Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Dúvidas sobre vidências com cartas
    Iniciado por organic
    Lido 8.874 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: coenuno em 20 maio, 2014, 16:32
....
Peço desculpa pelo meu comentário e pelo meu atrevimento.
....
O caso já está inflamado, e ao se dar estas hipóteses, vamos dar uma razão hipotética, que manterá acesa a desconfiança deste nosso amigo.

Ou seja, não coloco em causa a veracidade. Mas acho incorrecto tentar por mais lenha na fogueira.

Na minha opinião, dever-se-ia diluir, purificar, consumir, etc todo este aspecto emocional do Organic. Dando o equilibrio nesseçario emocional, de forma a, caso seja a realidade, puder enfrentar de mente fria e objectiva o assunto.

Porque todos sabemos que quando o nosso emocional toma conta da razão as coisas não saem lá muito certas.
....

Caro Coenuno, não tens que pedir desculpa pelo teu comentário. Não é atrevimento nenhum. Cá entre nós, quando decidi inscrever-me neste site espectacular (é mesmo e cheio de pessoas muito interessantes) para lançar um tópico sobre o meu problema (suspeita de infidelidade por parte da minha esposa), obviamente que me preparei para ouvir um pouco de tudo, inclusive algumas críticas que certamente mereço.
O teu comentário, fez-me rir. A sério, umas pequenas brincadeiras e piadas no meio de um tópico "tão sério", a mim pessoalmente, sabem-me bem e acredita que ajudam a pôr-me melhor.
Quanto à tua advertência a respeito da "visão" da nossa amiga Sibila, eu entendo e aprecio sinceramente a tua preocupação em não deitar mais "lenha para a fogueira". De facto isso pode ser um perigo real. Qual é a pessoa que tendo a suspeita que eu tenho, ao receber informações sobre coisas ou pessoas que de certa forma possam estar envolvidas num caso de infidelidade, não comece logo a ficar ainda mais "atrapalhada"?? Isso faz de facto sentido.
Mas quero tranquilizar-te a ti e também à Sibila; porque não sou de reagir assim. Primeiro porque o que me leva a querer saber a verdade, seja ela qual for, é para "ajustes pessoais" digamos assim. Não é para infernizar a minha mulher, nem tão pouco para a confrontar e muito menos ainda para lhe exigir seja o que for. Repito o que já disse neste tópico: não preciso que a minha mulher admita algo que ela quer manter secreto ou longe do meu conhecimento. Tenho de respeitar isso. Para mim, para entender algo que eu possa ter de mudar e para entender alguns comportamentos da minha mulher, é que preciso de descobrir se houve ou não motivo para a minha suspeita.
Segundo, porque não sou do gênero a fazer interpretações leves e facilitadas. Caso contrário, com uma lista de mais de 15 factos que apurei e que me levaram a desenvolver a suspeita que tenho, não teria perdido nem mais um minuto a procurar a verdade, mas teria sim ido de caminho directo ao assunto com a minha mulher e talvez neste momento, tivesse com o casamento a ir por água abaixo.
Portanto fico muito agradecido por esta tua atenção. Agradeço a quem, como tu, me mostra o caminho da paz interior que tenho de conseguir encontrar por mim mesmo. Agradeço a quem me vai dando uns momentos de riso. E agradeço também a todos aqueles e aquelas, que cada um á sua maneira, tenta responder à minha grande questão.
Obrigado a todos, sem excepção.

Citação de: Sibila em 20 maio, 2014, 18:49
Boa tarde organic

Fiquei muito preocupada por me teres dado a tua identificação e da tua mulher por mensagem privada e vou-te explicar porquê.
- Com uma pequena busca na internet , usando simplesmente o google e o yahoo (só 15 minutos, se procurasse mais, mais encontraria), encontrei elementos pessoais muito específicos que poderiam ser usados por um "vidente" mal intencionado (vou enviar-te os links desses elementos por mensagem privada, pois só a ti dizem respeito). Isto é: um vidente iria dizer-te coisas sobre a tua vida passada e tu ficarias maravilhado com as usas capacidades e a partir daí irias acreditar nele e fazer o que ele manda-se.

