Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Casa abandonada em Ovar (Rua Visconde de Ovar)
    Iniciado por LilithP
    Lido 48.697 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Gostei da ideia. Ainda hoje liguei para lá e falei com a pessoa que supostamente é a dona da casa. Existe possibilidade de lá irmos. Alguém mais está interessado em ver a casa por dentro?

Sim e assim que puder vou ligar para lá a marcar visita.
Se mais alguem está interessado que diga :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Entre algumas das possíveis ideias que vão surgindo, eu e a LilithP pensamos em dizer que somos estudantes universitárias e que estamos a fazer um trabalho sobra casas abandonadas. Será credível ao ponto de nos deixarem ver a casa?

Também surgiu a ideia de dizer que estamos num site de paranormal (nao diriamos qual) e os membros do dito site podem estar interessados em comprar a casa para futuros encontros (o perseus ate dá ideias sem saber!)

Ou que simplesmente podemos estar interessadas em comprar e arranjar a casa.

Que acham?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Eu fazia o seguinte: Ligava pra marcar uma visita e informava que pretendia fotografar as divisões, sob pretexto de ter o marido no estrangeiro e assim ele vê e também fica com a noção dos arranjos a fazer.
Convinha irem as duas, assim enquanto uma faz o papel de interessada a outra fotografa tudo. Enquanto se faz a visita tenta-se sacar o máximo de informação acerca da casa, quando foi construída, por quem, quantos inquilinos teve, se morreu lá alguém, etc...
Creio que é uma historia bem credível, podem rematar a dizer que o marido vem cá no Natal e se podem voltar a visitar a casa juntos, eventualmente com um construtor para dar um orçamento pra reparação da casa, enfim...

;) ;D ;D
Patrícia

Excelente ideia ;D
E depois dizemos que afinal aconteceu algo e ele não pode vir tao cedo e talvez va ter de ir ter com ele ;D

Ou simplesmente que ele nao se interessou muito ou encontrou melhor
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 26 novembro, 2013, 15:15
Excelente ideia ;D
E depois dizemos que afinal aconteceu algo e ele não pode vir tao cedo e talvez va ter de ir ter com ele ;D

Ou simplesmente que ele nao se interessou muito ou encontrou melhor


;D Depois não precisas de dizer mais nada  :P Se eventualmente ela te ligar depois do Natal a perguntar se não estão interessados, olha, inventas alguma coisa  ;D
Atenção: Se ela não concordar com as fotografias então vocês não vão ver a casa!!!!  :-\
É que não tem jeito nenhum a gente não ver e ficarmos aqui curiosos  ;D ;D ;D
Patrícia

Pode ser impressão minha, mas a mim parece-me algo na janela.



Pessoal, sou brasileiro, moro em lages município de Santa Catarina.

Estava avaliando este caso, e assim que vi a foto da casa no Google StreetView tive um peso na cabeça, e comecei a ficar meio tonto, porém achei que  não fosse nada de mais, e continuei a olhar cada detalhe da casa, o peso continuou. Porém percebi que na janela esquerda que tem ao lado da porta cuja qual já haviam comentado que havia algo, realmente TEM algo. Se prestarem bem a atenção na foto que tem no GOOGLE StreetView parece até mesmo uma pessoa com as mãos em posição de reza com a cabeça meia baixa apoiando-a em suas mãos. Fiquei perplexo pois estou no trabalho e fiquei meio 'pasmo'.

É realmente tem algo! Para ser sincera so reparei agora ;D

clear_U imagina entao estar em frente à casa :s sem proteção de luz ate fico com falta de ar.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Nem pense nisso! hahaha Mas gostaria de poder ir lá e fazer mais umas análises no local. Assim que alguém souber de mais algo sobre esta casa por favor, não hesite em publicar! Estarei acompanhando vocês!


Beleza pessoal voces são sortudos por ter uma casa desta ai perto,eu aposto quando conseguirem entra vão se arrepiar,uma dica entre primeiro de dia sintam a vibração da casa, tente coletar muita informação sobre ela quem viveu, quanto tempo tem a construção e tal.casas como esta tem praticamente vida própria,eu aposto e ganho nesta voces vão falar-Eu vi Fantasma- :o tem que ter muita coragem para passar a noite lá!muita vibração boa pra voces!
-TENHA FÉ EM SI MESMO(A),NUNCA DESISTA A VIDA É SUA E O CORPO TAMBÉM.

casa nova - Sim deve ser ;D Uma amiga já tentou encaminhar o espirito para nao ficar a sofrer. Mas ha mais, eu sinto.

SEBASTIAN SALAZAR - Ja estamos a fazer isso e pessoalmente nao preciso sentir mais a vibração da casa... ja tenho coisas suficientes no dia a dia que me dao falta de ar ;D
Obrigada pelas dicas :)

Vamos continuar a investigar e enquanto isso a tentar ajudar as entidades a encontrar alguma paz, talvez consigamos.

Estamos a tentar entender como vamos fazer para la ir ver porque eu sou daqui e se passa pelo homem é estranho explicar que afinal não fui ver a casa para comprar e que meu namorado nao está na alemanha ;D
E a M Pinho foi quem falou e disse que a verdadeira interessada ia ligar em breve.

Sugestões?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 27 novembro, 2013, 12:39

Estamos a tentar entender como vamos fazer para la ir ver porque eu sou daqui e se passa pelo homem é estranho explicar que afinal não fui ver a casa para comprar e que meu namorado nao está na alemanha ;D
E a M Pinho foi quem falou e disse que a verdadeira interessada ia ligar em breve.

Sugestões?


Hum  :-\ E se inverterem os papeis? A M Pinho diz que tem o namorado fora... Apesar de ter sido ela a ligar o senhor não lhe viu a cara, portanto LilithP podes fazer de conta que foste tu que ligaste.
Ou contam outra coisa, que um familiar quer comprar mas está fora pediu a vossa ajuda pra procurar uma casa com aquelas características  :P

LilithP estava aqui a pensar, se sentes assim uma energia tao forte nessa casa, será boa ideia lá ires? Vê lá, não te vás sentir mal lá dentro.  :(
Patrícia