Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Casa abandonada em Ovar (Rua Visconde de Ovar)
    Iniciado por LilithP
    Lido 48.696 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: romi em 07 novembro, 2013, 22:04
Informação mínima requerida:

1)    Deve conter no mínimo uma fotografia (ou vídeo) do local em questão.

2)    Indicar a localização o mais detalhadamente possível, de preferência (não é obrigatório) com coordenadas GPS.

3)    Explicar o porquê do local ser assombrado - abandonado não é sinónimo de assombrado!


Cara LilithP o tópico encontra-se incompleto, se possível coloca a morada, tentei localizar a casa no google maps e não consegui.


Vou tentar ir lá amanhã para ver a morada exata sim? :)
E coloco assim que possivel (ou seja amanhã quando voltar).
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

vista assim por foto não mete lá grande medo . acredito que ao vivo meta mais :o . pena não ser desses lados :s
Dont be afraid

Ok a casa segundo vi é na Rua Visconde de Ovar, nº 368 :)

A rua tenho a certeza e depois de se estar na rua a fachada da casa é bastante obvia ;D
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Perseus
Citação de: Fallen Phoenix em 07 novembro, 2013, 21:04
Eu vou falar com o dono a dizer que estou interessado em comprar a casa para fazer um bar. Eu tenho cara de rico e tudo. (NOT)  :laugh:

Pedes as facturas em nome de "Passos Coelho"... pode ser que a conta vá parar lá na casa dele eheh


Tira print do google maps como eu faço e se poderes marca lá ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

#20
Esta casa é muito sinistra  :o

#21
É sinistra mesmo! ;D

Obrigada romi xP
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Quando forem lá tirem fotos, porque eu infelizmente estou muito longe para ir  :-\
"A solidão pode nos magoar mas pelo menos tem a vantagem de não nos trair!!"

#23
Boas, sou novo por aqui, mas vi fotos da casa com o link postado, vejam a janela do lado esquerdo da porta, isto nas fotos do google, se ampliarem algo estranho  está lá.

#24
Da última vez que passei lá, ainda antes de tirar as fotos, vi qualquer coisa passar na janela! Foi tipo a gota de água e no outro dia lá estive a tirar fotos.

Podia ser animal ou até ilusão de óptica, quem sabe. Mas realmente é uma casa estranha.
Sinto angústia só de olhar as fotos.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: casa nova em 13 novembro, 2013, 12:55
Boas, sou novo por aqui, mas vi fotos da casa com o link postado, vejam a janela do lado esquerdo da porta, isto nas fotos do google, se ampliarem algo estranho  está lá.

Sim também vi! É arrepiante  :-\

Citação de: Xakaal em 22 novembro, 2013, 19:03
Sim também vi! É arrepiante  :-\



Propício a vários tipos de conclusão, mas no mínimo curioso :)
Lamentar uma dor passada no presente, é criar outra dor e sofrer novamente. - W.S.

Obrigada por colocares!

Tambem vi! Arrepio horrivel que me dá essa casa...

Mas sim pode ser varias coisas no final
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 22 novembro, 2013, 23:38
Obrigada por colocares!

Tambem vi! Arrepio horrivel que me dá essa casa...

Mas sim pode ser varias coisas no final

Não tens de agradecer :)
Devias voltar lá com alguém com equipamento e fazer uns EVP's e explorar um pouco a casa, aposto que tem muito a dizer.
Lamentar uma dor passada no presente, é criar outra dor e sofrer novamente. - W.S.

Se descobrires quem é o dono é óptimo, para tentar tirar mais informações acerca da casa, o que nos pode dar uma pista se é ou não assombrada. Alguém que tenha material adequado para saber se é ou não "habitada" era o ideal. Proponho uma excursão à casa.