Eu nunca me iria aproveitar de ti, porque a minha consciência nunca o permitiria, mas tu bem sabes que existem pessoas sem consciência.
Tens de ter muito cuidado. Se voltares a ir a um médium, vidente, cartomante ou outra pessoa com poderes, nunca dês dados pessoais, não arrisques. Um nome é o suficiente para uma simples busca na internet. Se tiveres de dar um nome quando marcares a consulta dá só o 1º e o último e nada mais. Nada mais mesmo!


Por outro lado, e eu não sei como as outras pessoas funcionam, mas para mim é melhor não saber nada antes de tentar ver.
Assim sou menos influenciada e que eu vejo é mais puro sem influências exteriores. Há menos possibilidades da minha imaginação interferir com o que estou a tentar ver e ouvir.


Apesar disto tudo, ainda te quero ajudar.
Porém, achei  que era mais portante avisar-te dos perigos que podias correr, o quanto antes.

Ainda esta noite irei tentar "ver" e colocarei aqui o que conseguir.


Boa noite organic

Apaguei o outro tópico e repito aqui o seu texto, porque não são permitidos posts seguidos e queria que te apercebesses que te estou a responder.


Aqui vai então o que eu consegui ver e ouvir:
-----------------------------------------

- Três pessoas a conversarem em frente a uma casa.
- Um tecido dourado
- Novamente o cão branco com machas pretas, agora deu para ver melhor e é cão de pequeno porte.
- Alguém a dizer: "Vou eu à casa de banho", parecia uma voz feminina... mas não tenho a certeza.
- Um colar ou uma pulseira dentro de um estojo.
- Lingerie vermelha ou cor de vinho, parece uma espécie de body.
- Alguém a dizer: "Vou para a cama com o meu marido".
- Cortinas cremes a puxar para o dourado.
- uma mala castanha.
- Cordas?
- Um tecido avermelhado a cair.
- Alguém a fumar na rua ou numa varanda, ou quintal ou jardim - só sei que é de noite e ao lado de uma casa.
- Alguém a dizer: "Já bati nalguma porta."
- Vidros partidos.

------------------------------------------------

Espero que percebas alguma coisa e te seja e alguma utilidade... sinceramente para mim é confuso, mas pode ser que para ti tenha algum significado.

Olá Organic!
Diz-me qual é o teu signo e o da tua mulher,  poderá parecer um pouco estranho mas depois explico...

Tudo de bom
What Goes Around Comes Around

Várias citações seguidas, ON:
Citação de: Sekmeht em 21 maio, 2014, 09:48
Olá Organic!
Diz-me qual é o teu signo e o da tua mulher,  poderá parecer um pouco estranho mas depois explico...

Tudo de bom
Não percebi bem o que vais tentar, mas acho que faço uma pequena ideia. De qualquer das formas, boa sorte.
Citação de: Sibila em 20 maio, 2014, 23:41

Boa noite organic

Apaguei o outro tópico e repito aqui o seu texto, porque não são permitidos posts seguidos e queria que te apercebesses que te estou a responder.


Aqui vai então o que eu consegui ver e ouvir:
-----------------------------------------

- Três pessoas a conversarem em frente a uma casa.
- Um tecido dourado
- Novamente o cão branco com machas pretas, agora deu para ver melhor e é cão de pequeno porte.
- Alguém a dizer: "Vou eu à casa de banho", parecia uma voz feminina... mas não tenho a certeza.
- Um colar ou uma pulseira dentro de um estojo.
- Lingerie vermelha ou cor de vinho, parece uma espécie de body.
- Alguém a dizer: "Vou para a cama com o meu marido".
- Cortinas cremes a puxar para o dourado.
- uma mala castanha.
- Cordas?
- Um tecido avermelhado a cair.
- Alguém a fumar na rua ou numa varanda, ou quintal ou jardim - só sei que é de noite e ao lado de uma casa.
- Alguém a dizer: "Já bati nalguma porta."
- Vidros partidos.

