Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • A minha cadela sentiu alguma cena na minha casa
    Iniciado por And_drummer
    Lido 19.478 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Pensei que te tivesses enganado a escrever Nika em vez de Kika. Mas não tinha percebido.
Open you eyes and your mind!

Citação de: Kika em 23 outubro, 2009, 18:13
acredito que a tua avó te apareçeu mas para lhe pores velas ou ouvir misas nunca ir por flores ao cemiterio eles querem é luz e missas as flores já náo lhe interesam mas sim muita luz e pai nossos
kika falo por experiençia propria

Estou a dizer-te que conheço pessoas mediuns, que volta e meia recebem visitas de falecidos que pedem flores nas suas campas. Também sei do que falo...
Open you eyes and your mind!

A minha madrinha (e tia) volta e meia comprava flores naturais para pôr na campa do meu avô...e a minha mãe sonhou que o meu avô estava chateado com o facto dela gastar tanto dinheiro em flores...que não era preciso,podia comprar de plástico...a minha mãe contou o sonho á minha tia,ela começou a comprar das de plástico e até agora não sonhou mais com ele. :angel:

ola boa tarde eu sou da opiniáo de se por flores de p+lastico náo há regra sem exsao de vez quem quando por se umas flores naturais vé como ha vida depois da morte
mas eu até sou uma pessoa que náo ligo aos sonhos mas vejo que é verdade bj      kika
:laugh:

ola boa tarde
Citação de: Nika em 24 outubro, 2009, 00:35
Estou a dizer-te que conheço pessoas mediuns, que volta e meia recebem visitas de falecidos que pedem flores nas suas campas. Também sei do que falo...
:-[ola podes ter razaonao quero desacreditar te mas as vejes a coisas que desconheço agora por dijeres que falas com mediuns eu precisava de uma boa médium que me ajuda-se que eu preciso de desemvolvimento se conheçes uma das boas agradeço que nikame informes  kika



obrigada


Citação de: Kika em 25 outubro, 2009, 14:48
ola boa tarde  :-[ola podes ter razaonao quero desacreditar te mas as vejes a coisas que desconheço agora por dijeres que falas com mediuns eu precisava de uma boa médium que me ajuda-se que eu preciso de desemvolvimento se conheçes uma das boas agradeço que nikame informes  kika



obrigada




Desculpa, não te posso ajudar, essa pessoa medium que conheço não está desenvolvida e não ajuda outras pessoas. Ela vê falecidos seus familares. Mas tem cuidado quem contactas, pois há muitos aldrabões e charlatões que dizem que são mediuns blablabla, que ajudam as pessoas e depois só querem o dinheiro.
Open you eyes and your mind!

 :-* ::)sim eu sei é por isso é que náo encontro ningém e tenho dias que ando mal preciso de desemvolvimento ou fexar a morada só se ve pessoas aldrabonas e oportunistas ate uma medium náo pode levar dinheiro mas sim a çeitar o que as pessoas queiram dar  haver há mas onde também náo podemos andar ai a perguntar senáo passamos por doidas     pode ser que deus me encaminhe para algem  obrigada     kika

O que te posso dizer é para ires a um Centro Espírita. Eles ajudam as pessoas nesse sentido, são sérios e não cobram nada. É uma questão de ires ao site da ADEP e veres qual ou quais os centros na tua zona. Muitas mediuns se desenvolveram assim.
Open you eyes and your mind!

sim nem me tinha lembrado disso vou tentar muito obrigada         kika  :angel:

#24
 :angel: ola nita eu sou a piper e sou nova no portugal paranormal mas tenho muita experiencia sobre estas coisas sobrenaturais e te digo os caes tambem tem medo comforme aquilo que eles vem a frente deles eu se foce a ti defumava a casa para os ispiritos que querem mal irem para a luz por vezes alguns nao querem mal nao sabem e encontrar a luz e nao tem familiares para os ajudar

#25
Citação de: Kika em 27 outubro, 2009, 16:10
:angel: ola nita eu sou a piper e sou nova no portugal paranormal mas tenho muita experiencia sobre estas coisas sobrenaturais e te digo os caes tambem tem medo comforme aquilo que eles vem a frente deles eu se foce a ti defumava a casa para os ispiritos que querem mal irem para a luz por vezes alguns nao querem mal nao sabem e encontrar a luz e nao tem familiares para os ajudar
és a piper ou és a Kika??? :-\

AndreiaLi
a minha cadela de vez em quando tambem se põe assim do nada a ladrar para a sala

Acredito realmente que os animais têm por vezes essa capacidade de interceptar os espiritos ou quaisquer outras entidades. :)

O meu gato por exemplo, já se tem posto no corredor ou no meu quarto a seguir algo com os olhos. Não é um mosquito porque ele move a cabeça lentamente e se eu puser a mão à frente dele, desviasse para continuar a ver o que quer que esteja ali. Por vezes mia também na direcção em que olha fixamente :-\

Faz-me alguma confusão por isso ou dou-lhe sempre um safanão para ele parar com aquilo  :laugh: ou pego-lhe ao colo e dou-lhe miminhos  :laugh:

crankisPT
Então quando a minha cadela fica a olhar para trás de mim. Com um certo destino e senta-se e não quer sair dali e parar de olha, quer dizer que há alguem ali que eu não vejo? ~treta~ vou andar com um espelho agora para ver o que anda atrás de mim .

