Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Dúvidas sobre vidências com cartas
    Iniciado por organic
    Lido 8.873 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Fireflight em 19 maio, 2014, 14:43
.... no entanto acho que o Organic está a ver tudo através das suas próprias inseguranças
Eu sei que devo parecer tolo e acredito que possa de facto estar a ver as coisas através do meu próprio prisma e das minhas próprias inseguranças. Isso até parece fazer sentido. Mas por mais que a razão tente ser aplicada a este meu assunto, falta algo que me traga paz. Um tolo não deixa de ser tolo, por alguém, por mais bem intencionado que seja, lhe dizer que ele é tolo. Um doente não fica curado, só por causa do médico lhe dizer que ele vai ficar bem. Penso que isto também é compreensível.
Contudo, cara Fireflight, gostei muito do seu testemunho amigo. Pois também é importante para mim, nesta fase, ouvir a opinião de uma mulher, principalmente quando ela me consegue explicar a lógica de certos comportamentos da minha esposa. Acredite que são mesmo muito bem vindos!  :)

Citação de: Tokobá del Rey em 19 maio, 2014, 14:46
....
Em primeiro lugar a pergunta devia ser feita ao Vidente de Gaia a quem recorreu.
Sem querer moralizar, não me parece lógico vir aqui falar do trabalho de alguém que não está presente para se justificar.
Se teve confiança nele para lhe deitar as cartas e fazer o trabalho, que razões tem para não confiar no que foi feito?
.....
Pelo que li, vejo que o problema de facto está na confiança...Na sua confiança.
Tal e qual como em relação à mulher com quem está casado e que diz que ama.
Se ama e se está casado, confie!....
.....
Se ama, deixe livre, acredite no amor e viva em paz!!!
Amor, saúde e luz é o que lhe desejo.


Eu confiei num vidente, que aceitei visitar depois de ele me garantir que ia dar a devida atenção ao meu problema. Da mesma forma que aceito comprar um eléctrodoméstico e o levo para casa depois de o pagar, porque confio na sua boa prestação, corro sempre o risco de ter de o devolver porque fiquei mal servido. A diferença entre o elétrodoméstico e o vidente, é que no caso do vidente, ele nunca mais me devolve o dinheiro! Por isso, creio que não há garantias nenhumas e muito menos ainda, obrigatoriedade para confiar num vidente e acreditar no trabalho dele, só porque a determinada altura depositamos a nossa confiança nele.
Estou casado há quase 15 anos com a minha mulher e começamos a nomorar desde 1991. Sempre confiei nela e continuo a confiar no amor dela. Caso contrário, nem estaria aqui à procura de ajuda e ter-me-ia resignado a arrumar com a nossa relação. Agora e afirmo isso frente a quem for, que nunca ninguém está livre de dar um passo errado e é por causa de existir essa liberdade do nosso livre-arbítrio, que pode existir razões para duvidar. Estaríamos bem mal, se qualquer dúvida sobre uma eventual traição no seio de um matrimónio, tivesse logo de resultar em separação. Não sei se fui traído. Mas se o Tokobá del Rey tivesse experimentado os factos e pensamentos que eu estou a viver, gostaria muito de saber se iria assim tão facilmente esquecer tudo isto. Não sentiria dor? Não sentiria medo? Não sentiria curiosidade em saber a verdade?

