Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Magia Negra
    Iniciado por elle
    Lido 7.469 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
muffin.of.doom
Citação de: ricardo24 em 27 abril, 2014, 16:06
Não os precisas chamar para nada, onde estiver o mal eles estão lá. Depois gostava de ver ordenares um espírito a fazer algo.... Lembra te de uma coisa eles não estão para nos servir, eles querem é que os sirvamos a eles. Depois disso é muito difícil que saiam  porque já tem o seu fantoche. Então como funciona a praga? Como ela atinge a outra pessoa sem que nada interfira?

lol, gostavas de ver?
Lê qualquer grimorio medieval e vês como se faz. Eu já fiz, por isso sei que é possível e olha que não sou perseguida por nada. Não acordo a meio da noite, não me acontecem desgraças.
E se queres saber como fazer uma praga sem usar um espirito: é simples, usa um selo de saturno da chave de salomão e envia energia entrópica para a pessoa. Não há espiritos envolvidos, só energia planetária.
A diferença entre a tua opinião e a minha é que a minha é baseada na minha experiência pessoal, a tua é no que ouves dizer.

ricardo24
Citação de: muffin.of.doom em 27 abril, 2014, 16:15
lol, gostavas de ver?
Lê qualquer grimorio medieval e vês como se faz. Eu já fiz, por isso sei que é possível e olha que não sou perseguida por nada. Não acordo a meio da noite, não me acontecem desgraças.
E se queres saber como fazer uma praga sem usar um espirito: é simples, usa um selo de saturno da chave de salomão e envia energia entrópica para a pessoa. Não há espiritos envolvidos, só energia planetária.
A diferença entre a tua opinião e a minha é que a minha é baseada na minha experiência pessoal, a tua é no que ouves dizer.


Não é naquilo que ouço dizer... é naquilo que estudo...Então e os espíritos são o que? Não são energia? Como sabes que não há espíritos envolvidos? Como disse anteriormente não sou o dono da verdade e cada um acredita naquilo que quiser frisei bem isso antes de falar sobre o assunto. Eu só estou a dar a minha opinião e tu estás a impor a tua

muffin.of.doom
Citação de: ricardo24 em 27 abril, 2014, 16:27
Não é naquilo que ouço dizer... é naquilo que estudo...Então e os espíritos são o que? Não são energia? Como sabes que não há espíritos envolvidos? Como disse anteriormente não sou o dono da verdade e cada um acredita naquilo que quiser frisei bem isso antes de falar sobre o assunto. Eu só estou a dar a minha opinião e tu estás a impor a tua

Não, espíritos não são energia. Energia é o que circula no nosso corpo, espíritos são entidades à parte.
E sei porque espíritos e energia têm sensações e manifestações diferentes.
Eu não sou o papa para dizer que a minha palavra é a lei, és livre de acreditar no que quiseres.
Estudaste, muito bem, eu também estudei e além disso ainda fui mais longe e experimentei. E por isso mesmo estou farta de ouvir sempre a mesma conversa sobre cobranças que não passam de historias para meter medo e para afastar as pessoas de praticarem magia e assumirem controlo das próprias vidas.
Mas como disse, és livre de acreditares no que quiseres.
Eu por mim, sei a minha verdade e mais não digo.





ricardo24 praticas magia? Mas mesmo praticar magia: feitiços, rituais, etc?
É que falas como se fosses um grande entendido.

Estudar so de livros na magia não resulta porque tanto quanto sei posso escrever o que bem me apetece num livro e fingir que é verdade.

Tem mesmo piada pessoas que não fazem nem experimentam as coisas agirem como se soubessem mais do que as que efectivamente o fazem.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

a sabedoria do aprendiz que se julga mestre, é a ignorância do mestre que se considera um eterno aprendiz.

permitam'me falar mas existe sim a lei do retorno , e acho que quem tenta mudar o curso natural das coisas sofre com isso!quem por outras vias procura o caminho mais facil sem querer aprender...tenta controlar tudo sem compreender nada! so porque gosta ou quer!terera certamente um caminho amargo.

