Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Casa abandonada em Ovar (Rua Visconde de Ovar)
    Iniciado por LilithP
    Lido 48.695 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#195
Eu passo em  frente a essa casa a 20 anos e nunca reparei em nada de sobrenatural, pelo contrario a casa já foi habitada e bem  bonita quem me dera poder lá morar estas casas assim antigas fascinam-me e consigo imaginar-me a viver numa assim. A casa precisa ser restaurada e cuidada, antes de estar a venda até silvas já tinha em redor da casa, mas isso a estar assombrada... 

Das a entender que as silvias assombram a casa, mas não é isso que faz com que a casa seja assombrada. Nem todas as casas abandonadas o sao, mas esta é.

#197
M Pinho!
As silvas fazem sombra nas casas mas não assombram casas nem eu nunca diria ou escrevia tal coisa. O que eu escrevi é que eu passo em  frente a essa casa à 20 anos e nunca reparei em nada de sobrenatural ou posso dizer que não senti nada a relatar a respeito dessa casa e se reparar a 200 metros mais ao menos tem outra nas mesmas condições de degradação esta é simplesmente a minha opinião. Com respeito a dita casa amarela! eu tenho um amigo que na adolescência já esteve dentro da casa  e aí...   >:D

Citação de: Ziva75 em 30 setembro, 2015, 21:56
M Pinho!
As silvas fazem sobra nas casas mas não assombram casas nem eu nunca diria ou escrevia tal coisa. O que eu escrevi é que eu passo em  frente a essa casa à 20 anos e nunca reparei em nada de sobrenatural ou posso dizer que não senti nada a relatar a respeito dessa casa e se reparar a 200 metros mais ao menos tem outra nas mesmas condições de degradação esta é simplesmente a minha opinião. Com respeito a dita casa amarela! eu tenho um amigo que na adolescência já esteve dentro da casa  e aí...   >:D


Boa noite Ziva75. Diz que teve um amigo que na adolescência esteve dentro da casa amarela? Fiquei curioso... Podia partilhar o que ele experienciou?

Peço desculpa li mal o que escreveste, quanto à casa estar assombrada digo-te que tanto eu como outras pessoas já vimos lá uma entidade e não era nenhum sem abrigo, até porque a casa está mesmo fechada como deves saber. Cada qual tem a sua opinião e tal como disse não quer dizer que uma casa abandonada tenha de estar assombrada.

Boa noite!
...e então, nunca mais houve novidades?

ILYM


e da para investigar a casa?

cumprimentos

Citação de: LilithP em 07 novembro, 2013, 14:48
https://maps.google.pt/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-PT&geocode=&q=Rua+Visconde+de+Ovar+368,+Ovar&sll=40.853812,-8.605063&sspn=0.009949,0.021136&vpsrc=0&t=h&ie=UTF8&hq=&hnear=Rua+Visconde+de+Ovar+368&ll=40.853812,-8.605063&spn=0.009884,0.021136&z=16&layer=c&cbll=40.854097,-8.607195&panoid=2zOAhdXx6g4039UaPPLZPQ&cbp=12,0,,0,0

Olá!
Certa vez estava a sair do ginásio e, com a cabeça completamente na lua, os meus pés levaram-me a esta casa.
Senti logo arrepios e falta de ar. Lembro-me de ter ate visto qualquer coisa lá dentro (poderia ter sido um animal mas não sei.

A casa tem dono e está à venda mas está bastante negligenciada.
Gostaria de saber a opinião de outras pessoas sobre esta casa.
Situa-se em Ovar para o lado da escola secundária Julio Dinis.

Cuidado porque pessoalmente as imagens fizeram-me sentir desconfortavel.





O que acham?


Só de olhar para a foto te garanto que essa casa está povoada de espíritos