Quothnor
Citação de: organic em 19 maio, 2014, 11:39
Quothnor, eu compreendo a tua abordagem. De facto eu penso como tu e desde Setembro do ano passado, tenho "forçado" muito a conversa sincera entre nós. O que recebo, alterna sempre entre a forte discussão porque ela não tem paciência para desenvolver a conversa e a afirmação de que nunca nada aconteceu. Mas nunca me consegue dar elementos que possam explicar certos factos e certos comportamentos dela. Se alguma coisa aconteceu com outro homem, foi de forma a que no momento onde aconteceu, eu não "apanhei" nada. Logo, ela não sente necessidade de confessar. Até porque a nossa vida em muito estável e eu acabo por ser o parceiro que garante essa estabilidade. Ela é uma pessoa que precisa acima de tudo de exibir estabilidade e logo, se tivesse que admitir que fez "asneira", seria para ela uma vergonha insuportável. Por isso e como não tenho provas concretas, ela não tem nada a ganhar em admitir seja o que for. Só me sobra mesmo esta via da vidência para perceber se algo se passou de facto ou não. Mas o certo é que são muitos os pequenos indícios que encontro. Um deles começa à precisamente um ano atrás. Mais ou menos por esta data, em 2013, ela comprou uma lingerie altamente provocante, composta por uma cuequinha e um soutien em rede altamente transparente, cor salmão, que só serve mesmo para exibir. Ora ela mostrou-me essa lingerie no dia à noite onde a comprou. Assim, se eu visse essa lingerie lá por casa, já não teria de estranhar. O mal, é que ela nunca mais vestiu essa lingerie para mim. No entanto, de volta em meia, essa lingerie desaparacia da gaveta dela e ia para lavar, mas nunca mais me foi exibida. Depois há os pelos púbicos dela, que a determinada altura do verão do ano passado, passaram e ficar cortados de forma tremendamente curta, quando ela sabe e isso já há mais de 20 anos, que detesto os pelos assim curtinhos. Entretanto apareceram novas práticas sexuais, que não sei onde ela as foi aprender, quando sei que ela nunca vai pesquisar nada de novo na net. Nunca teve esse hábito. Também apareceu uma nova forma de me beijar na boca, que embora me pereça mais "excitante", também não percebo onde e como a aprendou. Ainda existem mais pequenos detalhes, qua agora nem vale a pena eu aqui expor, mas que são tão ou mais reveladores. Percebes agora o meu dilema?

Percebo perfeitamente.
Mas mesmo que por acaso uma vidente te dissesse que, sim senhor, ela anda realmente a trair-te, que farias? Irias confrontá-la e dizer-lhe que sabes que ela o faz, porque uma vidente confirmou?
Não querendo insultar as crenças de ninguém, nós estamos num fórum de oculto, por isso aqui grande parte das pessoas acredita mais ou menos nestas coisas e afins, mas "lá fora" já viste o quão ridículo isso soaria?
Por outro lado, se fosse simplesmente algo "para teres a certeza", acho que farias mal ir por aí. Eu não acredito neste tipo de coisa, mesmo para alguém que acredita, quem te garantia que essa pessoa sabe sequer do que está a falar? Ou se está a mentir?
Eu mantenho a minha opinião, se queres resolver isso, tens de ser mesmo tu a fazê-lo. Como tu próprio disseste já tens os teus indícios, pequenas razões de desconfiança e pequenas provas. Agora tens várias escolhas conforme vires apropriado. Tanto podes ir pressionando, como podes confrontá-la com essas pequenas coisas, ou podes simplesmente ir investigando por ti mesmo até um dia teres algo concreto e inquestionável.
Nestas situações a paciência é o segredo, como é também uma grande virtude. Ir por meios "rápidos" que acima de tudo são tão questionáveis, só te iria fazer espetar contra a parede.

Citação de: Quothnor em 19 maio, 2014, 16:47
.....
Mas mesmo que por acaso uma vidente te dissesse que, sim senhor, ela anda realmente a trair-te, que farias? Irias confrontá-la e dizer-lhe que sabes que ela o faz, porque uma vidente confirmou?
.....
Eu não acredito neste tipo de coisa, mesmo para alguém que acredita, quem te garantia que essa pessoa sabe sequer do que está a falar? Ou se está a mentir?
Eu mantenho a minha opinião, se queres resolver isso, tens de ser mesmo tu a fazê-lo. Como tu próprio disseste já tens os teus indícios, pequenas razões de desconfiança e pequenas provas. Agora tens várias escolhas conforme vires apropriado. Tanto podes ir pressionando, como podes confrontá-la com essas pequenas coisas, ou podes simplesmente ir investigando por ti mesmo até um dia teres algo concreto e inquestionável.....


