Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • cuecas com nós
    Iniciado por rinuab
    Lido 14.244 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Ninfa em 14 julho, 2014, 17:05


Eu aqui há uns dias até me admirei de jovens acreditarem nisto e eu que em tempos até admirei-me das minhas avós.

Eu não acredito nestas coisas, só acredito no poder da mente e dos desejos de pragas. Uma coisa que eu faria era ver o que estava lá no embrulho dos nós das cuecas e colocava tudo à porta da sogra quando o sogro fosse a chegar a casa, depois é que elas tinham que explicar bem explicado ao sr... e isto falando no problema do tópico ;D

comentando a maioria das postagens
Agora imaginem o que é 1000 pessoas com o mesmo problema e para desamarrar têm que ir ao rio deitar a trouxa fora. Já agora as câmaras deviam colocar contentores próprios para trabalhos dos feiticeiros...



Comentando a postagem do Arghallad
Dá-me o mel que eu o como, as fotos para mim é papel.
Atirar o frasco ao rio? Então se houver 2000 pessoas com o mesmo problema fica o rio poluído por centenas de anos....já agora pede-se à câmara para colocar um vidrão. Arghallad, por favor...proteger a identidade das fotos, aquilo já a tinta saiu ao tempo depois de estar dois anos no mel.  ;D

É incrível ninguém se preocupar com a natureza mas sim com os seu umbigos.

E é bem feito que os videntes ou feiticeiros levem bem caro os trabalhos. Portugal está cheio de pessoas crentes, eu devo ser das poucas que não acredita.

O meu conselho é que procure um feiticeiro para resolver o seu problema, digo isto que é para não ficarem zangados comigo.

E para quem acha bem mandar ao rio um frasco de mel, sabiam que o vidro demora mais de 4000 anos para desaparecer na Natureza?

Meto aqui uma tabela para os feiticeiros terem cuidado com o lixo, tirei isto de um site:

Material
Tempo de Degradação
Aço
10 a 100 anos
Alumínio
Mais de 500 anos
Cerâmica
indeterminado
Chicletes
5 anos
Cordas de nylon
30 anos
Esponjas
indeterminado
Filtros de cigarros
1 a 5 anos
Isopor
indeterminado
Madeira
6 meses
Borracha
indeterminado
Papel e papelão
3 de 6 meses
Plásticos
50 a 450 anos
Restos orgânicos
6 a 12 meses
Vidros
Mais de 4000 Anos
Pano
6 meses a 1 ano
Fraldas descartáveis
Mais de 450 anos



Penso que já no post que tinhas colocado anteriormente, todos nós tínhamos percebido a tua perspectiva ecológica :)

Não precisas ser tão detalhada, até porque o comentário de mandar ao rio foi meu! Quanto ao resto tenho bebés e uso fraldas de pano ecológicas TU se isso te deixa mais descansada. Da minha parte a minha ajuda aqui terminou.

Paz e amor.  :angel:

Por favor não se zanguem por causa disto, bem basta o que eu estou a passar.

Citação de: MorticiAdanns em 14 julho, 2014, 15:00
Acho que vou fazer isto debaixo da cama do meu piolho  ::) nunca tinha ouvido falar

Se fizeste para o teu filho comvem que faças para ti também. Os rituais de limpeza tem que ser pessoais, para a próxima ajuda o teu filho a fazer :) porque tu é que estas a tocar nos limoes não ele :). Ao ser uma criança não vejo qualquer problemas, mas não faças para ninguém, quem quiser que se limpe, podes sim passar a formula. O que quero dizer com isto é que um cai e o outro levanta-se. a outra formula com sal 1/2 limão e cravinho em grão depois posto. este só tem que ficar 3 dias depois deita se ao mar o sal e o limão e a tigela enterra-se  ou enterra-se tudo.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#48
Eu já nem digo mais nada senão qualquer dos dias passo-me mesmo a sério com as respostas de uma certa pessoa aqui do fórum...

Dei a minha opinião, tendo dado como exemplo duas coisas que funcionam. Mas parece-me que só se apercebeu de uma parte (não deve ter lido tudo). Para sua informação, e caso tivesse tido mais atenção a várias postagens minhas, sigo uma religião naturalista. Prefiro vidro no rio, a sacos de plástico. E a "tinta" de uma foto, mesmo estando dentro de mel, não desaparece ao fim de dois anos. Nem dentro de benzina, isso aconteceria em dois anos. Estamos a falar de fotos, imagens protegidas com uma espécie de gel própria para o efeito que veio substituir a antiga gelatina, que também era usada nas películas dos filmes que passavam nos cinemas, não imagens imprimidas ou fotocopiadas...

Caso contrário, já muita gente teria perdido todas as suas fotos tiradas antes da era digital...

P.S.: Caro rinuab, devido a comentários que achei nocivos á minha pessoa, mais algum conselho que desejes, ou alguma ajuda (a que eu puder dar), por favor envia mensagem privada.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Meus Caros,
Ao iniciar este tópico, este nosso amigo pediu ajuda e esclarecimentos sobre o seu problema, desde já agradecemos que não se afastem do tema e não entrem em "despiques"  pessoais.
Quanto ao off-topic subentendido, deverá parar de imediato. Quero ainda acrescentar que todos os esclarecimentos sobre o ambiente são já suficientemente esclarecedores, caso a sua autora queira debater o tema, deverá fazê-lo abrindo um tópico novo sobre a temática
.

Ninfa
Rinuab,

É melhor mesmo consultares alguém que faça a tal desamarração e vais ver que tudo correrá pelo melhor.

Não fiques preocupado que tudo se resolverá ;)

Citação de: Ninfa em 15 julho, 2014, 12:17
Rinuab,

É melhor mesmo consultares alguém que faça a tal desamarração e vais ver que tudo correrá pelo melhor.

Não fiques preocupado que tudo se resolverá ;)


Se consultar a pessoa errada pode pedir lhe fortunas
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Ninfa
Citação de: misticopt28 em 15 julho, 2014, 13:06

Se consultar a pessoa errada pode pedir lhe fortunas

Eu cá não trabalho nisso.

Aqui os colegas podem dar dicas grátis, sobre o que fazer :)

Citação de: rinuab em 10 julho, 2014, 12:34
Ao fim de 7 anos!!! bem já não falta tudo... só mais 5 neste estado...
Descubri mais uma coisa, a mãe dela tem lá em casa um frasco cheio de mel com uma fotografia minha e outra da  minha esposa lá dentro...

Alguém me pode ajudara encontrar o melhor caminho para acabar com isto tudo?
Obrigado

As fotos dentro de um frasco com mel serve para juntar essas duas pessoas. Se a sua sogra tem lá em casa isso é porque tanto ela como a sua esposa sabem dessa relaçao. Isso e todas as outras coisas é bruxaria. Pegue nessas coisas todas e sem elas saberem pegue fogo. Deixe as cinzas numa igreja.