Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Dúvidas sobre vidências com cartas
    Iniciado por organic
    Lido 8.871 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia a todos,
Sou novo neste forum e gostaria de pedir ajuda a quem achar que me pode iluminar na seguinte questão.
Por motivos ligados à estabilidade do meu casamento de mais de 14 anos, senti necessidade de ir a um vidente (António Pinto de Gaia) para saber se fui ou se tenho estado a ser traído pela minha esposa, que adoro acima de tudo.
As "revelações" que me foram feitas, não me deixaram minimamente elucidado. Em contrapartida, fiquei aliviado de 105 euros, pela consulta em si e por um trabalho de "limpeza espiritual", um vez que me foi dito, que nunca houve traição e que o problema seria uma energia muito ruim que paira sobre mim.
Portanto a minha questão, é se acham que fui bem sucedido em procurar um parapsicólogo vidente que trabalha com cartas ou se acham que melhor deveria ter recorrido a outra pessoa com outros poderes. Bem me lembrei de contratar um detective, pois parece ser o mais lógico. Mas à semelhança do caso da Maddie MacCann, depois do "crime" cometido, não acho possível encontrar pistas sólidas e muito menos respostas válidas. Como sou um grande crente no espiritismo e em ciências ocultas, decidi recorrer ao meio acima descrito.
Alguém me pode ajudar. Por favor, alguém que me indique a que porta possa ir bater!
Obrigado.

se amas tua esposa esquece isso, nada de bem te ira fazer.

Citação de: seigrefrid em 16 maio, 2014, 14:42
se amas tua esposa esquece isso, nada de bem te ira fazer.
Pois deves ter razão. Mas como sei que ela nunca faria uma coisa dessas a não ser que fosse com sentimentos, preciso de saber para entender o que devo mudar em mim.

Já consideraste a hipótese de recorrer a um psicólogo conselheiro matrimonial? Deve ser mais eficaz.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Quothnor
Bem vindo.

Sem ofensa, mas acho que ir a um vidente não faz sentido, especialmente por esse tipo de questões. Já o detective privado acho uma parvoíce.
Em vez de recorreres por meios terceiros não resolves isso por ti próprio? Sempre foi a minha opinião que este tipo de relações é construída e só pode existir com confiança total mutua, comunicação e respeito.
Porque não falas tu com a tua própria mulher? Expões os teus medos, dúvidas e afins, sê sincero e confia que ela também o seja.
As probabilidades seriam ela mentir, ficar ofendida (o que é normal), ou ser honesta.
Sei lá, diz que queres falar com ela numa conversa completamente honesta, pergunta-lhe se está satisfeita com a vida, com o casamento, se está com algum problema.
Agora estar a recorrer a coisas e coisinhas, à espera que seja outro alguém a dar-te uma resposta e a resolver isso, sendo vocês casados, eh pa, pronto.
Este é o meu ponto de vista, a vida entre um casal sempre foi privada e deve ser resolvida assim mesmo. Supostamente são as pessoas em que se pode confiar e estar completamente à vontade para sermos nós próprios.
Acho sinceramente que em vez de falares com a tua mulher e fazer-lhe isso pelas costas é no mínimo um insulto. Se fosse eu, ficaria mais chateado descobrir que me fizeram isso do que me perguntarem se ando a trair.

Citação de: cleopatra em 16 maio, 2014, 18:37
Já consideraste a hipótese de recorrer a um psicólogo conselheiro matrimonial? Deve ser mais eficaz.
Cleopatra, sem dúvida que tens razão. E de facto, foi por aí que começamos. Como a minha esposa sentia que eu a andava a "vigiar", fomos tendo zangas muito fortes, ao ponto que eu disse que assim não dava para continuar. Em resposta, a minha mulher "obrigou-me" a "curar-me", referindo que já estava farta de aturar a minha loucura. Assim resolvi procurar um psicólogo que me pudesse orientar. Acabei, mediante a ajuda de uma amiga de família, por marcar consulta numa psicóloga que nos recebeu em casal. Já fomos a 3 sessões e em cada sessão, foram-nos dadas algumas dinâmicas de casal, que servem para harmonizar os sentimentos um do outro, no sentido de os reconhecer e de os aceitar. Ajudou um pouco a atenuar as discussões e aprendi a dominar a minha lingua, no sentido de deixar de expor tudo o que sinto. Agora já não discutimos, mas a ideia não me sai da cabeça. O problema pode de facto ser meu... Mas como ter a certeza?!??

