Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Magia Negra
    Iniciado por elle
    Lido 7.470 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tens razão JeanCrowley.

elle a incorporação é real. Acontece.

Exprimenta outra vez daqui a um ou dois dias,  as vezes é preciso um bocado de persistência.
Boa sorte
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

muffin.of.doom
Citação de: LilithP em 28 abril, 2014, 09:20
Tens razão JeanCrowley.

elle a incorporação é real. Acontece.

Exprimenta outra vez daqui a um ou dois dias,  as vezes é preciso um bocado de persistência.
Boa sorte

Mas então se ele já vomita todos os dias por causa da suposta magia negra...para que vai tar a vomitar mais?
Além disso, como é que vai vomitar algo que, segundo ele, aconteceu há 4 anos atrás?
Vai é ficar desidratado.
Já nem toco no resto da conversa, vamos só concordar em discordar.
Que faça uns banhos de sal, queime incenso de olibano em casa e aprenda a fazer um ritual de banimento estilo Pentagrama Menor e além disso o Ritual do Pilar do Meio (vejam no google) para fortificar-se espiritualmente.
Outras sugestões mais simples: uma novena ao São Miguel Arcanjo ou ao são Cipriano que são "santos" contra bruxaria.
Se dura há 4 anos não vai ficar resolvido com um ritual feito uma vez. Possivelmente vai ter que experimentar uns quantos.
E se tudo o resto falhar: psiquiatra, quem sabe uns calmantes não ajudam com os sintomas.

Pela minha experiencia os vomitos que ele tem como sintomas não iriam limpar. Mas verdade seja dita nao lido assim tanto com purgas por isso talvez a opinião de alguem mais experiente nisso seja melhor :)

Ja tinha sugerido o banho de descarga.
E boas ideias Muffin como sempre.

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

muffin.of.doom
Banhos de descarga é daquelas coisas que toda a gente deve fazer de vez em quando, não é?
Eu também não sei muito sobre isso das purgas, não uso esse tipo de coisas. Só que acho que é sempre preciso ter algum bom senso, mandar um homem fraco vomitar mais é como quando na idade média sangravam quem já tinha perdido sangue. Aí é que vai ficar mesmo doente com a perda de eletrólitos e de nutrição.
Se havia algo físico lá, em 4 anos já desapareceu de certeza. 
Para mim é um pouco difícil dar conselhos que um leigo possa seguir, mas acho que aprender um ritual de banimento para repetir todos os dias era mesmo bom porque limpava o ambiente à volta dele, fosse de espíritos ou de energias. Com o tempo via-se livre do que quer que fosse.

Citação de: LilithP em 28 abril, 2014, 14:17
Pela minha experiencia os vomitos que ele tem como sintomas não iriam limpar. Mas verdade seja dita nao lido assim tanto com purgas por isso talvez a opinião de alguem mais experiente nisso seja melhor :)

Ja tinha sugerido o banho de descarga.
E boas ideias Muffin como sempre.

Blessed be


oh belive me im very blessed!
For Real!

ricardo24


As doenças da alma não se curam como as doenças do corpo :)

muffin.of.doom
#36
Eu juro que vou desistir deste tópico depois disto porque é batalhar contra moinhos.

Se o teu corpo estiver desidratado e doente, não te adianta de nada ter uma alminha limpa.

Isso faz lembrar os padres da Inquisição que queimavam os hereges para lhes salvar a alma, ou nos anos 70 os padres exorcistas que "exorcizaram" uma alemã durante meses até ela morrer de subnutrição (como, perguntam voces? com muitos vómitos!).

Mandar alguém vomitar é o que se faz quando há veneno no corpo, não é nada de espiritual. A purga e isso mesmo, como há feitiços que são feitos com coisas que se dão a comer, manda-se purgar. Isto faz-se também nos hospitais, se alguém tiver ingerido veneno, então nessas perspetiva, parece-me que afinal estão a tratar as doenças da alma da mesma maneira. O corpo e a alma estão ligados, fazem parte do mesmo sistema, é por isso que doenças da alma afectam o corpo e viceversa .

