Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Noiva
    Iniciado por Karmen
    Lido 11.693 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 ;D amanhã vou á procura dele e tiro, mas se o meu marido não o tiver mandado fora tá é vazio.
Mas duvido que o encontre porque quando andamos a fazer aslimpezas grandes ele deve ter pegado nele e o espetado no lixo.

Eu faria o mesmo....
Templa - Membro nº 708

#17
Imagino a cara do teu marido. ;D

Ainda por cima dizem que a criação da Hello Kitty tem alguma coisa a ver com o "Demo", aliás já ouvi várias teorias, e nenhuma delas é bonita.

Vou-te dizer a cena do teu marido com o balão, se não fosse tragica era comica, coitado deve ter sido o susto da vida dele.

Beijokas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Eu fartei-me de rir quando ele chegou ao carro a dizer que o c@br@o do balão estava especado a olhar para ele á porta  :D
mas fogo se tivesse sido comigo eu tinha fechado a porta e voltado pra traz.

Citação de: karoxa em 27 outubro, 2009, 22:46
Imagino a cara do teu marido. ;D

Ainda por cima dizem que a criação da Hello Kitty tem alguma coisa a ver com o "Demo", aliás já ouvi várias teorias, e nenhuma delas é bonita.

Vou-te dizer a cena do teu marido com o balão, se não fosse tragica era comica, coitado deve ter sido o susto da vida dele.

Beijokas ;)

Sério!! :shock: fogo eu adoro as coisas dela e a minha filha de tanta coisa que lhe compro com a boneca (roupa, pratos e afins, etc) tambem adora...agora fiquei com medo  :-\

Citação de: Karmen em 27 outubro, 2009, 23:07
Sério!! :shock: fogo eu adoro as coisas dela e a minha filha de tanta coisa que lhe compro com a boneca (roupa, pratos e afins, etc) tambem adora...agora fiquei com medo  :-\

Eu também, desde os 14 anos, e eu já tenho 41, apanhei o gosto com 2 amigas que vieram de Macau e me ofereceram imensas coisas, agora é que se vai encontrando, porque antigamente era muito dificil e o que havia era carissimo.

A minha irmã é que me contou , então aqui vai:

Diz a lenda da Hello Kitty que uma mulher tinha uma filha com cancro de boca, e que os médicos haviam dito que ela não iria sobreviver... Então a mãe fez um pacto com o diabo que se sua filha sobrevivesse ela faria uma boneca...
E é por isso que ela não tem boca a menina sobreviveu e a mãe fez a boneca
Não lembro bem em que lingua que é, mas Hello Kitty quer dizer "pacto com o diabo".

Não sei se é verdade ou não, mas se fores á net encontras muitas versões desta história.

Beijokas :-*
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Mas se isso for verdade as coisas todas dela podem estar assombradas? Ai meu Deus, tenho a casa cheia lolll

Citação de: Karmen em 27 outubro, 2009, 23:28
Mas se isso for verdade as coisas todas dela podem estar assombradas? Ai meu Deus, tenho a casa cheia lolll

Acho que é só uma lenda, eu tambem tenho bue cenas, malas, carteira, bolsa telemovel, telemovel, porta-chaves, lapis, canetas, bloco de notas, sei lá tanta macacada. :o

Acho que não tem nada a ver.

Beijokas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Mostrem porque eu sou "inútil" como dizia o filho de uma amiga, quando se sentia inocente. :laugh:
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 28 outubro, 2009, 10:07
Mostrem porque eu sou "inútil" como dizia o filho de uma amiga, quando se sentia inocente. :laugh:


Hã?
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

 :-\ yá, tambem não apanhei essa  :D

#26
O filho da minha amiga, quando queria dizer que estava inocente,  dizia: - es estou inútil -lol. Eu estou nas coisas de Hello Kitty????? Não sei o que é isso!
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 28 outubro, 2009, 16:23
O filho da minha amiga, quando queria dizer que estava inocente,  dizia: - es estou inútil -lol. Eu estou nas coisas de Hello Kitty????? Não sei o que é isso!

ahahahaha, mas que queres que a gente mostre o que?  :D

O boneco, a boneca ou lá o que é!!!
Templa - Membro nº 708

Nós estavamos a falar na Hello kitty no geral, há uma lenda sobre a hello kitty mas eu não acredito em nada.
A Hello kitty veio á baila porque o balão em questão era a hello kitty.
Queria mostrar o balão mas não o encontro, acho que a esta hora já virou pó na lixeira.  ;D