Pois meu caro Quothnor, eu estou perdido!.. :-\
Mas agora tu confundiste-me ainda mais. Dizes não acreditar no poder de vidência. Pensei que quem andasse por este site, no mínimo tivesse de acreditar nesse tipo de poder. Eu confesso ser um grande amador de "doutrinas" sobre-naturais, sabendo que estou a usar um termo errado. Quero com isto dizer que acredito no oculto. Sou um cientista (químico) e deveria assentar tudo em cima de pensamentos lógicos, mas não. Tive várias experiências vividas no passado que me foram confirmando que as "coisas ocultas" existem e tenho grande respeito por elas. Não vou dizer que sou um fervente adorador de cartomantes. Antes pelo contrário, não tenho opinião formada de forma clara sobre esse tipo de poder, mas acredito que haja pessoas com a capacidade de ver coisas do passado e talvez também algumas coisas do futuro, se Deus assim o permitir. Pois, está dito, também acredito em Deus e no espritismo já agora..., mas acho que até aqui, nada está em contradissão, se pegar nestas minhas crenças todas.
Eu sei, que se ninguém me conseguir ajudar a ver "o passado recente da minha mulher", terei exactamente como dizes, de caminhar por mim próprio em busca da verdade. Poderei nunca encontrar nada, ... talvez até porque não há nada para encontrar. Talvez até haja algo a encontrar, mas com o tempo, isso deixe de ser importante, porque talvez venha a viver a minha relação de uma forma plena, feliz e em paz.
Mas neste preciso momento, não é o caso. Existem outros problemas no meu casamento, que de certa forma se ligam a esta minha grande dúvida sobre uma possível traição da minha mulher. Por esse motivo não consigo esquecer as minhas dúvidas e por esse motivo procuro de facto o caminho mais curto para chegar à verdade.
Mas a tua opinião está certa até certo ponto. Se a verdade for um cenário triste e se eu aprender essa verdade pelo caminho do oculto, será sem dúvida um problema enorme para fazer acreditar à minha mulher que entendi o que aconteceu. Mas ora aí está. Não é esse o meu objectivo!!! Eu não preciso que ela admita algo que me quer esconder. Eu só preciso da verdade. O perdão está garantido na minha cabeça. Só preciso de saber o que aconteceu, se é que aconteceu, para rever toda a minha forma de ser com ela. Eu sei que devo paracer-vos louco. Perdoem-me!!!  :laugh:
No entanto quero agradecer-vos A TODOS, a vossa preciosa ajuda. Só de me irem dizendo a vossa opinião, já me estão a ajudar. Muito obrigado!!!

Quothnor
Citação de: organic em 19 maio, 2014, 17:18
Pois meu caro Quothnor, eu estou perdido!.. :-\
Mas agora tu confundiste-me ainda mais. Dizes não acreditar no poder de vidência. Pensei que quem andasse por este site, no mínimo tivesse de acreditar nesse tipo de poder. Eu confesso ser um grande amador de "doutrinas" sobre-naturais, sabendo que estou a usar um termo errado. Quero com isto dizer que acredito no oculto. Sou um cientista (químico) e deveria assentar tudo em cima de pensamentos lógicos, mas não. Tive várias experiências vividas no passado que me foram confirmando que as "coisas ocultas" existem e tenho grande respeito por elas. Não vou dizer que sou um fervente adorador de cartomantes. Antes pelo contrário, não tenho opinião formada de forma clara sobre esse tipo de poder, mas acredito que haja pessoas com a capacidade de ver coisas do passado e talvez também algumas coisas do futuro, se Deus assim o permitir. Pois, está dito, também acredito em Deus e no espritismo já agora..., mas acho que até aqui, nada está em contradissão, se pegar nestas minhas crenças todas.
Eu sei, que se ninguém me conseguir ajudar a ver "o passado recente da minha mulher", terei exactamente como dizes, de caminhar por mim próprio em busca da verdade. Poderei nunca encontrar nada, ... talvez até porque não há nada para encontrar. Talvez até haja algo a encontrar, mas com o tempo, isso deixe de ser importante, porque talvez venha a viver a minha relação de uma forma plena, feliz e em paz.
Mas neste preciso momento, não é o caso. Existem outros problemas no meu casamento, que de certa forma se ligam a esta minha grande dúvida sobre uma possível traição da minha mulher. Por esse motivo não consigo esquecer as minhas dúvidas e por esse motivo procuro de facto o caminho mais curto para chegar à verdade.
Mas a tua opinião está certa até certo ponto. Se a verdade for um cenário triste e se eu aprender essa verdade pelo caminho do oculto, será sem dúvida um problema enorme para fazer acreditar à minha mulher que entendi o que aconteceu. Mas ora aí está. Não é esse o meu objectivo!!! Eu não preciso que ela admita algo que me quer esconder. Eu só preciso da verdade. O perdão está garantido na minha cabeça. Só preciso de saber o que aconteceu, se é que aconteceu, para rever toda a minha forma de ser com ela. Eu sei que devo paracer-vos louco. Perdoem-me!!!  :laugh:
No entanto quero agradecer-vos A TODOS, a vossa preciosa ajuda. Só de me irem dizendo a vossa opinião, já me estão a ajudar. Muito obrigado!!!

