Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • cuecas com nós
    Iniciado por rinuab
    Lido 14.245 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos os membros do fórum,
vou contar a história completa para que me possam ajudar...
Á cerca de dois anos a relaçáo com a minha esposa não era a melhor, derivado a isso comecei uma relação com uma colega de trabalho que com o tempo se tornou algo muito mais serio ao ponto de eu decidir abandonar a minha esposa e ir viver com a "amante"...nome feio, tudo corria bem.
Nunca precebi o porquê mas de uma sexta feira a domingo as coisas complicaram-se de tal maneira que tudo acabou e eu voltei para casa.
Nessa altura não sei porquê mas foi a unica solução que via na minha vida era voltar para casa para ao pé da minha filha (tinha 5 anos)  mesmo sabendo que não sentia nada pela minha esposa.
Ao voltar para casa a minha esposa não queria falar do assunto e disse-me muita vez que o que tinha passado passou, não se fala mais nisso.
Lembro-me que um pouco mais tarde não sei bem o porquê levantei o colchão e tinha por baixo de onde eu dormia um pano branco com coisas lá dentro, não fixei o qüê, sei que na altura pensei:
- Agora anda com feitiçarias...
Não liguei nenhuma e nem sequer falei no assunto.
Mais tarde encontrei no carro um saco com arruda e outras coisas misturadas e mais uma vez não liguei nada ... nem sequer quiz saber, mais tarde vim a saber que na altura em que nos separa-mos ela pediu á mãe e a uma tia para irem a uma "Benta" é assim que chamam na minha terra.
já lhe perguntei o que foram lá fazer e a minha esposa diz que não quer falar no passado.
Á cerca de três semanas um casal muito nosso amigo a esposa decidiu separar-se de um momento para o outro e a minha esposa comentou com o nosso colega para ele lhe dar uma fotografia da mulher e outra dele que ela ia telefonar para a mãe a ver se ela podia ir á "Benta" a ver se dá-va para fazer alguma coisa...
Aqui eu não sei porquê mas pela primeira vez tive um sobresalto e...fiquei a pensar, será que algo do género foi feito comigo na altura?
Fiquei desconfiado e comecei a procurar se existia algo estranho  lá por casa e como de facto encontrei no guarda roupa uns boxers meus e umas cuecas dela todas enroladas e cheias de nós completamente cheias de nós por dentro e por fora (faziam uma bolinha e dá para ver que a roupa em questão não está lavada)
Aqui tremi...parei, e pensei o que se passa aqui???
Comecei á procura na net e deparo-me com a palavra Amarração, será que foi isso que foi feito?
Ora veja-mos:
Sei que pediu a mãe e a tia para irem a uma benta na altura que nos separamos.
Sei que encontrei algo debaixo do colchão, precisamente por baixo do sitio onde eu dormia.
Sei que encontrei algo no carro.
Sei que para a separação do casal amigo a primeira coisa que ela disse foi, arranjar fotos para ver se dá-va para fazer alguma coisa.
e agora  encontrei as cuecas cheias de nós todas amarradas no guarda roupa.
Sei que nos ultimos dois anos a nossa relação nem anda bem nem mal, é do estilo deixa andar
os amigos que eu tinha em parte afastaram-se sem haver motivos (ou talvez eu me tenha afastado)
ando sempre com sono e super cansado (principalmente as pernas, passo muito tempo sentado no escritório e as vezes passada meia hora de trabalho sinto as pernas a ferver como se anda-se o dia todo a correr, só estou bem em casa e a dormir, ou sofá ou cama, chego a dormir 12 14 horas seguidas e acordo sempre cansado,( Já fui ao médico não existe qualquer doença nem qualquer tipo de depressão)  ás vezes rebento por tudo e por nada quer em casa quer no trabalho, tenho varios hobies os quais tanto tenho interesse como deixo de ligar e penso em desistir, ando desmotivado, só estou bem em casa perto dela mas sei que não morro de amores por ela.


