Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Rua dos Crisântemos, Porto
    Iniciado por spiderzinha
    Lido 24.782 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Citação de: Blackwolf em 29 outubro, 2009, 15:12
Ninguém chegou a ir porque houveram imprevistos, será remarcado e se assim for contamos contigo?

ninguém foi? Desculpem não deu mesmo estou a substituir um colega esta semana mas para semana já me dá

Citação de: ivanoel em 29 outubro, 2009, 14:40
Conclusão......... chegaste a verificar se dava para entrar na casa ? Falaste sobre isso que ias ver e não sei que , e não comentaste mais nada. o café que fica perto dessa casa fecha a que horas, mais ou menos ....



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



o café da carmem fecha por volta das 20h e é tipo uma tasca não sei se dá para entrar na casa...
Citação de: Lunática em 27 outubro, 2009, 20:20
Cheguei a dar-lhe o meu msn, ela disse que me ia adicionar e nada...

eu adicionei ;)



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



carlosmac
#31
Para a semana também era melhor para mim...mas vão combinando que depois apareço afinal é a 15 minutos a pé de onde eu moro :)



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


ora spederzinha ja decidiste o dia para la irmos? para mim pode ser ou amanha ou 5ª feira. Agora ve a melhor maneira para ti e para o pessoal....
Blackwolf

Citação de: Blackwolf em 02 novembro, 2009, 22:02
ora spederzinha ja decidiste o dia para la irmos? para mim pode ser ou amanha ou 5ª feira. Agora ve a melhor maneira para ti e para o pessoal....

esta semana só me dá quinta ou sábado...

Citação de: spiderzinha em 03 novembro, 2009, 00:16
esta semana só me dá quinta ou sábado...

Quinta parece-me bem se não houver contratempos, saber quem quer ir!!!
Blackwolf

carlosmac
quinta dá...mas só depois das 23h...

spk
#36

ola chamo me André,  também sou do porto e tenho feito as minhas próprias pesquisas... o tal sanatório de Valongo que foi falado em outro tópico não tem nada a não ser o ar de mistério por lá, porque de resto está vazio, sem presenças ou entidades...
Agora esta casa que vocês falam ainda não tive a oportunidade de fazer uma pesquisa.... mas como vocês estão a marcar isso, não sei, talvez pudéssemos ir todos....



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e à falta de utilização do Verificador Ortográfico. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

 

Ola André eu estava a ver se ia la hoje por volta das 9h30 se a spiderzinha estiver disponível, deixa ver se ela diz algo! Abraço
Blackwolf

carlosmac
eu afinal não vou poder ir visto que me ligaram do trabalho >:(
mas se for alguém que grave tudo porque eu passei por lá na 3ª feira á noite e pareceu-me ver um vulto à janela...não sei se foi impressão minha ou não porque ia de carro e quando voltei a olhar não vi nada, mas fiquei bastante curioso...

pena não ser mais perto da Covilhã :-\,senão podiam contar com mais um "curioso" aqui...  ;)
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

corpse
Acabaram por ir a essa casa?


sly
se quiserem ir contem com mais um , mandem-me mensagem ou assim e vou na boa .. :)

NelspikeTX
Rofl, não sei se é de relevância, mas ir lá era brutal. Contem comigo no caso de ainda haver planos para tal. Como sou de Espinho, não deve dificultar a cena. =P

Achei fantástico este tópico  :)

Alguém chegou a ir??
Se quiserem está cá mais uma   8)