Já na minha casa, ouço alguns sons, mas acho que é da mobilia, sei lá. depois parece que sinto algo a empurra-me mas deve ser medo.

Lifebringer
Efectivamente, os animais têm uma intuição muito melhor que a nossa, e frequentemente vêem coisas que nós geralmente não vemos (o que me parece ser esse caso, assim como outros referidos de cães a ladrar/gatos a miar e a olhar para o nada). Isto se forem a ver até não é uma coisa tão difícil de compreender quanto isso.
Aqueles que trabalham ou já trabalharam para desenvolver a intuição (admito que não tenho tanta experiência quanto isso nesse aspecto, mas pronto, tenho alguma) sabem que o pensamento racional é um grande "filtro" para a intuição, e que "atrapalha" bastante a mesma. O pensamento racional interfere com a intuição e não a permite "fluir livremente", ou por outras palavras, não nos deixa estar receptivos a ela sem se "meter no caminho".
Ao contrário do pensamento racional, a intuição é algo completamente instintivo, e é também por instinto que a temos apurada.
Por esses mesmos motivos, não é difícil compreender o motivo porque os animais têm uma intuição tão apurada e conseguem ver certas coisas que nós não conseguimos. Eles não o têm pensamento racional para "filtrar" ou "atrapalhar" esse tipo de coisas, e tudo aquilo que é instintivo (incluindo a intuição) está naturalmente neles e "sem interferências". Por essa mesma intuição apurada que os animais têm, muitas vezes vemos deste tipo de casos em que vemos os animais a "captar qualquer coisa" que não conseguimos perceber o que é.



Já agora, quanto à questão dos espíritos quererem velas e flores ou quererem só velas e esse tipo de assuntos, pessoalmente acredito que isso acima de tudo depende da pessoa (ou neste caso, espírito). Reparem, um espírito de uma pessoa não deixa de ser uma pessoa, excepto que simplesmente já não vive no mundo físico. Ou seja, se essa pessoa em vida acreditava que missas e velas a iriam ajudar a guiá-la, depois da vida irá acreditar também, e se em vida acredita na importância e significado das flores no cemitério, depois da vida irá acreditar também. Aquilo que tem significado para a pessoa não vai mudar só porque ela já não está no seu corpo físico, portanto é perfeitamente normal que um espírito venha pedir que lhe acendam velas, assim como colocarem-lhe flores, se essa mesma pessoa acredita que tal é importante para ela. É por isso que em certos casos provavelmente vamos encontrar espíritos que peçam que lhes acendam velas e nada mais, e em outros casos poderemos encontrar espíritos que também lhes peçam que lhes vão colocar flores. Depende muito do que a pessoa/espírito acredite que tem significado para ela.




Citação de: Nika em 25 outubro, 2009, 19:35
O que te posso dizer é para ires a um Centro Espírita. Eles ajudam as pessoas nesse sentido, são sérios e não cobram nada. É uma questão de ires ao site da ADEP e veres qual ou quais os centros na tua zona. Muitas mediuns se desenvolveram assim.

Quanto a essa questão do centro espírita, apesar de acreditar que possa ajudar, queria pôr um "ponto e vírgula" na coisa. Aquilo que eu não gosto em centros espíritas nesse aspecto é que eles não se limitam a desenvolver os mediuns mas também tentam um pouco "vender o peixe" por assim dizer, no sentido em que começam logo a sugerir orientar os mediuns segundo os livros de Kardec e estruturar o seu desenvolvimento segundo as crenças do espiritismo e a doutrina de Kardec. É preciso fazer a distinção entre um médium e um seguidor do espiritismo, e muitas vezes (demasiadas vezes) essa distinção não é feita. Não estou aqui a dizer que tenho algo contra o espiritismo, é uma doutrina como as outras e deve ser respeitada como as outras, estou apenas a dizer que em relação a centros espíritas é preciso ter cuidado com esse pequeno problema de que muitas vezes não é feita a distinção entre alguém que virá a ser (ou já é) um médium e alguém que virá a ser um seguidor do espiritismo, ou que se guie pelas crenças e doutrina do mesmo, distinção essa que é bastante importante a partir do momento em que eles se dispõem a "ajudar a desenvolver médiuns".



Citação de: Squall em 28 outubro, 2009, 01:43
Faz-me alguma confusão por isso ou dou-lhe sempre um safanão para ele parar com aquilo  :laugh:

Não devias fazer isso, porque (posso estar enganado claro) se ele faz isso é devido ao instinto de sobrevivência dele, e ele sente-se inseguro se não estiver constantemente de olho no que quer que ele esteja a ver. É bom que o reconfortes sim, porque ele pode estar assustado com o que estiver a ver, mas não o deves "forçar" a tirar a atenção dele do que estiver a ver, porque ele pode-se sentir inseguro se não o fizer.