Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Rapariga do retrato. Ajuda
    Iniciado por Anacr312
    Lido 10.590 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Tenho sonhado todos os dias com esta rapariga. Não sei quem é .. Sonho com ela ha 15 dias e ontem por acaso encontrei esta foto dela.. Alguém sente algo ou consegue percepcionar algo através desta foto?
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Inominado
Por acaso encontraste a foto? Como é que encontraste? Numa pesquisa no google, caixas em tua caixa?

#2
Estava a ver blogs e carreguei em algum link que me redirecionou para esta foto. Nada mais..
Porem existe uma informação que ocultei.. Isto acontece me desde que passei bem perto do palacete de gaia,ou a quinta do montado, como lhe queiram chamar.. E os sonhos são todos iguais e sempre as três da manha.
No sonho ela chama me Brizida e não percebo o que ela tenta dizer. . porque acordo sempre mesmo nesse momento.

Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Citação de: Anacr312 em 12 dezembro, 2013, 00:45
Estava a ver blogs e carreguei em algum link que me redirecionou para esta foto. Nada mais..
Porem existe uma informação que ocultei.. Isto acontece me desde que passei bem perto do palacete de gaia,ou a quinta do montado, como lhe queiram chamar.. E os sonhos são todos iguais e sempre as três da manha.
No sonho ela chama me Brizida e não percebo o que ela tenta dizer. . porque acordo sempre mesmo nesse momento.



Olá!
Que estranho  :-\
Então quer dizer que não sabes nada acerca dela?
Nunca a tinhas visto?
A foto não me diz nada, nota-se até uma certa harmonia em torno do casal.
Mas ela chama-te, poderá ser que tiveram uma ligação noutra vida? Era pra isso que eu apontava.
Tenta descobrir mais, nesse site para o qual (vamos lá saber porque) foste redirecionada. Não pode ser coincidência.  ::)

Patricia
Patrícia

Boa noite.  Não.. Nunca a vai a não ser em sonhos e não consigo descobrir mais nada pois nesse site só indica que aquela foto foi encontrada dentro do palacete.  Não refere nomes nem absolutamente nada.. Só tinha fotos do palacete e essa.
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Se és tu, nessa foto de perfil que se apresenta, até acho que há umas semelhanças.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Sim sou eu.. Semelhanças? Em que?
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Olhos, nariz...mas também pode ser do efeito de claridade na foto.  :)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

isto é muito complexo e simples ao mesmo tempo...essa senhora da foto pode muito bem ser uma outra identidade tua noutra linha do tempo, nós enquanto almas não temos nenhum tipo de limitações, a alma se assim desejar pode voltar (uma parte dela) atras para essa mesma vida.
tive um caso assim comigo onde um velho me surgia sempre nos meus sonhos zangado comigo a querer que eu voltasse a seguir os antigos costumes só quando percebi que costumes eram esses é que vim a saber o velho druida era uma outra identidade minha de uma vida anterior que se manifestou (de outra linha temporal) para ambos voltarmos a caminhar em harmonia para evoluir.
talvez seja o mesmo contigo, ou então não :)...é fascinante nos apercebermos que o espírito não tem regras, nem limites e pode fazer basicamente TUDO o que desejar.
the question is not do you believe but why don't you believe!

#9
Parece que o Manuel Marques Gomes foi casado com uma senhora brasileira chamada Rosalina dos Santos. Sabes se a foto é do casal?

ps- o referido Sr. era o dono do palacete.
"Quem não quer pensar, é fanático; quem não pode pensar, idiota; quem não ousa pensar, um cobarde." Francis Bacon

o palacete dele esta em ruinas no canindelo da ultima vez que vi :( uma lastima mesmo
the question is not do you believe but why don't you believe!

#11
Segundo li vão transformá-lo num hotel de charme. Antes isso do que o loteamento que estava pensado, ao que parece.
"Quem não quer pensar, é fanático; quem não pode pensar, idiota; quem não ousa pensar, um cobarde." Francis Bacon

#12
Citação de: Luna S. em 12 dezembro, 2013, 01:56
Olhos, nariz...mas também pode ser do efeito de claridade na foto.  :)

Pois.. Eu não consigo avaliar bem a esse nível..

Citação de: Kiva84 em 12 dezembro, 2013, 02:40
isto é muito complexo e simples ao mesmo tempo...essa senhora da foto pode muito bem ser uma outra identidade tua noutra linha do tempo, nós enquanto almas não temos nenhum tipo de limitações, a alma se assim desejar pode voltar (uma parte dela) atras para essa mesma vida.
tive um caso assim comigo onde um velho me surgia sempre nos meus sonhos zangado comigo a querer que eu voltasse a seguir os antigos costumes só quando percebi que costumes eram esses é que vim a saber o velho druida era uma outra identidade minha de uma vida anterior que se manifestou (de outra linha temporal) para ambos voltarmos a caminhar em harmonia para evoluir.
talvez seja o mesmo contigo, ou então não :)...é fascinante nos apercebermos que o espírito não tem regras, nem limites e pode fazer basicamente TUDO o que desejar.


Ola Kiva :) sim é de facto uma hipótese que não Ponderei.. Mas. Tem total logica..
Ate porque não sinto medo frontal perante a figura..  E hoje durante a noite tive a sensação que não estive sozinha.

Citação de: DechenNorbu em 12 dezembro, 2013, 02:45
Parece que o Manuel Marques Gomes foi casado com uma senhora brasileira chamada Rosalina dos Santos. Sabes se a foto é do casal?

ps- o referido Sr. era o dono do palacete.
Pois.. N faço ideia se serão eles ou não.. N ha fotos da esposa.. Pelo menos n as encontrei..



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Bom dia,

Na minha opinião a hipótese de seres tu numa linha temporal diferente poderá ser possível, mas acredito mais que tenhas muitas semelhanças (ou terás sido numa vida anterior), uma pessoa muito próxima desta rapariga da foto e ela ao te reconhecer contactou-te.
Agora saber se está presa no nosso mundo ou se apenas ficou por cá desde o momento em que te reconheceu, é que é uma incógnita.
Deves ter ficado um pouco chocada ao teres visto a foto.

Muita luz

Citação de: Anacr312 em 12 dezembro, 2013, 00:28


Tenho sonhado todos os dias com esta rapariga. Não sei quem é .. Sonho com ela ha 15 dias e ontem por acaso encontrei esta foto dela.. Alguém sente algo ou consegue percepcionar algo através desta foto?

Citação de: xaropii em 12 dezembro, 2013, 10:05
Bom dia,

Na minha opinião a hipótese de seres tu numa linha temporal diferente poderá ser possível, mas acredito mais que tenhas muitas semelhanças (ou terás sido numa vida anterior), uma pessoa muito próxima desta rapariga da foto e ela ao te reconhecer contactou-te.
Agora saber se está presa no nosso mundo ou se apenas ficou por cá desde o momento em que te reconheceu, é que é uma incógnita.
Deves ter ficado um pouco chocada ao teres visto a foto.

Muita luz

as vezes "eles" não nos vêm na nossa forma actual mas sim na que tinhamos antes, isto na minha opinião e lá esta vale o que vale pois é apenas e só baseada em minhas experiencias pessoais, essas energias não têm a noção que nós (o nosso eu de agora) não tem reconhecimento do que se passou, do que se viveu, do que se sentiu lá bem para trás e é muito confuso e frustrante por vezes :).
the question is not do you believe but why don't you believe!