Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Rua dos Crisântemos, Porto
    Iniciado por spiderzinha
    Lido 24.781 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#45
A casa parece aconchegada  :P
Eu moro a 10klm do porto.. dependendo do dia também era capaz de alinhar nisso :)
Posso levar câmara de filmar e mais umas coisitas ;D
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt


Se quiserem contem comigo também.

Também quero!!!!!!!!!!!


Eu sou de Matosinhos e podiamos combinar um dia e um ponto de referencia

#49
pessoal sou do porto também,posso ir :D ?



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Ainda ninguém lá foi? Pronto parece que é mais uma investigação para colocarmos na agenda  ;) Para quem lá vive perto por favor confirmem umas coisas:

1º Existe entrada para o interior da casa sem ser preciso arrombar nada?

2º Os vizinhos são daqueles que ao mínimo barulho chamam logo a polícia?

Cumprimentos,

Team Anormal

#51
Citação de: slam em 06 outubro, 2010, 14:55
Ainda ninguém lá foi? Pronto parece que é mais uma investigação para colocarmos na agenda  ;) Para quem lá vive perto por favor confirmem umas coisas:

1º Existe entrada para o interior da casa sem ser preciso arrombar nada?

2º Os vizinhos são daqueles que ao mínimo barulho chamam logo a polícia?

Cumprimentos,

Team Anormal

Então não há novidades? Já lá foram?
"Dai-me senhor o que vos resta, dai-me o que os outros não querem, mas dai-me também a coragem a força e a fé." - Preçe Paraquedista, Ten/paraquedista- ultramar.

Citação de: spiderzinha em 22 outubro, 2009, 17:07
Perto da minha casa existe uma casa abandonada há mais de 30 anos, onde antes vivia uma senhora de idade sozinha.
Certo dia a senhora foi ao café ao lado da sua casa (café da Carmen onde ida todos os dias) e como conhecia todas as pessoas comentou que no dia seguinte iria ao banco levantar os juros do seu dinheiro a prazo e a reforma.
O certo é que durante 3 dias a senhora não apareceu mais no café. A Dona do café estranhou e foi-lhe bater a porta, quando reparou que a porta estava apenas encostada e a fechadura tinha sido forçada, entrou a medo e encontrou a senhora morta e enrolada no tapete da sala...

O que é certo é que depois disto se ter passado a casa esteve á venda e segundo a minha avó e vizinhos daqui as pessoas que compraram a casa apanharam um grande susto e sairam rapidamente e voltaram a por a mesma á venda...

Até hoje mais ninguém a comprou e agora está apenas abandonada...

Vizinhos relatam barulhos estranhos e alguns dizem que viram a senhora a janela...

Eu nunca vi nada... Já fiquei tentada a lá ir a noite... Mas ainda pensam que estou a assaltar a casa e como não sei como ela está por dentro o melhor é mesmo não ir...





A história da Rua dos Crisântemos é esta.
Templa - Membro nº 708

Essa casa fica á beira da rua de Carlos Amarante não é? Eu vivo na rua das Dálias, mesmo ao pé daí

Citação de: Mr.Tiago em 22 fevereiro, 2011, 22:40
Essa casa fica á beira da rua de Carlos Amarante não é? Eu vivo na rua das Dálias, mesmo ao pé daí


Não sei. Só sei que é por esses lados.
Templa - Membro nº 708

Alguém conhece a verdadeira história  ?
A verdade encontra-se atrás da nitidez


#57
Boas tardes!
Este é o meu primeiro post neste site.
Estive a ver todos os comentários e constatei 2 coisas
1º Este post já vem desde 2009.
2º Aproveitei para tentar ver melhor onde fica a dita casa e recorri ao google street view , onde para meu espanto, na janela superior da casa, vê-se nitidamente que está um individuo à janela.
Será que esta casa já esta de novo habitada?

Ponham a direcção no google St View (e como a casa é de esquina), tem de contornar a casa para verem a parte lateral esquerda aparece o individuo à janela!

#58
Citação de: Preis em 18 maio, 2011, 16:07
Boas tardes!
Este é o meu primeiro post neste site.
Estive a ver todos os comentários e constatei 2 coisas
1º Este post já vem desde 2009.
2º Aproveitei para tentar ver melhor onde fica a dita casa e recorri ao google street view , onde para meu espanto, na janela superior da casa, vê-se nitidamente que está um individuo à janela.
Será que esta casa já esta de novo habitada?

Ponham a direcção no google St View (e como a casa é de esquina), tem de contornar a casa para verem a parte lateral esquerda aparece o individuo à janela!


Olá eu moro perto da casa e posso afirmar-te que continua abandonada, ainda não fui lá porque as entradas possiveis estão fechadas com tijolos...
Vou dar uma olhadela no mapa do google em stret view para ver se vejo o mesmo que tu viste...

Citação de: Mr.Tiago em 22 fevereiro, 2011, 22:40
Essa casa fica á beira da rua de Carlos Amarante não é? Eu vivo na rua das Dálias, mesmo ao pé daí

Sim fica



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.




Citação de: Preis em 18 maio, 2011, 16:07
Boas tardes!
Este é o meu primeiro post neste site.
Estive a ver todos os comentários e constatei 2 coisas
1º Este post já vem desde 2009.
2º Aproveitei para tentar ver melhor onde fica a dita casa e recorri ao google street view , onde para meu espanto, na janela superior da casa, vê-se nitidamente que está um individuo à janela.
Será que esta casa já esta de novo habitada?

Ponham a direcção no google St View (e como a casa é de esquina), tem de contornar a casa para verem a parte lateral esquerda aparece o individuo à janela!

A casa em que está um senhor a janela é outra ;)