Será que me foi feito alguma coisa?

PS. desculpem o testamento mas achei melhor contar tudo de uma vez.




Ninfa
#1
ando sempre com sono e super cansado (principalmente as pernas, passo muito tempo sentado no escritório e as vezes passada meia hora de trabalho sinto as pernas a ferver como se anda-se o dia todo a correr, só estou bem em casa e a dormir, ou sofá ou cama, chego a dormir 12 14 horas seguidas e acordo sempre cansado,( Já fui ao médico não existe qualquer doença nem qualquer tipo de depressão)  ás vezes rebento por tudo e por nada quer em casa quer no trabalho, tenho varios hobies os quais tanto tenho interesse como deixo de ligar e penso em desistir, ando desmotivado, só estou bem em casa perto dela mas sei que não morro de amores por ela.



Esta parte que o sr. escreveu chama-me a atenção: pode ser do stress dos acontecimentos da outra relação esse  seu cansaço é o que descreve esse sono todo, pode ser algum calmante natural ou chá para dormir.

Não apoio uma relação fora do casamento, mas também não apoio uma amarração ainda por cima descoberta por si.
Mas não se esqueça que a sua esposa o ama muito para fazer isso e o sr. tem que compreender. A outra pessoa se o amasse de verdade correria atrás de si.
O sr. com a esposa tem que conversar mais e serem sinceros um com o outro. Quando há uma relação a dois, não se mete os familiares com a colher no relacionamento, digo isto pelo que eu li no texto que os da família também se metem e o mal dos relacionamentos é isto: "mete-se a tia, o primo o piriquito e as avós na vida de um casal".  Uma relação é a dois e não uma família inteira.

sofiagov
será esta uma "amarração " para afrouxar ou mesmo impedir de ter uma vida sexual ?

esperemos mais opiniões (fala de roupa interior) ??

No fundo deve resolver o mais rápido possivel a sua vida pessoal com a mãe da sua filha... para seu bem e da sua filha também .

Citação de: Ninfa em 09 julho, 2014, 11:08
Esta parte que o sr. escreveu chama-me a atenção: pode ser do stress dos acontecimentos da outra relação esse  seu cansaço é o que descreve esse sono todo, pode ser algum calmante natural ou chá para dormir.

Obrigado pela resposta Ninfa,
Penso que o cansaço não tem a ver com a outra relação e isso já passaram dois anos, quanto a calmantes ou chá só se me for dado sem eu saber pois não tomo absolutamente nada de nada que tenha a ver com medicamentos ou outros produtos naturais. Eu compreendo a minha esposa e neste momento não é por causa disto que estou a pensar em deixa-la pois temos a nossa filha agora com 7 anos, mas se passei estes dois ultimos anos numa miséria parecido com um velho por causa de algo que me foi feito tenho de arranjar solução
Citação de: sofiagov em 09 julho, 2014, 11:26
será esta uma "amarração " para afrouxar ou mesmo impedir de ter uma vida sexual ?

esperemos mais opiniões (fala de roupa interior) ??

No fundo deve resolver o mais rápido possivel a sua vida pessoal com a mãe da sua filha... para seu bem e da sua filha também .
Obrigado pela resposta sofiagov,
sim falo de roupa interior a ultima coisa  que encontrei eram uns boxers meus junto com umas cuecas da minha esposa tudo bem amarrado com nós, teve de ser ela a fazê-lo pois na nossa casa não entra ninguém sem que nós esteja-mos.

sofiagov
Citação de: rinuab em 09 julho, 2014, 12:26
Obrigado pela resposta Ninfa,
Penso que o cansaço não tem a ver com a outra relação e isso já passaram dois anos, quanto a calmantes ou chá só se me for dado sem eu saber pois não tomo absolutamente nada de nada que tenha a ver com medicamentos ou outros produtos naturais. Eu compreendo a minha esposa e neste momento não é por causa disto que estou a pensar em deixa-la pois temos a nossa filha agora com 7 anos, mas se passei estes dois ultimos anos numa miséria parecido com um velho por causa de algo que me foi feito tenho de arranjar soluçãoObrigado pela resposta sofiagov,
sim falo de roupa interior a ultima coisa  que encontrei eram uns boxers meus junto com umas cuecas da minha esposa tudo bem amarrado com nós, teve de ser ela a fazê-lo pois na nossa casa não entra ninguém sem que nós esteja-mos.