Citação de: organic em 19 maio, 2014, 10:32
Cleopatra, sem dúvida que tens razão. E de facto, foi por aí que começamos. Como a minha esposa sentia que eu a andava a "vigiar", fomos tendo zangas muito fortes, ao ponto que eu disse que assim não dava para continuar. Em resposta, a minha mulher "obrigou-me" a "curar-me", referindo que já estava farta de aturar a minha loucura. Assim resolvi procurar um psicólogo que me pudesse orientar. Acabei, mediante a ajuda de uma amiga de família, por marcar consulta numa psicóloga que nos recebeu em casal. Já fomos a 3 sessões e em cada sessão, foram-nos dadas algumas dinâmicas de casal, que servem para harmonizar os sentimentos um do outro, no sentido de os reconhecer e de os aceitar. Ajudou um pouco a atenuar as discussões e aprendi a dominar a minha lingua, no sentido de deixar de expor tudo o que sinto. Agora já não discutimos, mas a ideia não me sai da cabeça. O problema pode de facto ser meu... Mas como ter a certeza?!??


Penso estar perante uma pessoa obsessiva, com um distúrbio comportamental grave, desculpe a sinceridade, mas insista num bom psicólogo , o seu comportamento é preocupante a nível mental pelo que precisa de ajuda, e se continua mais dia menos dia pode dizer adeus ao seu casamento.

Citação de: Quothnor em 16 maio, 2014, 19:31
Bem vindo.

Sem ofensa, mas acho que ir a um vidente não faz sentido, especialmente por esse tipo de questões. Já o detective privado acho uma parvoíce.
Em vez de recorreres por meios terceiros não resolves isso por ti próprio? Sempre foi a minha opinião que este tipo de relações é construída e só pode existir com confiança total mutua, comunicação e respeito.
Porque não falas tu com a tua própria mulher? Expões os teus medos, dúvidas e afins, sê sincero e confia que ela também o seja.
As probabilidades seriam ela mentir, ficar ofendida (o que é normal), ou ser honesta.
Sei lá, diz que queres falar com ela numa conversa completamente honesta, pergunta-lhe se está satisfeita com a vida, com o casamento, se está com algum problema.
Agora estar a recorrer a coisas e coisinhas, à espera que seja outro alguém a dar-te uma resposta e a resolver isso, sendo vocês casados, eh pa, pronto.
Este é o meu ponto de vista, a vida entre um casal sempre foi privada e deve ser resolvida assim mesmo. Supostamente são as pessoas em que se pode confiar e estar completamente à vontade para sermos nós próprios.
Acho sinceramente que em vez de falares com a tua mulher e fazer-lhe isso pelas costas é no mínimo um insulto. Se fosse eu, ficaria mais chateado descobrir que me fizeram isso do que me perguntarem se ando a trair.
Quothnor, eu compreendo a tua abordagem. De facto eu penso como tu e desde Setembro do ano passado, tenho "forçado" muito a conversa sincera entre nós. O que recebo, alterna sempre entre a forte discussão porque ela não tem paciência para desenvolver a conversa e a afirmação de que nunca nada aconteceu. Mas nunca me consegue dar elementos que possam explicar certos factos e certos comportamentos dela. Se alguma coisa aconteceu com outro homem, foi de forma a que no momento onde aconteceu, eu não "apanhei" nada. Logo, ela não sente necessidade de confessar. Até porque a nossa vida em muito estável e eu acabo por ser o parceiro que garante essa estabilidade. Ela é uma pessoa que precisa acima de tudo de exibir estabilidade e logo, se tivesse que admitir que fez "asneira", seria para ela uma vergonha insuportável. Por isso e como não tenho provas concretas, ela não tem nada a ganhar em admitir seja o que for. Só me sobra mesmo esta via da vidência para perceber se algo se passou de facto ou não. Mas o certo é que são muitos os pequenos indícios que encontro. Um deles começa à precisamente um ano atrás. Mais ou menos por esta data, em 2013, ela comprou uma lingerie altamente provocante, composta por uma cuequinha e um soutien em rede altamente transparente, cor salmão, que só serve mesmo para exibir. Ora ela mostrou-me essa lingerie no dia à noite onde a comprou. Assim, se eu visse essa lingerie lá por casa, já não teria de estranhar. O mal, é que ela nunca mais vestiu essa lingerie para mim. No entanto, de volta em meia, essa lingerie desaparacia da gaveta dela e ia para lavar, mas nunca mais me foi exibida. Depois há os pelos púbicos dela, que a determinada altura do verão do ano passado, passaram e ficar cortados de forma tremendamente curta, quando ela sabe e isso já há mais de 20 anos, que detesto os pelos assim curtinhos. Entretanto apareceram novas práticas sexuais, que não sei onde ela as foi aprender, quando sei que ela nunca vai pesquisar nada de novo na net. Nunca teve esse hábito. Também apareceu uma nova forma de me beijar na boca, que embora me pereça mais "excitante", também não percebo onde e como a aprendou. Ainda existem mais pequenos detalhes, qua agora nem vale a pena eu aqui expor, mas que são tão ou mais reveladores. Percebes agora o meu dilema?

