Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Magia Negra
    Iniciado por elle
    Lido 7.471 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ja recebeste muitas sugestões elle.
Agora é exprimenta-las. No quadro da mediunidade tens lista de centros espiritas que te podem ajudar e onde podes talvez encontrar medium que te pode ajudar

Boa sorte
Blessed be

PS: *Muffin
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

ricardo24
Citação de: LilithP em 29 abril, 2014, 16:36
Acho que nao vale a pena comentar mais nada quanto ao resto mas gostaria so de dizer que o unico medium de Ovar que conheço deixou-me muito desconfiada.
Talvez nao seja o mesmo

Como se chama o senhor a ver se coincide?
Realmente tens razão muffin o meu conhecimento de magia é muito limitado já que não me dou ao trabalho de querer saber como se faz mal a uma pessoa mas sim dou me a trabalho de aprender como tentar ajudar lha. Não apoio as purgas porque isso não lhe ira fazer nada mas sim deixar lo ainda pior. Um médium serio pode sim ajudar lo a tentar livrar -se daquilo que lhe está a fazer mal, dai eu ter dito que os problemas da alma não se curam como os problemas do corpo. Se estamos doentes vamos ao medico e eles  receitam algo para o problema e resolve-se se é a alma que "está doente" o medico não vai poder ajudar lho. A magia embora pareça que afeta o corpo engana-nos profundamente, afeta sim o espírito que é a consciência do corpo. Embora adepto da doutrina espirita em ultimo caso e não tenham um médium que o possa ajudar perto de casa aconselharia sim um centro espirita caso contrario não. Fui uma vez a um centro espirita e não gostei da forma como falaram comigo se como o que eu estivesse a dizer estivesse errado e  eles certos , mas também acredito que ajudam pessoas lá

kar
#47


experimenta o pingente ponta quartzo verde ou melhor pingente meteorito, deve ajudar

#48
Se for Baixa Magia maléfica, que acredito que deva ser o caso, deve dar preferencia para procurar um bruxo ou mago se esta magia for utilizados elementais, já se a magia utilizou espíritos escravizados pode ser um centro espírita.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

ricardo24
Citação de: BACHOR em 01 maio, 2014, 06:52
Se for Baixa Magia maléfica, que acredito que deva ser o caso, deve dar preferencia para procurar um bruxo ou mago se esta magia for utilizados elementais, já se a magia utilizou espíritos escravizados pode ser um centro espírita.

Quanto lhe cobrará um bruxo ou um mago para lhe desfazer isto?

Citação de: ricardo24 em 01 maio, 2014, 13:12
Quanto lhe cobrará um bruxo ou um mago para lhe desfazer isto?
Nao mais do que um medium aposto.

Vives do ar ricardo? É que nao conheço ninguem que vive :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

ricardo24
#51
Citação de: LilithP em 01 maio, 2014, 13:13
Nao mais do que um medium aposto.

Vives do ar ricardo? É que nao conheço ninguem que vive :)

Calma já me estás atacar? lol perguntei porque não sei. Pelo que vejo e ouço a gente a cobrar fortunas porque se aproveitam do desespero da pessoa. E não vivo do ar, vivo de trabalho  honesto. Temos centenas de casos de burla de pessoas que se aproveitam do desespero do próximo. E mais te digo um médium serio que trabalhe realmente por amor ao próximo nada exige, cada um dá aquilo que pode e se não pode o médium sente-se satisfeito pela ajuda, , mas também mais te digo há gente que dá pelos que não dão e talvez nem imagines, as coisas equilibram

#52
Sentiste-te atacado? :) So fiz uma pergunta que na minha opinião é uma boa pergunta.

As pessoas vao logo atacar os bruxos por cobrarem pelo que fazem. Ninguem vive do ar. Um medico bom nao cobra é?
E um bruxo honesto ganha a vida da mesma maneira que tu.
Tal como ha comerciantes desonestos, ha mediuns e bruxos desonestos.

Nao coloques tudo no mesmo saco. Se toda gente o fizesse estavamos todos na banca rota.

elle desejo-te sorte. Tens mais do que boas sugestoes para resolver tudo.

Blessed be



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

ricardo24
#53
Citação de: LilithP em 01 maio, 2014, 13:28
Sentiste-te atacado? :) So fiz uma pergunta que na minha opinião é uma boa pergunta.

As pessoas vao logo atacar os bruxos por cobrarem pelo que fazem. Ninguem vive do ar. Um medico bom nao cobra é?
E um bruxo honesto ganha a vida da mesma maneira que tu.
Tal como ha comerciantes desonestos, ha mediuns e bruxos desonestos.

Nao coloques tudo no mesmo saco. Se toda gente o fizesse estavamos todos na banca rota.

elle desejo-te sorte. Tens mais do que boas sugestoes para resolver tudo.

Blessed be



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Eu percebi bem pela forma que escreves-te :) mas não interessa. Eu não sou contra que eles cobrem o que quer que seja, desde que seja um valor razoável. Estás me a julgar por um simples pergunta " quanto cobrará um bruxo para lhe desfazer o trabalho?" eu não disse que era contra. Uma coisa é as pessoas dedicaram os seus dias aquilo outra é fazerem de part-time. É óbvio que se dedicam os seus dias a isso toda a gente come e tem as suas despesas.

Citação de: ricardo24 em 01 maio, 2014, 13:12
Quanto lhe cobrará um bruxo ou um mago para lhe desfazer isto?

Não sei como funciona aí em Portugal.
Aqui existem Bruxos que cobram antes.
Como tem bruxos que lhe dão a lista do que é preciso comprar e o pagamento do trabalho faz se após o resultado.
E o preço varia geralmente pelo motivo que você foi atingido, e pelo que você foi atingido.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19