Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Rapariga do retrato. Ajuda
    Iniciado por Anacr312
    Lido 10.591 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Anacr312 em 17 dezembro, 2013, 00:46
Ola a todos.. Quanto a esta situação ainda não tenho certezas de quem é esta senhora .. Só vos quero contar que esta senhora me levou a visitar o palacete de gaia.. A quinta do montado.. E encontrei por la uns dizeres numa folha vermelha e hoje fui la de novo e encontrei uma pulseira com a imagem de nossa senhora em ouro.. Posso dizer que a estou a usar porque sinto que em algum momento ela me pertenceu.. Queria era descobrir o que se passa.. Ela tem con certeza algo a ver com a minha vida passada.. Se alguém conseguir ajudar ou desconfiar de algo por favor fale comigo. Obrigada :)
deixa acontecer :) não tentes impedir a ligação pois passo a passo ela esta a chegar ate ti alguma coisa têm que fazer as duas cada uma na sua linha do tempo de modo a evoluirem as duas faces da mesma alma :D...é lixado de entender ate eu quando passei por uma cena parecida bati mal com isso ate entender que a alma não tem limites :)
the question is not do you believe but why don't you believe!

E o que estou a ver.. Mas toda esta situação esta me a completar de alguma forma.. Apesar de só ter a informação parcial..
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Citação de: Anacr312 em 17 dezembro, 2013, 10:19
E o que estou a ver.. Mas toda esta situação esta me a completar de alguma forma.. Apesar de só ter a informação parcial..
:) "eles" comunicam connosco desta forma não por palavras(na maioria salvo algumas excepções) mas sim por imagens, sentimentos e sensações :) e cabe-nos a nós decifrar :) e quando conseguimos é fantastico :).
Tem calma miga deixa rolar e vais ver que tudo se vai revelar a seu tempo :) 
the question is not do you believe but why don't you believe!

Olá,
não consegues encontrar ninguém que te possa indicar um parente próximo ou amigos dessas pessoas que viviam nesse palacete que te possa dar mais informações que te ajude.

Cumprimentos,

Citação de: Kiva84 em 17 dezembro, 2013, 12:00
:) "eles" comunicam connosco desta forma não por palavras(na maioria salvo algumas excepções) mas sim por imagens, sentimentos e sensações :) e cabe-nos a nós decifrar :) e quando conseguimos é fantastico :).
Tem calma miga deixa rolar e vais ver que tudo se vai revelar a seu tempo :) 

Acredita que e difícil manter a calma perante esta falta de informação e estar constantemente a ser "perturbada"..
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Citação de: luciamarta em 17 dezembro, 2013, 12:21
Olá,
não consegues encontrar ninguém que te possa indicar um parente próximo ou amigos dessas pessoas que viviam nesse palacete que te possa dar mais informações que te ajude.

Cumprimentos,

Não porque estamos a falar de algo que já se passou ha alguns tempos e não tenho a certeza de nada nem de quem são..
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Compreendo, mas também julgo que há sempre alguém nem que seja um vizinho mais antigo que possa dar alguma informação que pequenina que seja a ti te possa ajudar a encaixar as peças.
Ou então procura um medium que te possa ajudar a decifrar essa tua preocupação, não sei bem porque o digo mas algo me leva a disser que tem haver com uma filha perdida e essa entidade vê em ti uma semelhança.


:) simplesmente deixa acontecer
the question is not do you believe but why don't you believe!

dartz
acredita em ti a força que precisas esta la

Citação de: luciamarta em 17 dezembro, 2013, 12:33
Compreendo, mas também julgo que há sempre alguém nem que seja um vizinho mais antigo que possa dar alguma informação que pequenina que seja a ti te possa ajudar a encaixar as peças.
Ou então procura um medium que te possa ajudar a decifrar essa tua preocupação, não sei bem porque o digo mas algo me leva a disser que tem haver com uma filha perdida e essa entidade vê em ti uma semelhança.



Um médium já procurei.. Ate pq já estou bastante habituada a estas coisas.. Só não sao com esta intensidade louca..
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Citação de: dartz em 17 dezembro, 2013, 15:48
acredita em ti a força que precisas esta la

Obrigada por todo o apoio ;)
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

dartz

Na minha opinião pode ser uma espécie de um anjo que te quer dar alguma mensagem essa mensagem pode ser algo que já aconteceu ou algo que vai acontecer que não deve ser bom mas que ela quer que percebas para mudar pode ser qualquer coisa que esta mal na tua vida e que tem que ser mudado e o mais provável tens que ver bem a tua vida e se aa alguma coisa que se passe que te ponha em risco

boas, sou clarividente, se me quiseres mandar uma foto tua, consigo perceber o qual a ligação que tens a ela.

Fiz uma busca através do "google similar" e do tineye. não encontrei esta fotografia duplicada na web... :(