Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Rua dos Crisântemos, Porto
    Iniciado por spiderzinha
    Lido 24.780 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Perto da minha casa existe uma casa abandonada há mais de 30 anos, onde antes vivia uma senhora de idade sozinha.
Certo dia a senhora foi ao café ao lado da sua casa (café da Carmen onde ida todos os dias) e como conhecia todas as pessoas comentou que no dia seguinte iria ao banco levantar os juros do seu dinheiro a prazo e a reforma.
O certo é que durante 3 dias a senhora não apareceu mais no café. A Dona do café estranhou e foi-lhe bater a porta, quando reparou que a porta estava apenas encostada e a fechadura tinha sido forçada, entrou a medo e encontrou a senhora morta e enrolada no tapete da sala...

O que é certo é que depois disto se ter passado a casa esteve á venda e segundo a minha avó e vizinhos daqui as pessoas que compraram a casa apanharam um grande susto e sairam rapidamente e voltaram a por a mesma á venda...

Até hoje mais ninguém a comprou e agora está apenas abandonada...

Vizinhos relatam barulhos estranhos e alguns dizem que viram a senhora a janela...

Eu nunca vi nada... Já fiquei tentada a lá ir a noite... Mas ainda pensam que estou a assaltar a casa e como não sei como ela está por dentro o melhor é mesmo não ir...



Lunática
#1
Uau! Quando quiseres ir, eu vou contigo! Temos de combinar! O que dizes?

Já agora, dá para entrar dentro da casa?

Também sou do Porto.

Deleteyrself
adiciona mais uma vitima á lista (eu)

Por mim tudo bem ;) Mas acho complicado por causa dos vizinhos... podem chamar a polícia...

Logo vou por aqui uma situação muito mais interessante, outra casa e eu conheço a senhora e ela talvez deixe irmos lá a noite se quiserem... (já fui de dia, não vi nada nem ouvi nada mas senti uma energia bastante negativa na casa, sai de lá cheia de dores de cabeça..)

Não tenho aparelhos para ver, sentir ou ouvir espiritos mas tenho uma coisa melhor, se lá ouver alguma coisa eu sinto e sei e por vezes até ver ou ouvir consigo... :happy9:

#4
contem comigo mais os meus amigos tecnológicos!! ;)



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

Blackwolf

Lunática
Citação de: spiderzinha em 22 outubro, 2009, 19:40
Por mim tudo bem ;) Mas acho complicado por causa dos vizinhos... podem chamar a polícia...

Logo vou por aqui uma situação muito mais interessante, outra casa e eu conheço a senhora e ela talvez deixe irmos lá a noite se quiserem... (já fui de dia, não vi nada nem ouvi nada mas senti uma energia bastante negativa na casa, sai de lá cheia de dores de cabeça..)

Não tenho aparelhos para ver, sentir ou ouvir espiritos mas tenho uma coisa melhor, se lá ouver alguma coisa eu sinto e sei e por vezes até ver ou ouvir consigo... :happy9:

Fixe! Por mim tudo bem!

Eu tenho uma cam. digital.

Deleteyrself
#6
que nao seja por isso, fato e gravata mais discurso de vendedor e se aparecer alguém, somos vendedores (caso queiram la ir de dia)... também pode ser à noite

quanto à casa ser habitada por energias negativas, bem... só há uma maneira de saber... de qualquer forma que fiquem por la porque já tenho demónios que chegue a acompanhar-me



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Pois nos somos queridinhos ;) mas agora a serio isso é pra ser ou não?? Vamos la começar a marcar datas, não é so dizer que querem ir.... ;) por mim é ja este fim de semana, a não ser que a nossa amiga que mora por la perto queira fazer a obsequia de tentar arranjar uma autorização.... e ai da-se mais tempo. Já agora que cor de gravata combinara??  :angel:
Blackwolf

Lunática
#8
Citação de: Blackwolf em 22 outubro, 2009, 22:10
Pois nos somos queridinhos ;) mas agora a serio isso é pra ser ou não?? Vamos la começar a marcar datas, não é so dizer que querem ir.... ;) por mim é ja este fim de semana, a não ser que a nossa amiga que mora por la perto queira fazer a obsequia de tentar arranjar uma autorização.... e ai da-se mais tempo. Já agora que cor de gravata combinara??  :angel:

Eu vou! É só marcarem! Mas tem de ser com alguém que saiba onde é mesmo o local, porque eu não faço a mínima.

EDIT: Ir a uma destas casas no dia das bruxas é que era...  ;D

Eu posso ir buscar pessoal que não seja muito longe não tenho problema em dar boleias agora que vier comigo muhhhahaaaaaa >:D
Blackwolf

Citação de: Lunática em 22 outubro, 2009, 22:12
Eu vou! É só marcarem! Mas tem de ser com alguém que saiba onde é mesmo o local, porque eu não faço a mínima.

EDIT: Ir a uma destas casas no dia das bruxas é que era...  ;D

Realmente era boa ideia  >:D
Citação de: Blackwolf em 22 outubro, 2009, 22:10
Pois nos somos queridinhos ;) mas agora a serio isso é pra ser ou não?? Vamos la começar a marcar datas, não é so dizer que querem ir.... ;) por mim é ja este fim de semana, a não ser que a nossa amiga que mora por la perto queira fazer a obsequia de tentar arranjar uma autorização.... e ai da-se mais tempo. Já agora que cor de gravata combinara??  :angel:

Vou falar com os vizinhos para ver se me dão algum numero de telefone de familiares da casa e depois  :angel: deixo aqui o numero e alguem com lata fala com eles que eu para vivos tenho pouca lata ::)

#11
Se tens lata para pedir o numero aos vizinhos eles vão queres saber para o que é por isso acho que consegues fazer a chamada!! No dia das bruxas para mim não da porque é o meu aniversario!! ;)



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

Blackwolf

Hoje falei com uma vizinha que não sabe de quem é a casa, perguntei no café ao lado e também não sabem...

Lunática
Bem, nós não iriamos fazer nenhum vandalismo... acho que se entrarmos sem ninguém saber não há problema. Mas dá para entrar dentro da casa?

Citação de: Lunática em 24 outubro, 2009, 00:56
Bem, nós não iriamos fazer nenhum vandalismo... acho que se entrarmos sem ninguém saber não há problema. Mas dá para entrar dentro da casa?

Penso que sim, pelo menos para o terreno da casa dá porque o portão está todo partido quanto a casa mesmo só vendo, as tantas passo lá amanha outra vez e entro para dentro do terreno só para ver se existe alguma janela ou porta que de para entrar na casa