Eu racionalizo e uso lógica para tudo, especialmente no que toca a resolução de problemas e com esse sentido racional e lógico ao longo do tempo aprendi a desmitificar várias coisas que se dizia ser "sobrenatural", o que simplesmente me fez "não acreditar" nestas coisas. Eu ando por cá, porque sempre adorei o oculto, e tal como disse noutro tópico qualquer, só por não acreditar não quer dizer que deixes de gostar e/ou participar. Também já disse que não estou cá para desmentir ou ridicularizar as crenças de seja quem for. Agora o que pode acontecer é alguém não gostar do que digo, ou porque não é o tipo de resposta que procuram, ou porque pensam que estou a desvalorizar as suas crenças, ou porque me interpretam mal e afins.
Eu respeito toda a gente no fórum, como tal não tenho qualquer objectivo se não dar a minha opinião e ponto de vista, o que pode acontecer é as pessoas interpretarem mal o que digo ou as minhas intenções, infelizmente isto é texto que é livre à interpretação de seja que for, o que as pessoas podem vir a interpretar mal. É a razão da qual estou sempre a repetir a mesma coisa, eu não nego nem afirmo seja o que for, porque ninguém saberá com certeza nada.
No meu caso, não acredito nas coisas, porque não tenho provas de nada. Já questionei várias pessoas do porquê acreditam em algo, todas elas me dão respostas que se baseiam muito em crença, fé e coisas como acontecimentos, ou seja o que for que lhes serve de "prova", mas que na verdade são coisas demasiado subjectivas ao ponto de não servir como prova. Para eu acreditar em algo preciso de provas concretas e sólidas, infelizmente tudo sobre o oculto é demasiado volátil, e fé comigo não funciona.

Já sobre a vidência e afins, é a tal coisa, há as suas teorias. Muitas vezes evito explicar as coisas de uma forma racional e lógica pelo fórum, porque me podem interpretar mal.
No caso da vidência, para mim é uma teoria simples. A mente humana é muito influenciável. Imaginando que és de certa forma, que te vai acontecer isto, ou que te aconteceu isto. A primeira coisa que a mente faz é ir buscar coisas que se associam ao que está a ser dito, mesmo que não seja exactamente como a vidente diz, a mente compensa isso com mais associações e imaginação.
Já o meu padrasto contou-me a experiência dele ao ir a uma vidente. Ele contou-me as três coisas mais marcantes que o fez acreditar na mulher, eu expliquei-lhe com lógica de como na verdade ela pode ter acertado, o que o fez pensar e até talvez começar a duvidar um bocado.
Sei que sou bastante novo, mas já tive as minhas experiências no que toca a "vida de casado". Não vou estar cá a contar a minha vida, porque é algo pessoal, mas já cheguei a viver com uma namorada durante uns anos, por isso percebo esses problemas. Tive uma "mini-mini-vida de casado". A minha opinião é que os problemas entre vocês têm de ser resolvidos, exactamente, entre vocês.
Se uma vidente te serviria de confirmação, porque realmente acreditas, então por mim tudo bem, não estou cá para julgar ou dizer o contrário. Apenas tenho o meu ponto de vista, que é a tal coisa, acho que não é uma grande confirmação porque é basicamente o mesmo que ser "uma pessoa qualquer" a dizer-te: "-Olha, a tua mulher está-te a trair."
Embora teres as tuas crenças acho que haveria de haver uma "separação", acreditas nisto e naquilo, sim senhor, mas talvez não ir tanto por aí e usar isso como resposta e/ou solução para as coisas, manter um pensamento e resolução racional e lógico.

Pronto, este é simplesmente o meu ponto de vista. Já escrevia cá um testamento, agora fica à interpretação de qualquer um.

coenuno
#20
Saudações.

Conselhos dão-se de graça, mas seguem-se ou não.

Numa lógica de jornada, digamos que o caminho a ti pertence e só tu o podes caminhar. Logo todas as escolhas são tuas. e como toda a ação provoca uma reação é natural que consuante o caminho que escolhas o futuro tê traga os frutos dessas escolhas. Acontece com todos.

como em tudo na vida existem dificuldades, no casamento não é diferente, mas são essas dificuldades quando superadas que fazem o casamento evoluir, crescer, equilibrar-se.

