Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • A minha cadela sentiu alguma cena na minha casa
    Iniciado por And_drummer
    Lido 19.476 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas, bem vou começar a minha participação neste fórum a contar uma das cenas que já me aconteceram...
Eu acredito em espíritos e tenho bué medo dessas cenas mas não sei porquê sinto bué curiosidade sobre o assunto e sinto vontade de tentar perceber as cenas e de ir a sítios que se dizem assombrados e etc... Não sei explicar bem a minha suposta atracção por estas coisas, uma vez que tenho a sensação que se visse algo mesmo assustador, morria ali de medo... lololol

enfim... Praí a 5 anos atrás estava eu a chegar a casa depois de dar uma volta com a minha cadela, fecho a porta e assim que o faço toca o telefone de casa.
Atendo, era a minha mãe para saber como estava, o que tinha almoçado, pronto, aquela cena de mães...
até me lembro que a minha cadela na altura estava prenha e prestes a parir, faltava praí uma semana...

Estava a falar ao telefone com a minh mãe ainda, quando olho para a minha cadela e a vejo a olhar fixamente para o final do corredor da minha casa, em direcção ao meu quarto. Não liguei, porque podia ser um barulho qualquer da rua...
Ela continuava a olhar fixamente, quando eu começo a reparar que o pêlo dela estava a ficar todo no ar, ela estava mesmo a ficar atiçada...


Digo a minha mãe que a cadela estava bué estranha e cheguei mesmo a pensar, queres ver que entrou aqui algum ladrão ou assim?

O que é certo é que depois disso ela ainda se pôs a rosnar....

Começei a ficar mesmo assustada naquela altura e começei a chamar por ela e a cadela nem para trás olhava...

De repente, parecia que lhe tinham batido, ganiu, pôs o rabo entre as pernas e encolheu-se ao pé de mim a um canto a tremer...

Depois disto, saí de casa e só voltei quando a minha mãe chegou... sim sou medricas...

Posso dizer sem exagero que a minha cadela andou praí 4 meses sem atravessar o corredor para os quartos...

só entrava na sala e na cozinha...

e na minha casa já se passaram mais destas assim... acho que há algo de errado com a minha casa ou no sítio onde ela foi construída porque as únicas pessoas que moraram lá fomos nós...

muito estranho :o...mas diz-se que os animais conseguem ver "coisas" a olho nú que nós humanos não... :)

hum.. estranho. E aconteceu mais alguma coisa na casa, além disso?
Open you eyes and your mind!

    Ya! Tipo, a cena mais assustadora que eu vivi em minha casa foi uma vez quando estava a dormir. Estava a dormir bem, quando do nada, abro os olhos. Acordo de repente mas bué tranquila... O meu instinto foi olhar logo de seguida para a parede e quando olho vejo o formato de um vulto de uma pessoa.
   O formato do "corpo" parecia ser de uma pessoa baixa, um pouco forte e parecia ser uma mulher de vestido de noite.
   Comecei logo a entrar em pânico, não tirava os olhos daquilo, já estava com suores frios até que me lembrei de chamar a minha irmã para ela me acender a luz.
   Chamei por ela bué vezes e ela quando finalmente acorda, eu digo-lhe para acender a luz e ela ainda goza comigo para eu me deixar destas coisas... Conclusão, passei o resto da noite em branco a olhar fixamente para a parede com medo que aquilo se mexesse...
   No outro dia comentei com a minha mãe o que tinha visto, então ela disse-me para irmos ao quarto, para apagarmos a luz e vermos o que era o tal vulto na parede. A questão é que não mexi nos estores, não mexi nos cortinados, a luz da lua não muda de repente mas o que é certo é que o vulto não estava lá...
   Nessa noite não voltei a ver nada e passado uns dias esqueci aquilo...
Passado uns tempos desta história a minha mãe conheceu um senhor que se dizia ser médium e dizia sentir cenas e assim. Eu que achava isso impossível ainda fiz troça da minha mãe por ir lá...
Até que a minha mãe chega a casa e me conta que tinha lá ido ter com o senhor e que no fim de falar com ele mostrou-lhe uma foto minha e da minha irmã.
Ela olhou para a minha foto e disse:
-"Esta menina de vez em quando sente e vê coisas não é?" – a minha mãe acenou que sim com a cabeça;
-" Ela há uns tempos atrás viu um vulto no quarto não foi?" – Voltou a afirmar;
-"Então diga-lhe que o vulto no quarto dela era o da avó que morreu e que ela só está a pedir que lhe acendam uma vela para lhe iluminarem o caminho".
   Ele não sabia nada sobre mim, não sabia que a minha avó tinha morrido e muito menos que eu de vez em quando via cenas em casa...
   Depois de pensar nisso, realmente o vulto parecia a minha avó...
   Fiz o que ele disse e realmente desde aí não voltei a ver nenhum vulto...

