Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Noiva
    Iniciado por Karmen
    Lido 11.694 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Existe a possibilidade a noiva, ter voltado só para ver o seu suposto filho nascer, logo pode-se ter enganado no filho.
Depois de o ver nascer e que estava bem entregue decidiu voltar.
Concordo nesta pequena teoria paranormal .  ;D


Bem que podias pôr aqui a fotografia do balão!!!!... ;)

Basta haver uma diferença de temperatura entre uma sala e outra para o balão poder percorrer o percurso de que falas.

Citação de: XaviV em 07 fevereiro, 2010, 15:13
Existe a possibilidade a noiva, ter voltado só para ver o seu suposto filho nascer, logo pode-se ter enganado no filho.
Depois de o ver nascer e que estava bem entregue decidiu voltar.
Concordo nesta pequena teoria paranormal .  ;D

Desculpem não ter respondido antes mas não tenho andado por aqui, a verdade é que eu tenho muita curiosidade nestes assuntos e o tempo que aqui andei passei a ter algum receio de estar sozinha em casa porque todos os barulhos me assustavam lollllllll paranoia.

Não entendi essa do filho nascer. O filho dela tinha 8 meses quando ela faleceu.

Em relação ao balão, encontrei-o no outro dia no roupeiro da minha filha...até me arrepiei e nem lhe toquei, ainda lá está e eu a pensar que o dito já tinha ido para o lixo. Vou ver se lhe tiro uma foto antes de o meter no lixo.
Mas essa da temperatura acho pouco provavel visto as curvas que ele deu.

Por volta dos meus 13 anos perdi os meus "poderes".

Se a mãe dele já o viu e partiu como tu disseste, então quem é que estaria a levar o balão? Isto se não for causado pela temperatura ou outro factor