Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • cuecas com nós
    Iniciado por rinuab
    Lido 14.243 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Da experiencia que tenho, sobre andar cansado, desmotivado e em baixo. nao tem nada haver com calmantes .

2º ponto,ja vi relacionamentos maravilhosos a  desaparecerem num instante e ninguem se questiona porque ? quando se começa a discutir por tudo e por nada, quando tudo ta mal uma semana, 2 semanas... haviasse de desconfiar.

ninguém sabe se a sua esposa, a ver tal situação, pode ter ido pedir ajuda.... talvez pediu ajuda á pessoa errada: á tia.

acredito que alguem de fora possa ter desejado (e feito) mal á vossa relação, e nenhum de voces os 2 se preocupou em fazer uma limpeza, um quebranto, alguma coisa!

a sua esposa pode muito bem ter ido pedir ajuda, e em vez de irem pelo caminho do desmancho, foram amarrar.

Primeiro falem entre os 2,  e nao deixe ninguem de fora se meter na vossa vida de casado!


abraço

Bom dia,
Como verifiquei que a maioria de vocês me aconselhou a ter uma conversa com a minha esposa assim fiz...
Ora ela diz que não mandou fazer nada simplesmente na altura pediu ajuda á mãe e á tia para irem a algum lado ver se se passava alguma coisa.

Hontem ela á minha frente telefonou para a mãe e a mãe disse que simplesmente fez o que o Sr. disse:
Mandou a filha colocar debaixo do colchão dentro de um paninho branco, açucar com café em grão, colocar uma foto nossa dentro de um frasco cheio de mel que ele fazias as rezas nesseçárias para nós nos darmos bem...
Será que só faz estes efeitos e não me faria nada de mal?

De seguida telefonou á tia ...

A tia diz ter ido a uma senhora a qual lhe pediu umas cuecas minhas e da minha esposa (sujas), porque tinha de ser feito qualquer coisa senão ia dar mesmo separação, a minha esposa enviou as nossas roupas interiores para a tia que voltou novamente a essa senhora, a senhora fez o trabalho e ela enviou novamente para a minha esposa e disse-lhe que estava tudo tratado que tinha sido feita uma limpeza e para ela nunca abrir o saco onde vinha a roupa interior, parece impossivel mas a minha esposa afirma que nunca  abriu para ver o que vinha dentro do saco (dois anos com isso em casa e nunca abriu)
Ela confrontou a tia e disse-lhe que queria que ela voltasse á senhora em questão e que manda-se desmanchar tudo o que foi feito.
Resposta da tia:
- linda se desmanchares os nós não sabemos como isso vai acabar...
depois de mais cinco minutos de conversa a tia disse-lhe se o queres fazer desmanchas tudo, tiras os nós deitas sal na roupa e vai deitá-la a um rio.
Será que ao fazer isto acaba com o "Feitiço"
Será o suficiente para eu me começar a sentir melhor?
O que vocês me aconselham?

A minha esposa garante que não pediu para fazerem nada, a mãe e a tia igualmente, será que alguém faz este tipo de trabalho sem ser a pedido?

Fica a foto da roupa interior se alguém quiser explicar o que poderá ter sido feito ao certo.




sofiagov
este tipo de amarração com açúcar e mel é para vos amarrar um ao outro para adoçar a relação não para fazer mal,
"obrigando-os" a permanecer juntos sem amor e sem vontade própria - no fundo acaba por fazer mal por isto mesmo .

No entanto não acredito muito que a sua esposa e a tia não tenham pedido para fazer nada, talvez hoje em dia possa a sua esposa pensar um pouco diferente, na altura de cabeça quente pediu a amarração a tia ajudou. Parece que até a tia disse o que podia fazer com a roupa para acabar com isso- portanto ela não está assim tão mal informada . ;)

espero que consiga resolver essa situação, é sempre complexa mas não impossível.