Se existe algum "ensinamento" que diz o contrário, não quero saber em que livro, é charlatanismo, e pior, é charlatanismo perigoso que põe em risco a vida das pessoas. Como eu indiquei, há outras formas de se fazer as coisas, não há necessidade de prejudicar a saúde de ninguém.
É como as testemunhas de jeová e as transfusões sanguíneas, toda a gente é livre de acreditar no que quiser, mas quando falha o bom senso, às vezes paga-se com a vida.
Enfim, e fico mesmo por aqui porque desta conversa não aprendo nada e já me cansa.



#37
Citação de: elle em 25 abril, 2014, 17:50
Boas pessoal

se me pudessem dar uma ajudinha a procurar alguem serio e do bem que desfaça magia negra ou algum centro espirita bom na zona do porto / gaia eu agradecia imenso pois estou a ser vitima dessas porcarias por parte de uma ex namorada a ja 4 anos...ate agora so encontrei pessoas maldosas e no meio disso acho que tmb fiz algum mal a mim propio mas antes a mim , nao procuro fazer'lhe mal ou alguma outra ~porcaria~ mas so me limpar! é realmente muito grave e sim tenho a certeza absuluta disso! numca me imaginei numa destas a serio que nao...peço se alguem me puder ajudar

Obrigado!


Olá. Não sei como trabalham num centro espírita por isso sobre tal não posso comentar, e como a oferta de "médiuns" por aí é tanta e os relatos são mais de burlas do que outra coisa, se fosse eu nessa situação, não recorria a essas pessoas. O meu conselho é procurares um Terreiro de Umbanda de confiança e tomares um passe. Lá as entidades sabem como lidar com cada caso específico, por exemplo, poderias levar um "banho" de pipocas em gira de pretos velhos se esse problema te estivesse a afectar a saúde, ou lavagem de coroa com água de Oxum em gira de caboclo... n de trabalhos, dependendo da tua necessidade específica. Até lá te podem assegurar que ninguém te fez nada e são apenas coisas da tua cabeça pois tens na ideia que ela era mulher para te fazer isso! (Não dando descrédito ao teu relato ok? foi um exemplo)

Em relação aos comentários, mais propriamente aos banhos de descarrego, tenham atenção! Eu já andei mal também (dores de cabeça, corpo dormente, dores no pescoço e costas como se tivesse a carregar um peso, etc) e as entidades nunca me mandaram fazer banhos com sal, só com ervas (e diferentes, dependendo da situação). Um banho com sal é muito poderoso e algumas pessoas que já estão mal podem ficar ainda pior, inclusivamente desmaiar por isso cuidado. Isto também se deve ao desconhecimento destes assuntos pois deitam o banho pela cabeça abaixo, e nunca se pode tocar na coroa, sempre do pescoço para baixo, e no final acender sempre uma vela ao anjo da guarda a pedir protecção e equilíbrio e agradecer! O banho vai desmagnetizar e a vela serve para fechar o círculo, por isso acender sempre depois de um banho de descarrego (Já um banho de defesa é diferente). Não aconselho a fazerem nada disto, mas como cada um tem o seu livre arbítrio, se decidirem fazer na mesma ao menos não se prejudiquem ainda mais.

E o mais importante de tudo: Deixar essa atitude derrotista, porque quanto mais negativos formos, estamos a descer o nosso campo vibracional, ficamos mais frágeis, e atraímos desencarnados com a mesma faixa vibratória. "Vigiai e Orai" os pensamentos, quando pensamos algo negativo, vamos julgar uma pessoa por exemplo, começar a fazer fofoca sobre alguém, inveja da tal pessoa que está a subir na carreira, é afastar esses pensamentos porque nada de bom vem disso. E isto não se resolve com mezinhas, nem banhos nem nada. É de nós, da nossa força de vontade de nos tornarmos seres melhores e evoluídos.