------------------------------------------------

Espero que percebas alguma coisa e te seja e alguma utilidade... sinceramente para mim é confuso, mas pode ser que para ti tenha algum significado.
Tens razão, é demasiado confuso. Apenas essas pequeníssimas peças do "puzzle" não chegam. Aconselhar-te-ia a tentar "ver" algo mais e a tentares fazer sentido a ti mesma antes de colocares aqui o que tens de momento. Não deverias ter apagado o outro tópico. Poderia dar jeito.
Citação de: coenuno em 20 maio, 2014, 16:22
Nem todos.

Eu ainda tenho um Renault 5 de 1980 todo creme.
Nem sabia que isso ainda existia. É um belo carro. Bem cuidado, tens aí uma máquina.
Citação de: organic em 20 maio, 2014, 15:50
:D Isto também é verdade! É claro que só com esta indicação, posso não ter hipótese nenhuma de chegar a algum lado!
Mas aqui tenho alguns argumentos que me ajudam a despistar o simples caso de um taxi:
A minha mulher nunca precisa de usar o taxi.
Por outro lado, um carro beije ou branco, com interior claro, não faz definitivamente parte da nossa esfera de pessoal conhecido (amigos da família, vizinhos e familiares). Logo, só se pode tratar de um carro do círculo de pessoas que só a minha mulher conhece.
Mas contudo não posso deixar de achar piada a esta observação do Arghallad!  ;D
Obrigado por este bocadinho de humor, que também sabe bem!
Não tens nada que agradecer. A minha intenção foi realmente tentar desanuviar o peso que se estava a criar no assunto, e fico felicíssimo por verificar que fui capaz de o fazer. Não tenho dito nada de concreto ligado ao tópico, porque estou com receio. Explicar-lhe-ei isso em MP, se não se importar. Tudo de bom para si. Que consiga uma conclusão feliz.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Bom dia Arghallad!

A minha curiosidade tem a ver com a compatibilidade dos signos de ambos! Podem estar destinados um para o outro,  e estarem apenas a passar uma fase. O que é certo é que numa relação ambos têm que saber ceder, uma relação não é resultado de exigências mas sim de cedências! Um marido não é só o pai dos nosso filhos, nem só o companheiro ou amante, é também o nosso irmão,  o nosso pai,  o nosso amigo e confiante. Uma relação vai-se construindo no dia-a-dia, com mais ou menos obstáculos ou dificuldades no caminho, mas se o casal for unido, e houver paz dentro de casa, tudo o mais se torna obsoleto... Falo por experiência própria... nada é mais confortante do que chegar a casa, depois de um dia de inferno no trabalho (porque é uma causa de uma chefia, que me anda a tentar lixar) e ser recebida com um abraço caloroso e um beijo!
Tudo o que estiver ao meu alcance para ajudar o próximo,  eu faço...
What Goes Around Comes Around

Citação de: Sekmeht em 21 maio, 2014, 11:06
Bom dia Arghallad!

A minha curiosidade tem a ver com a compatibilidade dos signos de ambos! Podem estar destinados um para o outro,  e estarem apenas a passar uma fase. O que é certo é que numa relação ambos têm que saber ceder, uma relação não é resultado de exigências mas sim de cedências! Um marido não é só o pai dos nosso filhos, nem só o companheiro ou amante, é também o nosso irmão,  o nosso pai,  o nosso amigo e confiante. Uma relação vai-se construindo no dia-a-dia, com mais ou menos obstáculos ou dificuldades no caminho, mas se o casal for unido, e houver paz dentro de casa, tudo o mais se torna obsoleto... Falo por experiência própria... nada é mais confortante do que chegar a casa, depois de um dia de inferno no trabalho (porque é uma causa de uma chefia, que me anda a tentar lixar) e ser recebida com um abraço caloroso e um beijo!
Tudo o que estiver ao meu alcance para ajudar o próximo,  eu faço...