Caro organic, percebo perfeitamente as tuas dúvidas. Pelo que escreveste parece-me óbvio que ela tem algo a esconder.

crisisafont
Citação de: organic em 16 maio, 2014, 12:26
Bom dia a todos,
Sou novo neste forum e gostaria de pedir ajuda a quem achar que me pode iluminar na seguinte questão.
Por motivos ligados à estabilidade do meu casamento de mais de 14 anos, senti necessidade de ir a um vidente (António Pinto de Gaia) para saber se fui ou se tenho estado a ser traído pela minha esposa, que adoro acima de tudo.
As "revelações" que me foram feitas, não me deixaram minimamente elucidado. Em contrapartida, fiquei aliviado de 105 euros, pela consulta em si e por um trabalho de "limpeza espiritual", um vez que me foi dito, que nunca houve traição e que o problema seria uma energia muito ruim que paira sobre mim.
Portanto a minha questão, é se acham que fui bem sucedido em procurar um parapsicólogo vidente que trabalha com cartas ou se acham que melhor deveria ter recorrido a outra pessoa com outros poderes. Bem me lembrei de contratar um detective, pois parece ser o mais lógico. Mas à semelhança do caso da Maddie MacCann, depois do "crime" cometido, não acho possível encontrar pistas sólidas e muito menos respostas válidas. Como sou um grande crente no espiritismo e em ciências ocultas, decidi recorrer ao meio acima descrito.
Alguém me pode ajudar. Por favor, alguém que me indique a que porta possa ir bater!
Obrigado.

Eu tirava lhe as cartas de borla, e aposto que ajudava mais !

E conheço muita gente que ajuda, e que só se dá o que a pessoa achar certo .

Portanto, não . Muito cuidado com burlas .    :(

Citação de: apocalypto em 19 maio, 2014, 12:43
Caro organic, percebo perfeitamente as tuas dúvidas. Pelo que escreveste parece-me óbvio que ela tem algo a esconder.
Pois infelizmente essa é minha conclusão também. Mas apesar de eu assim pensar, gosto tanto dela, como sempre gostei, que estou disposto a tudo esquecer e tudo fazer para lhe agradar, para que nunca mais ela sinta desejo de se refugiar nos sentimentos de outro homem. Espero sinceramente estar enganado no meu pensamento e ter de reconhecer que todas as minhas supeitas são só fruto de uma imaginação muito fértil. Que Deus queira que assim seja. Pois seria tudo muito mais simples. Tenho de esperar para ver. Talvez ainda me seja dada a oportunidade de encontrar alguém que me consiga mostrar se de facto houve ou não traição.
Fiquem bem e obrigado pelo vosso apoio a todos!

crisisafont
#11
Vai parecer tolo, ou manipulativo, talvez Organic, mas vou dizer na mesma,

é que meter ciumes numa mulher resulta melhor , em geral, do que fazer tudo para agradar .



:P


Citação de: crisisafont em 19 maio, 2014, 12:56
Vai parecer tolo, ou manipulativo, talvez Organic, mas vou dizer na mesma,

é que meter ciumes numa mulher resulta melhor , em geral, do que fazer tudo para agradar .



:P


Agora confesso que fiquei a rir com esta sua dica! De facto até compreendo bem o que me diz. Meter-lhe ciúmes poderia ser a forma mais rápida de atraír todo o interesse da minha mulher. Mas esse não é infelizmente ou felizmente (não sei), a minha forma de ser. Estou apaixonado por ela....

