Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Casa abandonada em Ovar (Rua Visconde de Ovar)
    Iniciado por LilithP
    Lido 48.700 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa ideia! Talvez cole ;D ou entao faço de maneira a ficar irreconhecivel (roupa, maquilhagem, cabelo, etc)
Obrigada :)

Ahhh sim é um pouco dificil :/ Ja pensei em nao ir e meu namorado ate diz pa eu nao ir porque fico mal mas pelo menos posso ajudar os espiritos la presos a descansarem. Alem disso a casa é linda por fora, por dentro tambem deve ser :) Vou colocar proteção de luz a minha volta, costuma ajudar.

Obrigada!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Eu moro em Sever do Vouga e vou muitas vezes para o lado de Ovar (mais S.M.Feira) treinar boxe, podia ser que até desse para lá ir um dia.

Quando poderes é só dizeres. Quantas mais pessoas para a investigação melhor :)

Como a M Pinho disse.
Quanto mais pessoas melhor, é uma questão de combinar :)

Infelizmente por motivos pessoais nos proximos dias nao sei se vou conseguir mas pronto.
Investigação ainda está aberta tanto desta casa como da casa amarela :)

Uma amiga conseguiu comunicar com uma das entidades desta casa e depois do espirito lhe ter dado alguma informação ela tentou encaminha-lo. A informação será dada depois de conseguirmos saber mais um pouco e se a minha amiga recebeu a informação correta :)

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Depois da aqui no fórum todas as informações transmitidas pela tua colega estou muito curioso com tudo isto, mas uma coisa e certa e um imóvel fantástico deve ter grande valor patrimonial.
Se vale a pena viver..e se a morte faz parte da vida...então...
morrer também vale a pena...

E vocês ainda não viram a casa ao vivo. Eu fiquei KO quando vi ao vivo, parece ainda maior e com mais encanto, o que a mim me dá ainda mais vontade de visita-la por dentro.

Realmente deve ser qualquer coisa ao vivo e a cores
Se vale a pena viver..e se a morte faz parte da vida...então...
morrer também vale a pena...

É mesmo. Linda e enorme. Nao entendo como é possivel alguem deixar uma casa assim chegar aquilo, mete pena x.x
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Também me deu mau-estar/desconforto a foto.. Não gosto da casa. É esquisita e tem má vibe.. Não ia lá nem convidada :/
Era interessante que se soubesse mais da história dela.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

#69
Estamos a tentar saber mais informações acerca da casa, aliás já sabemos em que zona é que o dono mora, inclusive já falamos com ele para ver se podemos visitar a casa por dentro. Apenas nos falta tempo para pesquisas, assim que o tivermos iremos pesquisar e ai vos daremos as informações que conseguirmos acerca da casa.

#70
Citação de: Silvestre1983 em 07 novembro, 2013, 15:23

Esta casa tem uma emergia que mete medo... sinto que esta casa tem algo...


Também moro em Ovar e já passei por essa casa, também senti arrepios e comecei a tossir achei normal porque estamos no inverno mas...



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.




Talvez não tenha sido devido ao frio, talvez tenhas sentido energias negativas, vindas da casa.

#72
Eu amanhã estou por Ovar de manhã, quem quer ir lá? Eu vou, nem que vá sozinha!
the dreams are the only thing where everything is possible....

Amanhã não posso, se não até ia. Acho que ir sozinha é um risco, às vezes temos de ter mais medo dos vivos do que dos mortos, se é que me entendes :)

Eu amanhã também tenho compromissos inadiáveis em Aveiro. Não aconselho visitas sózinhos, eu tenho algum cabedal e já tive problemas...com vivos.