Bem me parecia que poderia ser isso. Mas, neste caso, poderá não ser o melhor a verificar. Há que ter em consideração que este casal está casado há mais de 14 anos. Logo a (in)compatibilidade poderá não estar em questão, a meu ver (e estou quase certo disso), pois a relação poderia até já ter terminado á muito tempo.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

#36
Citação de: Arghallad em 21 maio, 2014, 10:37
.Tens razão, é demasiado confuso. Apenas essas pequeníssimas peças do "puzzle" não chegam. Aconselhar-te-ia a tentar "ver" algo mais e a tentares fazer sentido a ti mesma antes de colocares aqui o que tens de momento. Não deverias ter apagado o outro tópico. Poderia dar jeito.

Não apaguei o outro post, juntei os 2 posts num só, porque neste fórum é proibido fazer 2 posts seguidos e eu queria manter a minha promessa para com o organic.
O texto do 1º post, está todo dentro da citação, portanto nada foi pagado. Se isto te faz confusão, deverás questionar as regras deste fórum e não  a mim.

No que diz respeito ao que eu tentei "ver", faço o melhor que posso e nunca consigo ver as coisas numa linha contínua. O que eu vejo são fragmentos... pedaços espalhados.
Cabe à pessoa a que dizem respeito tentar fazer sentido desses fragmentos. Pois só ela poderá determinar se eu estava mesmo a "ver" alguma coisa ou se (como por vezes acontece) a minha imaginação interferiu, fazendo-me ver coisas que não são reais.

Citação de: Sibila em 20 maio, 2014, 23:41
....
Aqui vai então o que eu consegui ver e ouvir:
-----------------------------------------

- Três pessoas a conversarem em frente a uma casa.
- Um tecido dourado
- Novamente o cão branco com machas pretas, agora deu para ver melhor e é cão de pequeno porte.
- Alguém a dizer: "Vou eu à casa de banho", parecia uma voz feminina... mas não tenho a certeza.
- Um colar ou uma pulseira dentro de um estojo.
- Lingerie vermelha ou cor de vinho, parece uma espécie de body.
- Alguém a dizer: "Vou para a cama com o meu marido".
- Cortinas cremes a puxar para o dourado.
- uma mala castanha.
- Cordas?
- Um tecido avermelhado a cair.
- Alguém a fumar na rua ou numa varanda, ou quintal ou jardim - só sei que é de noite e ao lado de uma casa.
- Alguém a dizer: "Já bati nalguma porta."
- Vidros partidos.
....
Espero que percebas alguma coisa e te seja e alguma utilidade... sinceramente para mim é confuso, mas pode ser que para ti tenha algum significado.

Olá Sibila,
Mesmo tendo tu apagado a tua última resposta (antes desta) deste tópico, queria aqui publicamente e porque acho importante, reconhecer a assertividade da tua advertência no que toca ao fornecimento de dados pessoais para fins de "curas", "vidências" e outras práticas que possamos procurar junto de passoas que desconhecemos e que por vezes, até só contactamos à distância.
Para quem não conseguiu "apanhar" o post da nossa amiga Sibila, ela recebeu de mim (sem o ter pedido) dados pessoais como, nome completo e data de nascimento. Para me provar o perigo real de uma tal exposição de dados, ela fez gentilmente o favor de me mostrar o que lhe foi possível encontrar a meu respeito na net (só para começar). De facto, mostrou-me em mensagem pessoal, que facilmente conseguiu chegar a informações minhas (e da minha esposa) com muita facilidade. Depois explicou-me como, com essas informações, qualquer pessoa de "má fé", poderia fazer-me acreditar que estava a conseguir "ver" tanta coisa particular da minha vida. Uma vez assim feita a prova (errada) das suas capacidades de vidência, seria muito fácil convencer-me a pagar o que fosse necessário, para eu ver as minhas dúvidas ou os meus males resolvidos.
Mais uma vez, sempre a aprender!  ;D
Quero portanto aqui apresentar os meus muito sentidos agradecimentos à Sibila e também ao Coenuno, por ambos me terem explicado e provado esse perigo real. Obrigado, meus amigos e espero que com esta nossa acção conjunta, consigamos passar esta importante mensagem, que talvez nem todos estejam bem cientes dela. Talvez... :-\