Pensa que tudo isto não passa de um teste, e quando for superado sentir-te-as muito melhor e mais forte.




Ps. Olá Kyara. Voltaste?

organic

Vou tentar ajudar-te e ver o que se passa com a tua mulher.

Como a minha taxa de sucesso não é assim tão boa, vais ter de confirmar se o que te vou dizer dizer e peço-te desde já desculpas sem me espalhar ao comprido :-[

- Vejo alguém a entrar num carro branco ou creme

- A tua mulher tem os cabelos alourados e tens discussões com ela.
- Duas pessoas sentadas num carro com assentos cremes.

- Alguém a dizer: "Que não é dele"

- Alguém a abrir e a fechar a porta de um carro que está parado em frente a uma vivenda.

- Um cão branco ou creme com manchas pretas, tem o cauda no ar  a abanar. Está contente por reconhecer alguém.


Sei que não faz muito sentido... mas é assim que eu funciono. :-[ :-[

Sendo nós seres individuais, quanto a mim a tua esposa não te traiu, afinal ainda estão juntos.
Costumo dizer que o amor é algo que não se alimenta do vento que passa, sou contra o casamento que é feito para dar segurança e estabilidade à relação, porque a longo prazo ele passa a servir apenas como dado adquirido entre duas pessoas.
O tempo que usas para descobrir o que ela fez com o seu corpo, podias usar para tentar descobrir o que a levou a mudar.
É fácil demais, tira um dia da tua vida e imagina-te a viver no lugar dela, faz tudo o que ela faz, ouve tudo o que tu lhe dizes, sente tudo o que lhe fazes.
No fim, se tiveres gostado, talvez o mal seja mesmo dela.
Ninguém se queixa sem razão... Ela alguma vez se queixou de alguma coisa?
Mesmo que não concordes que quem se queixa possa ter razão, acredita que todos nós temos razão, aquilo que, para ti, pode ser perfeito, do ponto de vista dela pode não ser.
De que te serve ir a um vidente ou saber se ela fez sexo com outra pessoa, se o mais importante não sabes?
Se ela tiver feito sexo com outra mulher... Qual é a tua reacção? Sentes-te traído à mesma?
Se ela não tiver feito sexo mas usar a lingerie para se exibir na web cam... Sentes-te traído à mesma?
O que é a traição?

Quando tentas (se é que o fazes) falar com ela, não como macho dominador, mas como amigo... Ouves o que ela te diz, ou arranjas desculpas para o que ela se queixa, estás sempre a justificar as tuas atitudes?

É que, para mim, o mais cansativo num casamento é, quando tentamos mudar alguma coisa, o nosso companheiro tentar justificar que assim é que está bem, sem perceber sequer do que estamos a falar!

O melhor conselho que te dou é, olhares para a tua companheira de vida com amizade e respeito, respeito por ela, pelos seus desejos e atitudes, admiração por estar junto a ti à tanto tempo, só depois de estares nessa posição, deves pegar-lhe na mão com carinho, abraçá-la e perguntar se há alguma coisa que ela gostasse de ver mudada na vossa relação.

O tempo, o espaço e a nossa imaginação, são coisas às quais temos direito, devemos respeitar isso em nós e nos outros.

De qualquer forma, eu acho que ela apenas está cansada da monotonia sexual, o que ela aprendeu que achas novidade aprende-se com amigas, não necessariamente indo à net ou estando com outro homem. Se ela usa contigo, essas técnicas que tu mesmo consideras mais agradáveis, é porque gosta de ti, senão ignorava-te pura e simplesmente, surpreende-a, faz o mesmo, é uma forma de lhe dares prazer, provocar ciúmes (ajudam na relação) porque ela vai ficar no teu lugar, vai querer saber o que mudou em ti!

Aposto que um dia destes vais olhar para trás e anda ela a perseguir-te, para saber com quem andas!

Espero que funcione, amar alguém que nos ama é algo precioso!

O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: Lilith Lua Negra em 20 maio, 2014, 11:04
Sendo nós seres individuais, quanto a mim a tua esposa não te traiu, afinal ainda estão juntos.
Costumo dizer que o amor é algo que não se alimenta do vento que passa,....
.....
De que te serve ir a um vidente ou saber se ela fez sexo com outra pessoa, se o mais importante não sabes?
Se ela tiver feito sexo com outra mulher... Qual é a tua reacção? Sentes-te traído à mesma?
Se ela não tiver feito sexo mas usar a lingerie para se exibir na web cam... Sentes-te traído à mesma?
O que é a traição?
........
O tempo, o espaço e a nossa imaginação, são coisas às quais temos direito, devemos respeitar isso em nós e nos outros.
.......