Citação de: sofiagov em 11 julho, 2014, 08:50
este tipo de amarração com açúcar e mel é para vos amarrar um ao outro para adoçar a relação não para fazer mal,
"obrigando-os" a permanecer juntos sem amor e sem vontade própria - no fundo acaba por fazer mal por isto mesmo .


espero que consiga resolver essa situação, é sempre complexa mas não impossível.

Muito obrigado pela resposta esclarecedora.
Já agora o que faço com o frasco de mel?
pois o que estava debaixo do colchão a minha esposa garante ter deitado para o lixo.
Obrigado

sofiagov
na minha modesta opinião deveria saber o que fazer para limpar essa amarração, o mandar para o lixo não foi boa ideia.
Alguém que o possa ajudar a "limpar" essa amarração (desamarrar).

esperemos mais opiniões.

Confronta a tua mulher com esses achados e pede-lhe explicações. Assume a tua parte da culpa, pensa depois na melhor solução, consoante as respostas que obtiveres. Boa sorte.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Como descrito acima a esposa já foi confrontada com todas as minhas descobertas,
ela pediu ajuda á mãe e á tia e elas  foram tratar do assunto na altura, ela nunca foi conhecedora do que foi feito ao certo.
vou pegar na porcaria das cuecas  deitar 1 kg de sal  grosso para dentro do saco onde estão e mandá-las para um rio.
Até porque daqui a 5 dias tenho uma viagem de 2000 km para fazer e não quero levar aquela porcaria atrás de mim no carro, ainda por cima com a minha filha lá dentro.

#22
Citação de: rinuab em 12 julho, 2014, 21:53
Como descrito acima a esposa já foi confrontada com todas as minhas descobertas,
ela pediu ajuda á mãe e á tia e elas  foram tratar do assunto na altura, ela nunca foi conhecedora do que foi feito ao certo.
vou pegar na porcaria das cuecas  deitar 1 kg de sal  grosso para dentro do saco onde estão e mandá-las para um rio.
Até porque daqui a 5 dias tenho uma viagem de 2000 km para fazer e não quero levar aquela porcaria atrás de mim no carro, ainda por cima com a minha filha lá dentro.


Queima, e deita ao rio de costas voltadas, e nao olhes mais, pede para a corrente levar tudo para longe :)

Não pediu mas compactuou pois sabia bem o que era, não vale a pena arranjar mais desculpas só acreditas se fores burrinho! Boa sorte! Kiss

Isso nao pode ser tudo pela mesma linha.
A mulher podia mesmo nao ter culpa.
Imagina que pedias a um amigo para te ir buscar uma encomenda a lisboa.
E o teu amigo rouba um carro para fazer a viagem. Tens culpa disso? Nao tens
Isto penso que seja um pouco assim. Mas só ela é que sabe as intençoes que tinha!
Tudo acaba bem

#24
Citação de: Joaquim1 em 12 julho, 2014, 23:40
Isso nao pode ser tudo pela mesma linha.
A mulher podia mesmo nao ter culpa.
Imagina que pedias a um amigo para te ir buscar uma encomenda a lisboa.
E o teu amigo rouba um carro para fazer a viagem. Tens culpa disso? Nao tens
Isto penso que seja um pouco assim. Mas só ela é que sabe as intençoes que tinha!
Tudo acaba bem


Claro que tem culpa lol, agora não vai dizer que mandou fazer as coisas. A Ideia pode não ter partido dela mas se ela consentiu é culpada. Tanto tem culpa a pessoa que rouba como a que fica a vigiar.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#25
Como eu já disse várias vezes, não concordo com feitiços/bruxarias. No entanto, na hora de imputar as culpas é bom não esquecer como tudo começou... A culpa foi certamente por amar e sentir-se só com uma pequenita para criar. Há horas e situações que só quem as vive pode avaliar. Criticar é fácil e não é por eu ser homem que tenho apenas de critaicar o sexo oposto