Agora em relação ao que vistes e ouviste, cara Sibila, não me vou pronunciar aqui e já. Volto a dizer que nada do que me dizes pode neste momento ser considerado como errado ou sem jeito. Nada mesmo. Eu estou consciente de que este tipo de visões ou "captações" possa ter significados que não sejam directos. Por isso não me vou fixar só nas palavras em si e vou sim, com calma, reflexão e certamente algum tempo, meditar e analisar cada informação que me deste.
Claro está que fico muito contente por esta tua ajuda, porque é de facto a tua ajuda e cada um ajuda como sabe e pode. Fico-te muito grato por este teu esforço (que eu te tinha pedido) e em tempo útil, te direi alguma coisa sobre isto.
Muito, muito obrigado, Sibila.
;)

Citação de: Sekmeht em 21 maio, 2014, 09:48
.....
Diz-me qual é o teu signo e o da tua mulher,  poderá parecer um pouco estranho mas depois explico...
....
Sou peixes e ela é escorpião.
Espero que funcione, seja lá o que queiras tentar.
Desde já obrigado, amigo!  :)

Citação de: Sibila em 21 maio, 2014, 11:26
Não apaguei o outro post, juntei os 2 posts num só, porque neste fórum é proibido fazer 2 posts seguidos e eu queria manter a minha promessa para com o organic.
O texto do 1º post, está todo dentro da citação, portanto nada foi pagado. Se isto te faz confusão, deverás questionar as regras deste fórum e não  a mim.

No que diz respeito ao que eu tentei "ver", faço o melhor que posso e nunca consigo ver as coisas numa linha contínua. O que eu vejo são fragmentos... pedaços espalhados.
Cabe à pessoa a que dizem respeito tentar fazer sentido desses fragmentos. Pois só ela poderá determinar se eu estava mesmo a "ver" alguma coisa ou se (como por vezes acontece) a minha imaginação interferiu, fazendo-me ver coisas que não são reais.

Sim, tens razão, é proibido fazer dois posts seguidos. Não tinha era percebido se o primeiro post que estavas a falar era aquele em que mencionaste o carro creme. Porque se de facto era esse, então podias ter respondido normalmente sem ser obrigada a apagar o primeiro post, uma vez que entre essa tua resposta e esta, já houve outras pessoas a responderem.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: Sekmeht em 21 maio, 2014, 11:06
......
A minha curiosidade tem a ver com a compatibilidade dos signos de ambos! Podem estar destinados um para o outro,  e estarem apenas a passar uma fase.
.....
Tudo o que estiver ao meu alcance para ajudar o próximo,  eu faço...


Cara Sekmeht, já respondi indicado o signo de ambos.
Deixa-me reiterar os meus agradecimentos por esta tua oferta espontânea de ajuda. Aceito tudo!... ou quase!!  ;D
Mas fico feliz por esta tua oferta.
Tenho de pedir desculpa, pois quando te respondi a dizer quais os nossos signos, disse obrigado ao amigo!
Quando na realidade, és uma AMIGA:P
Desculpa a confusão. O que faz isto, é querer fazer muita coisa ao mesmo tempo e não olhar bem para a identificação fornecida.
Queria também dizer que concordo com o que respondes ao Arghallad. A relação em casal vai-se construindo todos os dias e com muitas pequenas coisas a acrescentar às grandes! Eu também adoro chegar a casa ao fim de todo um longo dia de trabalho e poder refugiar-me nos braços da minha mulher e sentir que pelo menos para aquela pessoa, eu sou o que há de mais importante.
Felizes daqueles que têm esse refúgio, .... mas já agora, aqueles que não o têm, também são certamente felizes porque têm outros!!  ;D
Sabem o que também me está a deixar muito feliz, pessoal?
É de ver uma corrente tão forte e amiga de tantas pessoas aqui neste site, a quererem ajudar!
Acho isto verdadeiramente incrível e ... lindo!
.... O que me faz agora também sentir necessidade de agradecer ao criador deste site fabuloso e aos que o ajudam a manter isto a funcionar. Os meus sinceros parabéns!

