Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • cuecas com nós
    Iniciado por rinuab
    Lido 14.242 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mas nao é assim que funciona:s  tem que ser cortado com sal, ( aqui ninguem custuma mandar queimar), e  tem que se por ao rio ou ao mar.
De preferencia em sitios que nao voltemos a passar...
Nao te preocupes com os peixinho :) que nao faz mal nenhum. a serio.
Isto é simbolico.

Off topic:
Para verem: na minha familia inteira( pelo lado do meu pai tanto pelo da minha mae) nao podemos confiar em ninguem. Viemos a descobrir que de uma forma ou outras TODOS andavam a prejudicar-nos

Citação de: Ninfa em 13 julho, 2014, 16:21
Não quero pedir muito mas podia-se mandar para um charco todo negro essas coisas, é que queimar e mandar ao rio  :-\ vamos pensar nos outros é que os peixinhos não têm culpa e alguém que vá nadar para o rio leva com as cinzas, já basta por esse Portugal os matadouros mandarem urina de porco para os rios e produtos químicos. Coisas queimadas também fazem mal aos rios. Pela lei é proibido mandar cinzas ao mar e rios.

Eu cá metia no contentor do lixo ou à porta da sogra.

Desculpem mas vamos pensar nos peixes ;)
Sei que vocês não dizem por mal. E espero que desculpem a minha preocupação.
Eu cá abria o embrulho para ver o que está lá dentro, ainda por cima cor de rosa  ;D

Se o efeito for o mesmo pq não ;)

Os peixinhos que me perdoem mas o "embrulho rosa" já foi para a água á cerca de uma hora a trás, vou tomar um banhinho de descarrego com sal para ir dormir.
Agora falta deitar a mão ao frasco do mel com as fotos lá dentro... sempre quero ver como fico enfiado no mel durante dois anos  >:D docinho  :P



ola, a vida não é um mar de rosas,a vida a 2 não é fácil, de certeza quando te casaste amavas a tua mulher,nao?
num relacionamento a culpa nunca é de só 1, é dos 2,nao achas?
quando as coisa não vao bem,há que arranjar outra mulher....abandonar a mulher e mae dos nossos filhos por outra...como dizes amante...não é uma atitude muito bonita,como dizia o meu falecido avó---comes te a carne agora come os ossos--
perder uma família por sexo...as mulheres são todas iguais,muitos cometem esse erro e depois é tarde demais...
achas que vai ser amante que te vai fazer de comer,lavar te as cuecas,estar contigo na doença,etc...como mulher nem presta em meter se com um homem casado,já para não falar de ti o que fizeste á tua família,se fosse tua mulher não te queria mais...
e tu estás preocupado se foi feito alguma amarração?por amor de Deus pés assentes na terra,dá amor e carinho á tua família e esquece as---bruxarias,amarraçoes e cuecas com nós.
esta vida é 2 dias

atenção que isto é a minha opinião,uma vez que vieste pedir ajuda e concelhos

já agora também se faz amarrações com cuecas e com 7 nós e outras coisas para te tirar as duvidas,
mas como sabes as pessoas fazem amarrações por desespero,amor e para voltar a ter a família de volta.
não te preocupes com amarração,preocupa te em dar valor á familia ;)
Quanto maiores forem os dons, maior deve ser sua humildade, lembrando de que tudo lhe foi dado como empréstimo...

Citação de: rinuab em 14 julho, 2014, 00:01
Os peixinhos que me perdoem mas o "embrulho rosa" já foi para a água á cerca de uma hora a trás, vou tomar um banhinho de descarrego com sal para ir dormir.
Agora falta deitar a mão ao frasco do mel com as fotos lá dentro... sempre quero ver como fico enfiado no mel durante dois anos  >:D docinho  :P




Tem cuidado é com as formigas ...picam que se fartam  >:D >:D >:D :D :laugh: ;D , beijinhos e boa sorte!