#13
Citação de: organic em 19 maio, 2014, 11:39
Mas o certo é que são muitos os pequenos indícios que encontro. Um deles começa à precisamente um ano atrás. Mais ou menos por esta data, em 2013, ela comprou uma lingerie altamente provocante, composta por uma cuequinha e um soutien em rede altamente transparente, cor salmão, que só serve mesmo para exibir. Ora ela mostrou-me essa lingerie no dia à noite onde a comprou. Assim, se eu visse essa lingerie lá por casa, já não teria de estranhar. O mal, é que ela nunca mais vestiu essa lingerie para mim. No entanto, de volta em meia, essa lingerie desaparacia da gaveta dela e ia para lavar, mas nunca mais me foi exibida. Depois há os pelos púbicos dela, que a determinada altura do verão do ano passado, passaram e ficar cortados de forma tremendamente curta, quando ela sabe e isso já há mais de 20 anos, que detesto os pelos assim curtinhos. Entretanto apareceram novas práticas sexuais, que não sei onde ela as foi aprender, quando sei que ela nunca vai pesquisar nada de novo na net. Nunca teve esse hábito. Também apareceu uma nova forma de me beijar na boca, que embora me pereça mais "excitante", também não percebo onde e como a aprendou. Ainda existem mais pequenos detalhes, qua agora nem vale a pena eu aqui expor, mas que são tão ou mais reveladores. Percebes agora o meu dilema?

Não lhe posso dizer que ela não o está a trair não posso ter certeza disso, no entanto acho que o Organic está a ver tudo através das suas próprias inseguranças...saiba que os homens não são os únicos a querer inovar a sua vida sexual, se uma mulher sentir necessidade disso ela também poderá com certeza procurar e pesquisar novas formas de sentir prazer e experimentá-las consigo e tenho a certeza que ela não pesquisará essas coisas à sua frente nem lhe dirá que pesquisa, assim lá se ia o fator surpresa... ;)... beijá-lo de forma diferente, e o aparecimento de novas técnicas sexuais não significam necessariamente que ela precisou de um "instrutor" para isso, ora bolas.. as mulheres também têm iniciativa pá então !!!!
E quanto à depilação dela...hà mais de 20 anos que ela usa como o marido gosta...coitada, ela também terá as suas vaidades e gosta de fazer as coisas à sua maneira,..já pensou que ela pode se sentir mais à vontade com eles curtinhos...ainda por cima no verão..tá calor né??  :laugh:
... olhe, eu neste momento não tenho namorado e não ando metida com ninguém por agora,..mas...confesso  ::)... uso lingerie bonita porque me apetece e porque mesmo que ninguém veja faz-me sentir poderosa... ;D a sua mulher pode estar a fazer a mesma coisa, uma lingerie bonita faz-nos bem à autoestima..

Tenha uma conversa com ela acerca desses "pequenos detalhes", mas não vá com o intuito de tentar desmascarar uma possível traição, nem vá com esse estado de espírito quando falar com ela sobre isso, porque isso pode influenciar e estragar a conversa, e acabam por se chatearem, faça as coisas com calma...boa sorte ;)
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Boa tarde.
Em primeiro lugar a pergunta devia ser feita ao Vidente de Gaia a quem recorreu.
Sem querer moralizar, não me parece lógico vir aqui falar do trabalho de alguém que não está presente para se justificar.
Se teve confiança nele para lhe deitar as cartas e fazer o trabalho, que razões tem para não confiar no que foi feito?
Pelo que li, vejo que o problema de facto está na confiança...Na sua confiança.
Tal e qual como em relação à mulher com quem está casado e que diz que ama.
Se ama e se está casado, confie!
No fundo acho que o vidente fez um bom trabalho. O problema está consigo. É esse estado espiritual de medo, é essa incerteza, que o faz desconfiar...De quem o ajuda e de quem ama.
Se o vidente lhe cobrou 105 euros por uma leitura e uma limpeza espiritual, nem me parece que tenha cobrado muito!!!
Não tenha medo de ser feliz!
Não tenha medo de andar à chuva!!!
Os casamento vivem e duram enquanto quisermos.
Se ama, deixe livre, acredite no amor e viva em paz!!!
Amor, saúde e luz é o que lhe desejo.
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"