Citação de: Arghallad em 21 maio, 2014, 10:37
.....
Não tens nada que agradecer. A minha intenção foi realmente tentar desanuviar o peso que se estava a criar no assunto, e fico felicíssimo por verificar que fui capaz de o fazer.
.....
Olá Arghallad,
Continuas em forma para me fazer rir um pouco! De facto um carro desses, bem estimado, ainda vai de dístico do automóvel clube de Portugal fazer viagens de oldtimers pela europa fora!
Quanto a ti, meu amigo, aprecio muito o juízo equilibrado que vais fazendo do meu caso. Eu sei que estou provavelmente à procura daquilo que não é para encontrar. Mas é um caminho que tenho de percorrer.
No meio de tudo isto, vou aprendendo muito com todos os que por aqui passam e me deixam mensagem.... e vou conhecendo pessoas exepcionais!
Muito bom!! Muito bom para mim!
Espero é não estar a ser chato para alguns .... (a quem isto se dirige, vai reconhecer-se de certeza!  ;) )

Caro Organic estás perdoado pelo lapso! Hehehe
Ora bem o que fiz após saber os vossos signos, foi pesquisar na net a vossa compatibilicade como casal, nada de outro mundo!
Existe harmonia entre vocês, poderá ser então uma fase no vosso casamento e tudo se resolverá! Tentem conversar acerca das vossas preocupações e dos vossos sonhos para o futuro. A conversar é que a gente se entende.
Falaste acerca dela ter feito um corte mais radical na zona sul, porque é que não a surpreendes e fazes tu também o mesmo? Isso não é nada de mais, tem a ver também com a estetica e com a higiene pessoal, experimenta e poderás vir a gostar! O que a poderá ter levado a isso, certamente foi a conversar com as colegas no trabalho, nós mulheres falamos de tudo, não fiques chocado! Ela está a tentar modernizar-se e a explorar novas sensações, tentem inovar, sei lá do género terem relações e ver um filme erótico ao mesmo tempo, coloca-lhe chantili no corpo... O que importa é o à vontade com que se sentem um com o outro, e ninguém tem nada a ver com isso, não tem que existir tabus...
O facto de nós mulheres nos arranjarmos ou pintarmo-nos para irmos trabalhar, tem a ver com a nossa auto- estima, acima de tudo gostarmos de nós próprias,  se não gostarmos de nós quem gostará?

Desculpa desde já se te choquei de alguma forma com o que disse aqui...

;D
What Goes Around Comes Around

Citação de: organic em 21 maio, 2014, 13:59
Olá Arghallad,
Continuas em forma para me fazer rir um pouco! De facto um carro desses, bem estimado, ainda vai de dístico do automóvel clube de Portugal fazer viagens de oldtimers pela europa fora!
Quanto a ti, meu amigo, aprecio muito o juízo equilibrado que vais fazendo do meu caso. Eu sei que estou provavelmente à procura daquilo que não é para encontrar. Mas é um caminho que tenho de percorrer.
No meio de tudo isto, vou aprendendo muito com todos os que por aqui passam e me deixam mensagem.... e vou conhecendo pessoas exepcionais!
Muito bom!! Muito bom para mim!
Espero é não estar a ser chato para alguns .... (a quem isto se dirige, vai reconhecer-se de certeza!  ;) )