Espero que funcione, amar alguém que nos ama é algo precioso!


Lilith Lua Negra, admiro a tua lucidez. De facto como tu dizes e bem, nós continuamos juntos e só isso, já diz muita coisa.
Por outro lado, as tuas perguntas são muito pertinentes. Eu já me as tinha colocado a mim próprio. No fundo, para mim, a verdadeira traição é desenvolver sentimentos por outra pessoa. Esse é o meu maior receio. A todas as possibilidades que enumeras (sexo com outra mulher, usar a lingerie só para se exibir...), certamente se odem ainda somar mais algumas e todas elas juntas não são logo de antemão a considerar como uma verdadeira traição. Pode ser um sinal de alarme, uma mensagem indicando que algo está mal na nossa relação. Mas nenhum desses sinais me parece estar a ser emitido. Na nossa relação, no fundo só há um ponto, um único pilar que consideramos os dois (ela e eu) estar em falta ou que merece resolução. É um ponto muito pessoal, que prefiro não abordar assim desta forma. Portanto e á luz dos teus valiosos conselhos, tenho de reconhecer que devo estar à caça de "fantasmas" que não existem.
Como já alguém aqui neste meu tópico me soube dizer e bem, eu posso simplesmente estar a ser vítima da minha própria projecção daquilo que é o meu subconsciente, com os meus medos e as minhas angústias.
Mas correndo o risco de me repetir e de eventualmente estar a transmitir que não concordo com a tua "análise" ao meu problema (e garanto que assim não é, pois concordo!), tenho de ser honesto e reiterar a desconfiança que sinto. Eu não tenho nenhum dom de adivinhar ou ver seja o que for que não esteja ao alcance dos meus olhos de simples mortal. Mas tenho demonstrado um certo 6º sentido que até hoje nunca me deixou ficar mal. Ora a partir de Setembro do ano passado, tenho acordado todos os dias com esta estranha convicção de que algo de errado se passou entre ela e outro homem. E a ideia (sentimento) que tenho, é que a ter acontecido, foi antes de Setembro. Ou seja, quando "acordei" para esta problemática toda, se alguma coisa se passou de facto, já foi! Não o vi e não me apercebi de nada antes dessa data (Setembro). Mas o facto de ter nascido em mim essa convicção (por confirmar), provocou logo uma grande alteração na nossa relação. Nós já tinhamos vivido muitos (mais de 10) anos de uma relação cheia de paixão. Por causa daquele tal pilar da nossa relação que nunca esteve bem "construído" e porque isso me fez sempre sofrer muito, aprendi a proteger-me. O resultado foi que a paixão entre nós foi "adormecendo". A partir de Setembro, muito provavelmente porque me senti ferido no meu ego, reacordei a minha paixão por ela e desde então, temos novamente vivido dias de verdadeira paixão. Portanto o mais lógico, seria eu esquecer tudo isto e olhar para a frente, aproveitando cada dia que passa com alegria e felicidade.
No entanto, a minha natureza não me permite isso. Preciso de saber se houve uma falha, porque essa falha está estreitamente relacionada com o tal pilar que sempre nos faltou e aqui está o ponto essencial: esse pilar faltou sempre por causa dela, porque ela assim é (sempre foi). Preciso de saber se esse "pilar" foi "construído" com outro homem.
Preciso mesmo!!
Eu sei que estou a parecer incongruente. Perdoem-me.
E mais uma vez, os meus sinceros agradecimentos a todos vós, sem excepção, porque todas as vossas opiniões, são alimento para a paz que busco.

Citação de: Sibila em 20 maio, 2014, 00:14
....
- Vejo alguém a entrar num carro branco ou creme

- A tua mulher tem os cabelos alourados e tens discussões com ela.
- Duas pessoas sentadas num carro com assentos cremes.

- Alguém a dizer: "Que não é dele"

- Alguém a abrir e a fechar a porta de um carro que está parado em frente a uma vivenda.

- Um cão branco ou creme com manchas pretas, tem o cauda no ar  a abanar. Está contente por reconhecer alguém.
.....