ricardo24
#21
Já no principio que participei disse que não sou dono da verdade e tenho a minha opinião e estou expor-la e não pratico qualquer pratica de magia vocês pelo contrario estão a fazer com o que o vocês dizem seja a verdade. Cada um é livre de acreditar no que quiser e não estou aqui para julgar ninguém. Eu falo pelo aquilo que aprendi  e o meu bom senso me diz para acreditar , mais não me pronuncio e estou disponível para ajudar quem quer seja e da minha ajuda necessite , mais uma vez digo para que vocês entendam bem eu não sou dono da verdade e o que aconselho é sobre aquilo que sei.  Estudem a Doutrina Espirita e talvez a vossa ideia fique mais clara

Não gosto muito de perder meu tempo, debatendo algo, sem sentido realmente útil.
Mas leia-me minhas palavras, e pensei antes de falar.
Eu tenho uma empresa com algumas centenas de funcionários, eu mando e desmando neles conforme minha vontade, não interessa se eles gostam ou não das minhas ordens, eles simplesmente obedecem ou são despedidos. O igual se passa quando usamos os espíritos.
A magia é um ciência como outra qualquer, o objetivo é sempre o mesmo controlar as forças da natureza a nosso favor.
Quem deseja seguir o caminho da magia a primeira coisa que deve fazer é abandonar a mentalidade judaico-cristã ( leia-se mentalidade de rebanho). A segunda é deixar de acreditar em Deus, nenhum bruxo competente(leia-se com algum sucesso) a acredita em Deus, ele simplesmente sabe que Ele existe. como o ar que respira. O próprio Deus diz na tora, eu sou a luz eu sou a escuridão, se nosso pai usa seus dons como muito bem deseja, porque nos devemos retrair a utilização das suas dádivas?
Eu aqui devo ter sido um dos que já fez mais mal, a pior coisa que vocês imaginarem, referente ao que se consegue fazer com magia, certamente eu já fiz pior. A melhor coisa de isto tudo, é que eu sou feliz, governo a minha vida sobre o signo do amor, não me o interessa bem ou mal. Interessa-me justiça, inteligência, amor, riqueza, e sobre tudo poder. Imaginem o que vocês ponderam fazer se usarem a magia apenas para o bem, manipulando apenas um pouco as linhas temporais, serram felizes e isso meus senhores isso é que realmente importa.

Citação de: ricardo24 em 27 abril, 2014, 19:11
Já no principio que participei disse que não sou dono da verdade e tenho a minha opinião e estou expor-la e não pratico qualquer pratica de magia vocês pelo contrario estão a fazer com o que o vocês dizem seja a verdade. Cada um é livre de acreditar no que quiser e não estou aqui para julgar ninguém. Eu falo pelo aquilo que aprendi  e o meu bom senso me diz para acreditar , mais não me pronuncio e estou disponível para ajudar quem quer seja e da minha ajuda necessite , mais uma vez digo para que vocês entendam bem eu não sou dono da verdade e o que aconselho é sobre aquilo que sei.  Estudem a Doutrina Espirita e talvez a vossa ideia fique mais clara

Toda gente tem direito a opinião, é verdade e sempre defendi e defendo isdo. No entanto a Muffin esta a falar de experiência e na minha opinião estas a defender a tua opinião da mesma maneira que a igreja fez com Galileu.

Passo a explicar da seguinte forma: faz de conta que a Muffin é uma astonoma e tu um arquitecto. A Muffin explica e argumenta que a Terra orbita a volta do sol e tu defendes que não dizendo que tens direito a tua opinião.
É verdade tens a tua opinião e com todo o respeito se preferes mante-la em vez de aprender força :)

O que tem espiritismo a ver com magia?

Eu acredito no karma. E acredito que se temos meios para controlar a nossa vida e sermos felizes seria estupido não aproveitar :P
Desde que não se faça mal aos outros que sejamos todos felizes

Esta é a minha opinião :)

elle exprimenta uma purga como disseram.
Boa sorte

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

ricardo24
#24
Se visses o vídeo ias entender o que tem a ver o espiritismo
No entanto o Livro dos espiritos esclarece nestas questoes

A prática da magia negra é explicada, segundo a Doutrina Espírita, pelo O Livro dos Espíritos em suas questões 549 e 550, sob o título de Pactos, de 551 a 556, sob o de Poder Oculto, Talismâs e Feiticeiros, e 557 Bençãos e Maldições