O meu dia acabou de melhorar meu bom amigo. Estas tuas palavras agora desenharam-me um sorriso no rosto, e o meu dia hoje tinha-me já começado mal. Agradeço-te muito por isso. Aqui temos uma velha máxima, que se não fosse pelos magníficos membros deste fórum, já teria decerto caído em desuso: "Temos de ser uns, para os outros". Continuo a procurar uma resposta ás tuas preces, no entanto, vou-me mantendo em silêncio. Quero pesar tudo para não "disparar" conclusões. É uma situação delicada, e prefiro não atirar barro em todas as direcções para ver se ele cola em alguma parede de modo que prefiro disparar apenas quando tiver algo mais sólido para te apresentar.
Mantém-te forte e seguro. E acredita. É a única coisa que te posso desejar por enquanto. E calma. Quando á amor, tudo se resolve.

Eu sei.

Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: Sekmeht em 21 maio, 2014, 14:18
....
Falaste acerca dela ter feito um corte mais radical na zona sul, porque é que não a surpreendes e fazes tu também o mesmo? Isso não é nada de mais, tem a ver também com a estetica e com a higiene pessoal, experimenta e poderás vir a gostar! O que a poderá ter levado a isso, certamente foi a conversar com as colegas no trabalho, nós mulheres falamos de tudo, não fiques chocado! Ela está a tentar modernizar-se e a explorar novas sensações, tentem inovar, sei lá do género terem relações e ver um filme erótico ao mesmo tempo, coloca-lhe chantili no corpo... O que importa é o à vontade com que se sentem um com o outro, e ninguém tem nada a ver com isso, não tem que existir tabus...
O facto de nós mulheres nos arranjarmos ou pintarmo-nos para irmos trabalhar, tem a ver com a nossa auto- estima, acima de tudo gostarmos de nós próprias,  se não gostarmos de nós quem gostará?
....

Cara Sekmeht, acredita que não me chocas com nada do que dizes. Gostei e "registei" aquela tua deliciosa expressão "corte mais radical na zona sul"!  :D Muito bom, muito bom!
Algumas das tuas dicas, já me lembrei delas e até já as mencionei em conversa com a minha mulher. Como ela só me disse que fez o corte mais radical por assidente, pois não era essa a intenção, eu respondi-lhe que poderia também fazer o mesmo. A minha pergunta não foi tanto no sentido de saber se ela gostava ou não, mas sim, se ela não iria ficar muito pensativa ou desconfiada, ao ver os meus pelos púbicos tão mais curtos. Até hoje, eu só recebi como resposta, um encolher dos ombros e um «Olha, mas foi mesmo só isso, .... descuidei-me com a tesoura!». Entretanto já puxei novamente a conversa para lhe perguntar se ela gostava que eu também cortasse assim os pelos curtinhos ou mesmo depilação total. Mas ela garante que não. Prefere ver-me como estou. Não sei que diga. Pelo menos já não tenho que ter medo de ficar com ataques de comichão!  ;D
Sobre chantili nunca falei, mas tive uma ideia parecida: espumante! Gosto mais!  >:D
Mas ela é tão reservada nesse campo, que recusa sempre. Acho que só vai funcionar se primeiro lhe der espumante com fartura a beber, para ela ficar o suficientemente "desinibida". Temo é que depois ela só queira dormir, pois é sem sombra de dúvida o que ela mais gosta de fazer logo que a cozinha esteja arrumada, depois de jantar e deitar os putos.  >:(
Contudo, cara Sekmeht, aprecio muito toda esta informação, que me ajuda a melhor entender como pode "funcionar" uma mulher. Recordo aqui também umas preciosas dicas da Fireflight, que tal como tu, me fez ver alguns aspectos importantes sobre a forma geral de pensar das senhoras.
Estando casado há mais de 14 anos e conhecendo-a há mais de 20, tenho de reconhecer que ainda não parei de ser supreendido. Lá está! Sempre a aprender!
Obrigado Sekmeht!