Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Magia Negra
    Iniciado por elle
    Lido 7.468 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal

se me pudessem dar uma ajudinha a procurar alguem serio e do bem que desfaça magia negra ou algum centro espirita bom na zona do porto / gaia eu agradecia imenso pois estou a ser vitima dessas porcarias por parte de uma ex namorada a ja 4 anos...ate agora so encontrei pessoas maldosas e no meio disso acho que também fiz algum mal a mim proprio mas antes a mim , nao procuro fazer-lhe mal ou alguma outra ~porcaria~ mas so me limpar! é realmente muito grave e sim tenho a certeza absoluta disso! nunca me imaginei numa destas a serio que nao...peço se alguem me puder ajudar

Obrigado!



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



#1
Todos podemos te ajudar, mas precisamos ter certeza de que você foi alvo de um feitiço/trabalho, pois temos que saber com que tipo de força estás lidando... peço e pedimos mais informações da certeza que você tem.

primeiro de tudo, se o caso for saúde, você precisa ter certeza que não é psicologico e ir a um médico e consultar...

caso não seja problemas médicos, comece a reparar principalmente nas horas abertas (06:00, 12:00, 18:00, 00:00) algum tipo de batimentos cardiacos acelerados, angústia, dores no peito.
Levantar com excesso de cansaço, dores no corpo, muito sono, vontade de ficar durmindo, você pode está sendo vitima de "vampirismo"

Pesadelos, insonia, sentir vultos, presenças e etc...

entre outros sintomas, baseado nisso nós do forum podemos te ajudar...

#2
sim tenho a certeza... nao é fisico porque ainda a pouco tempo fui ao medico e nao tive nada de estranho alias ate hoje nunca tive...eu sinto as coisas numa amplitude maior que o normal , ao principio sentia uma presença sempre perto de mim depois começei a ver uns vultos negros a minha volta , comecei a ter vomitos a quase todas as horas do dia inclusive de manha com o estomago vazio alem de pesadelos e sonhos também onde um amigo meu falecido me confirmou o que eu ja suspeitava so que como eu nao gosto nada destas coisas tentava sempre evitar...quanto as horas : durante o dia sentia cheiros terriveis e as presenças , a noite pelas 10 sentia um mau estar na barriga que era uma coisa sobrenatural tinha que ir vomitar imediatamente assim que adormecia tinha pesadelos e acordava sempre mas sempre as 4 horas da manha em PONTO! so uma vez é que acordei as 04:01! era mesmo as 4 em ponto!acordava como se me dessem um empurrão...em varios desses sonhos vi um amigo meu que faleceu confirmar-me aquilo que eu suspeitava...eu via-o tirar cabelo da boca e eu no lugar dele (cabelo para mim significa bruxaria pesada)... sorte a minha eu sei que posso confiar nele...ja tentei por varios mediuns falar com ele mas nunca encontrei pessoas serias :(



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.





Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





É expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.




VoyeuR
Já fez alguma purga?

o que é uma purga?

serrasagrada
Boa noite, Elle.
No Porto, na Rua Fonseca Cardoso, número 39, 1º direito frente, situa-se o Centro Espírita Caridade por Amor.
Lá, terão todo o prazer em te ouvir e ajudar no que for necessário.
Relembro-te que em nenhum centro espírita credível se aceita dinheiro ou qualquer outro tipo de compensação em troca de amizade.
Dispõe.

esse centro é bom ? ja frequentas'te?

obrigado

Ola
Tou confusa...

O que é que um centro espirita vai fazer contra magia negra?
Principalmente se for bem feita?

Ja exprimentaste um banho de descarga? Pode ajudar.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

VoyeuR
#8
Citação de: LilithP em 27 abril, 2014, 01:05
Ola
Tou confusa...

O que é que um centro espirita vai fazer contra magia negra?
Principalmente se for bem feita?

Ja exprimentaste um banho de descarga? Pode ajudar.


Amiga, se ele comeu algo o banho de descarga não vai ajudar em nada.  ;)

"sentia um mau estar na barriga que era uma coisa sobrenatural tinha que ir vomitar imediatamente assim que adormecia tinha pesadelos e acordava sempre mas sempre as 4 horas da manha em PONTO! so uma vez é que acordei as 04:01! era mesmo as 4 em ponto!acordava como se me dessem um empurram...em varios desses sonhos vi um amigo meu que faleceu confirmar'me aquilo que eu suspeitava...eu via'o tirar cabelo da boca e eu no lugar dele (cabelo para mim significa bruxaria pesada)"


Sintomas de quem comeu algo.. e há algo espiritual (o amigo) que o alerta disso e nos sonhos tira-lhe cabelo da boca.

ricardo24
#9
A magia negra utiliza os espíritos inferiores para que ele tenha esses sintomas... No centro podem saber os espíritos ou espírito que está a fazer isso e convencer a deixar o que é uma tarefa difícil.

http://www.youtube.com/watch?v=GeZoSjLs4J8

Vejam o vídeo vale a pena

serrasagrada
#10
Citação de: elle em 27 abril, 2014, 00:59
esse centro é bom ? ja frequentas'te?

obrigado

Conheço pessoalmente o Centro. Daí a minha sugestão.
É, efectivamente, um lugar seguro e que te pode ser útil.