(P.S. - Nunca se deve acender uma vela na casa de banho, em frente a espelhos e cantos da casa devido às energias aí acumuladas)
Desejo-te muita Luz no teu caminho. Axé
'Sementes do Karma passado não podem germinar quando torradas no fogo da Sabedoria Divina'

ricardo24
Ouve lá mas tu tens alguma coisa contra mim? Eu estou a dar minha opinião e tu estás a impingir a tua!! Não sei qual é o teu problema, se ele diz que já fez essas purgas e não adiantou nada, será que visitar um médium ou uma casa espirita vai matar-lho? Que eu saiba a mediunidade ainda não matou ninguém , muito pelo contraio tem ajudado muita gente. E não vou voltar a responder a este Tópico porque já vi que sois muito entendidos, e se não estudais mais e quereis ficar na ignorância de uma só ciência força. Sois contra uma filosofia que espalha a caridade e o amor ao próximo, antes de criticarem o espiritismo a ver se os dais ao trabalho e estudais mais um pouco antes de dares opiniões onde nem sequer sabes daquilo que falas. Elle tens que procurar um médium serio na daqueles que vem nas revistas e nos jornais. Os médiuns sérios não se fazem publicidade. Se quiseres vir Ovar eu conheço alguém que te pode ajudar

VoyeuR
É o mal disto.

Uns opinam, outros impõem. E acham-se donos da única verdade. Por isso geralmente deixo um comentário depois não digo mais nada.

Enfim.. Tens toda a razão Ricardo.

Citação de: ricardo24 em 29 abril, 2014, 16:13
Se quiseres vir Ovar eu conheço alguém que te pode ajudar

Acho que nao vale a pena comentar mais nada quanto ao resto mas gostaria so de dizer que o unico medium de Ovar que conheço deixou-me muito desconfiada.
Talvez nao seja o mesmo
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#41
enfim...
Volto a perguntar , alguem conhece um medium que incorpore uma pessoa seria e do bem?
desculpem estar a perguntar assim meio seco mas o tempo continua a correr e sou eu que estou por baixo....



É expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.




VoyeuR
Citação de: elle em 29 abril, 2014, 16:47
enfim...
Volto a perguntar , alguem conhece um medium que incorpore uma pessoa seria e do bem?
desculpem estar a perguntar assim meio seco mas o tempo continua a correr e sou eu que estou por baixo....

E quer-me parecer que vais continuar.. kkkkkkkkkkkkkk  ;D

muffin.of.doom
#43
Citação de: ricardo24 em 29 abril, 2014, 16:13
Ouve lá mas tu tens alguma coisa contra mim? Eu estou a dar minha opinião e tu estás a impingir a tua!! Não sei qual é o teu problema, se ele diz que já fez essas purgas e não adiantou nada, será que visitar um médium ou uma casa espirita vai matar-lho? Que eu saiba a mediunidade ainda não matou ninguém , muito pelo contraio tem ajudado muita gente. E não vou voltar a responder a este Tópico porque já vi que sois muito entendidos, e se não estudais mais e quereis ficar na ignorância de uma só ciência força. Sois contra uma filosofia que espalha a caridade e o amor ao próximo, antes de criticarem o espiritismo a ver se os dais ao trabalho e estudais mais um pouco antes de dares opiniões onde nem sequer sabes daquilo que falas.

Parece que leste os meu posts ao contrario. Eu estou a dizer desde o início que ir ao centro espirita só lhe fazia bem. Eu disse que o que o podia matar era continuar a fazer purgas,que (e posso ter percebido mal) tu parecias ter apoiado no teu ultimo post, apesar de ser uma frase vaga. Ninguém falou de mediunidade. Eu não te conheço, não tenho nada contra nem a favor e muito menos tenho algo contra espiritismo, só digo que a sua visão em relação a magia é muito limitada.

Citação de: elle em 29 abril, 2014, 16:47
enfim...
Volto a perguntar , alguem conhece um medium que incorpore uma pessoa seria e do bem?
desculpem estar a perguntar assim meio seco mas o tempo continua a correr e sou eu que estou por baixo....

E já agora, peço desculpa pela conversa estar sempre a resvalar para o mesmo.
Elle, porque não vais para o quadro de mediunidade do forum? Hás-de ter mais gente lá e afinal é disso que estás à procura. Tem inclusive moradas de centros espiritas pelo país todo. Este post sempre esteve fora de tópico, alem de desrespeitar as regras do forum que proíbe pedir e dar contactos. Eu não ligo muito a isso, mas é só uma questão do moderador dar por ela.

voyer :obrigada pelo apoio

moffin : tou a ver que pouca gente esta realmente interessada no caso...a discussao entre espiritismo , magia e etc tmb n é aqui!portanto esta'mos todos off-topic!
vim procurar ajuda numa area descunheço nao criar conflitos ok?!