#35
Essa do mel para mim, não sei como te safas...ou melhor...tenho uma pequena ideia. No entanto, estão-se a esquecer de um ultimo trabalho que foi feito. Aquele que não pode ser destruído. A porcaria do saco que estava debaixo da cama. Para esse, vai ser mais difícil libertares-te. Vais ter que lhe dar a volta. Não podes ir á "fonte" porque a tua mulher o deitou para o lixo, mas podes sempre fazer uma forte defumação á tua casa toda e principalmente no quarto na zona onde estava esse saco. Experimenta também lavar as paredes da casa com sal. Talvez ajude a desfazer o efeito desse saco que foi para o lixo.

Quanto á situação em si, não me leves a mal, mas ultimamente tenho discutido com a minha mulher todos os dias, muito raramente estamos bem um com o outro, quase não falamos, só gritamos, e não arranjei outra. E também temos um filho, com 21 meses. E nunca, até agora, fui á procura de outra. Por isso, desculpa-me, mas agiste mal. No entanto, não me tentem atirar areia para os olhos. Então a senhora perde o marido, pede ajuda á mãezinha e á tia, recebe umas porcarias de uns embrulhos em casa e nem se pergunta o que raio é aquilo? E se ela pediu ajuda, vocês acham o quê? Que depois da mãe e a tia lhe dizerem que iam falar com "fulano e sicrano", ela julgou o quê? Que essas pessoas iam conversar com o marido para o chamar á razão? Ela sabia perfeitamente bem o que ia ser feito. Daí ter pedido a "ajuda"...
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: mestrejoaquim em 14 julho, 2014, 10:54
ola, a vida não é um mar de rosas,a vida a 2 não é fácil, de certeza quando te casaste amavas a tua mulher,nao?
num relacionamento a culpa nunca é de só 1, é dos 2,nao achas?
quando as coisa não vao bem,há que arranjar outra mulher....abandonar a mulher e mae dos nossos filhos por outra...como dizes amante...não é uma atitude muito bonita,como dizia o meu falecido avó---comes te a carne agora come os ossos--
perder uma família por sexo...as mulheres são todas iguais,muitos cometem esse erro e depois é tarde demais...
achas que vai ser amante que te vai fazer de comer,lavar te as cuecas,estar contigo na doença,etc...como mulher nem presta em meter se com um homem casado,já para não falar de ti o que fizeste á tua família,se fosse tua mulher não te queria mais...
e tu estás preocupado se foi feito alguma amarração?por amor de Deus pés assentes na terra,dá amor e carinho á tua família e esquece as---bruxarias,amarraçoes e cuecas com nós.
esta vida é 2 dias

atenção que isto é a minha opinião,uma vez que vieste pedir ajuda e concelhos

já agora também se faz amarrações com cuecas e com 7 nós e outras coisas para te tirar as duvidas,
mas como sabes as pessoas fazem amarrações por desespero,amor e para voltar a ter a família de volta.
não te preocupes com amarração,preocupa te em dar valor á familia ;)

Bem muitos de vocês me vêem falar de culpas, eu por acaso já perguntei de quem era a culpa? eu por acaso escrevi que a culpa era da minha esposa?
Com todo o respeito eu pedi ajuda por um lado para perceber se aquilo que tinha sido feito era mesmo uma amarração e se como eu me sinto poderia ter alguma coisa a ver com os trabalhos que foram feitos.
o que aconteceu e o porquê isso foi resolvido entre mim e a minha esposa "nem vou por aqui mais detalhes" ( acho que fui sincero demais ao contar a minha história) e se não estivesse tudo mais ou menos bem não estaria aqui ao lado dela.
Não me venha com sermões porque carinho aqui em casa não falta, se não fosse pela  familia não estava aqui a perguntar nada.
Eu até escrevi num dos primeiros posts que não era por causa disto que iria deixar a minha esposa .
Agora esta sua afirmação:
-como mulher nem presta em meter se com um homem casado,já para não falar de ti... conhece-me ????

Agradeço que me ajudem naquilo que foi pedido agora sermões...
Por amor de Deus

PS: não estou preocupado com o que foi feito estou preocupado como me sinto...


