Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Dúvidas sobre vidências com cartas
    Iniciado por organic
    Lido 8.872 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Em relação aos putos eu sei como é... e depois vem o cansaço ao fim de um dia de trabalho...
Mas existe sempre uma chama, e enquanto um arruma a loiça na máquina o outro deita os miúdos, e depois toma lá morangos!  :angel:
Escusado será dizer que me ia dando um treco de tanto rir ao ler o teu post anterior!
Espero ter ajudado, e quando precisares de desabafar cá estarei, até para ajudar o sexo masculino a entender o feminino!

Abraço
What Goes Around Comes Around

Resposta a mais de um post:

Citação de: Arghallad em 21 maio, 2014, 14:20
O meu dia acabou de melhorar meu bom amigo. Estas tuas palavras agora desenharam-me um sorriso no rosto, e o meu dia hoje tinha-me já começado mal. Agradeço-te muito por isso. Aqui temos uma velha máxima, que se não fosse pelos magníficos membros deste fórum, já teria decerto caído em desuso: "Temos de ser uns, para os outros". Continuo a procurar uma resposta ás tuas preces, no entanto, vou-me mantendo em silêncio. Quero pesar tudo para não "disparar" conclusões. É uma situação delicada, e prefiro não atirar barro em todas as direcções para ver se ele cola em alguma parede de modo que prefiro disparar apenas quando tiver algo mais sólido para te apresentar.
Mantém-te forte e seguro. E acredita. É a única coisa que te posso desejar por enquanto. E calma. Quando á amor, tudo se resolve.
...
Ainda bem que afinal também consigo fazer rir alguns!  :).... Pois com um tópico destes, nem as telenovelas mais dramáticas conseguem uma atmosfera tão "triste"!  :-\
Compreendo, respeito e admiro muito o teu cuidado em fazeres por mim o que estás a fazer, com a preocupação de não complicar ainda mais as coisas. Obrigado por esta seriedade com a qual encaras este meu assunto.
Vou ficar à espera calmamente, por isso, não precisas de ter stress por minha causa.
Obrigado, Arghallad.

.....

Citação de: Sekmeht em 21 maio, 2014, 15:07
Em relação aos putos eu sei como é... e depois vem o cansaço ao fim de um dia de trabalho...
Mas existe sempre uma chama, e enquanto um arruma a loiça na máquina o outro deita os miúdos, e depois toma lá morangos!  :angel:
Escusado será dizer que me ia dando um treco de tanto rir ao ler o teu post anterior!
Espero ter ajudado, e quando precisares de desabafar cá estarei, até para ajudar o sexo masculino a entender o feminino!
.....

Acho que hoje, antes de ir ara casa, vou passar numa mercearia e comprar uma embalagem de morangos! Vai ser hoje!!!  >:D
Se houver bloqueio, embebedo-me no fim com o espumante! Desse tenho sempre lá por casa!  :'(
Amanhã até sou capaz de vos contar se acordei com dor de cabeça ou não!  ;D
Agora concordo plenamente com o que propões cara Sekmeht, quando referes querer ajudar o sexo masculino a entender o feminino. Acho que isso dava um tópico dos diabos! (Desculpem a expressão, isto é sem ofensa de religião nenhuma e nem tão pouco quer dizer que adoro o diabo!  :laugh:)
Mas acho mesmo útil de pensar nisso. Acho que quando Deus, ou as energias que nos gerem (para quem não é crente), criou o homem e a mulher, já o deviam ter feito de acordo com os normativos europeus actualmente em vigor: com obrigatoriedade de juntar manual de instruções + ficha técnica + ficha de segurança e tudo isso na língua do país onde é "vendido(a)"!  ;D