Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.468
Total de tópicos
26.918
  • Rapariga do retrato. Ajuda
    Iniciado por Anacr312
    Lido 10.588 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá
Provavelmente foi alguem proxima de ti ou então foste tu numa outra vida quem sabe :)
Ja exprimentaste uma regressão?

A foto transmitiu muito silencio, silencio ate desconfortavel e o coração começou a bater muito rapido não sei bem porque.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Sim acabou por ser um choque não porque me identifique mas sim porque ela "não me deixa". Não consigo por mais que tente entender o que ela quer ou o que precisa.. E não consigo comunicar com ela.. Ha sempre algo que não deixa que a comunicação se suceda.  Mas cada vez a sinto mais presente ate durante o dia.
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

#17
Teres começado a sonhar com a mulher do retrato dias a fio, após passares pelo local onde foi encontrado é, sem dúvida, intrigante.

Já tinhas tido alguma experiência deste género no passado? És uma pessoa que "acredita no sobrenatural" ou não? São pequenos factores que podem ajudar a compreender o que se pode estar a passar.

O facto de sentires essa presença mais forte pode ser apenas resultado de teres este assunto no pensamento talvez porque o estás discutir connosco etc., mas considerando os sonhos e as relações de que falas, não há forma de saber se não será um pouco mais.

Penso que antes de mais deves tentar encarar o que quer que esteja a acontecer com tranquilidade e procurar manter-te centrada e serena. Parece que não tens motivos para te assustar. A confiar que a experiência se deve a uma entidade e não a outros factores, seres positiva pode ajudar.

Para chegares ao fundo disto talvez não fosse má ideia tentares saber a história dessa fotografia, dos donos da casa, etc. Pode ser que ajude.
Apontares os sonhos pode ser outra forma de permitires que eles se desenrolem.
Vai sem ser dito que se resolveres recorrer a alguém para te ajudar, deves certificar-te que essa pessoa é idónea, devidamente formada e com boas intenções.

Da minha parte não sei que mais possa fazer a não ser desejar que a situação corra da melhor forma possível para ti.
Se quiseres, e eu gostaria, vai-nos mantendo a par. :)
"Quem não quer pensar, é fanático; quem não pode pensar, idiota; quem não ousa pensar, um cobarde." Francis Bacon

é normal teres mais interacção com ela porque ambas as vossas energias vão se estabilizando (é um pouco quando nos mudamos ou vamos para um sitio ou casa que tem lá alguma coisa, geralmente os acontecimentos não ocorrem logo porque existe uma discrepância a nível  energético mas assim que estão no mesmo patamar ai sim já se torna mais fácil) eu continuo a dizer que se ela ou alguém próximo dela quer comunicar contigo ou simplesmente quer matar saudades de alguem que lhe foi muito querido não deves hostilizar nem ter medo :).
Again, falo apenas por experiência própria de situações que já se passaram e se passam comigo...
the question is not do you believe but why don't you believe!

A questão e mesmo não conseguir evoluir este assunto.. Não consigo saber exactamente quem é .. E o que pretende.. E o facto de "andar sempre comigo" começa a ser algo que me deixa bastante intrigada..
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

tenta acalmar-te sempre que sentires essa mesma presença tenta esvaziar os teus pensamentos pode ser que tentem falar ctg :)
mas acima de tudo nada de ter medo
the question is not do you believe but why don't you believe!

Olá,
concordo com Kiva84, quando sentires a presença não tenhas medo e fala com ela, seja em voz ou em pensamento, como preferires e te sentires melhor, pede que te transmita o que precisa ou que se afaste.

Boa sorte

Olá, vou só dar a minha rápida opinião pessoal. Sente-te em paz e calmamente tenta entender sem tentar falar.
Clareza de pensamentos, para eles também perceberem o que tu queres.
Antes eu não conseguia ouvir nem falar.
Estou agora na fase 2 de:eu consigo falar mas não consigo ouvir a resposta no momento ou consigo ouvi-los sem conseguir comunicar de volta (ou seja ainda não há diálogo).
E há de chegar o dia em que o canal não vai ter ruído e tudo irá fluir naturalmente. É o que eu sinto.
Atitude calma e serena é fundamental para entrares na vibração de espíritos de luz.
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

Citação de: PoWeRLigHt em 12 dezembro, 2013, 18:57
Olá, vou só dar a minha rápida opinião pessoal. Sente-te em paz e calmamente tenta entender sem tentar falar.
Clareza de pensamentos, para eles também perceberem o que tu queres.
Antes eu não conseguia ouvir nem falar.
Estou agora na fase 2 de:eu consigo falar mas não consigo ouvir a resposta no momento ou consigo ouvi-los sem conseguir comunicar de volta (ou seja ainda não há diálogo).
E há de chegar o dia em que o canal não vai ter ruído e tudo irá fluir naturalmente. É o que eu sinto.
Atitude calma e serena é fundamental para entrares na vibração de espíritos de luz.


Sim eu sei.. Mas esta entidade faz me ficar nervosa.  Não pelo lado mau, mas sim porque me da a entender que tem pressa para algo.. Agora o que não sei..
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Citação de: Anacr312 em 12 dezembro, 2013, 19:01
Sim eu sei.. Mas esta entidade faz me ficar nervosa.  Não pelo lado mau, mas sim porque me da a entender que tem pressa para algo.. Agora o que não sei..

pede-lhe que te diga o que pretende por sonhos.
pede-lhe também que não te assuste porque como nao sabes o que ela quer, sentes-te nervosa.
muitas vezes, deixar este ponto bem esclarecido, ajudar a acalmar aquele susto ou nervosismo quando sentimos a presença.

Citação de: hoopsy em 12 dezembro, 2013, 20:46
pede-lhe que te diga o que pretende por sonhos.
pede-lhe também que não te assuste porque como nao sabes o que ela quer, sentes-te nervosa.
muitas vezes, deixar este ponto bem esclarecido, ajudar a acalmar aquele susto ou nervosismo quando sentimos a presença.

Já tentei fazer isso.. E sonho com ela mas no sonho só me chama brizida e quando vai para me dar a mao para me dizer alguma coisa eu acordo sempre!
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Olá! Desculpa, mas como é que sabes que esses sonhos ocorrem sempre às 3 horas da manhã? Obrigada.

Lol pq quando acordo pego no telemóvel para ter luz..   
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Olá. Essa rapariga está sem dúvida conectada contigo. E lembra-te de uma coisa muito importante: Nada acontece por acaso. A questão está em perceberes a mensagem.

Ola a todos.. Quanto a esta situação ainda não tenho certezas de quem é esta senhora .. Só vos quero contar que esta senhora me levou a visitar o palacete de gaia.. A quinta do montado.. E encontrei por la uns dizeres numa folha vermelha e hoje fui la de novo e encontrei uma pulseira com a imagem de nossa senhora em ouro.. Posso dizer que a estou a usar porque sinto que em algum momento ela me pertenceu.. Queria era descobrir o que se passa.. Ela tem con certeza algo a ver com a minha vida passada.. Se alguém conseguir ajudar ou desconfiar de algo por favor fale comigo. Obrigada :)
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..