Isso tem ajuda extra de alguém.

Não é preciso ir alguém a sua casa para isso se fazer...



Na minha opinião, acho que devia confrontá-la com as suas descobertas, por vezes a frontalidade desarma as pessoas, que fazem coisas pela calada. Por outro lado acho que o seu desânimo se deve, simplesmente porque não é feliz junto dela, e o que foi feito o obriga a ficar.
Ninguém é de ninguém, e por isso ninguém tem o direito, de decidir por outra pessoa o seu futuro e a sua felicidade. Lute pela sua felicidade, tem direito a ser feliz, pense que a sua filha o verá como um pai mais presente, se estiver bem consigo próprio mesmo que longe dela.
Porque o que descreve não é viver, é sobreviver.
Desejo-lhe a melhor do mundo e muita luz
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

#6
Eu pegava nessas coisinhas todas, tanto do colchão como do roupeiro, numa garrafinha com álcool, chamava-a perguntava-lhe o que "era aquilo", e à frente dela regava com o álcool e pegava fogo, e ia deitar de costas os restos a um rio pedindo para que todo o mal e aqueles trabalhos feitos fossem na corrente para bem longe. Às vezes o desespero leva as pessoas a cometerem loucuras, até se sujeitarem a ter alguém ao seu lado sem amor.

Ninfa
#7
rinuab,

Acho que podes ter ingerido algum calmante, talvez na bebida ou até na comida, certezas não as temos, eu vou pela minha experiência a respeito de calmantes de vez em quando tomo para descanso da minha cabeça o Valdispert que é natural e compra-se sem receita médica, as consequências tem uns sintomas de muito sono e fico sem forças e o que tomo é de 125 mas na farmácia há de 400. Não estou a dizer que andam ás escondidas a darem-te, mas devias tirar a prova. Experimenta só tu ires buscar a tua bebida por abrir. Isto vai dar trabalho, mas tenta. Acho estranho esse cansaço e sono. Também os calmantes tiram a libido. Não quero dizer que seja o teu caso, mas se fosse eu tomava cautelas.

Boa sorte para isso. E para a filhota espero que tenhas o cuidado de seres feliz, ao menos por ela.
Também acho que a mãe da tua filha deve estar influenciada por "amigas"......


Vou colocar aqui uma das tuas frases em que dizes que dormes 14h seguidas, eu não acho isto normal, o pior é se andas a tomar alguma coisa sem saberes durante 2 anos, isso dá cabo da saúde. Eu digo "se" porque não tenho a certeza, nem ninguém.


<< ando sempre com sono e super cansado (principalmente as pernas, passo muito tempo sentado no escritório e as vezes passada meia hora de trabalho sinto as pernas a ferver como se anda-se o dia todo a correr, só estou bem em casa e a dormir, ou sofá ou cama, chego a dormir 12 14 horas seguidas e acordo sempre cansado,( Já fui ao médico não existe qualquer doença nem qualquer tipo de depressão)>>

Pense bem no que está a fazer. Lembre-se do início da sua relação e que, por as coisas não estarem a correr muito bem com a sua mulher, resolve arranjar uma amiga colorida que rapidamente transforma em amante permanente. Abandona a sua mulher e uma criança pequena por uma nova aventura, em vez de tentar melhorar as coisas no seu casamento. Não é por eu ser homem que o venho para aqui defender pois, teria de saber porque é que o seu casamento começou a ter problemas e qual a sua quota para que isso acontecesse. Se a sua mulher lhe mandou fazer algo, muito embora eu não concordando em nada com esse tipo de coisas, foi certamente porque gostava de si e estava desesperada, abandonada e com uma filha pequenita para criar. SE pensa que na realidade está a lidar com um bruxedo, tenha uma conversa séria com a sua mulher, tente esclarecer o assunto e veja o que corria mal e os porquês do seu afastamento. Talvez, tentando corrigir os erros passados, cheguem a bom porto.