São bem explicitas
549 – Haverá algo de verdadeiro nos pactos com os maus Espíritos ?
R- Não, não há pactos, mas naturezas más que simpatizam com os maus Espíritos. Por exemplo: queres atormentar o teu vizinho e não sabes como fazê-lo. Apelas, então, a Espíritos inferiores que, como tu, só querem o mal e que, para te ajudarem, exigem que também os sirvas em seus maus propósitos; isso não significa que teu vizinho não possa livrar-se deles, por uma conjuração contrária ou pela própria vontade. Aquele que deseja praticar uma ação má, chama os maus Espíritos, a fim de que o auxiliem nessa decisão, mas aos quais, por sua vez, fica obrigado a servir, já que esses Espíritos também precisam dele para o mal que queiram fazer. É somente nisto que consiste o pacto.
550 – Qual o sentido das lendas fantásticas, segundo as quais alguns indivíduos teriam vendido suas almas a satanás para obterem certos favores?
R-Todas as fábulas encerram um ensinamento e um sentido moral. O vosso erro consiste em tomá-las ao pé da letra. A lenda dos pactos é uma alegoria que se pode explicar assim: aquele que chama em seu auxílio os Espíritos, para deles obter os dons da fortuna ou qualquer outro favor, rebela-se contra a Providência; renuncia à missão que recebeu e às provas que terá de suportar neste mundo, sofrendo na vida futura as conseqüências desse ato. Isto não quer dizer que sua alma fique para sempre condenada à infelicidade. Porém, se em vez de se desligar da matéria, nela se enterra cada vez mais, não desfrutará, no mundo espiritual, dos prazeres de que gozou na Terra, até que tenha resgatado suas faltas por meio de novas provas, talvez maiores e mais penosas. Coloca-se, por amor dos gozos materiais, na dependência de Espíritos impuros, estabelecendo-se entre eles um pacto silencioso que leva à perda do delinquente, mas que lhe será sempre fácil romper com a assistência dos bons Espíritos, desde que o queira firmemente.
533 – Qual pode ser o efeito das fórmulas e práticas mediante as quais certas pessoas pretendem dispor da vontade dos Espíritos?
R- O de torna-las ridículas, se procedem de boa-fé. Em caso contrário, são tratantes que merecem castigo. Todas as fórmulas são enganosas. Não há nenhuma palavra sacramental, nenhum sinal cabalístico, nenhum talismã que tenha qualquer ação sobre os Espíritos, porque estes só são atraídos pelo pensamento e não pelas coisas materiais.
557 – A bênção e a maldição podem atrair o bem e o mal para aqueles sobre os quais são lançadas?
R- Deus não escuta uma maldição injusta. E aquele que a pronuncia é culpado aos seus olhos. Como temos os dois gênios opostos, o bem e o mal, é possível que a maldição exerça uma influência momentânea, até mesmo sobre a matéria. Contudo, essa influência só se verifica pela vontade de Deus, e como acréscimo de provação para aquele que a sofre. Aliás, é mais comum serem amaldiçoados os maus e abençoados os bons. A bênção e a maldição jamais poderão desviar a Providência do caminho da justiça; ela só fere o maldito se ele for mau, e só cobre com sua proteção aquele que a merece.

#25
Isso é obviamente segundo a Doutrina Espirita que na minha opinião pelo que leio tem muito pouco a ver com magia.
Alem de ser uma religião logo nem toda gente segue.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Desvirtuou o tópico, a pessoa que procurava ajuda está lendo um bate boca e uma discórdia entre membros, peço que os moderadores tomem frente.

sim era mesmo nisso que ia tocar....NAO SE ESQUEÇAM DE MIM...eu vim a procura de ajuda pessoal os debates é no topico ao lado... Lilithp uma vez uma senhora disse'me para tomar purgante eu dissolvi num copo com agua tomei esperei uns 45mins/1hora e senti a barriga a ferver bue meti os dedos a guela e vomitei mas nao funcionou :(

ricardo24
Só para terminar o Espiritismo não é nenhuma religião, não são nenhuma seita, Espiritismo é uma ciência, uma filosofia de vida. São mais de  13 milhões de seguidores em todo o mundo :) Em 150 Anos de existência o que são 13 milhões ?

#29
A incorporaçao existe mesmo ou é treta?no sentido de : um espirito pode incorporar num medium e assim falar e essas coisas ou...sejam claros