Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Casa abandonada em Ovar (Rua Visconde de Ovar)
    Iniciado por LilithP
    Lido 48.699 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bora!
E assim depois podemos tentar "limpar" a casa se é que me entendem
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

jp
#31
Citação de: LilithP em 07 novembro, 2013, 21:02
Eu estou com ideias de tentar contactar o dono nem que seja para saber mais da casa :)
Adorava ir la dentro e uma amiga ja falou que iria comigo!

Mas vou precisar de uma boa proteção ;D

Pena ficar longe de onde moro, senão ia :)

Aqui mais para cima (Gaia) a malta que conheço não tem coragem para se aventurarem nestas cenas como eu.... :)

#32
Nem todos têm coragem ;D
Pessoalmente tenho medo até porque sendo como sou posso não ficar muito bem, mas quero ajudar se existirem espiritos no local :)

Além de que sou muito curiosa x.x

Provavelmente, se tudo correr bem vou lá com a M Pinho amanhã de tarde :)
Depois contamos tudo

.

Título alterado devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.




http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Sim esperamos lá ir amanhã...se acharmos que aquilo está mesmo assombrada, sugiro que juntemos um grupo grande e demos uma vista de olhos.

jp
#34
Citação de: M Pinho em 24 novembro, 2013, 14:03
Sim esperamos lá ir amanhã...se acharmos que aquilo está mesmo assombrada, sugiro que juntemos um grupo grande e demos uma vista de olhos.

Já estou com inveja de vocês.....
Mandem então fotos do local para vermos :)



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





eu andei nessa escola e nunca reparei nessa casa (sou muuuuiitttooo cabeça no ar!), quereis is ate la um dia destes? eu alinho.
sou de perto e tudo!
the dreams are the only thing where everything is possible....

#36
Olá a todos!
Já lá fomos, a M Pinho vai colocar as fotos em breve num tópico novo só para a investigação :)
Também passamos pela famosa Casa Amarela de Ovar e tiramos algumas fotos até de uma fábrica ao lado da casa amarela.
No novo tópico terão mais detalhes e irei divulgar o link do tópico assim que ela o criar.

JessieJames se realmente estás interessada, estamos a pensar voltar assim que tivermos um pouco mais de informação e tempo, é uma questão de combinar :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#37
Tal como a LilithP tinha referido noutro tópico, hoje fomos à tal casa abandonada em Ovar. Vou postar neste novo tópico as fotos que tiramos da casa. Os portões da casa encontram-se fechados a cadeado, o que nos impossibilitou de entrarmos dentro da casa, ainda tentamos investigar as traseiras da casa, mas não conseguimos ter acesso à mesma. Estranho é o facto da casa se encontrar à venda, não sabemos porque lado é que eles vão entrar para mostrar a casa a possíveis compradores, visto não se ter acesso à casa. Ainda tentamos ligar para o número da imobiliária que se encontrava no cartaz, mas sem êxito, ninguém nos atendeu.
Para quem não teve acesso ao outro tópico, basta procurar, que se encontra lá mais fotos postadas pela LilithP, fotos essas em que se vê uma possível sombra na janela.











M Pinho juntei os tópicos porque são sobre o mesmo assunto e não tem lógica no mesmo quadro termos dois tópicos sobre a mesma casa.


-Nossa que casa linda!se eu morasse em Portugal compraria esta casa com certeza,e depois cobraria entrada para quem quiser passar uma noite!
-TENHA FÉ EM SI MESMO(A),NUNCA DESISTA A VIDA É SUA E O CORPO TAMBÉM.

É é linda mesmo. Quem me dera termos conseguido ver por dentro :)
Talvez o dono (se conseguirmos encontra-lo) nos deixe ver. Uns vizinhos deram algumas informações mas pouco elucidativas andamos de um lado para o outro.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Ainda acredito que possamos vê-la por dentro :)

Muito bonita mesmo. As fotos estão boas  ;)
Se vocês ligarem para o numero que aparece lá, podem marcar uma visita, e dizem que pretendem fotografar a casa e tal...pode ser que cole  ;D
Patrícia

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."