Olá Sibila,
Agradeço imenso esta tua espontânea ajuda. Não te preocupes com o fazer ou deixar de fazer sentido das tuas visões. Honestamente assim de repente, neste momento, não posso dizer que elas não fassam sentido. Não sei.  :-[ Mas são informações que posso ir investigando.  ;D
Sem querer abusar do teu tempo e da tua bondade, atrevo-me a pedir-te para tentares ir mais longe nesse exercício de visão. Acho interessante e para mim, é uma ajuda muito válida.
Muito obrigado desde já.

Citação de: organic em 20 maio, 2014, 13:03
Olá Sibila,
Agradeço imenso esta tua espontânea ajuda. Não te preocupes com o fazer ou deixar de fazer sentido das tuas visões. Honestamente assim de repente, neste momento, não posso dizer que elas não fassam sentido. Não sei.  :-[ Mas são informações que posso ir investigando.  ;D
Sem querer abusar do teu tempo e da tua bondade, atrevo-me a pedir-te para tentares ir mais longe nesse exercício de visão. Acho interessante e para mim, é uma ajuda muito válida.
Muito obrigado desde já.

Existem muitos carros cremes em Portugal. São táxis. E alguns têm estofos cremes.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: Arghallad em 20 maio, 2014, 14:59
Existem muitos carros cremes em Portugal. São táxis. E alguns têm estofos cremes.

:D Isto também é verdade! É claro que só com esta indicação, posso não ter hipótese nenhuma de chegar a algum lado!
Mas aqui tenho alguns argumentos que me ajudam a despistar o simples caso de um taxi:
A minha mulher nunca precisa de usar o taxi.
Por outro lado, um carro beije ou branco, com interior claro, não faz definitivamente parte da nossa esfera de pessoal conhecido (amigos da família, vizinhos e familiares). Logo, só se pode tratar de um carro do círculo de pessoas que só a minha mulher conhece.
Mas contudo não posso deixar de achar piada a esta observação do Arghallad!  ;D
Obrigado por este bocadinho de humor, que também sabe bem!

coenuno
Citação de: Arghallad em 20 maio, 2014, 14:59
Existem muitos carros cremes em Portugal. São táxis. E alguns têm estofos cremes.

Nem todos.

Eu ainda tenho um Renault 5 de 1980 todo creme.

Citação de: coenuno em 20 maio, 2014, 16:22
Nem todos.

Eu ainda tenho um Renault 5 de 1980 todo creme.

Humh... Coenuno, tu não me estás a querer dizer nada, pois não?!? Não me vais agora dizer que sabes qual é a vivenda e o cão?? Ou será que sabes ainda muito mais???  ;D ;D

coenuno
Citação de: Sibila em 20 maio, 2014, 00:14
organic

Vou tentar ajudar-te e ver o que se passa com a tua mulher.

Como a minha taxa de sucesso não é assim tão boa, vais ter de confirmar se o que te vou dizer dizer e peço-te desde já desculpas sem me espalhar ao comprido :-[

- Vejo alguém a entrar num carro branco ou creme

- A tua mulher tem os cabelos alourados e tens discussões com ela.
- Duas pessoas sentadas num carro com assentos cremes.

- Alguém a dizer: "Que não é dele"

- Alguém a abrir e a fechar a porta de um carro que está parado em frente a uma vivenda.

- Um cão branco ou creme com manchas pretas, tem o cauda no ar  a abanar. Está contente por reconhecer alguém.


Sei que não faz muito sentido... mas é assim que eu funciono. :-[ :-[

Saudações.

Peço desculpa pelo meu comentário e pelo meu atrevimento.

Eu não sou de acordo com as hipóteses directas. Não é a questao de fazer sentido ou não, ou de ser verdade ou não.

Mas vejamos,...

O caso já está inflamado, e ao se dar estas hipóteses, vamos dar uma razão hipotética, que manterá acesa a desconfiança deste nosso amigo.

Ou seja, não coloco em causa a veracidade. Mas acho incorrecto tentar por mais lenha na fogueira.

Na minha opinião, dever-se-ia diluir, purificar, consumir, etc todo este aspecto emocional do Organic. Dando o equilibrio nesseçario emocional, de forma a, caso seja a realidade, puder enfrentar de mente fria e objectiva o assunto.

Porque todos sabemos que quando o nosso emocional toma conta da razão as coisas não saem lá muito certas.


Lancelot