Então respondendo-te, sim, o que te foi feito pode ser o causador do teu cansaço. As amarrações têm o estranho e já conhecido efeito secundário de esgotar a energia do alvo, neste caso tu. Como estás energeticamente esgotado, sentes-te mais cansado. É normal. Sim pode ser desfeito, tal como te disse no meu comentário acima. O mais complicado, vai ser mesmo assim, desfazer o efeito do tal embrulho que foi para o lixo. Mas é possível. Dá é mais trabalho.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Olá Arghallad,

Poderia indicar-me o melhor caminho a seguir, que tipo de pessoa devo procurar para isto tudo ser desfeito, qual a sua opinião quanto ao mel, que pensa que devo fazer?


Não te sei dizer com toda a certeza. É sabido que o sal é o maior purificador que existe. Se conseguires colocar as mãos em cima desse mel com as fotos... rega-o com sal e tenta destruí-lo através do fogo de alguma forma, juntamente com as fotos... mas não te sei mesmo dizer se é possível... Ou então, enche o mel de sal e atira o trabalho ao rio, enquanto estiveres virado de costas. Não te preocupes que isso não vai magoar os peixinhos. Tenta é fazer com que vá ao fundo. Lembra-te que tem lá fotos tuas e da tua mulher, e tu não vais querer que alguém ponha as mãos naquilo, seja porque razão for. Nem que seja só para proteger as vossas identidades.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Parte 4  limoes verdes em 4 para ficar tipo uma flor aberta mas sem os cortar ate ao  fundo e mete-os num prato e polvilha-os com bastante sal. essencial usar o sal que temos em casa,  se for sal grosso melhor se não do fino da. Metes debaixo da cama por 9 dias do lado que dormes ou a meio da cama. Ao 9 dia sem tocar nos limoes mete-os dentro duma saca preta e vais meter los ao lixo o mais longe possível da tua casa e verás que te começas a sentir melhor. Isto serve para afastar bruxarias, mau olhado, inveja, espíritos que nos atormentam durante a noite. Experimenta assim e vês se começas a sentir te melhor se não posso ensinar outra formula, mas de certeza que verás resultado. Em Relação ao frasco não penses muito nisso se não conseguires chegar a ele. faz isso que te disse e vês
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Bom. eu com tanto bruxedo queria era pôr-me a milhas da situação... Isso é mesmo típico da idade média...
Templa - Membro nº 708

Citação de: misticopt28 em 14 julho, 2014, 14:04
Parte 4  limoes verdes em 4 para ficar tipo uma flor aberta mas sem os cortar ate ao  fundo e mete-os num prato e polvilha-os com bastante sal. essencial usar o sal que temos em casa,  se for sal grosso melhor se não do fino da. Metes debaixo da cama por 9 dias do lado que dormes ou a meio da cama. Ao 9 dia sem tocar nos limoes mete-os dentro duma saca preta e vais meter los ao lixo o mais longe possível da tua casa e verás que te começas a sentir melhor. Isto serve para afastar bruxarias, mau olhado, inveja, espíritos que nos atormentam durante a noite. Experimenta assim e vês se começas a sentir te melhor se não posso ensinar outra formula, mas de certeza que verás resultado. Em Relação ao frasco não penses muito nisso se não conseguires chegar a ele. faz isso que te disse e vês

Acho que vou fazer isto debaixo da cama do meu piolho  ::) nunca tinha ouvido falar

Ninfa
#43
Citação de: Templa em 14 julho, 2014, 14:58
Bom. eu com tanto bruxedo queria era pôr-me a milhas da situação... Isso é mesmo típico da idade média...



Eu aqui há uns dias até me admirei de jovens acreditarem nisto e eu que em tempos até admirei-me das minhas avós.