Sim é verdade!   
Mas eu pessoalmente ja sei como sao os familiares.... ha deles que viram a cabeça  duma pessoa.
Mas pronto, opa a verdade vem ao de cima sempre

isto começa-se a compor...
Eu não estou contra a minha esposa,  se o fez na altura foi porque não me queria perder mas manter tudo em segredo até hoje ...  :-[  a tia e a mãe meterem-se nisto...uiiiiiiiiiii  :angel:
Ela hontem  pediu á tia para ir desmanchar o que tinha sido feito, e a tia disse que não foi feito mal nenhum, simplesmente se fez o que se custuma fazer aos homens que andam na vadiagen...que não tem mal.  >:(


Começo a pensar em soluções:
Ora a primeira vai ser como indicado pela MorticiAdanns, queimar e deitar ao rio vai ser já hoje á noite.
A segunda com a tia cortam-se relações, não ponho mais um pé lá em casa.
Vamos indo e vamos vendo...

Queria desde  já agradecer a todos os membros que têem de uma maneira ou de outra me ajudado um pouco a digerir isto, não está facil.

Citação de: rinuab em 13 julho, 2014, 13:17
isto começa-se a compor...
Eu não estou contra a minha esposa,  se o fez na altura foi porque não me queria perder mas manter tudo em segredo até hoje ...  :-[  a tia e a mãe meterem-se nisto...uiiiiiiiiiii  :angel:
Ela hontem  pediu á tia para ir desmanchar o que tinha sido feito, e a tia disse que não foi feito mal nenhum, simplesmente se fez o que se custuma fazer aos homens que andam na vadiagen...que não tem mal.  >:(


Começo a pensar em soluções:
Ora a primeira vai ser como indicado pela MorticiAdanns, queimar e deitar ao rio vai ser já hoje á noite.
A segunda com a tia cortam-se relações, não ponho mais um pé lá em casa.
Vamos indo e vamos vendo...

Queria desde  já agradecer a todos os membros que têem de uma maneira ou de outra me ajudado um pouco a digerir isto, não está facil.


Eu compreendo te porque me vejo um bocado em ti. Também já fiz uma loucura desses com um filho pequeno, tirando a parte que não a deixei por ninguém mas por mim mesmo.agora se me foi feito algo não sei, mas já pensei nisso, mas também sinceramente não quero saber. Se queres continuar com a tua esposa, como vejo que é o caso o melhor é esqueceres esse episódio da tua vida e seguir em frente. E a mãe dela? quais são as consequências? O problema de muitos casais e que as esposas vão contar tudo a mama e elas sabem mais da nossa vida que nos próprios :(. Esse tipo de feitiços trás consequências tanto para nós que estamos com uma pessoa contra a vontade, tanto para quem manda fazer como para o bruxo que a faz. Não me venham dizer que os Bruxos tem talismãs e sabem-se proteger porque é mentira, se não for nesta vida é na outra, não saem impunes de fazer mal aos outros. Sinceramente espero que consigas resolver a situação da melhora maneira possível para o vosso bem e para o bem da vossa filha.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Ninfa
#29
Citação de: MorticiAdanns em 12 julho, 2014, 22:13
Queima, e deita ao rio de costas voltadas, e nao olhes mais, pede para a corrente levar tudo para longe :)

Não pediu mas compactuou pois sabia bem o que era, não vale a pena arranjar mais desculpas só acreditas se fores burrinho! Boa sorte! Kiss

Não quero pedir muito mas podia-se mandar para um charco todo negro essas coisas, é que queimar e mandar ao rio  :-\ vamos pensar nos outros é que os peixinhos não têm culpa e alguém que vá nadar para o rio leva com as cinzas, já basta por esse Portugal os matadouros mandarem urina de porco para os rios e produtos químicos. Coisas queimadas também fazem mal aos rios. Pela lei é proibido mandar cinzas ao mar e rios.

Eu cá metia no contentor do lixo ou à porta da sogra.

Desculpem mas vamos pensar nos peixes ;)
Sei que vocês não dizem por mal. E espero que desculpem a minha preocupação.
Eu cá abria o embrulho para ver o que está lá dentro, ainda por cima cor de rosa  ;D