Mas continuei a ouvir barulhos e a sentir cenas estranhas na minha casa...

Hum, interessante. E é provavel que tenha sido mesmo a tua avô. Já ouvi relatos do genero desse. Que os falecidos aparecem às pessoas para elas colocarem flores na campa ou acenderem velas. Conta mais. :)
Open you eyes and your mind!

Bem... relacionado ainda com esta avó... Eu desde que a minha avó morreu que já não não ia a terra de onde ela é nem a casa dela... Passados uns anos o meu avô da parte da mãe faleceu e tivemos que lá voltar pois a minha familia é toda de lá...

Já que lá tinhamos ido, fomos ver o meu outro avô a casa... eu entrei em casa, estive lá com ele na cozinha mas precisava de ir a casa-de-banho (que é mesmo ao lado do quarto dos meus avós). Não sei o que se passou comigo, mas quando ia a pôr o pé no corredor, parecia que tinha chocado contra alguma cena e não consegui avançar mais... fiquei bué nervosa, nºao conseguia parar de olhar pa porta do quarto e não consegui andar...

Não sei porque é que isto me deu, já se tinha passado a cena que vos contei e até fui visitar a campa da minha avó nesse dia...

A tua cadela deve ter visto mesmo alguém ali  :-X
Isso também costuma acontecer com os meus cães.Uma da minhas cadelas,às vezes,mete-se às tantas no corredor ao escuro a olhar para o nada  :-\
Por vezes,quando reparo que eles estão especados a olhar para um certo ponto,olho também,à espera que algo apareça,numa mistura de receio e curiosidade.

Believe to see...

Deleteyrself
Citação de: Nita em 19 outubro, 2009, 21:27
muito estranho :o...mas diz-se que os animais conseguem ver "coisas" a olho nú que nós humanos não... :)

os cães são médiuns... eles captam a energia das pessoas (daí o meu cão ficar tão violento com determinados vizinhos)

Todos os animais tem essa capacidade. Os meus gatos tem por vezes acções inexplicáveis, tipo, tenho uma gata que se "derrete" toda para os humanos. Poe-se de barriga para o ar para lhe fazerem festas, mia muito, ronrrona, dá "beijinhos".....Já por 2vezes, dei com ela de barriga para cima a ronrronar como quando lhe afagam a barriga tirando com o pormenor de que nessa altura ninguém lhe estava a tocar. :o Outras vezes parece ter medo de estar em certas divisões da casa, começa a miar tipo choro de criança até que alguém apareça p lhe fazer companhia. Tenho um outro gato de apenas um ano que dorme no sofa da sala e que por vezes também faz um miado tipo choro, a mesma reacção de um animal quando tem medo e nessas noites, ouço saltar para cima do móvel, que está encostado a uma parede que tem no alto uma pequena janela de comunicação com o meu quarto e só assim sossega, talvez por, na sua ingenuidade, se sentir mais acompanhado por mim :-\.
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Nika em 20 outubro, 2009, 15:51
Hum, interessante. E é provavel que tenha sido mesmo a tua avô. Já ouvi relatos do genero desse. Que os falecidos aparecem às pessoas para elas colocarem flores na campa ou acenderem velas. Conta mais. :)

acredito que a tua avó te apareçeu mas para lhe pores velas ou ouvir misas nunca ir por flores ao cemiterio eles querem é luz e missas as flores já náo lhe interesam mas sim muita luz e pai nossos
kika falo por experiençia propria

:'(eu sei que os animais  veem  esemtem quem entra e sai pois eles teem essa sensibilidade mas espera ai que entrou era daqueles mesmo dos maus  para a cadela ter medo fará se fosses tu a ver ainda levavas tambem




ai que meeeedo     kika

#11
Pois... sei que ela ficou mesmo amedrontada... ela sempre foi um pouco assustadissa com movimentos bruscos ou com cenas que se mexam de repente mas daí a ter aquela reacção e depois ficar bué tempo sem atravessar o corredor... foi muito estranho mesmo...  :o

Citação de: Kika em 23 outubro, 2009, 18:25
:'(eu sei que os animais  veem  esemtem quem entra e sai pois eles teem essa sensibilidade mas espera ai que entrou era daqueles mesmo dos maus  para a cadela ter medo fará se fosses tu a ver ainda levavas tambem




ai que meeeedo     kika


Olha Nika , vai pelo o que a Kika te disse , ela sabe do que fala.


Beijokas Fofas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 23 outubro, 2009, 18:41
Olha Nika , vai pelo o que a Kika te disse , ela sabe do que fala.


Beijokas Fofas ;)

Só uma correcção, não é Nika, é Kika. :)
Open you eyes and your mind!

Citação de: Nika em 23 outubro, 2009, 18:53
Só uma correcção, não é Nika, é Kika. :)

Eu sei, tu és Nika , a outra menina é Kika, e é dessa que eu estou a falar, ela sabe do que fala.


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.