Eu não acredito nestas coisas, só acredito no poder da mente e dos desejos de pragas. Uma coisa que eu faria era ver o que estava lá no embrulho dos nós das cuecas e colocava tudo à porta da sogra quando o sogro fosse a chegar a casa, depois é que elas tinham que explicar bem explicado ao sr... e isto falando no problema do tópico ;D

comentando a maioria das postagens
Agora imaginem o que é 1000 pessoas com o mesmo problema e para desamarrar têm que ir ao rio deitar a trouxa fora. Já agora as câmaras deviam colocar contentores próprios para trabalhos dos feiticeiros...



Comentando a postagem do Arghallad
Dá-me o mel que eu o como, as fotos para mim é papel.
Atirar o frasco ao rio? Então se houver 2000 pessoas com o mesmo problema fica o rio poluído por centenas de anos....já agora pede-se à câmara para colocar um vidrão. Arghallad, por favor...proteger a identidade das fotos, aquilo já a tinta saiu ao tempo depois de estar dois anos no mel.  ;D

É incrível ninguém se preocupar com a natureza mas sim com os seu umbigos.

E é bem feito que os videntes ou feiticeiros levem bem caro os trabalhos. Portugal está cheio de pessoas crentes, eu devo ser das poucas que não acredita.

O meu conselho é que procure um feiticeiro para resolver o seu problema, digo isto que é para não ficarem zangados comigo.

E para quem acha bem mandar ao rio um frasco de mel, sabiam que o vidro demora mais de 4000 anos para desaparecer na Natureza?

Meto aqui uma tabela para os feiticeiros terem cuidado com o lixo, tirei isto de um site:

Material
Tempo de Degradação
Aço
10 a 100 anos
Alumínio
Mais de 500 anos
Cerâmica
indeterminado
Chicletes
5 anos
Cordas de nylon
30 anos
Esponjas
indeterminado
Filtros de cigarros
1 a 5 anos
Isopor
indeterminado
Madeira
6 meses
Borracha
indeterminado
Papel e papelão
3 de 6 meses
Plásticos
50 a 450 anos
Restos orgânicos
6 a 12 meses
Vidros
Mais de 4000 Anos
Pano
6 meses a 1 ano
Fraldas descartáveis
Mais de 450 anos

Citação de: misticopt28 em 14 julho, 2014, 14:04
Parte 4  limoes verdes em 4 para ficar tipo uma flor aberta mas sem os cortar ate ao  fundo e mete-os num prato e polvilha-os com bastante sal. essencial usar o sal que temos em casa,  se for sal grosso melhor se não do fino da. Metes debaixo da cama por 9 dias do lado que dormes ou a meio da cama. Ao 9 dia sem tocar nos limoes mete-os dentro duma saca preta e vais meter los ao lixo o mais longe possível da tua casa e verás que te começas a sentir melhor. Isto serve para afastar bruxarias, mau olhado, inveja, espíritos que nos atormentam durante a noite. Experimenta assim e vês se começas a sentir te melhor se não posso ensinar outra formula, mas de certeza que verás resultado. Em Relação ao frasco não penses muito nisso se não conseguires chegar a ele. faz isso que te disse e vês

Já vão para debaixo da cama  :angel: pena é que não vão estar os 9 dias porque Sexta Feira parto de férias, mas até sexta vão lá ficar de certeza e depois levo-os para bem longe lol.
pode ser que ajude alguma coisa, pois quando chegar aí a Portugal vou procurar um vidente a ver se me pode ajudar...
Citação de: Ninfa em 14 julho, 2014, 17:05


colocava tudo à porta da sogra quando o sogro fosse a chegar a casa, depois é que elas tinham que explicar bem explicado ao sr... e isto falando no problema do tópico ;D

O Sr. também esteve metido nisto  :o :o :o


Comentando a postagem do Arghallad
Dá-me o mel que eu o como, as fotos para mim é papel.
Até lhe posso dar um frasquinho dele mas por abrir, desde que o venha buscar á Serra da Estrela, Agora aquele onde eu estou enfiado  ::) não esse é para mim.
Tenho curiosidade em ver o meu lado mais doce  :laugh: :laugh: :laugh: