar sobre muitas teorias que dizem que as crianças podem possuir mediunidade durante a infancia.

A tua história é fascinante, devias explorar mais isso.

Apesar de tudo, acho que também pode ser fruto duma imaginação fertil ou pode ser um acontecimento paranormal.