Citação de: ricardo24 em 27 abril, 2014, 01:12
A magia negra utiliza os espíritos inferiores para que ele tenha esses sintomas... No centro podem saber os espíritos ou espírito que está a fazer isso e convencer a deixar o que é uma tarefa difícil.

http://www.youtube.com/watch?v=GeZoSjLs4J8

Vejam o vídeo vale a pena
Nem toda a magia negra usa espiritos.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

ricardo24
Claro que sim a magia é feita pelos Espíritos :)  Mas ao fazer isso quem faz a magia ou seja que pede fica a mercê desses espíritos e eles vão voltar para cobrar o sucesso do seu trabalho. Basta até um mau pensamento em relação aos outros ( inveja, cobiça) para que a vida da pessoa comece a correr mal. Há muito que se lhe diga mas como nao sou dono da verdade simplesmente expresso a minha opinião :)

muffin.of.doom
Citação de: LilithP em 27 abril, 2014, 12:42
Nem toda a magia negra usa espiritos.

Há montes de magia que não usa espíritos, a maioria dela na verdade. Mas se o homem diz que vê vultos, ir ao centro não lhe fará mal nenhum.

Citação de: ricardo24 em 27 abril, 2014, 13:13
Claro que sim a magia é feita pelos Espíritos :)  Mas ao fazer isso quem faz a magia ou seja que pede fica a mercê desses espíritos e eles vão voltar para cobrar o sucesso do seu trabalho. Basta até um mau pensamento em relação aos outros ( inveja, cobiça) para que a vida da pessoa comece a correr mal. Há muito que se lhe diga mas como nao sou dono da verdade simplesmente expresso a minha opinião :)

Só fazes magia com espiritos se os chamares e lhes deres ordens, portanto se eu fizer uma praga ou outra coisa sem espíritos envolvidos quero ver quem é que vai voltar para me cobrar.
Dizem que "fulano de tal tem uma vida miseravel porque fazia magia" e no entanto, o que eu sei é de montes de gente que nunca fez magia e não faz mal aos outros e tem uma vida miseravel na mesma. Até parece que o mundo é justo e só acontecem coisas boas às pessoas boas...imagino se vivem no mesmo planeta que eu.
Toda a gente tem opiniões mas provas é que ainda estou para ver. A conversa é sempre a mesma mas quem a repete na maior parte das vezes nem sabe como as coisas funcionam.
Trabalhar com magia pesada afeta as pessoas sim, mas não é nenhum espírito que aparece com a fatura a pedir pagamento.  :D

ricardo24
#14
Citação de: muffin.of.doom em 27 abril, 2014, 15:39
Há montes de magia que não usa espíritos, a maioria dela na verdade. Mas se o homem diz que vê vultos, ir ao centro não lhe fará mal nenhum.

Só fazes magia com espiritos se os chamares e lhes deres ordens, portanto se eu fizer uma praga ou outra coisa sem espíritos envolvidos quero ver quem é que vai voltar para me cobrar.
Dizem que "fulano de tal tem uma vida miseravel porque fazia magia" e no entanto, o que eu sei é de montes de gente que nunca fez magia e não faz mal aos outros e tem uma vida miseravel na mesma. Até parece que o mundo é justo e só acontecem coisas boas às pessoas boas...imagino se vivem no mesmo planeta que eu.
Toda a gente tem opiniões mas provas é que ainda estou para ver. A conversa é sempre a mesma mas quem a repete na maior parte das vezes nem sabe como as coisas funcionam.
Trabalhar com magia pesada afeta as pessoas sim, mas não é nenhum espírito que aparece com a fatura a pedir pagamento.  :D

Não os precisas chamar para nada, onde estiver o mal eles estão lá. Depois gostava de ver ordenares um espírito a fazer algo.... Lembra te de uma coisa eles não estão para nos servir, eles querem é que os sirvamos a eles. Depois disso é muito difícil que saiam  porque já tem o seu fantoche. Então como funciona a praga? Como ela atinge a outra pessoa sem que nada interfira?