Como já foi dito anteriormente, também acho que mais vale confrontá-la com todas as ''provas'' ...  :-X

Citação de: oculto em 09 julho, 2014, 17:52
Pense bem no que está a fazer. Lembre-se do início da sua relação e que, por as coisas não estarem a correr muito bem com a sua mulher, resolve arranjar uma amiga colorida que rapidamente transforma em amante permanente. Abandona a sua mulher e uma criança pequena por uma nova aventura, em vez de tentar melhorar as coisas no seu casamento. Não é por eu ser homem que o venho para aqui defender pois, teria de saber porque é que o seu casamento começou a ter problemas e qual a sua quota para que isso acontecesse. Se a sua mulher lhe mandou fazer algo, muito embora eu não concordando em nada com esse tipo de coisas, foi certamente porque gostava de si e estava desesperada, abandonada e com uma filha pequenita para criar. SE pensa que na realidade está a lidar com um bruxedo, tenha uma conversa séria com a sua mulher, tente esclarecer o assunto e veja o que corria mal e os porquês do seu afastamento. Talvez, tentando corrigir os erros passados, cheguem a bom porto.
Obrigado pela resposta oculto,
Não me orgulho de ter tido uma amante ou amiga colorida como lhe queira chamar, principalmente por já existir uma menina no meu casamento a qual amo muito, nem tenho orgulho na altura em ter abandonado  a minha esposa, não é por isso que me sinto mais homem, mas como as coisas estavam na altura com a minha esposa era inevitavel que algo do género não acontece-se.
A minha questão está pura e simplesmente naquilo que encontrei e como me venho a sentir desde essa altura.
Não acho correto aquilo que foi feito, e ao expor a minha história aqui é simplesmente porque com 36 anos não tem explicação como me sinto.(com o devido respeito ás pessoas mais velhas mas não tenho 70 anos)
estou simplesmente á procura de respostas para aquilo que encontrei, coisas debaixo do colchão...no carro e agora as nossas roupas interiores todas amarradas???
será efeito da amarração?? será que foi feito algo?? como desfazer???
Percebe?
mais uma vez não me orgulho do que fiz , mas também não aceito o que foi feito

Não se esqueça de ter a "tal" conversa franca com a sua mulher. E, não esqueça que as culpas são sempre mútuas.

Ninguém é dono da razão, nem somos ninguém para julgar os outros, se o fez teve os seus motivos, mais ou menos bons, para mim isso é tudo indiferente. Faça o que lhe disse e tudo isso desfaz desde que o faça com fé, além do mais há certos "trabalhos" que ao fim de sete anos terminam -;)

Citação de: MorticiAdanns em 09 julho, 2014, 20:12
, além do mais há certos "trabalhos" que ao fim de sete anos terminam -;)

Ao fim de 7 anos!!! bem já não falta tudo... só mais 5 neste estado...
Descubri mais uma coisa, a mãe dela tem lá em casa um frasco cheio de mel com uma fotografia minha e outra da  minha esposa lá dentro...

Alguém me pode ajudara encontrar o melhor caminho para acabar com isto tudo?
Obrigado

Sinceramente acho que devia de pedir ajuda para desfazer tudo isso e protejer-se, mentalizar-se de que nada entra consigo tambem irá ajudar, mas com tanto "trabalhinho" feito, meu querido recorra a quem percebe e rápido.  :angel: