Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.434
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Casa abandonada em Ovar (Rua Visconde de Ovar)
    Iniciado por LilithP
    Lido 48.716 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aqui vai o zoom da original. Nao consigo ver nada :(.




Realmente nesta tambem nao vejo, mas na outra vejo um rosto.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#182
Sim... na parede. Dá entender que sim.

...mas atenção que a foto foi tirada á noite. E tem a sombra das árvores a tapar a luz dos candeeiros. Pode ser um efeito de sombra :-) . Pode ser. Mas realmente parece um rosto.

LilithP, por mim acho que esta casa devia ser investigada por uma Team.

Nao Luís, este é o zoom da varada de cima da 1ª foto que foi tirada de dia.

Quanto a uma investigação a casa é propriedade privada e está fechada o que significa que entrar lá pode trazer consequencias mas isso aplica-se a quase todas e ha sempre quem arrisque e entre. Ainda ontem quase ia tendo problemas so por espreitar pelo portao da capela abandonada em Cesar ( o relato está no respetivo tópico) mas sim adorava poder entrar num sitio destes a acompanhar uma equipa.



Ah sim essa é a foto que foi tirada a noite pensei que te referias ao zoom que ta em cima. Pois ve-se de facto algo aí e nao sei se seria sombra ou nao.
Ja agora uma pergunta ja que sou nova aqui...este site nao tem um chat onde possamos estar a conversar on-line?

Não tem chat... Só mensagens privadas.

Pois, penso que seria interessante conversar e discutir ideias em grupo

Que tal uma visita durante o dia com um grupo? Tal como a sonia disse e propriadade privada e na altura que la fui estava a venda.

Eu gostava M Pinho mas como entrar lá? Eu posso ao sábado ou domingo a tarde mas ha que ter cuidado pois podemos arranjar problemas se formos vistos la dentro. Seria interessante levarmos alguém "sensitivo" pq nem todos temos as mesmas capacidades, eu falo por mim que por vezes sinto frustração por nunca ter visto nem sentido nada sendo que sou uma fascinada pelo paranormal.

Sou apologista de que o ser humano tem que ter a humildade para reconhecer que nao consegue explicar tudo, que ha coisas que nos transcedem e superam, acima de tudo tem que haver respeito e abertura a todo o tipo de situações visíveis ou nao, materiais ou nao...

Somos tão pequeninos e tao longe de ser perfeitos muito menos os donos da razão...

#190
O que acho é que a casa tem realmente uma entidade porque ainda não parei de sentir essa mesma entidade.

Impressionante como, simplesmente ao ver a foto, me dá tonturas. Boa sorte a quem a visitar (Desaconselho fortemente)e nada admirada por estar a venda.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Dá a sensação de que a casa foi palco de um crime horrivel...é só uma sensação que me dá quando olho as fotos...mas de concreto não consigo ver nada...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: misticopt28 em 28 setembro, 2015, 00:12
Realmente nesta tambem nao vejo, mas na outra vejo um rosto.

Realmente parece que tem um rosto! Ampliei a foto no meu smartphone, e dá para ver pelo que me parece, o rosto de um senhor de bigode no vidro como se costuma ver nas fotos antigas... que cena! Mas pode ser só reflexos do dia.

Não sei...pode ser parvoice da minha parte, ou exagero, mas acho que não deviam lá ir, aquilo não é uma "entidade" normal,essa entidade em questão já deu conta da presença frequente de pessoas na zona e não está a gostar disso e poderá fazer algum mal a quem entrar no terreno da casa...pode parecer parvo e estúpido, mas é o que eu sinto ao ver as fotos.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#194
Até têm razão no que dizem, porque já la fui com pessoas e vimos um rosto, aliás isso está explicado num tópico, penso eu. Era o rosto de uma senhora e uma coisa vos digo sentimos-nos mal ao olhar para ela. Que algo existe lá dentro existe, mas realmente não dá para entrar lá dentro, porque a casa está completamente trancada, existem as traseiras, mas temos de saltar um muro e não aconselho a ninguém, porque alguém "mora" lá.

Não estou a ver nada nas fotos, mas sinto arrepios e um aperto no peito de cada vez que olho para a foto.